Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#316 Mensagem por renatocraig » 23 Mar 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre ouvi falar dessa GP mas nunca havia experimentado antes então resolvi arriscar.
Posso dizer com segurança, umas das top 10 Bond Girls!!!
Muito simpática nas prévias com bom papo, depois do banho começou a beijar loucamente, melhor que os beijos das outras GPs da casa, sem nojo e sem frescuras.
Depois começou um oral sem capa espetacular, bem molhado e olhando pra mim com cara de espiã que iria me matar depois daquilo... Aliás eu já estava um pouco traumatizado com a casa por escolhas erradas onde tem umas GPs que não fazem oral sem capa ou só fazem pra "diretoria".
Mas voltando a nossa Bond Girl, a coisa estava tão boa que perguntei se ela deixava finalizar, aí a GP disse que queria muito aquilo e que estava só esperando eu pedir porque queria muito, aí o velho aqui não aguentou... O primeiro tiro pegou no queixo e logo foi escorrendo, mas depois ela enfiou tudo na boca e começou a sugar, como quem não desejasse desperdiçar nenhuma gota daquele néctar...
Gozei nas alturas e depois ainda conversei mais um pouco com ela prometendo surpresas na próxima vez... A mina é muito loka, aprovei mesmo.

80 libras por meia hora, muito melhor gastas que outras mais caras por aí.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#317 Mensagem por jaspion » 23 Mar 2014, 17:14

DUVIDA... R$140,00 A HORA ,AUMENTOU???

Akaru Spy é o mais novo privê de São Paulo, na região da Vila Mariana, próximo do metro Ana Rosa. A bela casa conta com total infraestrutura para melhor atender o publico que sempre busca qualidade com conforto. O Prazer começa aqui, venha conhecer as belas modelos da Akaru, loiras, morenas, ruivas e mulatas, as garotas que vão deixa-lo sem palavras. Akaru é Brilho Venha conhecer a nossa Akaru SERVIÇOS Recepção com duas salas Suítes amplas e confortáveis Atendimento diferenciado Belas garotas ATENDIMENTO Segunda à Sabado - Das 10H00 às 22H00 VALORES R$ 80,00 - por meia hora R$ 120,00 - por uma hora LOCALIZAÇÃO Rua Machado de Assis, 348 - Vila Mariana - Mapa: http://goo.gl/maps/ykata Tefefone (11) 2769-5267

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#318 Mensagem por Carnage » 24 Mar 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais um com a Marcela, desta vez excelente de novo!
Atendimento perfeito, muitos beijos, carinhosa, fogosa, oral sem ótimo com direito a garganta profunda, trepada animada e bem gostosa.

Muito bom.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por Carnage » 24 Mar 2014, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dani nifetinha

Beijou na Boca:NÃO
Tava a fim há um tempão. Novinha, magrinha, estilo bem diferente do que se vê por aí. Rosto muito bonitinho. Não tem muita bunda mas é bem bonita, peitos médios muito bonitos mas levemente moles.

Bastante simpática e falante, gente boa, mas o atendimento foi um tanto quanto artificial. Regulou beijos. Ponto forte o oral, sem capa e muito bem feito. Trepada normal, atendeu a todos os pedidos e não regulou, o que pegou foi o jeito muito forçado. Não bateu o santo...
Editado pela última vez por Carnage em 24 Mar 2014, 22:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Carnage » 24 Mar 2014, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Dúvida na classificação deste aqui...

Garota tem um corpão lindo. Não tem muito peito, mas a bunda é memorável. Pele de uma cor linda e muito lisinha e gostosa.
Gente boa, simpática. Foi carinhosa na transa, mas os beijos foram econômicos e o jeito dela achei muito "performático" Um pouco exagerado. O oral é excepcional, e por si só já vale. Mas não curti muito a trepada, estava gostoso, mas não o que eu esperava.

Mas no geral esta até bom, só que bem no final, quando já tava dando o tempo, resolveu pedir pra gozar, o que eu não gosto mesmo. E foi um pouco insistente, o que quebrou o clima total e acabei não gozando... Não parece que fez por mal, ela se empolga um pouco e gosta de falar durante a transa, e já tava quase dando a hora mesmo.

É competente, seria um bom positivo não fosse este detalhe do final. Não sei se vale um neutro. Fica um positivo...

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#321 Mensagem por blackrock » 26 Mar 2014, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mulata

Fui verificar o plantel na casa. Na apresentação: Gabriela, Yara, Marcela, e mais umas 6 garotas.

Escolhi a Thais Mulata... 1,60 de altura, 50kg, toda durinha, silicones nos peitos, um pecado de mulher.

No quarto, já caiu de boca s/c num oral espetacular, com direito a tentativas de garganta profunda. Um 69 para aquecer, e depois camisinha posta, e cavalgada de frente, de costas, frango assado e para finalizar D4 com aquele bundão empinado... não deu outra, gozei gostoso.

TD positivo com grande possibilidade de repeteco.

Custo: R$80,00 por 1/2h

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#322 Mensagem por Trinda » 27 Mar 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Resolvi dar uma passadinha na casa para conhecer.
Dei uma ligada antes, pois nao me lembrava do numero, mas foi tranquilo de achar.
O ambiente eu achei legal, o Takuma muito gente fina e organizando a casa, pois estava cheia nesse dia.

Na apresentação algumas garotas me chamaram atenção. Perguntei como era o atendimento, ele me explicou um pouco e disse q era melhor conversar diretamente com a garota para acertar os detalhes. Resolvi falar com a Gabi, ela é uma loirinha baixinha, bonita de rosto e um corpinho mignon. Na apresentação ela disse q nao fazia oral sem e nem fazia anal, mesmo assim resolvi subir com ela pois a achei gatinha.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco, tomei um banho e já partimos pro fight. Ela beija gostoso, tem uma lingua pequena e labios macios. Ela é muito carinhosa, beijou o meu corpo inteiro, desde o pescoço e foi descendo, quando chegou no meu pau, ela deu uma boa examinada e começou a chupar sem mesmo. Seu oral é gostoso, usando bastante a lingua e molhado. Pedi para beijar um pouco o seu corpinho tbm, mas ela sente calafrios no corpo inteiro rs, menos quando cheguei na xoxotinha, lá ela disse q podia chupar a vontade q nao evitaria nada. No fight, nao regulou nenhuma posição, transa agarradinha e dando muitos beijos. Cavalgou bem, de quatro foi uma otima visão e acabei gozando no papai e mamae mesmo.

Aprovada :wink:

Repeteco? sim

Link:
🔗

joia-rara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por joia-rara » 28 Mar 2014, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Garota tem um corpo muito bonito. Peito pequeno não tem muito, mas a bunda é nota 10. Pele de uma cor linda e muito macia e gostosa.
Pessoa Gente boa, simpática. Foi carinhosa na transa, beijos foram econômicos. O oral é excepcional, muito bom alternado com pressão, peguei de quatro visão maravilhosa finalizei de brusso pocissão preferida dela, disse que gozou achei que foi verdade.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#324 Mensagem por renatocraig » 29 Mar 2014, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Anal:SIM
TD idêntico ao último relatado, GP sensacional, sem frescuras e sem exploração.
Altos beijos carinhosos e calientes.
A visão da Tá de 4 é extraordinária e só não gozei assim porque pedi pra dar leitinho ao estilo ABG.

Nesse dia eu tava muito tarado e com vontade de catar a Pietra, mas não sei se pode ou não...

Sacanagem boa é sacanagem proibída e arriscada.
Repeteco sempre desta bond Girl Thabata.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#325 Mensagem por Trinda » 29 Mar 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Passei novamente no local e acabei encontrando um amigo por la.

Como ele conhece quase todas as garotas de lá, perguntei das q estavam lá e q eu tinha gostado, qual teria um bom atendimento. Ele disse q eu nao iria me arrepender da Bruna. Ela veio até a gente, conversamos um pouco e já resolvi escolhe-la
Bruna é uma mesticinha, com avos japoneses, bonita de rosto. Ela disse q esta colocando aparelho nos dentes. Baixinha, cabelos pretos, lisos e tratados. Corpinho mignon, com peitos pequenos e firmes e uma bundinha pequena e bonita tbm. O seu atendimento é realmente muito bom. Ela faz de tudo pra agradar a pessoa e é muito simpatica. Ela beija muito, bem gostoso. Seu oral é sem capote, com muitas lambidas no saco, nas bolas, nas laterais do pau. No vaginal ela passou um pouco de gel, mas acho q nem precisava, pois ela ficou molhadinha muito rapidamente, não regulou nenhuma posição.

Aprovada :wink: do jeito q eu gosto, estilo namoradinha.

Repeteco? sim

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#326 Mensagem por pintonildo » 29 Mar 2014, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Atualizando os TD'S

TD Realizado no dia 05/03/2014 por volta das 18:00 hrs

GP escolhida Antonela

Antonela, cabelos louros longos, pele clara, olhos azuis, bonita de rosto, seios pequenos, bum bum pequeno, belas pernas, tem umas frases tatuadas nas costas.

No quarto, banho, na cama deu belos beijos muito bom, oral sem capa muito bom, na brincadeira começou cavalgando, ppmm e finalizei D4

vale repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por pintonildo » 29 Mar 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

TD realizado no dia 11/03/2014

GP Liliane

Liliane morena jambo, 1,70 cabelos pretos, seios pequenos, bum bum médio para grande, pernas bem torneadas.

No quarto, banho, na cama ela da uns beijos, oral sem capa excelente, na brincadeira começamos ppmm, d4 e cavalgando, pedi para finalizar em sua boca, ela atendeu de boa, acho que ela faz anal, não fiz.

vale repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por pintonildo » 29 Mar 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mulata

TD Realizado no dia 13/03/2014 por volta das 17:00 hrs

GP Thais

Thais tem uns 20 anos, 1,65 m, seios medios para grande, cabelos pretos encaracolados, rosto muito bonito, bunda media, pele morena, pernas bem torneadas.

No quarto banho, logo ela começou com uns beijos muito bom (parecia minha namorada), oral sem capa muito bom,faz uma garganta profunda e gosta de chupar, na brincadeira comecei com ela cavalgando, ela é bem empolgada e gosta de beijar de lingua, muito bom, mudamos para ppmm, e finalizei com ela d 4.

Vale Repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por pintonildo » 29 Mar 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Morena

TD Realizado no dia 18/03/2014 por volta das 18:00 hrs

Alice Morena, cabelos com luzes, seios medios, bum bum grande, pernas bem torneadas, 1,65 mt, aparenta ter uns 26 anos, muito bonita de rosto, tem um sorriso atraente.

No quarto, Banho, na cama ela da bastantes beijos e bons, oral sem capa muito bom, na brincadeira começou cavalgando, d4 e finalizei no ppmm

vale repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por pintonildo » 29 Mar 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

TD Realizado no dia 26/03/2014 por volta das 18:00 hrs

Kamila Mulata

Repeteco, não vou descreve-la novamente

No quarto, Banho Juntinhos, com beijos, na cama ela continuou me beijando muito, oral sem capa muito bom, melhorou bastante neste quesito, na brincadeira começou ppmm, cavalgando, d4, tentei comer o cuzinho, mas ela fala no presentinho, pedi para finalizar em sua boca e fui atendido.

vale repeteco

Link:
🔗

Responder