POSITIVO Bem , muitos não acreditaram que eu iria conhcer este PRIVE , mas quando sai de JOINVILLE ao meio-dia do dia 12/02, cheguei em Congonhas ás 13:10. E havia perguntado se dava para ir de pé ao encontro deste privê
Após desembarcar , fui retirar minha bagagem e já foi correndo procurar o porta-volume . Bem feito isso , lá fui eu contornando o Aeroporto pela WL em direção a este privê.
Antes fui até o SHOPPING IBIRAPUERA , que é pertinho , almoçei no SHOPPING e cheguei ao PRIVÊ
Cheguei às 15:40 , e um segurança, acho wu me disse que só abriria às 15 horas , pedi para poder esperar dentro do recinto e fui atendido
Lá ja no recinto havia 4 garotas , e elas já se adiantaram na apresenção . Não me lembro dos nomes das outras , pois a CRIS apagou de minha memória todas as rivais.
A Cris parece ser uma menina nova , por volta dos 23 a 25 anos , morena clara , cabelos longos, estava num vestidinho tubinho preto , muito gostosa , coxas roliças e um bundão gostosão.
Começou com uma chupeta molhada e gostosa. Mamei nas tetinhass dela , ainda durinhas , tem a pela macia. Encapou minha rola e sentou gostoso de frente, nossa que delícia de garota , gostei muito do atendimento dela
Bem primeiro round , me lavei e pedi um novo boquete, prontamente atendido . Ai pedi pra ela ficar de 4, que visão gostosa. E soquei com força e furor
Recomendo a garota , nota 10
Até que enfim postei um TD , alias muitos deixei de relatar , mas vou me redimir