Acho que não vale. Alguém sabe de algum na região mais acessível financeiramente?
Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 53
Positivos: 239
Negativos: 23
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Ca
Pessoal, verifiquei à pouco: R$ 150 / meia hora. R$ 200 / uma hora.
Acho que não vale. Alguém sabe de algum na região mais acessível financeiramente?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Tem o privê da Al. Franca 175, acho que lá é R$ 100,00 / hora; um pouco mais longe a Red Way, R. Machado de Assis 441 R$ 80,00 / hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!
A CASA VOLTOU A ATIVA. PASSEI LÁ ONTEM SUBI COM A CLAUDINHA(REPETECO). SEXO SEM MISÉRIA, BOQUETE MUITO BEM FEITO, ELA É HARDCORE E CACHORRA. A CASA TA DE PARABENS. AR CONDICIONADO SPLIT EM TODOS OS COMODOS. O PREÇO É BEM SALGADO R$ 150,00 MEIA HORA. NÃO PRETENDO RETORNAR, A NÃO SER QUE A CASA BAIXE O PREÇO. R$ 100,00 MEIA HORA TA DE BOM TAMANHO. MAS VALEU TAVA NA FEBRE DO GATO, TAVA TARDE E SÓ CONSEGUI SER ATENDIDO LÁ. FORTE ABRAÇO A TODOS !!!
Esse td é bem antigo
aliás foi bem antes da reforma
depois da apresentação escolhi a Luana morena de cabelos lindos
subi com ela e meus 2 amigos que estavam juntos subiram pra fazer festinha com a Claudinha e outra que não lembro o nome
GP meio timida mas aos poucos vai s soltando
não lembro mts detalhes do TD pois tinha bebido a mais no dia rsrs
fizemos PPMM e lembro que finalizei D4
100 por meia hora
lembrando que o TD é bem antigo por isso o preço ainda era esse
Saimos da balada e fomos nesse puteiro.
Várias delas e bonitas e acabei pegando a Sara uma loira bonita mas que nao é nenhuma menininha.
Já tava todo mundo meio breaco e fui assim mesmo, a mina fez de tudo, beijou, mamou a pica com gosto e no meio da fodida ela me ofereceu o cuzinho, disse que tava com vontade e mandei rola pra dentro. O foda de tudo foi na hora de pagar, porque meu chegado falou em 100 conto, porra tinha aumentado e pagamos 150 a 1/2 hr, caralho mano volto lá mais não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É confrade, o preço tá alto !!! Não vale mais a pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Qual é o preço da cerveja neste moquifo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Não volto mais.
Eu era cliente e gostava muito da casa.
Fui lá e a tia disse q a casa teve muitas despesas com a reforma e tem q cobrir os gastos e queria 180 no cartão por meia hora.
Nessa faixa de preço é melhor partir para as freela de flat por 1:30h.
Fui lá e a tia disse q a casa teve muitas despesas com a reforma e tem q cobrir os gastos e queria 180 no cartão por meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ENTÃO SÃO R$ 360,00 POR HORA??? NEM AS FREELAS " TOP" COBRAM ISSO! COM FLAT INCLUSO!!!ventaval escreveu:Não volto mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quanto é a cerveja?
Disseram-me que cerveja neste muquivo é muito cara. 10 ou 15 reais.
É verdade?
É verdade?
ola
amigos
estive na casa
passe com a sara
pois sei que a foda é hardcore
porem o preço salgado de 180,00 por meia-hora foi foda
não da para voltar mais lá,
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Colocando mais um atrasdo em dia:
Tive nesta casa a dois sabados atraz, tinha ido na Santa, uma padoca ali perto encontar amigos, bebemos umas brejas e antes de ira pra casa, ja com a cuca cheia de beer, resolvi parrar na Savanhas, tava louco pra mijar...
Assim que entrei pedi para ir mijar, banheiro fuica no interno, enrei, passei pela ante sala putanhistica e ja avistei de costas uma loira cavalona, fui mijar e :Ahhhhhh, que delicia de mijada, acho que mijei um balde
Voltando para sala teve a apresentação, varias comiveis, e aquela loira cavalona veio, chama Valéria, linda e charmosa, reconheci ela, me lembrei que tinha trabalhado la a muitos anos atraz...
remonta a pré hsitórica era de antes da primeira reforma, la pelos idos de 2001 / 2002...naquela época a Valéria era ninfetona, devia etr seus 19 aninhos,e airmazinha dela, uma loirinha menor e bundudinha, tabpem tarbalhava la, depois esta irmazinha foi pro PH...seis sabem...
Bom, voltando ao negócio, catei esta deliciosa da Valéria e disse, : Vamos subir, foi quando eu fui inforamdo que a casa tava cobrando 150,00 meia e 200,00 uma hora, (pUTA QUE PARIUUUUHHHHHH< e eu ja de pau diro com a Valéria me olhando com cara de sfada devoradora de pica...), ja que é pra se esfaqueado, eplo menos eum meto uam hora, valo la DUQUE, mas vou meter para caralho!!!
A Valéria é deliciosa e charmosa, metemos muito, as ela ta mais fria, mais distante, na época pré historica que eu a comia ela ficava molhada, se empolgava e gozava comigo, gostava dde levar rola, agora ta mais mecanica e mais fria, mais profissional e menos fema !
Foi até bom, dei duas bem dadas e suei pacas, acho que perdi todo o liquido sorvidona Santa, mas o preço não jsutifica...
a Valéria atpe vale uma nova experiencia, quem sabe num dia que eu tiver com grana sobrando, quemsabe ela s esolat mais e volat a gozar e urrar feito loba da era pré hsitória, bom, quem sabe né??????
Dou N E U T R O, não pela Valéria, ainda muito gostosa ja nos seus mais de trinta aninhos, (não parece, amina ta um Boeing), mas sim pelo inflacionamento putanhistico injustificavel...
Com DUQUE como 4 gostosa em 4 casas diferentes na Vila Mariana
C. Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
A casa ainda está fechada?
Está fazendo falta...
Alguém sabe de algo?
Abs!
Está fazendo falta...
Alguém sabe de algo?
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
VOU ESCREVER EM MAIUSCULAS PARA MOSTRAR O TAMANHO DA MINHA INDIGNAÇÃO
FUI NESSA CASA, JA NAO QUERIA IR POIS OS PREÇOS SAO MUUUITO SALGADOS PARA A QUALIDADE DAS GAROTAS, REALMENTE 200 REIAS PARA UM PRIVE É DEMAIS! BOM, ESCOLHI A VALERIA. SUBI COM ELA PARA MEIA HORA, 150 REAIS (CAAARO). SUBIMOS, ELA FOI TOMAR BANHO... VAMOS CONTAR OS MINUTOS. CONTEI, DEU 10 MINUTOS ENTRE ARRUMAR A CAMA E O BANHO DELA. BOM, PARTIMOS PARA O FIGHT, 5 MINS DE BOQUETE COM CAPOTE E DEPOIS MAIS 5 DE METEÇÃO D4 QUANDO ELA PARA E TIRA O MEU PAU E TA TODO SANGRANDO, SEI LA PORQUE, MAS ISSO NAO É O FODA, JA DA UMA CORTADA NO TESÃO. LA FOI ELA SE LAVAR, MAIS 10 MINS. BOM ELA VOLTA E COMEÇA A CHUPAR E TOCA O INTERFONE! PUTA SACANAGEM. DESCI PUTO, PAGUEI PARA NAO DAR CONFUSAO MAS NAO VOLTO NUNCA MAIS. REALMENTE, O CUSTO/BENEFICIO PARA 10 MINS 150 REAIS É ZERO. NAO ACONSELHO NINGUEM A IR A ESSE PRIVE, POR CAUSA DOS PREÇOS FORA DA REALIDADE E ATENDIMENTO RUIM.PERDEU UM CLIENTE
150 REIAS 10 MINS DE TRANSA
FUI PUTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Savana's Club
Eu tava com aquela coceira e resolví passar no Savana's. Faz tempo que não ia na casa. Reformou e ficou bem melhor (precisava mesmo). Fuí direto na Bia. Loira, completinha. Já foi tirando a calcinha na escada pro segundo andar. SAFADA!!!! no cuarto não perdeu tempo. perguntou o que gostava e pediu pra tomar banho primeiro. Eu convidei ela e topou tomar banho junto. Já desceu de boca logo no chuveiro. O resto aconteceu legal. trepadinha de quatro, gozadinha no peito generoso.
Vou repetir.
-