Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#301 Mensagem por dbezerra » 21 Mai 2011, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje neste privê, como não tinha lido o tópico, caí no "golpe" do energético. A Larissa no momento de ir para o quarto pediu para eu pagar um energético e o bobão pagou R$ 15,00 que ela nem bebeu, provavelmente após o TD devolveu para a geladeira para faturarem novamente.

Vamos à ela! Morena, provavelmente 1,65m, bonita de rosto e de corpo (com roupa) ao tirar, nota-se que é magrinha, sem barriga, peitos um pouco flácidos, bunda pequena e bocetinha depilada e cheirosa! Beija sem frescura, sai alisando o corpo todo e quer ficar de namoradinha,porém...na hora do vamos ver, coloca o capote, enche de gel e começa o básico. Quer ppmm, não deixa colocar tudo, nem com força pq alega ter o útero baixo e se machuca fácil, não deixou eu comê-la de 4 e quando veio por cima ficou regulando para que eu não colocasse tudo, depois de não achar posição quis dar de ladinho mas tb ficou regulando. Coloquei a novamente no ppmm para poder gozar e vazar. Alega que não dá a bundinha, nem por taxa extra. Diz ter namorado que obviamente acredita que ela trabalha em loja de roupas, rs!

Recomendo boicote à casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#302 Mensagem por estilo hamy » 30 Mai 2011, 19:48

salve galera...

FIQUEM ESPERTOS NESSA CASA ,NAO CAIAM NO GOLPE DE PAGAR BEBIDA PRAS GPS.......

NIGUEM DEVE SER OBRIGADO A PAGAR ....... PAGUEM SOMENTE O PROGRAMA E MAIS NADA....... OU MELHOR DEIXEM ESSA CASA FALIR.......TEM OUTRAS CASAS NESSA REGIAO...... :-x :-x :twisted: :evil: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

pegador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#303 Mensagem por pegador3 » 11 Jun 2011, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Beijou na Boca:NÃO
Esse local tem esse serio problema de tentarem obrigar a pagar bebida, mas pra compensar tem a Bia, loira baixinha peitos perfeitos, sem estrias e bem apertadinha, valeu cada centavo, apesar dos problemas desse lugar, lá tem muitas meninas bonitas. Oral bom, vaginal espetacular. Agora quero pegar uma novinha bunduda q tem lá

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#304 Mensagem por mastrolino » 11 Jun 2011, 20:50

Olha, que me desculpem os putanheiros que pagam energéticos pras pervas afim de talvez não serem mal tratados pelas pervas, mas gente, tem muita casa pelo Tatuapé, Carrão, Penha e redondezas que não precisam de pagar bebida alguma. Tem muita perva em outras casas que o cliente não precisa pagar nada e é bem tratado. Cada um gasta o que quer, mas sem precisão.
Isso é apenas um aviso.
Abraços a todos!!!
Fui!!!

Link:
🔗

nasecura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por nasecura » 21 Jul 2011, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

TD efetuado dia 19/07

Escolhi esta menina, gabi, magra alta, cabelo loiro farmacia, rosto muito bonito, no td ela é muito selvagem fica provocando, mas o que estragou foi que o celular tocou no meio do fight duas vezes , ela não chegou a atender mas verificou quem estava ligando, então achei isso o cumulo da falta de profissionalismo,.ela tem um corpo muito legal bucetinha depiladinha , até tem potencial para atender em clinicas de massagem mas pisou na bola, até tentou justificar no final dizendo que precisava trabalhar para cuidar do filho doente oras se o filho esta mal, que ficasse junto dele não é mesmo? resumo do td: rosto e corpo bonitos , mas fica apressando pra gozar logo, ora , quem tem que curtir o fight sou eu. então nota zero, a primeira que eu dou pra uma GP.

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê R. Irapê com R. Monte Santiago - Tatuapé

#306 Mensagem por sueco-sp » 18 Ago 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Neli

Gente, me desculpem a falta de mais informações. Não tenho telefone nem o número exato da casa, mas é atrás do shopping Tatuapé, na zona leste. É uma casa enorme amarela, no cruzamento da R. Irapê com R. Monte Santiago. Se eu tiver mais informações (tinha um flyer, vou procurá-lo), eu coloco aqui. O lugar funciona até às 21h ou 22h, ou seja, não adianta ir de madrugada.

Depois de olhar três privês na Tijuco Preto e um na Bonsucesso e não ter sido agradado por nenhum plantel, resolvi investir neste lugar, pelo tamanho (mto grande a casa) e pela publicidade (já recebi folheto deles duas vezes). Valeu a pena. Entrei na casa, logo em seguida um monte de macho chegou. Tinha pelo menos umas 10 meninas, e pelo menos umas 3 BEM gostosas que eu vou voltar pra arregaçar. Peguei a Neli.

Ela é cearense, morena, tatuada, rosto bonito, corpo perfeito, sem pança enorme, coisa que muita gp tem, gostosa, bundão. Perguntei "o que o programa inclui?", ela: "pra vc, tudo". Mas o cu ela não deu.

Beijo na boca: sim
oral s/c: sim
anal: não

Entramos no quarto, conversei um pouco, beijo na boca gostoso, um banhinho juntos, oral sem capote, aí colocamos a borracha, um gelzinho no peru e bora pro PPMM. Depois da tradição, veio um frango assado, pq até então meu pau tava danoninho (nem mole nem duro). No frango assado endureceu e muito. Coloquei-a D4, meti forte, ela pediu pra se ver no espelho. Pedi o cu, não quis dar. Veio por cima, grudou em mim e começou a se esfregar com muita força (me deixou todo vermelho na barriga e no púbis), eu disse: "quer q eu goze assim?", ela: "não, é pra EU gozar". Continuou assim e "gozou" (eu nunca acredito que gp goze com cliente, por motivos óbvios). Continuei segurando na barriga dela e enchi a borracha.

Bati aquele papo básico depois, disse que era cearense, que era gp há um mês. Comentei do site, ela não conhecia. Falei que ia indicá-la, mina gostosa, vale mto a pena, pessoal. Ela não é a mais bonita e mais gostosa, mas faz muito bem feito.

Preço total: R$ 50,00 (1/2 de trepada, uma coca-cola pra ela e uma Skol geladinha pra mim)

Banho básico pra tirar a nhaca e tchau!! Sábado mesmo eu vou voltar lá pra aquecer pro jogão do Corinthians. Fui!

Obs: Tinha um amigo comigo, provavelmente vai postar como neutro, não sei se ficou tão satisfeito quanto eu. E pra variar , aquela mania de gp pedir bebida que eu odeio...

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê R. Irapê com R. Monte Santiago - Tatuapé

#307 Mensagem por sueco-sp » 18 Ago 2011, 23:04

Só uma coisa: o telefone no título é o da Neli, GP, não é da casa.

Abçs.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#308 Mensagem por SuperMMM » 19 Ago 2011, 15:31

viewtopic.php?f=9&t=54298&start=300

Senhores coordenadores, é o mesmo PRIVE, pra mim ta cheirando a jogada dos caras pra limpar a barra deles, pois a galera ta reclamando de mais desse antro.

Apesar que fui la esta semana e vi que eles estão correndo atras do preju, tem umas minas novas...

Espero ter ajudado para os amigos não serem enganados.

Abraços

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#309 Mensagem por estilo hamy » 19 Ago 2011, 20:32

salve galera........

ESTA CASA E A MESMA DA BONSUCESSO NAO CAIAM NO GOLPE DE PAGAR BEBIDA

PRA PUTAS........pague somente o programa.........fiquem espertos........ ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por sueco-sp » 20 Ago 2011, 00:23

Como assim a mesma da Bonsucesso? O nível é bem melhor. E a solicitação da puta não foi nada escancarada. Elas pedem uma vez, vc dá um não e pronto. Em alguns lugares, a mina insiste o tempo inteiro. Isto sim irrita demais. Mas, como eu li num relato dum rapaz que viu um cara pagando champagne de 75 reais pra uma dançarina num bar na Rego Freitas (ou Bento Freitas), na República, alguns carinhas curtem isso. Vai entender...

O importante é que é bem acessível tanto de carro quanto de ônibus/metrô/trem, e até a pé pra alguém que more no Tatuapé, e tem um bom plantel. Recomendo.

Abraços!

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#311 Mensagem por josiasz » 20 Ago 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Estive nessa casa quinta agora, fui c um amigo, dpois de rodar por alguns outros do bairro, chegamos numa casona amarela, plantel agradavel, tinha NO MINIMO umas 3 que eu encarava de um total de +- 10.

Depois de mta duvida, escolhi a Alessandra, 20 anos, baixinha, bem branquinha, cabelo preto, alisado, nordestina, ate entao nunca tinha comido uma gp, cai no golpe do energetico, q ela nem tomou p devolver p dono e enganar outro troxa, e tomei uma breja, no caminho ela estava reclamando do horario, q ela fica ate as 20h e ja era +- 19h45, q é casada, tem q sair no horario, e o marido acha q ela trabalha numa loja, chegamos no quarto, conversamos, papo legal, diz estar nessa casa ha 2 dias mas ja trabalhava na noite antes, cheirosa, o q encheu o saco era a pressa dela, demos uns amassos, sem bjo na boca, chupei os peitos, rosinha e bicudo, e ela mto preocupada com q eu n deixasse marcas, caiu de boca num oral regular com capote, tinha uma barriguinha, mas a bunda compensa, passou gelzinho na guerreira, pedi p ficar de 4 e desci o sarrafo, bombei bastante e ela reclamou q eu tava metendo mto forte, fizemos em pe ela c a bunda arrebitada, mto gostosa a bunda dela, grande branca e lisinha, bombei violentamente ate o talo, pondo e tirando tudo, ela gemeu provavelmente de dor, gozei, tomamos uma ducha, ela se desculpou por ficar apressando, disse q n era assim e q se eu viesse + cedo eu ia ver, pouco dpois a campainha tocou e saimos fora.

Positivos: bunda, conversa
Negativos: acelerou mto p gozar, oral regular

Custo: 70,00 meia hora incluindo a breja e energetico, serviu p eu n cair + no golpe da bebida, penso em colar la denovo pela diversidade e + ligero c as bebidas

TD positivo, nota 5,5

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#312 Mensagem por ultracomecu » 20 Ago 2011, 21:39

ESSA CASA É MESMA EX- BONSUCESSO, DO MESMO VEIO DONO TAMBEM DA BEIJIN E CASTELO,

E SE VOCÊ NÃO PAGA BEBIDA NA HORA DE PAGAR O PROGRAMA ELES TE COLOCAM NO PIOR QUARTO, SE BEM QUE OS QUARTOS SÃO TODOS UM MUQUIFO, ONDE O LENÇOL FICA O DIA INTEIRO .

TEM QUE UNIR OS TÓPICOS COORDENAÇÃO.

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por sueco-sp » 21 Ago 2011, 05:26

É, mas pelo menos as minas são melhores... Esqueci de relatar que a GP, SEM EU PEDIR, chupou um Halls preto e pagou um belo boquete.

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por dbezerra » 21 Ago 2011, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Fez Anal:SIM
Td efetuado em 29/07

Estive neste local, já preparado para pagar R$ 50, sendo 40 do programa e r$ 10 da bebida, tentaram empurrar um energético de $15 mas avisei que o $ estava contado, rs!
A morena se apresentou como Nely, morena alta, magra, peitos e bb na medida, depiladinha e cheirosa, possui uma tatuagem na coxa e pélvis e outra nas costas, cabelos pretos e compridos.
Fez um oral de respeito, adequado na pressão, porém de camisinha, fomos pro fight de 4, ppmm e finalizei com ela por cima, cavalga com vontade e gosta de esfregar o clítoris. Recomendo, na data que eu fui era a melhor do plantel que tinha apenas 4 garotas.

Abçs

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#315 Mensagem por Jax Hauss » 21 Ago 2011, 20:12

Posts unificados ao tópico existente. Grato pelas informações.

Link:
🔗

Responder