Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

ALANA

#316 Mensagem por JAPA LOVE » 26 Abr 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
TERÇA DIA 24/04 PASSEI NA ABACCATE E APÓS APRESENTAÇÃO ESCOLHI A ALANA,MORENA CAVALA,COXAO,PERNAO,BUNDAO E PEITAO :twisted: ,MUITO TRANQUILA,GENTE BOA,ORAL FOI COM E NAO BEIJOU,NAO SEI SE POR CAUSA DO APARELHO,MESMO ASSIM FOI LEGAL POIS O VISUAL É MUITO BONITO COM UM CORPAO E UM ROSTO BONITO,TERÁ REPETECO

É ISSO

JAPA LOVE 8)

atirador69 escreveu:É, companheiros...estive de novo no local do crime.

Dessa vez foi com a Lana (ou Alana, realmente não me lembro). Enfim, ela é fácil de reconhecer. Disse que veio da Bahia. É uma morena alta (acho que é a mais alta de todas), com peitões, coxas grossas, um mulherão. Uma bunda muito boa e uma tatuagem logo em cima. Tem outra nas costas, abaixo da nuca. Aliás, achei bem bonita de rosto também.

A transa foi boa, ela faz direitinho o que a gente pede e não reclama de nada. Em alguns momentos deu umas gemidas falsas, mas até aí tudo bem.
O engraçado é que por duas ou três vezes ela apagou a luz e insistiu pra trepar com a luz apagada. Mas não foi mal educada, disse que tinha vergonha ou sei lá o quê. Claro que eu não arredei o pé e tratei de acender de novo. Transar com uma mulher dessas com a luz apagada é heresia.
Fez bola-gato com capote, mas pq eu pedi.
Não sei se faz anal.
No vaginal manda bem.
Enfim, é muito simpática atende bem e a trepada foi bem legal.
Foram duas bem dadas, deu pra suar um pouco.

Recomendo e, se bobear, volto...mas não antes de experimentar outras! A Fabiana e a Mel estão na lista.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Dia do Abate no Abaccate

#317 Mensagem por pica_latejante » 26 Abr 2007, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros de plantão.
Passei ontem no Abacate e me deparei c/ a Dara.
Visual legal, belo par de peitos, cabelos clareados e c/ corpo até q em cima.
Bom vamos ao q interssa.
Menina muito legal, chupou c/ capote, ams ficou á um bom tempo, lubrificação natural.
E vamos q vamos, ela cavalgou durante algum tempo e depois foi de 4 frango assado e terminei c/ ela de ladinho....
Muito bom o atendimento.
Recomendo.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dia do Abate no Abaccate

#318 Mensagem por jogador » 26 Abr 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

pica_latejante escreveu:Olá Putanheiros de plantão.
Passei ontem no Abacate e me deparei c/ a Dara.
Visual legal, belo par de peitos, cabelos clareados e c/ corpo até q em cima.
Bom vamos ao q interssa.
.
Tb gostei dos peitos, pois são naturais... As coxas não são muito grossas e tem uma certa barriguinha... deve ter seus 1,65.
Chupeta com capote, cavalgada legal e gozei no pp&mm

Link:
🔗

ocxhiii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abate....

#319 Mensagem por ocxhiii » 27 Abr 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem nesse recinto, e como sempre bem recepcionado.

Resumo:
Nome: Brenda
Biotipo: Morena, cabelos e olhos escuros
Pernas: Grossas
Altura: É alta mais ou menos 1,65m.
Bunda: Ideal, durona, com marquinha e tal... tamanho ideal
Oral: um dos melhores da minha vida... nossa a garota é muito boa no que faz...
Anal: Certo momento cuidado onde coloca isso....
Beijo: não deu....
Vaginal: sem nada de lubrificante foi na raça mesmo, muito gostosa... realmente delciosa.

Estava um pouco apreensiva com alguns problemas, mas não interferiu em nada, conversamos um pouco sobre algumas coisas.
Chupou legal sem camisinha e depois perguntou se iria comer ela ou não.... puxa que pergunta... vamos lá....
Peguei ela de quatro e vi aquela bunda delciosa e já estava morrendo de tesão.... depois ela deitou no colchão e ficou bruços, com a bunda empinada... não deu outra... :lol:

Eu recomendo... mas parece que ela vai embora... então corre....
Vale a pena experimentar....

50,00 1/2hora para forista...
Fuiiiii...

Link:
🔗

atirador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mel

#320 Mensagem por atirador69 » 28 Abr 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Voltei pra conhecer a Mel, como prometido.

No aspecto físico, é o que já foi dito pelo pessoal. Ela é bem pequenininha, super gostosinha, coisa e tal. Pegar ela de 4 é legal. Mas não teve muita empolgação. Desviava os beijos, às vezes ficava no piloto automático e quando dava uma metida mais funda ela recuava. Mas foi em parte culpa minha, eu não estava num dia bom. Eu não repetiria, mas acho que ela merece um positivo.

Até!

Aames escreveu:Sexta-feira, lá pelas 18:30 resolvi ir à esta clínica que estou achando a melhor opção pra quem quer um pouco mais de luxo mas sem gastar muito.

Cheguei lá na intenção de pegar a Mel (baixinha, loirinha de cabelos lisos, bundinha redondinha!) então nem pedi apresentação. Sinto que se tivesse pedido, não resistiria e subiria com a Fabiana novamente.

Cheguei no quarto e em questão de segundos ela apareceu (ponto positivo pra casa, detesto ficar no quarto enrolando no banho). Fui tomar banho e quando volto ela já está nua...apresentando outra qualidade além da bundinha perfeita: o par de seios.

Tinha tudo para ser um TD positivo mas....

Não beijou, ficava evitando um penetração mais profunda e o oral é muito fraco. Não colocava nem a cabeça inteira na boca!

Fizemos algumas posições e ela perguntando se eu tinha gozado.

TD neutro.
Só não foi negativo pq ela não é daquelas que parecem estar de mau humor e pq o corpinho realmente dá um tesão do ca....

Meia hora = R$50,00

Sem repeteco!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Minha segunda casa!!!!

#321 Mensagem por samueljose » 29 Abr 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Bem, este prive está se tornando minha segunda casa, pelo fácil acesso, bom atendimento e principalmente pelo desconto aos foristas.

O plantel continua bom e diversificado, tem gosto para tudo. O atendimento é padrão, não tem enrolação, te levam para o quarto e rapidamente a GP já está lá também. Quando acaba o tempo, o telefone dá somente um toque avisando.

Preciso agora é variar um pouco a escolha da GP, mas o problema é que a Camila é minha preferida, ela realmente é muito simpática, e apesar de algumas restrições, nos damos muito bem na cama. Lubrificação natural, beijos e risos, são a marca de nossos encontros, por isto sempre que ela está desocupada, será a escolhida. Mas de qualquer maneira, vou experimentar as outras, até para testar e ajudar os frequentadores deste prive. Mas como ainda não foi desta vez, escolhi a Camila novamente.

Resumo da opera:
Nome: Camila.
Biotipo: Morena clara, pequena mas do tamanho certo, marquinhas de biquini.
Peitos: Grandes, propriciam uma excelente chupada.
Pernas: Grossas e torneadas.
Bunda: Redondinha e durinha.
Oral: Com capotex.
Vaginal: É o forte desta GP, sabe mesmo mexer, sentou, cavalgou, desta vez eu estava com alvará vencido, foi uma rapidinha.
Anal: Não fez.

O forte desta GP é a sua animação, ela está sempre de bem com a vida, diferente de o muitas que estão com a cara feia e não atendem bem. Por isto a escolha, mas agora tenho que variar um pouco, vamos ver se consigo, vê-la na apresentação e não escolher.

custo benefico ótimo:
50,00 30 minutos para forista
70,00 1h para forista, excelente.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#322 Mensagem por mark2006 » 29 Abr 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia (mudou)

Td realizado na semana passada. Pedi a apresentação e várias gp´s vieram pra se apresentar. A equipe está muito boa, várias loiras e morenas, até alguns rostos conhecidos. Escolhi a Lia, uma loirinha mingon, 1.60m, cabelos curtos e algumas tatoos pelo corpo e pele bem branquinha. Lia faz oral com capote, mas muito bem feito. Seios médios com bicos rosados e macios. Bucetinha limpinha e aparada. Fizemos algumas posições e ela pediu pra pega-la de quatro. Bombei por um tempo e ela ainda pedia uns tapas no bumbum...finalizei com ela assim. Depois disso ficamos conversando um pouco, afinal a garota tem um bom papo. Ponto positivo para a atenção ao cliente, acendeu a luz pra mim, me trouxe chinelos para tomar banho, secou o box e o banheiro após o banho e trouxe uma toalha de chão lacrada pra ser estendida na entrada do box. Valores: meia hora 60 reais, uma hora 80 reais. Valeu.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#323 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2007, 23:21

NEGATIVO

Tinha poucas garotas, já era tarde.
Das que se apresentaram, além dessa Mel, nenhuma me chamou muito a atenção nem particularmente me deu barato.
A Mel eu achei legal, baixinha, rostinho legal, corpo magrinho, peitinhos pequenos que pareciam ser bem empinados e uma bunda interessante, acabei optando por ela.
Garota legal, conversa tranqüila, até simpática, pareceu que ia ser bom. Despida avaliei o corpo dela, sem uma barriga grande, bundinha redonda mas não muito firme, peitos pequenos de desenho bonito mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum. Buceta com pelos aparados, lábios médios. No geral achei legal.
Na cama já não foi tão receptiva. As preliminares foram mornas, mas boas. Não beijou na boca, não pareceu gostar que beijasse o pescoço, apresentou cócegas nas laterais do corpo.
Fez uma punhetinha bem gostosa enquanto eu brincava com o corpo dela.
Até aí até que ia bem. Mas quando resolveu fazer a chupeta, daí pra frente foi só ladeira abaixo...
Me fez deitar e se posicionou de forma a ficar de costas pra mim. Foi fazer o oral sem capote, mas na verdade praticamente não houve oral. Começou e fazia de forma tão suave que eu não estava sentindo nada. Aliás até agora estou em dúvida se realmente usou a boca pra fazer algo, pois como estava de costas com os cabelos na frente, eu não via nada. Se usou a boca, apenas roçava os lábios bem de leve. Tentei arrumar a posição pra eu olhar ela fazendo, mas não quis colaborar ou pareceu não entender o que eu queria fazer. No final o oral não durou nem um minuto. Se esticou pra buscar a camisinha e eu imaginei que ela ia continuar chupando com capote. Até achei melhor pois imaginei que estava desconfortável em chupar sem e iria caprichar mais chupando com, mas logo que encapou já veio por cima montar no meu pau. Como a chupeta estava ruim mesmo e eu percebi que ela não estava com vontade nenhuma, deixei pra lá. Vi que não ia conseguir muito mais mesmo.
A cavalgada na verdade também não foi uma cavalgada, ela montou no meu pau e ficou fazendo alguns movimentos bem leves, quase não se mexendo. Tanto que eu não estava sentindo nada, apenas estava com o pinto dentro dela e só. E qual não é a minha surpresa que quando, após apenas 30 segundos daquilo, acompanhados de gemidos forçados, ela começa a pedir pra eu gozar! “Goza pra mim, vai!” Oras, eu não estava nem sentindo nada, ia ser meio difícil gozar! :lol:
Bem, ignorei os pedidos dela e fiquei um tempo lá. Então pedi pra mudar de posição, pra tentar melhorar aquilo, e em todas ela pedia pra gozar... Até que desisti e resolvi abreviar aquilo de uma vez, colocando ela de quatro pra socar rápido pra gozar logo. Mas mesmo de quatro ela achou um jeito de deixar as coisas ruins, pois não aceitava ficar com as pernas abertas, ficava com elas fechadinhas, obrigando a eu ficar com as minhas abertas, com as dela entre as minhas, deixando uma posição desconfortável pois o ângulo de entrada não ficava bom, impedindo que eu metesse legal, o que ainda dificultou muito eu gozar, que ironicamente era o que ela queria que eu fizesse logo! :lol:
E quando gozei, no meio da gozada ela deu um pulo já tirando o meu pau pra fora! Dando uma quebrada e conseguindo estragar até a gozada!
Resumindo, garota bonitinha e simpática, mas não sei se estava cansada ou com pressa de ir embora, pois a trepada foi sem graça e no ritmo de me despachar logo.

Resumo:

Preço: R$60 por 30 min.
Rosto: bonitinho, olhos expressivos, boca bonita, cabelos longos tingidos de loiro
Bunda: como a garota é toda pequenininha o quadril é pequeno, mas com cintura afinada, bunda pequena mas redondinha e bonita, um pouco mole
Peitos: pequenos pra médios, de desenho muito bonito, mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum
Pele: lisinha, macia, algumas marcas
Buceta: lábios grandes, pelos aparados, grelo não identificável, lubrificação com gel, encaixe bom.

Simpatia: até simpática e de boa conversa
Beijos: evitou
Chupeta: sem capote, mas praticamente não aconteceu, muito leve e suave, não senti nada, durou menos de um minuto
Posições: indisposição em variar, cavalgada muito ruim, de quatro fechou as pernas não deixando meter direito
Empenho: sem vontade, apressou, gemidos falsos

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#324 Mensagem por Gallo_veio » 30 Abr 2007, 10:47

POSITIVO

Novamente TD Com a Mel na sexta-feira, início de noite

Já a conhecia de outro TD. Aparência = a descrita acima, porém o TD foi bem diferente do citado.
Como já nos conhecíamos, rolou legal.Tava tomando minha cervejinha já previamente despido (cortesia) e ela já veio me beijando e fazendo carícias. Fomos pra cama e ela começou com beijos, carícias e depois me lambuzou de creme e começou uma massagem com o corpo, muito boa a massagem. Massageou meu pau e ficou se esfregando em mim. Depois pegou minha cerveja, despejou um pouco no meu pau e começou um oral muito bom. Tava quase gozando e ela veio por cima, ficou cavalgando, dando umas reboladinhas e depois trocamos de posição, fomos pro PP&MM e ficamos ali um bom tempo até eu gozar. Depois tomamos banho, qdo o interfone toca. Queria ir pra segunda, mas já estava atrasado. Me vesti e zarpei.
Avaliação geral: bom custo benefício - R$50/meia hora

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

LIA

#325 Mensagem por antunes » 01 Mai 2007, 10:25

POSITIVO

Semana passada cheguei na clínica à noite e pedi uma apresentação...Bom plantel e duas ou três garotas chamaram mais a atenção. Optei pela Lia, pelo rosto (bonitinho) e um corpo bem mignon.
Três tatuagens pelo corpo, sendo que uma delas no bumbum, bem definido por sinal. Tomei o banho básico e ela começou se esfregando para partir para um oral com capote eficiente. Cavalgada, depois ficou de ladinho, de quatro, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro novamente. Com aquele bumbum maravilhoso, ainda dizia para das uns tapas na bunda...
Enfim nada excepcional, mas valeu a pena

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#326 Mensagem por jogador » 02 Mai 2007, 15:13

NEUTRO

mark2006 escreveu:Td realizado na semana passada. Pedi a apresentação e várias gp´s vieram pra se apresentar. A equipe está muito boa, várias loiras e morenas, até alguns rostos conhecidos. Escolhi a Lia, uma loirinha mingon, 1.60m, cabelos curtos e algumas tatoos pelo corpo e pele bem branquinha. Lia faz oral com capote, mas muito bem feito. Seios médios com bicos rosados e macios. Bucetinha limpinha e aparada..
Td realizado na segunda. O elenco não estava tão bom assim, e acabei optando por ela por falta de opções melhores...
A descrição acima faz justiça, só salientando que os seios são meio caidos e tem uma leve barriga... nada que comprometa do td, mas só para os colegas terem uma idéia mais real.
Td sem muita química, mais para esvaziar o saco. Ponto positivo é que não tem muito ppp, e ponto negativo, é que falta falar mais uma besteiras na hora da transa.

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#327 Mensagem por PimP FoR LiFe » 02 Mai 2007, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Deise loira (mudou)

TD realizado há duas semanas.

Deise:

Alta, porte cavala
Loira, rosto normal
Peitos grandes, com sardas pra dar um charme
Bunda normal, média

Bem faladeira e simpática, faz tudo bem atenciosa.

PPMM, de pé, D4, etc. Não regula posições.

Link:
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#328 Mensagem por senhor dos aneis » 03 Mai 2007, 09:55

NEUTRO

Carnage escreveu:Tinha poucas garotas, já era tarde.
Das que se apresentaram, além dessa Mel, nenhuma me chamou muito a atenção nem particularmente me deu barato.
A Mel eu achei legal, baixinha, rostinho legal, corpo magrinho, peitinhos pequenos que pareciam ser bem empinados e uma bunda interessante, acabei optando por ela.
Garota legal, conversa tranqüila, até simpática, pareceu que ia ser bom. Despida avaliei o corpo dela, sem uma barriga grande, bundinha redonda mas não muito firme, peitos pequenos de desenho bonito mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum. Buceta com pelos aparados, lábios médios. No geral achei legal.
[/b]

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Td normal, fui com uns colegas e por falta de opções e pelos meus colegas que pegaram as que eu estava a fim, fui com a baixinha mesmo.
Foi divertido, pois como ela é pequenininha, dá para fazer várias posições...

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#329 Mensagem por Delnaja » 03 Mai 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

.Japinha.SP. escreveu: Nome: Camila
Apresentação física: Morena, 1,65m, seios avantajados porém tudo em cima
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento: Carinha de safadinha, corpo delicioso e tudo em cima (again!)
Personalidade: Falante e sem ppp (odeio ppp!)
Oral: Encapotado e gostoso. Nota 8
Vaginal: Cheirosa e depilada
Anal: Acho que faz heim.....
Beijo na boca: Selinhos foram suficientes
Geral: Gostosinha e estilo namoradinha
TD atrasado uns 15 dias... mas a garota merece. Papo legal, safadinha, boa gente de tudo. Não faz boquete desencapado, mas nem faz falta... impressionante, parece que está sem nada.

Deu selinho e tem um silicone perfeito - a mulherada está investindo na lataria que é uma beleza!!

Começa o TD mais na moral, mas é só botar ela de 4 que a coisa fica boa! Recomendo!!

Peace, muthafuckas!! Fui!

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#330 Mensagem por Delnaja » 03 Mai 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Descrição: Loira +/- 1,60, magra, pelos pubianos loirinhos (tingidos), bem atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha.

Apaixonei!! Gracinha de todo, já chegou beijando muito, descendo pelo peito e fazendo aquele boquete campeoníssimo!!

Rebola que é uma beleza (de costas é o que há)... foi meia hora de lambança sem miséria... e eu adoro mulher que sabe transar num ritmo mais devagar, curtindo a sentada!

Marquinha de biquíni, mignonzinha, uma bunda deliciosa e costas (é, eu gosto de costas de mulher) lindas. Foda.

I´ll be back, baby!

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Trancado