POSITIVO Nome da Garota:Deise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia muito tempo que nao passava nessa casa,antigamente ia direto,continua td igual.
Apenas 4 garotas,a casa e bem simples,nunca tomei banho la,eh jogo rapido,sem muito bla bla bla!
As garotas vem,se apresentam e se tiver alguma que te chamou a atençao,no meu caso tinha,e eu estava com
o saco cheio e precisava descarregar,escolhi a deise,morena bonita,uns peitos bom,simpatica.Entrando no quarto vc
paga elas e elas vao buscar sua necessaire.Voltando eu ja estava pelado,ela mandou eu levantar e ficou esfregando
sua bunda gostosa no meu pau,rebolando,ja me deixando de pau duro,deitei na cama ela veio fazendo uma chupeta de primeira,
nossa chupava com uma vontade doida,eu tinha raspado os pelos do saco,pois acho mais higienico,e perguntei se podia chupar as bolas.
Mais que depressa ela ja caiu de boca e chupou,beijou,lambeu,mordeu e dizia que gostoso que era tudo raspadinho,e ficou um bom tempo.
No saco eh o lugar que mais gosto e tenho prazer,so de escrever aqui ja to de pau duro lembrando,enfim comi de 4,papai e mamae e nao aguentei
muito e gozei gostoso,fiz higiene e rua,muito bom atendimento dela,mas nessas casas as coisas sao bem rapidinhas mesmo,so para dar uma aliviada!!!
Custo,beneficio otimo,mas fazer o que nao,bom fds a todos!!!!!!