Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#301 Mensagem por Daniel Almeida » 19 Abr 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Hj pela manhã fui pegar a coroa Luciana, esta bem conservada para a idade.

da hora.... dei varios tapas nela...kkkkkkkk

muito safada essa perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#302 Mensagem por falafacil » 22 Mai 2015, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
OLHA EU DE VOLTA;

VOU SER RAPIDO, ESTAVA PASSANDO NA GUAIAUNA E RESOLVI ENTRAR . VEIO DUAS GAROTAS SE APRESENTAR, ENTAO FECHEIA COM A TAL CAMILA.
FUI PARA O QUARTO E PEDI PARA ELA UMA CHUPETA SEM CAPA, VINTE E CINCO A MAIS, FIRMEZA , CHUPA GOSTOSO, DEPOIS PEGUEI ELA SO DE 4, BOMBEI COM FORÇA ELA NEM RECLAMOU AI ENCHI A BORRACHA, ELA QUERIA QUE EU DOBRASSE , MAS ESTAVA COM PRESSA. ENTAO VAZEI .
EU RECOMENDO.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#303 Mensagem por safadnho-sp » 03 Out 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mulata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada depois de um longo tempo afastado da putaria voltei ao fórum para ver como estava e busca de alguma indicação, com a área estava com péssimos comentários e valores altos e garotas cheias de frescuras cobrando taxa até para tirar a roupa resolvi dar uma conferida nos prives com um preço mais considerável.
Estava afim de uma mulata e fui para o 419 da guaiaúna por volta das 18 horas, tinham quatros garotas que não vou lembrar o nome mas tem fotos no site http://www.danadadelinda.com.br e outras que não estão no site.
Primeiro uma mulatinha pequena que me agradou mas estava com uma cara de desanimo, até que a ultima a se apresentar era uma mulata toda grandona, com uma baita bunda em um vestido branco colado, era o que eu queria entao fomos para o quarto, até que ajeitado com ventilador,
Espero ela já sem roupa ela volta e também tira a dela.
Fez bastante preliminares sem frescura com bastante esfregação bjs pelo corpo mas desviava os bjs na boca.
Fez um oral com capa mas tava bom.
Começou no ppmm, depois por cima de 4 e gozei com ela de bruços encochando aquela bunda gigante.
Garota foi simpática, não apresou o programa até diminuiu a intensidade para eu segurar a gozada.
Gostei da experiencia volto para ficar mais tempo e aproveitar melhor a mulata.

Mulata Alta
grandona mais para gordinha
Bunda imensa
Seios pequenos
Rosto bonito

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#304 Mensagem por fusca69 » 05 Out 2015, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje com a Debora se não me engano
Descrição da perva
Coroa
Cabelos curtos
Óculos
Corpo mais ou menos
Puta sem frescura deixa dedilhar a buceta e cu sem mimimi
Coloquei de quatro e bombei gostoso enquanto colocava o dedo no cu e dava muitos tapas nabunda
Enchi a toca e vazei

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#305 Mensagem por RickRicko » 28 Nov 2015, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Nota:7
Dei uma passa nesse puteiro faz umas duas semanas, após muito tempo longe dessa putaria, dei uma volta na região e as casas tudo miada. Entrei nessa esperei uns 20 minutos, e me aparece 2 loiras, uma chamada Angela e outra não me lembro, iria com qualquer uma. A Angela veio primeiro, loirinha, gatinha, acima do padrão desses puteiros... é cheia de não me toque, não me aperte, não chupa meus peito, mas é deliciosa. Depois de tanto reclamar, mandei ficar de 4 e bombei até gozar, de 4 essa mina vale cada centavo.

apesar de ser chata pra caralho, recomendo. e voltaria pelo custo beneficio

40 conto 30 minutos

ela comentou que faz uns extras, mas como estava sem grana nem quis sabr

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por GRAY WOLF » 29 Dez 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Após um bom tempo afastado do fórum, da putaria jamais, retorno com um TD ótimo.
Acho que a Bianca é esta Bia mulata relatada acima, mas já tinha feito TD com ela na
mesma casa como Bianca.
Ela lembrou de mim e ofereceu seu oral especial, sem capa, e muito bem feito, (melhor
que nas outras vezes) por r$30,00 a mais. Tentei negociar, mas ela foi irredutível!
Paguei e não me arrependi, chupou muito, garganta profunda como poucas!
Quase acabei na garganta dela, mas uma bunda daquelas tinha que pegar de quatro!
Bombei até encher a borracha!

Já fiz mais um repeteco, e tem outras na casa que não conheço, mas vou testar.
Podem esperar que postarei. Sei que muitos curtem, tem um peituda, seios bem grandes,
acho que maiores que os da Carla que trabalhou uns anos atrás...

Até a próxima!

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por fusca69 » 30 Dez 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:10
Após ler o TD do confrade GRAY WOLF fui atrás dos peitões...
A garota se chama Kelly, já trabalhou cerca de um ano atrás nesta mesma casa...na ocasião fiz um td com ela ...sonegado
Descrição...estilo panicat
Peitos grandes siliconados
Barriga zerada
Bunda M
Coxas grossas
Loira
Bronzeada com marca de biquíni
Idade ...acho que uns 29
Garota triplo sim (beijos...selinhos)
Garota comunicativa...gosta de comandar a transa, sensualiza bastante
Chupeta no pelo com boa pressão ,cavalgou..peguei ela de quatro e enchi a toca...
Papo agradável por um tempo ela parte pra cima chupando gostoso a piroca , olha pra min e pede leitinho , como não sou de dizer não, dei leitinho na boquinha da garota ...ela não deixou escapar uma gota

Atendimento top, garota devassa e com um corpo escultural...pela beleza da garota e nível de atendimento o preço ta de graça
Fechei o ano com chave de ouro!!!!

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por fusca69 » 09 Jan 2016, 11:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Cheguei nesse prive na parte da tarde, sol a pico, calor infernal...
Escolhi a Kelly para repeteco, tudo na mesma pegada do anterior , muita sensualidade, safadinha essa menina, propôs posições variadas na trepada , como estou fora de forma e estava calor cansei rápido...gozei no ppmm
No segundo round depois de pegar ela de quatro por um tempo pediu leitinho , ate que tentei atender o pedido da garota mais não rolou...

Gp com um corpo delicioso, gosta de comandar a foda , na minha opinião so faltava ter uma pegada hard para ser perfeita( não curte apertem ela e não curte tapas)

Pelas restrições que normalmente se tem nesse nível de prive o atendimento dela esta acima da media

Repeteco sempre que a mesma estiver disponível!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#309 Mensagem por di.casanova » 12 Jan 2016, 16:36

POSITIVO

depois de um longo tempo colei nos lados da ZL para comer uma puta.
vagabundeando em plena segunda-feira, resolvi ir atrás de uma conhecida, mas a mesma não está mais trabalhado no recinto.

antes de mais nada, quero ressaltar o TD do forista fusca69, a descrição da menina está ótima.
eu mesmo esqueci de perguntar a idade dela, mas minha cabeça não estava pra essas coisas.
parabéns, contribui muito pelos detalhes, e a vericidade confirmadíssima.

TD: eu estava indo embora, mas ela apareceu para abrir a porta e me laçou. A simpatia e o corpo impressiona.
Essa Kelly manja da sacanagem, astuta..... paguei 40 e dei 10 de caixa (peta no pelo).
Como dito, ela gosta de comandar a foda (não curto) e faz um showzinho. O quartinho é bom, arrumado, limpo, com som
ambiente (Alpha FM) e ventilador. A mina beijou, chupou, deixou chupar, fez espanhola, posições.... só não teve cú
porque era $ a parte. Também não deixou segurar os cabelos (disse por causa da chapinha).
Estava cansadão do dia, demorei a gozar, quando ela pediu leitinho na boquinha não teve jeito :lol:

pela grana valeu muito a pena porque não teve restrição. ganharia 10 se desse o cú na faixa. :lol:

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por fusca69 » 14 Jan 2016, 10:09

di.casanova escreveu:depois de um longo tempo colei nos lados da ZL para comer uma puta.
vagabundeando em plena segunda-feira, resolvi ir atrás de uma conhecida, mas a mesma não está mais trabalhado no recinto.

antes de mais nada, quero ressaltar o TD do forista fusca69, a descrição da menina está ótima.
eu mesmo esqueci de perguntar a idade dela, mas minha cabeça não estava pra essas coisas.
parabéns, contribui muito pelos detalhes, e a vericidade confirmadíssima.

TD: eu estava indo embora, mas ela apareceu para abrir a porta e me laçou. A simpatia e o corpo impressiona.
Essa Kelly manja da sacanagem, astuta..... paguei 40 e dei 10 de caixa (peta no pelo).
Como dito, ela gosta de comandar a foda (não curto) e faz um showzinho. O quartinho é bom, arrumado, limpo, com som
ambiente (Alpha FM) e ventilador. A mina beijou, chupou, deixou chupar, fez espanhola, posições.... só não teve cú
porque era $ a parte. Também não deixou segurar os cabelos (disse por causa da chapinha).
Estava cansadão do dia, demorei a gozar, quando ela pediu leitinho na boquinha não teve jeito :lol:

pela grana valeu muito a pena porque não teve restrição. ganharia 10 se desse o cú na faixa. :lol:
Agradeço a consideração...também me beneficio bastante de informações do gpguia, nada mais justo que retribuir aos confrades com TDs que condis com a realidade

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#311 Mensagem por MultiMan » 21 Jan 2016, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:SAMANTA

Fui conhecer o ambiente entrei no prive quem abriu o portão foi a Renata morena, se apresentou mais duas garotas a Samanta e outra que não lembro o nome, tinha 1 garota em atendimento Bianca, mas fui lá pra ver se pegava a Kelly devido os TDs bem relatados aqui, não foi meu dia pois não gostei do plantel, acabei escolhendo a Samanta acho que foi esse o nome que ouvi paguei 40 conto e fui pro abate, no começo tive dificuldade o caralho não queria subir foi bem desanimador a chupetinha com latex, depois de um tempo quando subiu fomos pro fight comi de frente e finalizo metendo nela de ladinho, talvez eu volte se a Kelly estiver ou a tal Camila se ver 1°, fui.

Custo 40 reais X 30 minutos.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por GRAY WOLF » 27 Jan 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Ainda não consegui experimentar a Kelly, nas últimas vezes que estive lá, nem a vi.
Repeti algumas vezes com a Bianca, cada vez melhor... mas para não ser repetitivo, vou relatar o primeiro TD, dos dois que fiz com a Deise, morena bonita, que pode ser vista no site da casa.
Apesar das fotos terem bastante fotoshop, ela não é muito diferente pessoalmente, tem um belo corpo e uma cara de safada!
Rolaram muitos beijos uma química legal. Não costumo fazer isso em prive, mas chupei ela toda, inclusive seu cuzinho delicioso e limpinho. Ela se entrega legal, engatamos um 69, PPMM, e peguei ela de quatro, com a mesma puxando meu dedo para seu "anelzinho"... acabei não resistindo e terminei gozando sem provar o mesmo...
Terça estive lá, ela não estava, nem a Kelly, tinha duas novas, uma ninfeta, e outra beirando uns trinta. Bonitas mas fui na Bianca mesmo, não quis arriscar, precisava de um fodão!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#313 Mensagem por firefly » 21 Fev 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Deise e kely

Td atrasado, mas não sonegado.
Escolhi a Deise que eu já tinha pego no prive da rua Cantagalo, e a garota já tinha me estranhado só porque eu pedi oral s/c sem taxa. Ao tomar banho cruzei com a Kelly no corredor e tentei trocar. Sem acordo banquei a dupla e elas toparam.
O atendimento foi bom, com beijos na boca, oral s/c (tx de 20/cada) e despedida com beijo na boca.
A pisada de bola foi no pós venda. A Deise passa reto na apresentação e a Kelly sempre manda avisar que vai ficar dobrando três horas, o que não bate com o perfil de clientes deste tipo de casa. Se a garota é tão gostosa tá perdendo dinheiro, pois há mercado mais rentável pra ela.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#314 Mensagem por bakaman » 25 Fev 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:10
Fazia muito tempo que nao passava nessa casa,antigamente ia direto,continua td igual.
Apenas 4 garotas,a casa e bem simples,nunca tomei banho la,eh jogo rapido,sem muito bla bla bla!
As garotas vem,se apresentam e se tiver alguma que te chamou a atençao,no meu caso tinha,e eu estava com
o saco cheio e precisava descarregar,escolhi a deise,morena bonita,uns peitos bom,simpatica.Entrando no quarto vc
paga elas e elas vao buscar sua necessaire.Voltando eu ja estava pelado,ela mandou eu levantar e ficou esfregando
sua bunda gostosa no meu pau,rebolando,ja me deixando de pau duro,deitei na cama ela veio fazendo uma chupeta de primeira,
nossa chupava com uma vontade doida,eu tinha raspado os pelos do saco,pois acho mais higienico,e perguntei se podia chupar as bolas.
Mais que depressa ela ja caiu de boca e chupou,beijou,lambeu,mordeu e dizia que gostoso que era tudo raspadinho,e ficou um bom tempo.
No saco eh o lugar que mais gosto e tenho prazer,so de escrever aqui ja to de pau duro lembrando,enfim comi de 4,papai e mamae e nao aguentei
muito e gozei gostoso,fiz higiene e rua,muito bom atendimento dela,mas nessas casas as coisas sao bem rapidinhas mesmo,so para dar uma aliviada!!!
Custo,beneficio otimo,mas fazer o que nao,bom fds a todos!!!!!!

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#315 Mensagem por math21 » 25 Fev 2016, 16:41

Uma pergunta...a Carol não está mais na casa ?

abraço.

Link:
🔗

Responder