Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Thais - Jovita 237

#316 Mensagem por Rodrigão » 28 Dez 2006, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas.

Esse TD foi Realizado em 20/12

A casa estava forrada de cuecas, as GP num sobe e desce danado.

Acabei escolhendo a Thais e fui fazer um Repeteco com ela.

Loirinha 1,60 uns 50 kilos, gatinha mesmo

Td de 1/2 Horas R$ 50,00

No quarto a GP fez um oral com capote ( basico ), lambuzou de Gel a xotinha e começamos a brincadeira, ela e bem mecanica, não faz nenhum gesto de carinho e nada. ficamos um pouco no papai e mamãe, e finalizei com ela de quatro.

O TD e Positivo.

A Maioria das Gatas de Prive são muito mecanicas isso acaba dando um Broxada no TD

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Natalie - Jovita 237

#317 Mensagem por Rodrigão » 28 Dez 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie (mudou)

Amigos Foristas.

Esse Td foi Realilzado dia 22/12

A casa bombando de Cuecas como sempre, quando eu vi num canto perto do barzinho um moreninha linda e estava meio que chorando.
Me aprocimei...e começamos um papo, ela me contou que estava chorando por causa de uns muleques que estavam la chingando ela de PUTA e tal...e que com a proximidade do NATAL ela esta um pouco sensivel.hehe

Resolvi então tirar ela dali e subimos para um TD

TD de 1/2 R$ 50,00

A Natalie e uma morena de 1,65 uns 55 kilos, Silconada ( 300 mls ) em cada peito ( uma delicia )

No quarto a GP foi legal, Tomou um Banho( coisa rara em Prive ), e iniciamos o TD
Chupei muiiitos os seios siliconados, ela fez um Oral de Capote, e iniciamos um frango assado,
depois ela pediu para cavalgar um pouco... e eu so curtindo a vista dos peitões dela balançando...
coloquei ela de quarto e finalizei assim mesmo.

Terá Repeteco sim pelo menos mais umas 2 vezes...hehe

Rodrigão.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#318 Mensagem por binho1979 » 28 Dez 2006, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Anal:SIM
Bem, fui hoje nessa merda de casa e subi com a Bia, seria melhor comprar uma boneca inflável e meter nela. O menina fria, uma geladeira. Além de tudo mordeu meu pau... É uma merda... fui para me divertir e sai puto do local... Nunca mais volto nesse antro. Porra, eu pago para um relacionamento sexual, não para uma punheta bucetal.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#319 Mensagem por Putólatra » 29 Dez 2006, 12:53

binho1979 escreveu:Bem, fui hoje nessa merda de casa e subi com a Bia, seria melhor comprar uma boneca inflável e meter nela. O menina fria, uma geladeira. Além de tudo mordeu meu pau... É uma merda... fui para me divertir e sai puto do local... Nunca mais volto nesse antro. Porra, eu pago para um relacionamento sexual, não para uma punheta bucetal.
É loira, morena, gorda, magra, alta, baixa...??

Link:
🔗

zzww
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#320 Mensagem por zzww » 06 Jan 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza mulata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Fui à casa e estão com algumas garotas novas. Dei uma olhada geral e uma garota me chamou muito a atenção. Percebi que não era só eu que estava de olho nela e resolvi chegar logo. Me disse que se chama Luisa, ela disse o que faz e o que não faz e fomos pro quarto. Ela é uma mulata alta, acho que 1.70 m, cabelos pretos alisados, peitos médios para pequenos, pernas lindas e grossas e uma bela bunda. Tem um piercing no umbigo, uma pele gostosa e muito bem cuidada. Enfim, pra resumir a mina é um tesão e além de tudo é muito simpática. Me contou que é baiana e que em breve voltará pra lá. Ela me contou ainda que trabalhava no Privê da Rua dos Otonis. Dei uma conferida nos relatos e ela realmente tem muitos TDs positivos lá.
Na cama ela manda muito bem. Começou beijando todo o meu corpo, oral c/c, por cima, ppmm, de quatro e gozei. Ficamos ainda um tempinho batendo um papo até o tempo acabar.
TD super positivo e recomendadíssima.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#321 Mensagem por Putólatra » 06 Jan 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morena (mudou)

Data: Sábado, 30/12/06
Horário aprox.: 23:00 h
Valor: R$ 50,00 / 30 min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 20 e poucos anos
Cor da Pele: morena
Cabelos: pretos, lisos e compridos
Olhos: pretos
Altura Aprox.: pouco mais de 1,60 m
Porte Fís.: mignon
Rosto: bonitinha
Seios: pequenos e durinhos
Bunda: pequena e redondinha
Higiene tomou banho antes do TD, mas senti algum cheiro estranho ali. Não sei se era o sovaco ou a boca...

COMPORTAMENTO
Estilo: putinha
Companhia: razoável
Posições: cavalgada frontal, PP&MM, de quatro e de lado
Oral: básico
Vaginal: apertado pouco lubrificado, até pedi para ela passar mais KY
Performance: quebra o galho

Ponto Positivo: não é ruim
Ponto Negativo: mas também não é tudo isso

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Isabella

#322 Mensagem por LATIN LOVER » 14 Jan 2007, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

De passagem por Santana, decidi parar por lá e visitar o privê Jovitão 237, já que fazia tempo que não ia.
A decepção inicial é que a entrada agora é cobrada: 5 pilas por pessoa, com direito a um drink, e o valor da trepada agora aumentou: 50 pilas meia hora... Realmente o custo benefício aumentou muito, sem necessidade, pois achava mais justo cobrar 40 pilas meia hora.
E, mesmo a entrada sendo cobrada, o puteiro estava lotado, na proporção de 5 cuecas para cada puta.
Eis que fico andando um pouco pelo salão, até que vejo a bela loira catarinense Isabela. Ela me reconheceu, logo me deu um beijo e sentou-se a meu lado, com um mini-vestido, cruzando suas belas pernas de um modo bem sensual. O meu nervo logo ficou em ponto de bala, a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e chamei-a para um td, mesmo com o inflacionamento galopante dos preços.
De proêmio, muitos beijos e amassos pelo seu corpinho, seguiu-se um chupetal encapotado razoável, e bucetal bom em várias posições até finalização de 4, com ela gemendo muito e gritando de modo teatral.
Em suma, apesar do excesso de preciosismo nos gemidos, o td foi bom, mas sem ser espetacular, valeu pelo relaxamento, daí o td neutro.
Notas:
beleza - 8
simpatia - 8
chupetal - 8
bucetal - 8
55 pilas meia hora, custo-benefício mediano.
É isso aí.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Thais...

#323 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Jan 2007, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira (mudou)

Caríssimos colegas de prifissão...

Todas as vezes que estou caído de grana, ou que preciso dar uma rapidinha, eu vou pro Jovitão!!! É aqui pertinho do meu trabalho e mato a seca na hora do almoço!!! Como as opções de garotas comíveis de lá é bem limitada, eu vou na certa e subo com a Thais, ela é uma loirinha baixinha, branquinha mas bem gostosinha, peitinhos pequenos e rosados mas tem um fogo co caramba!!! O TD foi bem básico, banho, beijos, oral com capa e figth em várias posições, mas em meia hora só dá tempo pra umazinha... Só fica aqui, o ponto negativo, a casa é mal estruturada, os quartos são minúsculos e não tem nem janela!!! Saí de lá pingando e desse jeito é complicado... Quanto a GP, eu recomendo numa boa...

Abraços...

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#324 Mensagem por ErwiN » 19 Jan 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira (mudou)

Peguei a Kelly que trabalhou na RedWay. Garota tingida de loira, rosto meio achatado, bem baixinha e magrinha, mas bastante fogosa. Faz anal mediante pagamento de 20 bucks.
Quanto ao TD, foi bom, sem problemas, mas antes ela disse que beijava na boca e chegou lá só aceitando selinho. No mais, o TD foi positivo. Cavalgadas vigorosas, lambidas, xavasca apertadinha...
Enfim, o TD não foi épico, mas foi bom o suficiente pra ser qualificado como positivo. Nota 7 com louvor e nota 7,5 com muito esforço. :D

Edit: o TD de 1/2 hora é 50 bucks, muito além do padrão da casa.

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mel mignon

#325 Mensagem por LATÃO » 21 Jan 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Cada vez + gata essa mina ta ficando.

Pra mim, por enquanto, eh a melhor opcao no 237,

Rosto: Mulata Bonita
Peitos: Empinados medios
Bunda: Redondinha (faz anal + soh com tx de 100)
Pernas: Bem torneadas
Higiene: Ela eh limpinha, ja o 237 nem tanto.
Beijo: Soh bitoca de veio

Conclusao: Vale a penas mesmo, vc as vezes pega umas na rua ou em boate acaba gastando bem mais e nao pega uma mina filezinho como a Mel.

Recomendo e sempre que der continuarei comendo.

Abcs,

Link:
🔗

ARROMBADORDECU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

VANESSA MULATA

#326 Mensagem por ARROMBADORDECU » 28 Jan 2007, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa mulata (mudou)

Sexta a noite fui pela primeira vez nesse local. A mina é razoavelmente bonita, com tudo em cima. Magrinha, 1,60m, seios pequenos e bundinha pequena. Foi uma hora de metelança em tudo qto é posição. Ela não dá o cuzzinho. Uma pena. Mas a bocetinha é bem fechada e ela mete bem legal. Chupou com camisa bem legal. Não merece positivo nem negativo. Não repetirei. Não gostei do plantel de loiras.

Link:
🔗

guita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ALGUEM SABE ONDE ESTA AGORA A KATY?

#327 Mensagem por guita » 04 Fev 2007, 21:17

TINHA UMA MORENINHA GOSTOSA AQUI Q SE CHAMAVA KATY E ELA SAIU FAZ TEMPO,ALGUEM SABE O PARADEIRO DELA?

Link:
🔗

guita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

SACANAGEM

#328 Mensagem por guita » 04 Fev 2007, 21:21

FUI ONTEM NESSE MUQUIFO E AGORA ESTÃO COBRANDO R$5,00 REAIS PARA ENTAR,MESMO PARA QUEM VAI FUDER.ISSO É UM ABSURDO VAMOS BOICOTAR ESSE ANTRO DE SEGUNDA,ASSIM AS OUTRAS CASAS NAO COPIAM,PQ TODOS SABEM Q O DONO DESSA CASA TEM VARIAS OUTRAS POR SP

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

delicia...

#329 Mensagem por SPY X » 06 Fev 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Senhores...Ontem encontrei nessa casa uma GP de cair o queixo :shock: maravilha, a melhor que encontrei até hoje...supera em tudo :!: vejam a descrição:
MORENA PELE CLARA, OLHOS VERDES, CABELOS PRETOS LISOS, BOCA SEDUTORA, LINDA DE ROSTO, CORPO BEM DEFINIDO, NÃO É MAGRA E NEM GORDA, PELE DELICIOSA, CORPO DELICIOSO, SEIOS BONITOS BICUDOS, BUMBUM SEM QUALQUER ESTRIA OU DEFEITO, E MAIS IMPORTANTE UMA BUCETINHA LINDA, AQUELAS GORDINHAS COM POUCO PELO, PEQUENA E CHEIROSA...CHIIII.... VOU PARAR SE NÃO TENHO QUE VOLTAR PRA UM NOVO TD...ENFIM NOTA 10 COM LOUVOR EM TODOS OS SENTIDOS :wink:
Perido de 1/2 hora R$. 50,00 pouco tempo, pra curtir essa gata precisa de no minimo 2 horas, tem um papo legal, simpatica, sem frescura e apenas 2 dias de perversidade...nessa casa. Banho antes e depois, oral com capote, beijos e amaços e devido o pocuo tempo...não pude curtir como devia :!: recomendo e recomerei :lol:

Link:
🔗

Rexi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gostosíssima

#330 Mensagem por Rexi » 06 Fev 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Uns quinze dias atrás , com a Priscila , segundo ela ex-Poliana Soares, baixinha , morena, piercing na perseguida, muito gostosa , uma das maiores bundas q já tracei....

Simpática , taxinha de 60,00 p/ o anal, vale muito a pena...

Link:
🔗

Responder