Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#316 Mensagem por A.PINTO » 05 Set 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE CAROS AMIGOS.

TIVE A OPORTUNIDADE DE FUGIR DO SERVIÇO E IR CONHECER A CASA.
CHEGUEI LÁ POR VOLTA DAS 13:00 E HAVIAM 3 PRIMAS LINDAS, A SUELEM, UMA LOIRINHA LINDA E UMA OUTRA MORENINHA TAMBÉM MUITO LINDA E GOSTOSA.

MESMO COM UM PLANTEL PEQUENO (PELO HORÁRIO) DÁ DE 10 À 0 CONTRA AS OUTRAS CASAS DA POMPÉIA, INCLUSIVE A SHORI (VANESSINHA, SHEILA, BIA E PAMELA QUE ME DESCULPEM).

HOJE, OPTEI POR FAZER TD COM A SUELEM..... SIMPATICÍSSIMA, LINDA DE ROSTO, CINTURINHA FINA, QUADRIS LARGOS, BUNDONA, PEITINHOS NATURAIS E PERFEITOS.

SUBIMOS. DUCHA E FIGHT...ORAL COM CAPA MAS MUITO BOM.....ELA CAVALGOU, DEPOIS COLOQUEI ELA DEITADA E FIQUEI APRECIANDO AQUELA BUNDA E BUCETA DELICIOSA, DEPOIS FIGHT COM ELA DE 4 E DEPOIS FRANGO ASSADO E FINALIZAMOS.....DESCANSAMOS UM POUCO BATEMOS UM PAPO LEGAL E DEU O TEMPO DE VOLTAR PRA "ROÇA".

MINHAS NOTAS:

CASA: 9 (COMPARANDO-SE COM AS CONCORRENTES PRÓXIMAS).O LOCAL, APESAR DE SER NA AV. POMPÉIA, AQUELE TRECHO É POUCO MOVIMENTADO E DISCRETO, FALTA UM ESTACIONAMENTO POR PERTO, MAS DE DIA DÁ PRA PARAR NA RUA PRÓXIMA SEM PROBLEMAS. O QUARTO É O BÁSICO PARA O FIGHT, CAMA E CHUVEIRO.

SUELEN:
SIMPATIA: 10
ROSTO: 10
PEITOS: 10 (DELICIOSOS, PASSA NO TESTE DO LÁPIS)
BARRIGUINHA (NENHUMA): 10
BUCETINHA: 10 (LISINHA)
BUNDA: 10 (DURINHA)

COM TODA A CERTEZA VALE MUITO UM REPETECO COM A SUELEM, POIS ELA ESTÁ MUITO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO.
NAS PRÓXIMAS OPORTUNIDADES FAREI TD COM AS OUTRAS PRIMAS DA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#317 Mensagem por alexandresanchez2002 » 25 Set 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive na casa segunda-feira(24/09)

Tinham três meninas na casa e todas estavam ocupadas, conforme iam descendo se apresentavam e fiquei aguardando minha vez para subir, estava esperando pela Gabi, mas como meu tempo estava curto e como ainda não conhecia a Carol, resolvi arriscar e fazer um TD com ela. tipo mignon... loiraaaa, 1,65+/- tem um corpo legal...bundão... não tem muito seio, mas isso pra mim não tem importancia ...

Descemos para o quarto, tomei uma ducha, e quando eu voltei a carolzinha estava toda despida... q deliciaaaaa... ai ela deitou-se na cama comigo e veio dando uns beijinhos timido(selinho) diz... e foi me acariciando todo até chegar com boca nas bolas, e ficou ali por varios minutos, que delicia, fiquei encantando com aquilo, logo ela colocou a borracha, e veio por cima bem gostoso alternando nas socadas e rebolando aquele bundão no JR, fiquei nas nuves. A garota tem pegada é muito carinhosa e acima de tudo muito gostosa. Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#318 Mensagem por Calabria » 25 Set 2012, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:suelen

TD rolado na sexta passada.

Fui para ver qualé com essa de tanta coisa postada. As outras todas
da casa ja conhecia.

Olha, ela tem rosto bonito mesmo, corpo bonito mesmo, sabe conversar de boa,
mas ate ela mesmo fala que o lance não é o dela.

Não teve nada demais, tudo com borracha, circuito totalmente controlado,
como se fosse massage mesmo. Oral com, cavalga, 4 e ppmm.
Depois papinho basico, banho e tchau para outro cliente.

Por ser bonita na casa, chega a atender 10,14 caras num dia.

Pa quem chega, pa e bola, rua, ta bom. Pa quem quer mais, pode nao ser.

Se forcar o lance acho q a coisa vai fica pior, pq a mina ja ta fora e so pensando
em faturar para sair fora.

Nao da para dar negativo no meu caso pq a mina nao fez nenhum desaforo,
nem sacaneo. Positivo tb nao rola pq nao teve nada para curtir mesmo que nao
seja o visual.

Pode ser q com alguem ai ela tenha mais troca ou pegue ela numa hora mais
carente. Vai saber.
Eu nao repito.

Fui

Link:
🔗

C4lculista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#319 Mensagem por C4lculista » 26 Set 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo voltei a desbravar a casa. E que volta! Não poderia ser melhor.

Fui para conhecer a Gabi, que havia sido muito bem recomendada por amigos. Como ela estava no quarto, apareceu uma loirinha gostosa, de franjinha, altura mediana e chamada Sara. A gerente do local informou que ela estava estreando na casa e então resolvi arriscar.

Nunca me dei tão bem. Subimos pro quarto e fui tomar uma ducha, enquanto conversávamos. A Sara é muito simpática e safada ao mesmo tempo, conversa e brinca o tempo todo. Ela veio do falecido 781, que fechou as portas na semana passada. Mas ainda faltava a melhor parte, fui pra cama e ele começou a chupar maravilhosamente bem. Depois encapou o Jr e começou a cavalgar de frente, enquanto eu me deliciava nos seus peitões.

Depois sentou de costas pra mim, que visão maravilhosa, aquela loira subindo e descendo com aquela bunda virada pra mim. Então pedi pra ir por cima, no frango assado e pra finalizar coloquei ela de quatro (ela pedindo pra ficar de frente o espelho). Atendi e mandei ver, gozada maravilhosa. Saí de lá totalmente relaxado.

A garota está na profissão certa, gosta do que faz e o melhor, faz muito bem feito. Nessas casas é difícil achar garotas assim.

Voltarei mais vezes pois sei que não será tempo e muito menos dinheiro perdido.

Resumo da ópera: Excelente custo-benefício. R$ 60 por meia hora muito bem aproveitada.

E ainda tem o anal, que perguntei e ela informou que faz mediante taxa extra.

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#320 Mensagem por foristanovo » 26 Set 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Vamos lá, dando início a uma sequência de 3 TDs acumulados para relatar. Vou me demorar mais neste primeiro, que eu gostei mais.
Em uma antevéspera de feriado, cheguei à casa no final da tarde, depois de um dia cheio de reuniões tensas e querendo dar aquela relaxada, procurando por novidades.
Milagrosamente a casa estava vazia e um caminhão de mulheres veio se apresentar: acredito que foi algo como seis ou sete garotas. Para minha alegria, várias me pareceram interessantes: a loira Carol de saia curta e pernocas de fora, a brunette Gabi (que acabei conhecendo no dia seguinte), uma moreninha parda chamada Natália (que achei que conhecia de algum lugar (depois descobri que ela é ex-Shori e lembrei que a peguei uma vez lá), mais a famigerada Suelen e outras moças.

Bom, o que passa é que achei a Carol muito atraente e a escolhi. Desnuda, a loira não decepcionou: barriguinha enxuta, sem saliências, e uma bunda que eu, particularmente, achei muito acima da média da casa (e tb do plantel da rival shori). Trata-se de um derriére rijo, de alta densidade e com um formato convexo, em português claro, uma belíssima duma bunda pontuda. Os seios são pequenos, mas naturais e gostosos, a pele dela é boa, a mulher se cuida. Em suma, um belo corpo e olha que ela não é do tipo ninfetinha como Natália e Adriana. Nunca achei que fosse escrever isso, mas acho que as fotos do site não fazem jus à modelo, por incrível que pareça. O rosto é atraente, tem sua beleza, foi bem agradável de vê-la enquanto a penetrava de frente, é uma mulher interessante.

A foda começou com ela por cima, manobrando e gemendo de forma falseada para tentar me fazer gozar rapidamente, mas logo ela percebeu que eu estava ciente disso e que eu iria segurar e fazer as coisas do meu jeito. A partir daí ela relaxou, entregou o comando e eu pude aproveitar bem. A foda em si não foi inesquecível, mas foi bem boa, aquela coisa, várias posições, etc, etc. E foi sim digno de nota gozar ferozmente naquela mulher de quatro, puxando-a com toda força pelas ancas. Na segunda etapa fiz questão de colocá-la de quatro de novo, embora de frente seja bem aprazível fodê-la também.

Em resumo: mulher madura, corpo em forma (com destaque para a belíssima bunda, a cintura e a pele macia) e um atendimento bacana.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por foristanovo » 26 Set 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:SIM
No dia seguinte, retornei para pegar a Gabi, que eu tinha achado bem gostosinha, ela estava com uma roupa bem atraente e tem um sorriso bonito.
A Gabi é uma garota bacana, sangue bom, do tipo que faz questão de agradar e é bem participativa.
Ela pode não ter a mesma forma física inatacável que a loira Carol ou a Suelen, tem uma ou outra saliênciazinha aqui ou ali, mas em compensação deu SHOW no quesito interação, que é o que conta mais neste tipo de serviço. Como diz o ditado, Simpatia é quase amor, e simpatia sincera é algo que a Gabi mostrou ter de sobra.
Pra começar um belíssimo e detalhista boquete, com direito a uma autêntica garganta profunda!! PQP, tem mulher que chupa bem, mas garganta profunda de verdade é uma arte que poucas dominam e nesta tarde ela resolveu me presentear com seus nobres conhecimentos técnicos. A foda que se seguiu foi louvável pelo mesmo nível de desempenho da diva: o roteiro foi alguma variação explosiva das combinações clássicas com muito suor, saliva e entrega por parte da moça.

Tenho alguns alvos na casa (e a shori agora ampliou o plantel também, estou precisando passar lá para checar algumas novidades postadas pelos colegas), mas um dia eu passo de volta com ela sim. Valeu cada centavo, essa fez do limão limonada - me lembrou bastante do atendimento atencioso da Bia loira da Shori.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por foristanovo » 26 Set 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

O corpo é o que está nas fotos. A barriguinha já está um pouquinho maior, mas o resto é aquilo ali (mas sem as marcas de biquini): menina jovem, com um material de trabalho bom: belos seios, bela bunda, belas pernas, bela xana bem depiladinha ('mas não gosto que me chupem', ela avisa logo de cara). O rosto não faz muito meu tipo, mas fui nela pelo corpo e pela falta de opção no horário. Ela até que é simpática, e deu pra foder e gozar gostoso com ela de quatro, mas exigiu um pouquinho de paciência também. Explico: ela é do tipo que fica puxando assunto e perguntando coisas, pra fazer o tempo passar. Esta é uma das táticas mais manjadas das GPs (e existe até um livro de uma ex-GP que compilava as técnicas usadas pra fazer o tempo passar, para o cliente gozar logo, etc) e, para mim, é até meio patético quando eu flagro uma mocinha tentando fazer isso, possivelmente se achando esperta por fazê-lo. Geralmente são as mais novinhas, como é o caso. As maduras se ligam rápido se você está percebendo o truque e não está gostando, isto é, elas tem uma leitura mais experiente da realidade. Enfim, a falta de simancol não foi nada que arruinasse a foda, mas com tantas opções de garotas, é melhor as novinhas abrirem o olho e aprenderem rápido a focar no que agrada a clientela e não o contrário.

A favor da moça devo reportar seu desempenho por cima: na segunda metida sentou com vontade de frente, rebolou bem, deixou meter com mais força, depois virou na reversa e sentou gostoso também. De quatro a visão agrada também, apresenta uma boa condição de trabalho.

ps: Enquanto a aguardava, vi descer a Natália e lembrei que a fodi na Shori. A Natalia é outra que, pelo menos na vez que comi, no início do primeiro semestre, fez o papel de ninfetinha mimada mala. Lembrei que saí de saco cheio, porque a garota era insolente, queria ditar a foda, falava um monte de besteiras, com aquela certeza que só os adultescentes têm. Espero que tenha melhorado/amadurecido, porque tinha um corpinho agradável, mas um espírito intragável. Qualquer dia, se não houver opções melhores, checarei como anda a evolução da Natalia e posto aqui. Só para registro, enquanto aguardava se apresentou uma outra novata (que não está no site): se chama Bruna, é bem novinha e é mais cheinha. Pode ser interessante pros companheiros que gostam de sustância. Fiquei curioso pelo aspecto novata não-profissional da moça - além disso, como sabemos, muitas compensam no engajamento a, digamos assim, falta de conformidade com os padrões estéticos vigentes.

Bom, é isso, confrades. Boas entradas a todos.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#323 Mensagem por Austim » 29 Set 2012, 12:13

Senhores,

Esta área é apenas para TDs e ou informações importantes sobre a casa ou sobre as GPs.

Aos foristas não se admite desconhecer as Regras.

Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Portanto, qualquer duvida ou questionamento sobres os posts, deverá ser encaminhada à qualquer membro da Moderação/Coordenação do GPGuia.

Faxina feita no tópico.

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por ka2011 » 06 Out 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

A garota é bem o que o forista novo falou:

O corpo é o que está nas fotos. A barriguinha já está um pouquinho maior, mas o resto é aquilo ali (mas sem as marcas de biquini): menina jovem, com um material de trabalho bom: belos seios, bela bunda, belas pernas, bela xana bem depiladinha ('mas não gosto que me chupem', ela avisa logo de cara). O rosto não faz muito meu tipo, mas fui nela pelo corpo e pela falta de opção no horário. Ela até que é simpática, e deu pra foder e gozar gostoso com ela de quatro, mas exigiu um pouquinho de paciência também.

O TD foi bem o básico dela:

NÃO BEIJA
NÃO FAZ ANAL
NÃO CHUPA SEM PRESERVATIVO
NÃO DEIXA CHUPAR

RESUMINDO: praticamente uma freira rumo a canonização...kkkkkkkkk

Primeiro chupou com camisinha, depois sentou em cima, depois de quatro, e finalização de frente.

Comi só pelo corpo mesmo, mas não tem repeteco mesmo.... a casa tem outras opções que me parecem melhores.

Não é do jeito que eu gosto, mas gozei né...então vou dar um positivo pela gozada e pela simpatia....

Fui

Link:
🔗

ed_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#325 Mensagem por ed_mundo » 15 Out 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sabado a tarde, sem nada para fazer um migo meu falou desse prive, a gente resolveu dar uma passada lá...para nossa tristeza a putaiada resolveu viajar no feriadão e só tinha 3 garotas na casa ....meu amigo foi com a hais, baixinha mignom, magrinha cabelos pretos, disse que a mina mete sem miséria....ja eu não fui tão feliz qto ele, ..peguei a Bruna...vinte poucos anos, cabelos pretos, seios meio caídos já ....mas por 60 conto não se pode exigir muito.....gostosa ...bunda grande de 4 é um espetáculo...mas não sei se por ja ser 5 e pouco da tarde e a mina tava dando o dia inteiro foi meio mecânico, não que ela tenha me tratado mau..mas sabe qdo já não esta com aquela vontade, nem tentei nada diferente....meti de 4, papai mamãe, gozei , paguei R$60 reais po meia hora e sai fora....não vou dar neutro pq como falei ela não me destratou nem regulou posição em nenhum momento, só achei que faltou empolgação, as vezes estava em um dia ruim...

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#326 Mensagem por firula169 » 17 Out 2012, 15:46

Outro dia fui lá, decidido a fazer uma meia-hora pra ver como é.
Tinha dois caras na frente, que levaram as mais gatinhas. Acabei indo com uma morena, acho que era Marcela, ou Roberta.
Em resumo, foi tudo bem maquinal e rápido. Não sei se pela meia-hora, ou pela Gp.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: RAFAELA TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por ka2011 » 17 Out 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

TD realizado hoje
Garota bonita, mulata, corpo em dia, estilo mignom, simpatia média.
Apresentação com 3 garotas e a escolhida foi a Natália.
No quarto tomamos banho e fomos para o fight.
Ela veio por cima e começou um chupetex com camisola bem feito, cadenciado.
Depois fizemos um 69 por uns 5 min.
Após ela fica de frente, várias bombadas com gemidas baixas.
Ela fica por cima sentando na benga com gosto, e gemidos com mais gosto.
Coloco ela de quarto e soco na buceta, onde ela fica se contorcendo e pedindo pra entrar mais ainda.
Ficamos de pé, mais estocadas com ela de quarto na beira da cama.
E finalização nessa posição.
TD posito, mas sem muito envolvimento.
Fui....

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por ka2011 » 18 Out 2012, 23:15

foristanovo escreveu:Vamos lá, dando início a uma sequência de 3 TDs acumulados para relatar. Vou me demorar mais neste primeiro, que eu gostei mais.
Em uma antevéspera de feriado, cheguei à casa no final da tarde, depois de um dia cheio de reuniões tensas e querendo dar aquela relaxada, procurando por novidades.
Milagrosamente a casa estava vazia e um caminhão de mulheres veio se apresentar: acredito que foi algo como seis ou sete garotas. Para minha alegria, várias me pareceram interessantes: a loira Carol de saia curta e pernocas de fora, a brunette Gabi (que acabei conhecendo no dia seguinte), uma moreninha parda chamada Natália (que achei que conhecia de algum lugar (depois descobri que ela é ex-Shori e lembrei que a peguei uma vez lá), mais a famigerada Suelen e outras moças.

Bom, o que passa é que achei a Carol muito atraente e a escolhi. Desnuda, a loira não decepcionou: barriguinha enxuta, sem saliências, e uma bunda que eu, particularmente, achei muito acima da média da casa (e tb do plantel da rival shori). Trata-se de um derriére rijo, de alta densidade e com um formato convexo, em português claro, uma belíssima duma bunda pontuda. Os seios são pequenos, mas naturais e gostosos, a pele dela é boa, a mulher se cuida. Em suma, um belo corpo e olha que ela não é do tipo ninfetinha como Natália e Adriana. Nunca achei que fosse escrever isso, mas acho que as fotos do site não fazem jus à modelo, por incrível que pareça. O rosto é atraente, tem sua beleza, foi bem agradável de vê-la enquanto a penetrava de frente, é uma mulher interessante.

A foda começou com ela por cima, manobrando e gemendo de forma falseada para tentar me fazer gozar rapidamente, mas logo ela percebeu que eu estava ciente disso e que eu iria segurar e fazer as coisas do meu jeito. A partir daí ela relaxou, entregou o comando e eu pude aproveitar bem. A foda em si não foi inesquecível, mas foi bem boa, aquela coisa, várias posições, etc, etc. E foi sim digno de nota gozar ferozmente naquela mulher de quatro, puxando-a com toda força pelas ancas. Na segunda etapa fiz questão de colocá-la de quatro de novo, embora de frente seja bem aprazível fodê-la também.

Em resumo: mulher madura, corpo em forma (com destaque para a belíssima bunda, a cintura e a pele macia) e um atendimento bacana.

Alguem sabe pra onde foi a Carol loira? Da última vez sai com a Adriana e fiquei de pega-la outro dia.
Voltei lá hoje e fiquei sabendo que ela não trabalha mais na casa.

Algum camarada pode ajudar no paradeiro dela?

Abraco

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por ka2011 » 07 Nov 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado hoje
Apresentação feita e a escolhida foi a Melissa.
No quarto a garota é simpática.
Banhos tomados, chupetex encamisado básico.
Peço para ficar de 4 e lá se vão umas bombadas, com gemido bem artificial.
Fica de frente, de frango assado e mais gemidos falsos.
Gozada básica nessa posição.
Não terá repeteco pelo triplo não.
Fui.

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por ka2011 » 17 Nov 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani baixinha

TD realizado segunda feira dia 12/12/2012.
Apresentações e a escolhida foi a Dani, baixinha, cabelo com luzes loiras, garota um pouco acima do peso.
No quarto a Dani tenta ser simpática, fala pouco.
Chupeta boa com camisinha, que pelo jeito é padrão da casa.
Peco pra ficar de 4, onde a garota atende, pego de jeito com força, ela gosta.
Mudando de posição fica de frente e nessa posição eu gozo.
Atendimento bom.
Positivo

Link:
🔗

Responder