Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#301 Mensagem por Carnage » 18 Set 2007, 11:45

A Melissa (ex-Otonis) que estava trabalhando aqui, mudou para o Privê Abbacate.
Está lá com o mesmo nome mas não deve ser a Melissa que existe cadastrada lá, com TDs postados no começo do ano, que é descrita como ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#302 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 24 Set 2007, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,

Resolvi dar uma passada neste só pra esvaziar o saco. (sábado agora)

Tava vazio, tinha umas 6 garotas disponíveis. Resolvi escolher esta (Talita), baixinha, bunduda, morena, apesar de ter barriga, ela é dona de um sorriso e uma bunda que me instigou a fazer um TD.

Oral: 6 - Meia boca, com camisinha, nada de anormal.
Vaginal - Não experimentei
Anal - morri com 50,00 a mais pra comer aquele rabo e não valeu.

Obs: A princípio perguntei o que ela fazia. Disse que tudo. Mas no decorrer foi oral com, anal não aguentou muito, disse que tava doendo. Apesar da simpatia, não deu pra aproveitar muito, ficava cheio que não me toques.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Anita...

#303 Mensagem por D4 Fantastico » 29 Set 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...

TD realizado ontem a noite, estava em casa, meio sem saco de aguentar aqueles programas, então resolvi esvaziar as bolas, pensei nuns Privês e acabei dando um pulo na Casemiro... Ví que melhorou bastante a qualidade das GP'S e dessa vez escolhi a Anita, uma moreninha baixinha, cabelos(fake) pretos e compridos, um corpo razoável (de roupa era bem melhor) mas um jeitinho meigo... Bom, no TD foi tudo meio básico no começo, os beijos foram bons, não regulou, mas chupetal só de capote e então logo já foi ficando de 4, depois de lado e cavalgada, foi aí a melhor parte do TD, ela foi aumentando o rítmo e começou a gemer mais forte... Gozou... A aí começou a merda, ela disse que estava toda molinha, até uns bocejos ela deu!!! Puz ela de 4 de novo, bombei com força e gozei... Não achei legal o lance dos bocejos, mas de resto foi bacana... Só que acho difícil repeteco...

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty Moreninha...

#304 Mensagem por D4 Fantastico » 13 Out 2007, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Moreninha

Caríssimos colegas...

Atualizando os TD'S, este foi realizado ontem, em pleno feriado!!! Aproveitando um momento tranquilo na parte da tarde, passei novamente neste privesão, depois de saber que a qualidade de lá melhorou bastante!!! Desta vez, escolhi uma baixinha chamada Taty, ela disse que só trabalha lá de vez em quando, pois normalmente ela atende numa clínica de massagem... Sorte a minha, pois ela é muito bonita, bem acima da média das outras garotas... Mas no TD, não teve nenhuma coisa do outro mundo, depois de um banho básico, começamos nuns beijos tipo selinho, depois, pra encher linguiça, dei uma chupada nela que a deixou doidinha!!! Essa tática é boa quando se quer uma foda melhor!!! Daí, os beijos melhoraram, ela então encapou o JR e caiu de boca... Daí partimos pra um PPMM, de lado e finalizei com ela de 4... Enfim, TD basicão, mas com uma GP bonita... Valeu!!! Não sei os dias que ela atende lá, dei sorte, mas vale o relato... Talvez seja bom perguntar pra gerente sobre os possíveis dias de atendimento dela, pois realmente, pelo custo benefício, vale à pena...

Abraços...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Que se Dani!

#305 Mensagem por Roman Barak » 08 Nov 2007, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani mulata clara

Camaradas,
De passagem pela área, tive a péssima idéia de ir a esse privê e ver o que de bom havia por lá, talvez para dissipar a imagem negativa que tive quando antes visitei a casa junto com amigos. Nem preciso dizer que dei com os burros n’água de novo. E pior: desta vez com encargos, porque resolvi fazer TD. Muito me impressiona que naquele bairro haja um puteiro de tão baixo nível, ainda que com aparência de “arrumadinho”. É bem verdade que a recepção é de bom trato e educada, mas as garotas se apresentam de cara amarrada, com pressa e mal falam o nome, olhando os clientes de um jeito como se estes não as merecessem. Não se dão conta de que “a simpatia não compromete a beleza”, ditado popular que bem vem a calhar. Após uma apresentação sem empolgação e que não contagiou a clientela, abracei o diabo no inferno e escolhi a única que se deu ao trabalho de ensaiar um sorriso: Dani. Mulata clara, com um rosto bonito e cabelos alisados. Toda vestida, escondeu bem o seu corpo. Mas quando se despiu no quarto, quase desisti: os peitos caídos, murchos, só pele e com bicos que apontavam para o umbigo. O resto do corpo acompanhava esse padrão, de maneira que só um valente cavaleiro das Cruzadas, há 5 anos sem ver mulher, conseguiria ficar de pau duro assim de cara. Conclamei os orixás e o caboclo-sete-flechas e fui pra luta, gastando minha imaginação. A GP não beija, nem mesmo lança um olhar sensual. Preferiu ficar passando as unhas pelo meu corpo, a provocar, sim, um desconforto insuportável. Fico imaginando a risada da inimiga dela que a convenceu de que isso provocaria tesão nos clientes. A chupeta é com capote, o que comecei a pensar ser uma vantagem pra mim. Dizer que sabe chupar seria muita benevolência de minha parte, mas não tenho a menor pretensão de ir pro Céu. Enjoado daquela “secada no pirulito” sem graça, mandei-a deitar de bruços, pra não ter de olhar pros seus peitos. Dei umas boas bombadas assim e com ela de quatro, mas então dei uma olhada pra câmera, no melhor estilo “Alfie” (com Jude Law), e falei para o espectador: “Desperdiçar minha porra aqui? Nem que a cobra fume!” Não bastasse isso, um inconfundível cheiro de bacalhau vindo da buceta da perva começou a perfumar o ambiente. Interrompi aquele show de horrores e dei por encerrada minha inspeção por esse armazém de vadias, que bem merecia estar na zona trash, a começar pelas acomodações: a sala de estar é bem ajeitada, mas o quarto, putz! O lençol da cama e a fronha do travesseiro, por certo, nunca viram água e sabão.
Não recomendo, muito mais levando em conta os preços: R$50 por ½ hora, num atendimento e com nível de putana que não vale 15 mangos na Barão de Limeira.
Foi uma sessão de “achei meu pau no lixo” que pretendo esquecer.
Roman Barak.
Editado pela última vez por Roman Barak em 08 Nov 2007, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana...

#306 Mensagem por D4 Fantastico » 08 Nov 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Meus amigos...

TD realizado ontem a noite... Fazia um tempinho que eu não ia nesse privesão, então resolvi dar uma passada pra conferir e esvaziar o saco... Apresentação básica e a qualidade voltou a ficar muito ruim, a única que me chamou a atenção foi a Diana, uma morena clara, alta +ou- 1,75, magra, peitos bons e um rosto bonito... No TD foi até que bem bacana, começamos nuns beijos selinho, mas a coisa foi dando uma esquentada e começei a bater uma pra ela, daí fui sentindo que ela estava gostando mesmo, foi ficando bem molhada, então começou a enfiar dedos dentro da buça!!! Aquilo me deixou louco!!! Ví que ela gozou muito mesmo... Então encapamos e acabei gozando rápido num PPMM tradicional... Resumo da ópera: TD positivo, recomendo e provavelmente repetirei...

Abraços...

Link:
🔗

jap.zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Mariana bacalhau 14/11/07

#307 Mensagem por jap.zs » 15 Nov 2007, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana loira

Sem muito o que comentar, já conhecia o local em questão. De hospidalidade e acabamento, não é dos melhores.
Como disse, peguei esta tal de Mariana, pois parecia a melhorzinha, tinha uns peitos legais e fiquei bem animado; mais durante o TD, senti aquele cheiro brochante, engraçado foi que ela disse q. o cheiro era da camisinha, até cheguei a pensar que era uma camisinha usada.
Como não estava aguentando a catinga com ela de 4, fui no ppmm, e a mina tava com o pescoço meio salgado, meio azedo, new sei pq ela passou água.
Por fim querreiramente gozei assim mesmo, pq ia ter q pgar de qq forma.

Voltar, sim mas com outra garota.

Link:
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Que se Dani!

#308 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 29 Nov 2007, 15:20

NEUTRO

Roman Barak escreveu:Camaradas,
De passagem pela área, tive a péssima idéia de ir a esse privê e ver o que de bom havia por lá, talvez para dissipar a imagem negativa que tive quando antes visitei a casa junto com amigos. Nem preciso dizer que dei com os burros n’água de novo. E pior: desta vez com encargos, porque resolvi fazer TD. Muito me impressiona que naquele bairro haja um puteiro de tão baixo nível, ainda que com aparência de “arrumadinho”. É bem verdade que a recepção é de bom trato e educada, mas as garotas se apresentam de cara amarrada, com pressa e mal falam o nome, olhando os clientes de um jeito como se estes não as merecessem. Não se dão conta de que “a simpatia não compromete a beleza”, ditado popular que bem vem a calhar. Após uma apresentação sem empolgação e que não contagiou a clientela, abracei o diabo no inferno e escolhi a única que se deu ao trabalho de ensaiar um sorriso: Dani. Mulata clara, com um rosto bonito e cabelos alisados. Toda vestida, escondeu bem o seu corpo. Mas quando se despiu no quarto, quase desisti: os peitos caídos, murchos, só pele e com bicos que apontavam para o umbigo. O resto do corpo acompanhava esse padrão, de maneira que só um valente cavaleiro das Cruzadas, há 5 anos sem ver mulher, conseguiria ficar de pau duro assim de cara. Conclamei os orixás e o caboclo-sete-flechas e fui pra luta, gastando minha imaginação. A GP não beija, nem mesmo lança um olhar sensual. Preferiu ficar passando as unhas pelo meu corpo, a provocar, sim, um desconforto insuportável. Fico imaginando a risada da inimiga dela que a convenceu de que isso provocaria tesão nos clientes. A chupeta é com capote, o que comecei a pensar ser uma vantagem pra mim. Dizer que sabe chupar seria muita benevolência de minha parte, mas não tenho a menor pretensão de ir pro Céu. Enjoado daquela “secada no pirulito” sem graça, mandei-a deitar de bruços, pra não ter de olhar pros seus peitos. Dei umas boas bombadas assim e com ela de quatro, mas então dei uma olhada pra câmera, no melhor estilo “Alfie” (com Jude Law), e falei para o espectador: “Desperdiçar minha porra aqui? Nem que a cobra fume!” Não bastasse isso, um inconfundível cheiro de bacalhau vindo da buceta da perva começou a perfumar o ambiente. Interrompi aquele show de horrores e dei por encerrada minha inspeção por esse armazém de vadias, que bem merecia estar na zona trash, a começar pelas acomodações: a sala de estar é bem ajeitada, mas o quarto, putz! O lençol da cama e a fronha do travesseiro, por certo, nunca viram água e sabão.
Não recomendo, muito mais levando em conta os preços: R$50 por ½ hora, num atendimento e com nível de putana que não vale 15 mangos na Barão de Limeira.
Foi uma sessão de “achei meu pau no lixo” que pretendo esquecer.
Roman Barak.
Se tivesse visto teria fugido dessa.
Entre idas e vindas pra fora de SP, resolvi conferir esta. Como a casa fica aberta até mais tarde resolvi conferir ontem o que tinha sobrado. Tá bem decadente, poucas se contam nos dedos que valem alguma coisinha.

Oral: 5 - Meia boca com camisinha
Vaginal - Com bacalhau também + KY
Anal - Cobra extra de 50,00 mas nem tive ânimo para

1 hs = 70,00

Obs: Levaria um negativo facilmente, mas tendo em vista que ela foi simpática no atendimento eu ainda relevei e pus neutro É tudo que nosso colega falou aqui, com a diferença que começaram a realizar uma reforma na espelunca. Tá a maior zona no sentido literal da palavra

Link:
🔗

darmaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani mulata clara

#309 Mensagem por darmaia » 03 Jan 2008, 21:17

POSITIVO

Pessoal,
Estive lá e realmente os comentários sobre ela são verdadeiros. Eu vou dar meu possitivo pois ela é muito legal, me senti bastante avontade. Mas de corpo, acho que poderia ser melhor. Mas pudera uma mulher de 35 anos, duas filhas....não tem jeito mesmo a flacidez, algumas estrias e celulite aparecem mesmo. Mas olha eu gostei...coloquei ela de quatro e gozei numa boa, sem problema algum. Tinha uma outra moreninha lá de cabelo liso que concerteza é melhor que ela...pena que não me lembro do nome. Sobre o lugar realmente está passando por reformas...o quarto que fiquei estava até bem decorado, com luzes embutidas e paredes pintadas.
Eu recomendo pois, sai satisfeito. Sobre o cabelo liso, os mesmos já estão cacheados...o que acredito combinar melhor com ela. Sobre a trepada foi boa o oral foi com camisinha, e por isso não sinto muito, mas peguei ela de varias maneiras e gostei. Não lembro dela ficar passando as unhas...gemia bem...dava uns beijinhos....lambia a orelha...bem trivial mesmo.
Foi bom! :wink:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

madrugada...

#310 Mensagem por Coobra » 05 Jan 2008, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Numa dessas baladas de noite acabei indo na madruga pra lá.

Ela é mulata clara, com um corpinho em cima, o rosto não agrada muito, mas não é feia!

Escolhi mais pelo corpinho que ela tem.

Fui tomar meu banho e ela foi depois, voltou pra cama e percebi que ela é daquelas que ia ficar quieta e fazer somente o trivial.

Então meus camaradas fui controlando o TD, fugiu um pouco dos beijos, mas depois peguei de jeito, mesmo ela evitando.

Oral capotado mas até que foi bonzinho, cavalgada mais ou menos, tive que dar uma ajudazinha para ela sentir que era pra ir na minha velocidade, frango assado, tentando fechar as pernas para controlar a entrada, mas eu levantei as pernas dela e soquei.

Depois pedi pra ela ficar de quatro, hehehehe, tentou fugir, mas quando peguei na cintura dela, enfiei até o talo, ouvindo os seus gemidos, quando viu que nada ia adiantar relaxou e soquei até gozar.

Percebi no seu rosto que não queria mostrar muita reação durante o TD, mas aí eu fiz questão de socar com vontade em todas as posições para ouvir os gemidos e ver a carinha dela de olhos fechados mordendo os beiços.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#311 Mensagem por Wulfgard » 11 Jan 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando da boemia pra casa, passei nesse privê que há muito não entrava.
Percebi muitas mudanças: a começar pela decoração. A sala principal ficou vazia, apenas com um sofá em L que ocupa todo o espaço. A antesala, virou sala de TV para as garotas, e continuam com o mesmo hábito, de ficar assistindo tv. Foi me apresentado mais de 10 garotas (não vou dizer que foram umas 20, pois a cangibrina já estava faznedo efeito, mas vi mulher pra caraco, e de tudo que é geito: preta, branca, loira, morena, gorda, magra, anã, etc)
Acabei optando pela Marcela, cabelos castanho-escuro, quase um ruivo, muito bem produzida, parecia uma daquelas minas que vemos na balada e chegamos junto. Detalhe: tava muito bem produzida, conjunto roupa da hora, pintura, maquiagem. Acabei optando por ela. Subimos e no quarto deu pra notar que a mina tem um corpo da hora. Pra não dizer 100%, os peitos são um pouco flácidos e os bicos, digamos, introvertidos :lol: . Mas mulher que já tem filhos, não podemos reclamar.
Comecou com um oral sem capote, iniciado por umas mordiscadinhas nas bolas e no corpo do pênis. pedi pra encaçapar a glande, mas ela ficou receosa, disse que precisava analisar melhor minha rola. Disse pra analisar com a língua e ela se fez de entendida, começou a chupar suavemente e quando já estava com a cabeça na boca, resolveu colocar o capote. COm camisinha começou timidamente a gulosa e depois e alguns minutos, tava coçando a ogogó da danada com meu wulfinho. Quiz fazer um oral nela de retribuição, mas ela disse que não queria não, não é muito chegada. Aí partimos pros finalmente. EWla passou um gelzinho e vagarosamente comecei a penetrála no PP&MM, queria conhecer o terreno.... ela se contorcia de forma deliciosa, e percebia que a cada investida mais profunda, ela retraia toda a musculatura da vagina. Depois de conhecer bnem a "nova casa", quiz testar o "assoalho" aí começou a bombação. Agunetou bem o tranco, aí começamos a variação de posições... coloquei as pernas dela sobre meu ombro e inclinei um pouco o corpo, pra sentir melhor a penetração. gostei.
Mudamos pra D4 e pra ficar satisfeito, queria ela cavalgando sobre mim. Pedido feito, pedido atendido. Quase dando o horário, e com ela ainda por cima, pedi pra inclinar o corpo um pouco pra tras, e eu, de joelhos comecei a penetrá-la nessa posição. A sensação de penetrá-la nesse ângulo, e ver a cena que vi, de sua bucetinha molhada "abraçando", "envolvendo" meu pau, me deu o tesão pra não conseguir segurar mais e gozar com muita vontade. Posso dizer que pela primeira vez vi um encaixe tão bonito com uma GP. E olha que já tracei mina pra caraco.
Pode ser que ela não seja tudo isso com outros clientes, pode ser que ela não seja tão bela como descrevi, mas com certeza fiquei na vontade de fazer um repeteco pra re-validar tudo isso que estou escrevendo. Gostei do atendimento da garota.
Por uma hora ,valeu o embate, só não fiquei mais pois tinha que acordar cedo no outro dia.
Pra finalizar, só gostaria de dizer que a administração da casa mudou (pelo menos não vi as pessoas que já vi no passado), mas ficou uma crítica à casa: a toalha que usei pra me enxugar estava cheirando mofado, e elas não vem lacradas. Fica o toque pra melhorar nesse aspecto.

Link:
🔗

xenadrine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise

#312 Mensagem por xenadrine » 13 Jan 2008, 23:13

NEGATIVO

Fraca. Ate tentou ser simpatica, mas tava na cara que ela nao gosta de atender. Teve uma outra GP que foi muito mais simpatica, ate conversou bastante comigo (eu nao lembro o nome dela, mas é alta, magra e tem uma cicatriz enorme no joelho).

Corpo ok, meio sem papo, faz o que vc manda. Nao deixa meter os dedos.

Comecou num oral fraco de 30 segundos e ja me perguntou qual era a posicao que eu queria. Mandei ela chupar mais.

Chupou um pouco mais, encapotado. Depois sentou em cima e eu gozei. Nao deu 15 minutos. Eu tava na seca...

Foi o pior da TD da minha vida.

A casa ta fraca, pelo menos pelo preco que cobram. 50 meia hora e 70 por uma hora. Se quiser anal, mais 50 conto. Sem negociacao. Eu chorei bastante, falei que nao tinha dinheiro e mesmo assim nao consegui diminuir o preco.

Nao volto nunca mais.

Link:
🔗

A.A.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#313 Mensagem por A.A. » 17 Jan 2008, 16:03

NEGATIVO

Fui com a Denise e foi o pior TD da minha vida! NOITES DO TERROR total!!!
A mina deixa bem claro que não gosta do que faz e está fazendo isso só pela grana.
Com a Denise funciona mais ou menos assim:
Você entra e ela te manda pro banho.
Você sai do banho e espera que ela tome banho.
Ela sai do banho e já pergunta na lata que posição você quer (e ainda dizem que as mulheres gostam de preliminares!!!)
Você diz: Ah, vamos aos poucos, faz uma massagenzinha antes...
Ela te massageia do jeito mais bruto possível.
Ela tenta pôr uma camisinha no seu pau semi duro (entendam: se você ficar com pau duro depois dessa massagem você pode se candidatar a ator pornô.
A camisinha fica tosca e ela fala que você não tem direito a outra.
Você mete assim mesmo.
Após meter ela te diz que não gosta de São Paulo e nem do que faz!
Ela te engana no horário e diz que seu tempo acabou. Você desce e percebe que ainda restam uns 20 minutos.
Tudo super excitante, como se pode ver.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

....

#314 Mensagem por Coobra » 17 Jan 2008, 16:23

Pois é....essa Denise.

Eu como já notei que ia ser um fiasco, dei a volta e comandei todo o TD, pois eu disse que estava pagando, sendo assim consegui meter bem e soquei na vontade e ainda roubei alguns beijos, sem dar tempo de ela reclamar.

Portanto se deixar por ela...vc se fode.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana...

#315 Mensagem por D4 Fantastico » 28 Jan 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Caros colegas...

TD feito no Sábado a noite, por volta das 0:30hs... Andava meio durango e depois de um TD ruim, eu precisava desontar o tesão encolhido, daí pensei neste privesão e me lembrei da Diana... Dei sorte que ela estava livre e lá fomos nós pro crime!!! Bom, ela é morena, alta, magra, tem um rosto bonito e pelo custo benefício ela vale a pena... Eu ia ficar meia hora mas o TD estava tão bom que acabei dobrando horário... Muitos beijos, ela gosta de carinhos e gosta que chupem os peitos... Oral encapado mas muito bem feito, ela chupa as bolas e dá aquela babada em tudo!!! Trepada de 4 e finalizei no PPMM, pois já não me aguentava mais... Pela relação custo-benefício, posso recomendá-la sem medo e repetirei sempre que estiver querendo uma foda mais tranquila e sem pressa...

Abraços...

Link:
🔗

Trancado