Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#316 Mensagem por fusca69 » 18 Mar 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela guaiauna lembrei da Kelly...

Na apresentação tinha umas 4 meninas, me chamou a atenção uma mulata com os cabelos aloirado...gostosa...pra variar a Kelly estava ocupada, aguardei ...
Pedi para tomar um banho ( programa de 1 hora), toalha limpa , não lacrada
Foda acima da média para prives, sensualiza, beijos...apos posições variadas gozei com ela de quatro
Papo agradável , disse que já trabalhou em clinicas de massagens e realmente se percebe da onde vem esse atendimento diferenciado...apos me recuperar ela abocanha minha rola e chupa até eu dar leitinho em sua boca!!!!

math21 quanto a Carol não perguntei, mais no dia não tinha nenhuma gp com esse nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#317 Mensagem por MultiMan » 27 Mar 2016, 03:27

NEGATIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota: Kelly
Biotipo: Loira bem coroa de rosto bonito, peituda de bunda grande.

TD.
Fui neste prive da Penha na intenção de pegar a Kelly bem falada aqui no fórum, mas parece que só comigo ela foi pilantra, primeiro ela diz que o valor do programa é 40 reais 30 minutos e ofereceu chupar sem camisinha por + 10 reais, eu paguei logo no início e ela foi levar a grana não sei aonde pois demorou ou talvez quis enrolar, depois de um tempo ela aparece e foi tirando a roupa digo que tem o corpo bonito, mas ficou enrolando pra meter e chupar rola que é bom nada, até rolou beijos só que fui lá pra meter nela e não ficar de beijo, meteu bastante KY na buceta e pediu pra mim ficar de pé (Detalhe ela fica mandando o tempo todo é estilo "Dominadora"), nesse momento ia chupar a rola só que já foi colocando a camisinha sendo que eu paguei 10 reais pra ela chupar sem capa, se ela falasse que não podia chupar sem era só ter falado ou pedido os 10 de caixinha sei lá, de repente ela estava com nojo da minha pistola só sei que ela mesmo com a maldita camisinha ficou menos que 1 minuto logo ficou D4 e mandou enfiar nela, fizemos algumas posições que só ela permitia, para terminar ainda vou dizer uma coisa que me deixou com muita raiva pois não gosto até entendo que alguns caras devem gostar e curtir muito, mas eu odeio isso, foi quando eu estava metendo na buceta da Kelly com ela tipo sentando de costas, dai ela inventou de querer enfiar o dedo dela no meu ânus, ai eu já quis broxar na hora pois odeio isso depois ela ficou D4 e pediu pra gozar logo ainda mandou essa "Vai, manda leitinho na minha buceta!", sendo que no site aqui ela deixa todo mundo gozar na boca dela, comigo nem chupar com camisinha ela quis até parece que não era pra mim voltar nunca mais naquele lugar, acho que não foi com a minha cara e outro detalhe, quando cheguei no ambiente as garotas que apareceu lá até era bonita só que de cara fechada tipo como se agente tivesse fazendo um favor para elas de ter ido lá, uma das garotas é Renata ela nem foi até o sofá se apresentar ficou de longe e disse "Oi sou Renata!" e foi embora, era uma mensagem pra mim nunca ter ido neste lugar, na primeira vez que eu fui e fiz um TD o plantel estava muito fraco só coroa velha mano, tinha apenas 1 atendendo a Bianca e dessa vez eu vi ela é uma mulata bem rabuda e bonita, mas não volto neste lugar nunca mais pois não gosto de dedinho no rabo e nem de falsidade, fui.

Custo 40 reais X 30 minutos e mais 10 da chupada mentirosa com capa por menos de 1 minuto fora a tentativa da garota de querer meter o dedo no furébiz.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#318 Mensagem por comedorsecreto » 27 Mar 2016, 19:54

POSITIVO

Fui nesta clinica pra matar a Saudade com essa GP

Kelly que já conhecia de muito tempo atras de outras clinicas.

Chegando lá como já descrito aqui garota ocupada e com fila de espera.
Me viu na sala foi me cumprimentar.
Depois de um tempo aguardando, fui para o quarto com ela.
No corredor em frente ao banheiro ela pegou minha mochila e pediu para lavar as mãos, depois fomos para para o quarto.
Chegando lá foi me beijando e depois pediu para pagar pois lá a casa era diferente, paguei e ela foi levar o dinheiro.
Voltou exibiu o corpo para mim, veio para cima beijou, depois foi descendo até cair de boca e chupar gostoso.
Depois de um tempo mudamos e fomos para o meia nove até que não resisti e pedi para meter, ela pediu então para eu ficar em pé
deu mais uma chupada colocou a camisinha, e do jeito de sempre pede para começar devagar, ai fui na boa como ela mesma disse:
que eu já a conhecia bem, depois de um tempinho foi acelerando e ela gritando para, me solta, socorro.
Ai fechei a boca dela e começei a socar com força, e ela pulando e se remexendo.Foi demais gozei, conversamos um pouco.
me apresentou a dona da casa.
e Fui embora.

Estilo Panict
Rosto: Bonito
Seios GG
Barriga: zerada
bunda: GG
pele: bronzeada com marcas de biquini

Valor 40,00 + mais presente para chupar sem camisinha.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#319 Mensagem por bakaman » 29 Mar 2016, 16:56

POSITIVO

Nota:10
Sempre frequentava esse prive,tinha ido semana retrasada,essa kelly tinha fila.
Fiz programa com outra,curioso voltei e meu amigo a mina eh show,realmente para prive esta
totalmente fora de padrao.Simpatica,gostosa uma marquinha de biquini perfeita e uma bundinha durinha.
Essa vale muito a pena,realmente ela gosta de mandar,mas pelo atendimento nota 10.Eu queria ter ficado 1 hora,mas ela
tinha que ir embora e eu seria o ultimo do dia.Fez uma chupeta com maestria,tem os peitos siliconados,um achado nesse lugar.
Quem quiser vale a pena,mina eh muito gostosa,vamos ver ate qdo ela ficara la,mas sempre que puder eu vou pelo atendimento e valor,
so que ja vou avisando,eh bem diferente do que sair com free,onde vc faz mais coisas e tem um tempo melhor,aqui eh gozou e txauuu!!!!!!
Para quem nao tem muito tempo uma grande vantagem,banho meio complicado,mas se quiser gozar gostoso com uma gostosa ta no credito.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1620
Ver TD's

#320 Mensagem por atiradordeelite » 01 Abr 2016, 18:08

POSITIVO

Nota:8
Caros foristas!

Acompanhando o fórum e as dicas via zap dos camaradas, Multiman e dicasanova, resolvi rumar pra leste. Como é bom essas andanças.

1ª vez por aqui, as duas portas estavam abertas, então adentrei o recinto. Salinha simples, mas aconchegante.

Então vieram as garotas, se apresentaram:

Bianca: Negra bonita e gostosona, com alguns excessos, tava de top e calcinha, o que era aquilo, maluucooo.... Já fiquei doidão.
Bruna: Bonita do corpo mais delícia ainda, ai comecei a entrar em parafuso :roll:
Deise: Bem bacana também, tava de biquíni exibindo o bom corpo.
Laura e Renata: Ambas até apreciáveis, mas só disseram o nome á distância e voltaram. Não gostei! Pareciam que estavam lá à pulso.
Luciana: Não me apeteceu tanto, nem lembro das características.
Kelly: Ela mesmo, mina top, fui com ela.

Garota: Branca de rosto, pele e sorriso bonitos, cabelos loiros, lisos e bem cuidados, simpática e conversa bastante, mas dentro do limite. O corpo! Aquilo que chamo de panicat. ::gostosa:: Barriga zero, pernas grossas e torneadas, peitos grandes, o plástico ficou perfeito nela, bunda de m/g, redonda e bem firme com as marcas do biquíni também perfeitas. À mina é gostosona mesmo, bem acima da média pela região e preço. [-o<

TD muito bom! Acho que ela oscila seu atendimento de cliente para cliente, mas com o MultiMan, catou os R$ 10são na cara dura mesmo. Qto ao comportamento de querer dominar, pura verdade, mas confesso que sabe ser muito sensual. Qto ao dedo onde não deve, também é verdade, fui logo tesourando, dizendo que não curtia, que estranho essa atitude dela. Pediu pra lavar as mãos, pelo jeito, pede pra todos. Achei até legal essa higiene, mas não é melhor oferecer o banho logo? Como já vim banhado, fiquei de boa. Já num quartinho organizado, com espelho do lado, ventilador e som na 101,7 fm, beijos bem liberais, como beija gostosos essa puta, dava á língua e deixava chupar de boa, parecia tá gostando daquilo. Então ela fica de costas e vai mostrando aquela marquinha linda no bundão, já veio esfregando no mastro e pedia para pegar na cintura dela, fiquei a milhão. Logo, se agacha e dá umas lambidas bem na manha, falou da tx de R$ 10 mangos pra meter á bocona de vez, não hesitei e mandei ver. PUTAQUEPARIU!!! À perva chupou, chupou chupou, depois começou fazer garganta profunda, tirando a piroka aos pouco e deixando muita baba cair e sobre a glande, também chupou as bolas brevemente, oral top dela. Nisso, à bela gp da uma cusparada nas próprias tetas, pega meu pau e começa fazer espanhola, logo pedi pra papar, pois ia gozar rápido, mas mandou muito bem. Encapou, fez mais uma gulosa, pedi pra deitar, aí começa um pouco do querer fazer do jeito dela. Fui chupá-la, mas ela fechava as pernas alegando sensibilidade e que já tinha gel, tinha mesmo :wink: Então peço pra ficar d4, ai foi tudo de bom, tudo rosa e limpinho, meti á língua naquele anel, a safada pedia mais e mais, me acabei ali. Vai ser gotosa assim lá na zona sul.
Fizemos ppmm aos beijos alucinantes, ela começou a falar uma pá de coisa que instigava mais ainda. Depois a peguei d4, bombei esfregando aquele belo anelzinho, depois veio por cima, não aguentei, gozada monstra e intensa na gostosona.

R$ 40/30 minutos. Lembrando que ela cobrou antes e saiu do quarto pra levar á grana
R$ 10 tx da gulosa desencapada, paguei depois de termos terminados.
Cu não cogitei, sondarei da próxima vez. Ela lembra muito ás putas do casarão, (balada putanhística ali da Augusta), corpão malhado ::amando::

Acho que ela sensualiza e tenta fazer o putanheiro gozar rápido, mas fluiu uma transa muito boa, sem aceleração ou reclamação, a não ser na hora de fazer o oral nela que deu um migué rsrsrs...

Casa muito bacana, devo voltar muito, mas muito em breve.

Valeu galera pelas postagens, ajudou demais. :-positivo-: :-chapeu-:

Fui! 8)

Link:
🔗

TODA HORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#321 Mensagem por TODA HORA » 01 Abr 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:K E L L Y

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passando na Penha mesmo, dou uma parada neste puleiro. Nem pedi apresentação e já fui direto com A vadia da Kelly. Tava querendo um rabinho e finalmente deu certo. Começamos com vários beijos e esfregações mútuas, até partirmos pras chupações, primeiro ela em mim e depois eu nela, por um bom tempo. Capa posta e a gente começa a foder. Foram várias posições , fodendo com muitos gemidos e xingamentos nossos. Destaque pra D4 fodendo bem forte, puxando os cabelos e apertando e estapeando a bunda linda e redonda dela. Depois de tanto foder deu o horário de 1 hora, e ela parte pra chupada punhetada até eu jorrar leitinho na boca e na cara dela. Belíssima foda, e com certeza haverá repeteco. 80h no cash + presentinho pra vagabunda. TOP Demais ::gostosa::

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#322 Mensagem por mastrolino » 09 Abr 2016, 11:37

POSITIVO

Nota:7
Fala putanheiros!!!!

Resolvi ir dar umas andanças pros lados da Penha pra conferir a perva Kelly indicada pelo putanheiro Atirador de Elite, muito gente boa, é ver se é tudo isso que falam mesmo sobre a devassa em questão. Chegando no local, toco a companhia e desce uma loira deliciosa, já achando que seria a puta mór, perguntei o nome e me responde que era Kelly o nome dela, nem quis conferir as outras, ja chamei pro abate. Loira, peitos siliconados, barriguinha zerada, bunda super deliciosa, até bonitinha de rosto. Enfim, vamos se dizer que me deu bem.rsrs

TD: entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral disse que taxa $10 conto s/c, Fez um pequeno streap delicioso onde animou o graúdo mostrando a enorme bunda deliciosa e durinha dela. vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho e pediu taxa de $50, deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi Boa, porém gosta muito de comandar a transa, não sei se é pra mostrar o quanto ela sabe, sei la. Gosto de comandar, nao ser comandado.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal, papo ppp :razz:

40 conto por.meia hora e mais 10 do oral s/c
Repeteco???? Pode até ser que eu volte por causa do corpo delicioso dela

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por bakaman » 15 Abr 2016, 09:31

POSITIVO

Depois de um tempo,novamente nesse prive atras da Kelly.Esperei um tempo pois ela
estava muito concorrida.Entrando no quarto,ela pega vc e vai te estigando muito,rebolando
em cima do seu pau,me deixa muito excitado,e com um agrado de 10,00 por fora,ela faz oral sem.
Meu amigo fizemos um 69,ela chupou tao gostoso e tao bem feito,que nao aguentei e gozei muito na boca.
Depois pedi desculpas,mas nao teve jeito,nao poderia parar pois vcs sabem eh muito bom a sensaçao.
Vale muito apena essa garota nota 1000,muito gostosa,como disse para prive um achado.Falando com ela depois,
fiquei sabendo que ela trabalhou muito em clinicas,nome era Sara,ex cancioneiro,antares,agora sim ficou explicado
o porque de tanto talento,e por ser do tipo clinica e nao prive.Para quem quiser uma boa pedida,fica a dica.
Abraço a todos e bons fds !!!!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por atiradordeelite » 15 Abr 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Putanheiros!

Estive nessa casa dias atrás, trombei o colega dicasanova, maluquinho gente boa. Depois de fazer um tempo na sala, resolvo pegar a Bruna, bora aos fatos.

Garota: Morena de rosto agradável, cabelos pretos e lisos, mina muito tranquila e obediente. Na apresentação dá impressão que é séria, mas já cumprimenta com um beijinho no canto da boca, primícias de bom TD. O corpo dela é um espetáculo, corpão da hora mesmo, pernas grossas, barriga quase zero, seios pequenos com leve declínio, bunda de média pra grande, arrebitada e volumosa, mina muito gostosa, PUTAQUEOPARIU!

TD impecável! Malucooo!!! Qdo ela tirou a roupa, que corpo delicioso. Os beijos rolaram bem liberais e de língua, beija muito gostoso e ficou molhada rapidinho. Oral foi s/c e muito gostoso, fizemos um 69, confesso que fiquei desnorteado, ela é toda limpinha, tive que parar, pois tava quase gozando. Metemos de tudo que é jeito, liberou o cuzinho, mas disse que é raro fazer. Foram duas gozadas, uma na buceta e outra no anel, sai muito satisfeito, até bopando à bela gp, rsrsrsrs...

R$ 80/1h.

A casa tá com um plantel muito bom pelos valores exercidos.

A gerente é a Flávia, uma senhora que demonstrou ser amigável.

Bianca, Deise, Kelly, Bruna e Renata, só essas já valem à visita.

Fui! 8)

Link:
🔗

adeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#325 Mensagem por adeam » 19 Abr 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Oral: Sem capote, com caixinha, animal , chupa gostoso e sem pressa, difícil aguentar e não queimar na largada
Vaginal: depiladinho, delícia adora ficar de quatro.
Anal: faz com taxa.
Beijo na boca: Beija muito, fora do normal para privê( estilo casa de massagem)
Geral:toda gostosa, peitão , bundão, marquinha de biquini
Custo: R$50,00 , 30 min ( R$40,00 + R$10,00 oral sem)
Considerações Finais: atendimento nota 10, local limpo, pra dar uma rapidinha um dos melhores da região.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#326 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2016, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Nota:5
Passada na ZL há 15 dias. Fui avaliar as putas na Guaiauna.

Após a apresentação, peguei a Renata, que dentre elas tinha o corpo mais bonito (peitão siliconado - bunda carnuda).

Gp: Morena clara, seios G, bunda M p/ G, rosto ? vai de cada um..

TD: ao que parece as garotas dessa casa gostam de dominar a foda. (não gosto). Conversa bastante pra deixar o putanero
a vontade. Pelo que sugeriu e contou gosta de umas coisas diferentes, pagando bem. Depois de uma certo tempo
passou a fazer o que eu pedi. Na posição de 4 ficou show, bunda linda dessa mina.
O que não gostei: cobrou propina alta pra chupar sem (20/30), cobrou propina do anal (30 dependendo...),
não beijou, de frente eu e ela tomou muito cuidado pro pau não encostar na buceta (nojinho de pau babão?).

vai de neutro, no final foi bem, fugiu do padrão da casa. e tb porque to exigente, pagando 40 reais... gosto de pagar pouco :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#327 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retornando na ZL acompanhando Atirador de Elite fanfarrão.

Por indicação peguei a Bruna

Gp: Morena, seios P, bunda M p/ G, rosto ? vai de cada um.... Mina de boa, quietinha, vendo ela na rua depois
ninguém fala que é GP, é pegar na mão e levar pro shopping.

TD: diferente das outras que conduzem a foda. bem de boa, foi deixando levar. Xaninha linda, corpo bonito.
deu uns beijinhos (porque não?). Peta no pelo após a verificação da higiene... ótima por sinal.
De 4 que visão..... não perguntei, mas por sinal faz anal. Essa mina é um achado.

positivo, dei uma caixinha de 10 pelo bom serviço prestado, sem aceleração. 40 + 10 (total 50 cruzeiros)

obs: lá não vende bebidas é entrar, escolher e meter

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por atiradordeelite » 21 Abr 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Nota:8
Salve putanheiros :wink:

Depois de fazer um tempinho na sala, resolvo pegar a mulatona.

Garota: Mulata de rosto bonito, cabelos pretos cumpridos, gp bem simpática, conversa de boa, porém muito taxativa. Tem boas estatura, uns 30 anos no olhomêtro, barriga um pouco saliente, seios pequenos ñ tão firmes, pernas grossas e bundão da hora, bem volumosa.

TD muito bom! Beijos de língua sem miséria, se beijamos o TD quase todo, oral sem capa muito gostoso, várias vezes com garganta profunda e deixando uma leve babinha, depois partimos pra um 69 muito bom, ela me sufocava com àquelas bandas do bundão imenso, tive que pedir para parar, pois tava quase gozando, bucetinha peluda, mas bem higiênica. Ppmm, depois por cima batendo o bundão enorme, peço pra ficar d4, depois de boas bommbadas, acelerando e os dois se olhando pelo espelho, gozei intensamente com a bela mulata, papinho e rua.

R$ 40/30 minutos
R$ 30 tx pra um serviço mais liberal, até que valeu, mas à gp quer tx pra tudo.

Valeu di.casanova, vagabundo! :badgrin:

Privezinho muito bom, devo voltar a qlqr momento.

Fui! 8)

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#329 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

td realizado sábado passado dia 16 a tarde, fui conhecer esse prive, indicado pelo meu grande amigo dicanova.
após apresentação das gps que estavam disponíveis em torno de 4, as que mais me chamaram atenção foi a bianca negra e a deise que estava de biquine rosa, porém a deise tinha uma bunda menor que a bianca negra, então eu fui de bianca na veia.
descrição da gp/ negra, rabeta enorme uma bela bunda, bem desenhada e bem feita e durinha, coxuda, seios grandes bons de mamar, mais não me deixou mamar eles! e um rosto agradável ela ja estava de biquine durante a apresentação com aquele corpão de fora.
chamei ela e já fomos ao quarto,
fez chupeta no meu taco na camisa, queria tx para chupar sem não paguei! depois mau eu comecei a dar umas lambidas em sua xota já me pediu pra meter nela.
colocou gél na portinha da sua buceta e tome madeira pra dentro, de ladinho, ppmm, cavalgada de frente de costas e troquei o óleo nela d4, naquela bela visão da rabeta .

40$ 30MIN

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por RickRicko » 23 Abr 2016, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Hoje mesmo, sabadao, feriado prolongado dei a passada em vários da ZL, meninas com pouco ânimo hoje, como sempre dei sorte, fui pro 419, apenas 2 disponíveis A negra grandona q todo mundo comentou, rabuda e simpática, e a Laura, loira da Paraíba com quem eu ja havia saido.

laura e de poucos amigos, comprimenta com cara de brava, nem temta ser simpatica... Mesmo assim fui com ela de novo....

E loirinha, baixinha, ganhou uma barriguinha desde a ultima vez, peitoes bonitos, buceta bem gostosa e rosada, cheirosinha, chupa com camisinha mas manda muito bem, hoje nao regulou posicao, ela e chata, de poucos amigos mesmo, maaaaassss ainda sim aou teimoso e fui com ela, goZei metendo se 4....

Na seca vale repeteco, com essa tem q ter paciencia

Link:
🔗

Responder