Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 546 - Santana

#301 Mensagem por pipen » 19 Jun 2010, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 17/06, à tarde, estava movimentado, por volta de 9 GPs no recinto.

Achei umas três interessantes, escolhi a Monique para um programa de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura média, morena, cabelos lisos, médios e pretos, rosto bonito, seios médios e flácidos, bunda média e meio achatada, pouquinho de barriga, coxas grossas, xana com lábios pequenos e pelos crescendo....

Dei sorte e fomos para o quarto grande com espelho.

Pedi que ficasse com o vestido, abaixasse a parte de cima e levantasse a parte de baixo, para a minha surpresa, não usava calcinha...

Chupei seus seios e logo descobri que o oral nela não iria rolar, ela iniciou oral encapado bom, com algumas variações, sugeriu uma espanhola e eu concordei, legal vê-la apertando os seios com o pau no meio enquanto tentava lambê-lo.

Fui para as posições: de frente, com ela de ladinho, , depois de bruços e finalmente com ela D4, onde dava pra ver nitidamente o pau entrando e saindo da buceta, finalizei nesta posição, pois não deixa no corpo.

A garota tem muitas restrições no atendimento e pouca iniciativa com excessão do oral, foda burocrática, não acelerou o tempo do programa..... só pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#302 Mensagem por Praça Central » 21 Jun 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo, voltei a este privê da Rua Jovita, 546 - Santana.
A casa estava com cinco garotas, peguei novamente a Núbia, pois estou bem satisfeito com o seu trabalho.
Fomos para o quarto e ela fez aquele boquete sem camisinha, que é muito gostoso. Chupa todo o pinto e ainda passa a língua pelas bolas.
Com o pinto duro feito uma pedra, pedi para ela sentar nele. Sentou primeiramente de frente e depois de costas onde pude apreciar sua bunda e logo gozei.
Valeu a pena e devo voltar lá em breve para repetir a dose!

Preço: R$ 60,00 (uma hora)

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#303 Mensagem por di.casanova » 23 Jun 2010, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
fui no rolê para comer uma puta. entrei e ficaram todas me olhando. perguntei sobre as preferidas.
estavam ocupadas. fui com a Tais (repeteco) as que estavam lá eram bem feias. o nível melhora
e logo piora. paguei os 20 e fui esvaziar meu saco. essa puta eu conheço ja faz uns anos, cara de
nordestina mas bem safada, não é cheia de não me toques como as outras.
chupeta encapada muito boa, posições, estocadas com força. a mina não reclama :lol:
coloquei a vagabunda de 4 e gozei.
boa esvaziada, mas nada de diferente

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#304 Mensagem por kirchoff » 01 Jul 2010, 08:42

galera,
fui ao antro ontem a noite e quando cheguei lá fui recebido por uma baianinha, baixinha de cabelo preto liso e curto...o nome eu não lembro (tava procurando a Sara que disseram que e muito bunduda)...como não era a sara...esqueci o nome. A perva era meio gordinha mais tinha uma bunda volumosa que chama atençao. Como ela disse que so tinha mais uma garota e tinha acabado de entrar num progrma escolhi a gordinha mesmo.
Ela chupou com , sentou e depois ficou de quatro...tinha acabado o gel e a coisa tava meio seca e incomoda. Como tava dificil gozar nessa situação ela acabou trocandoa camisinha e fez uma chupeta com mais vontade depois foi facil gozar no bundão dela.

Não vai ter repetco, apesar do esforça da mina.
20x20min
Valeu

Ela disse que anla so com tx de 20
Rubro Verde
1/7/2010

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por di.casanova » 02 Jul 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
voltei para pegar um carnão: Sara. mas desta vez liguei antes para evitar ficar com cara
de bunda na salinha fui umas vezes la e a mina não estava. quase q marquei hora.
Essa mina me faz lembrar a Isabella que trabalhava la muito gostosa
paguei 20 merrecas e fui. no quarto atendimento muito bom acima das minas da casa.
pena não fazer anal nem oral sem capote, ficaria perfeito. meti bastante e gozei.

Nesse puteiro agora eu ligo antes e confirmo a encomenda

20min pela foda sem compromisso e sem amor

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#306 Mensagem por Alexandre_X » 06 Jul 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado em 03/06

Garota: Anita, estatura media, pele clara, cabelo curto escuro, super gente fina. Fez uma lipo e está deliciosa, cinturinha de pilão.
TD: Começou com um oral muito bom, em seguida partimos p um 69 delicioso (xana muito cherosa). Fomos p um ppmm e finalizei.
Custo: 30,00 /30min

Link:
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#307 Mensagem por Jr_lhp » 09 Jul 2010, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:KARINA

estava nas redondezas e passei pra esvaziar o saco...como q a nubia estava ocupada, escolhi a karina devido ao tempo curto q tinha...
ela naum é lá essas coisas, assim como qqr outra dessa casa...mas faz oral sem por isso q escolhi a perva

iniciou chupando a cabeça e engolindo tudo...chupava o saco apenas qdo eu pedia...
no final das contas fikei só no oral...

vou da um neutro, pois o chupeta ñ chegou nem perto da chupeta da nubia...devia ter esperado...

abraço a todos

10zão te taxa pelo oral

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#308 Mensagem por xman3 » 09 Jul 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

8) pelas redondezas de Santana, passei pelo puteiro, e a conhecida Nubia estava disponível... quem a conhece sabe q a puta é uma verdadeira chupadora de rola, e isso eu comprovei, a puta mama muito, a chapeleta, tronco e bolas do saco, soquei a rola guela adentro, ficou quase meia hora mamando... encapou e sentou até o talo, rebolou, subia e descia batendo estaca, eu mamando nas tetinhas, ela gemendo baixinho... ficou de 4, enfiei na buça segurando-a pela cintura, soquei demais, dei uns tapas na bunda que ficou vermelha :lol: e ela disse vem comer o meu CÚ :shock: e fui... ficou de frango assado, arreganhou as pernas e arregaçou-se toda mostrando o CÚ, e fui enfiando na buça para a rola ficar mais dura para socar no Cú tesudo da puta, e logo ela tirou da buça e colocou na entrada da porta dos fundos, e fui entrando devagar como ela pediu até acostumar com o intruso, e depois pediu para fuder, e fudi gostoso, socava e ficava parado atolado no rabo da puta... ficou de 4, arrebitou a bunda, abriu com as mãos mostrando o CÚ aberto piscando, fui entrando até as bolas do saco baterem na buça, fiquei socando quem nem cachorro em cima da cadela na rua... pqp meti demais naquele CÚ, até que gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
enchi a camisola, fiquei parado até a rola amolecer e ser expulso do CÚ :(
valeu a pena passar pelo puteiro.... ela não é uma beldade, mas mete gostoso, cabelo, barba e bigode...
60tão por uma hora de metelança 8) :roll:

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Alexandre_X » 18 Jul 2010, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

TD realizado em 17/07

Garota: Kate
Morena ,1,78 de altura, cabelos pretos, seios pequenos, coxas grossas.
Começamos com ela fazendo oral se capa muito bom e depois fomos p um 69. Em seguida veio por cima, cavalgou um pouco e depois com ela de quatro. Como ela é grande teve que se apoiar nos travaseiros p não ficar muito alto...porém terminei na punheta mesmo, estava um pouco cansado.

Oral: sem capa e com pressão
Anal: faz com taxinha de 30,00
Beijo: selinho

Repeteco logo mais...
30,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Reizinho23 » 26 Jul 2010, 08:49

Bem, eu não sou de reclamar...

Não recomendo esse lugar nem para o meu pior inimigo...garotas com uma apresentação horrenda.
e quando você escolhe alguém você é escolhido :lol: (é mesmo hilário).

Fui nesse lugar e as garotas ficaram paradas me olhando: "Só tem nós duas disponível" - Disse uma.
Esperei um tempo veio outra garota que me agradou, pedi para chamá-la e ouvi o seguinte: "Vamos ver se ela vai querer atender, né" ::basta::

Fui embora...
bom que não volto mais...Deus me livre

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#311 Mensagem por pipen » 27 Jul 2010, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Sabadão, à noite, 24/07, fui a este privê, já passava das 20h, umas 5 GPs na casa, o resto tinha ido embora, escolhi a Kate, que me chamou a atençao pela altura, quase 1,80m sem o salto.

Descrição: estatura alta, pele morena clara, magra, estilo longilínea, rosto agradável, cabelos pretos, lisos e médios, seios pequenos, leve saliência abdominal, bunda pequena e flácida....

Fomos para o quarto maior, escolhi o Td de 20 min, $20.

Deitei na cama e ela começou brincando com o meu pau, deu vários beijos, verilha, saco, menos na cabeça do membro, pois disse que fará tratamento dentário e depois disso o oral sem deve rolar.....

Oral com preservativo, movimentos de vaivém, solicitei um 69 e explorei o grelinho.

Posições: PPMM, beijos só selinho, D4 e frango assado, finalizei em seus seios.

Atendimento regular, não sonegou posição, nem apressou, porém a garota me pareceu um pouco cansada, acredito que pelo horário, pois já era tarde e algumas garotas se preparavam para ir embora....

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sara

#312 Mensagem por di.casanova » 28 Jul 2010, 13:18

POSITIVO

FUI AO PRIVE CURTIR UMAS PRIMAS

ENTREI E LOGO FUI ATENDIDO PELA SARA. NEM QUIS SABER DAS OUTRAS, JÁ PEGUEI ELA MESMO.
FUI PARA O QUARTO, PAGUEI VINTÃO E CAÍ NAQUELAS CARNES. ESSA MORENA ESTÁ CADA VEZ MAIOR! :shock:
BONITA DE ROSTO (BEM ACIMA DO PADRÃO VINTÃO), SEIOS PEQUENOS, MAS UMA BUNDA IMENSA :!:
CHUPETA NO CAPOTE BEM FEITA, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA NO VAGINAL. MAS MEUS CAROS, A ATRAÇÃO
É PEGAR ELA DE 4. PUTA QUE PARIU QUE BUNDA GIGANTE. É COMO PILOTAR UM BOING.
GOZEI E SAI SATISFEITO

20$ - 1 GOZADA

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 546 - Santana ANITA

#313 Mensagem por marlborocomedor » 28 Jul 2010, 17:43

28/07/2010 15:00 hs
Estive na Jovita quem abriu a porta foi a ANITA morena 1,70 marquinha de biquine indaguei a ela como seria o programa ela me olhou como se fosse o ultimo homem e foi grossa comigo ,
falou comigo como se fosse um lixo , fiquei na minha , pensei comigo vc nao mete nao
ninguem merece isso uma mulher chata na cama , e ainda de cara feia não vale a pena ir lá pra aturar mulher chata e de tpm .
amigos cuidado com a abordagem mesmo sendo mulher as vezes não vale a pena .
educação = 0
o resto sem comentario

Editado pela moderaçao
retirado status de td,pois pelo que deu a entender,nao houve nada pelo fato de a gp ser grosseira e desagradavel
pirroque

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por di.casanova » 30 Jul 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

saindo do trabalho um pouco mais tarde, sem pressa pra voltar pra casa.
passei na conselheiro e não havia nada diferente. não resisti e fui para a jovita.
o que desagrada é que as minas ficam te olhando na sala e nada acontece, então
o bom mesmo é a indicação.
uma puta abre a porta e sai da sala. logo chega a Karina e outras minas começam
a entrar. já peguei a safada de cara e fui para o quarto.
fiquei no segundo quarto (grande, com espelho). como conheço a mina de longa
data trocamos uma ideia enquanto tirava a roupa. Ela estava com uma calcinha socada no rabão.
logo veio na peta bem feita, estava com muito tesão. ficou um tempão. não resisiti e tirei
a calcinha dela e dei umas mordidas na bunda e linguadas no cu. mandei ela ficar de 4 e soquei
por muito tempo. pedi o cú mas ela disse que temporariamente não estava fazendo.
prestes a gozar tirei o pau e mandei ela punhetar pra gente fazer uma sujeira naquele quarto.
ela obedeceu bateu até eu gozar muito naquelas tetas. td excelente

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#315 Mensagem por Comedor de GP » 08 Ago 2010, 14:09

POSITIVO

TD realizado a 3 semanas.
Descobri recentemente que a região é cheia de prives, seguindo as recomendações do forum fui explorar a região.
Já fui com a expectativa de vintão, levando o preço em consideração, mas depois de rodar uns 3 prives não tive coragem de encarar.
Quando entrei neste, fui atendido pela Sara, uma garota com uma bunda gigante, simpatica. Já quis levar pro quarto na hora.
Preço 20 pra 20 minutos pago antecipado, foi um bom custo benefício.
A foda foi rapidinha, nem tirei a roupa, só coloquei pra fora, ela fez um oral com capote rapidinho, mas o que eu queria era comer ela de 4.
Repito, a bunda dela é Grande. A única coisa é que subiu um cheiro de coco que eu não gostei muito. Aí tive que comer ela de frente, sentada na cama.
Mas foi legal, por 20,00 valeu.
Na sala de recepção ainda tinha umas que davam pra encarar tb.
Algum dia eu volto lá.
Recomendo.

Link:
🔗

Trancado