POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas!
Acompanhando o fórum e as dicas via zap dos camaradas, Multiman e dicasanova, resolvi rumar pra leste. Como é bom essas andanças.
1ª vez por aqui, as duas portas estavam abertas, então adentrei o recinto. Salinha simples, mas aconchegante.
Então vieram as garotas, se apresentaram:
Bianca: Negra bonita e gostosona, com alguns excessos, tava de top e calcinha, o que era aquilo, maluucooo.... Já fiquei doidão.
Bruna: Bonita do corpo mais delícia ainda, ai comecei a entrar em parafuso
Deise: Bem bacana também, tava de biquíni exibindo o bom corpo.
Laura e Renata: Ambas até apreciáveis, mas só disseram o nome á distância e voltaram. Não gostei! Pareciam que estavam lá à pulso.
Luciana: Não me apeteceu tanto, nem lembro das características.
Kelly: Ela mesmo, mina top, fui com ela.
Garota: Branca de rosto, pele e sorriso bonitos, cabelos loiros, lisos e bem cuidados, simpática e conversa bastante, mas dentro do limite. O corpo! Aquilo que chamo de panicat.
Barriga zero, pernas grossas e torneadas, peitos grandes, o plástico ficou perfeito nela, bunda de m/g, redonda e bem firme com as marcas do biquíni também perfeitas. À mina é gostosona mesmo, bem acima da média pela região e preço.
TD muito bom! Acho que ela oscila seu atendimento de cliente para cliente, mas com o MultiMan, catou os R$ 10são na cara dura mesmo. Qto ao comportamento de querer dominar, pura verdade, mas confesso que sabe ser muito sensual. Qto ao dedo onde não deve, também é verdade, fui logo tesourando, dizendo que não curtia, que estranho essa atitude dela. Pediu pra lavar as mãos, pelo jeito, pede pra todos. Achei até legal essa higiene, mas não é melhor oferecer o banho logo? Como já vim banhado, fiquei de boa. Já num quartinho organizado, com espelho do lado, ventilador e som na 101,7 fm, beijos bem liberais, como beija gostosos essa puta, dava á língua e deixava chupar de boa, parecia tá gostando daquilo. Então ela fica de costas e vai mostrando aquela marquinha linda no bundão, já veio esfregando no mastro e pedia para pegar na cintura dela, fiquei a milhão. Logo, se agacha e dá umas lambidas bem na manha, falou da tx de R$ 10 mangos pra meter á bocona de vez, não hesitei e mandei ver. PUTAQUEPARIU!!! À perva chupou, chupou chupou, depois começou fazer garganta profunda, tirando a piroka aos pouco e deixando muita baba cair e sobre a glande, também chupou as bolas brevemente, oral top dela. Nisso, à bela gp da uma cusparada nas próprias tetas, pega meu pau e começa fazer espanhola, logo pedi pra papar, pois ia gozar rápido, mas mandou muito bem. Encapou, fez mais uma gulosa, pedi pra deitar, aí começa um pouco do querer fazer do jeito dela. Fui chupá-la, mas ela fechava as pernas alegando sensibilidade e que já tinha gel, tinha mesmo
Então peço pra ficar d4, ai foi tudo de bom, tudo rosa e limpinho, meti á língua naquele anel, a safada pedia mais e mais, me acabei ali. Vai ser gotosa assim lá na zona sul.
Fizemos ppmm aos beijos alucinantes, ela começou a falar uma pá de coisa que instigava mais ainda. Depois a peguei d4, bombei esfregando aquele belo anelzinho, depois veio por cima, não aguentei, gozada monstra e intensa na gostosona.
R$ 40/30 minutos. Lembrando que ela cobrou antes e saiu do quarto pra levar á grana
R$ 10 tx da gulosa desencapada, paguei depois de termos terminados.
Cu não cogitei, sondarei da próxima vez. Ela lembra muito ás putas do casarão, (balada putanhística ali da Augusta), corpão malhado
Acho que ela sensualiza e tenta fazer o putanheiro gozar rápido, mas fluiu uma transa muito boa, sem aceleração ou reclamação, a não ser na hora de fazer o oral nela que deu um migué rsrsrs...
Casa muito bacana, devo voltar muito, mas muito em breve.
Valeu galera pelas postagens, ajudou demais.
Fui!