Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#316 Mensagem por JURIS » 11 Jun 2013, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:bruna e sheila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado com a bruna e sheila mulata.
Data - semana passada

Inicialmente ia escolher só a Bruna, mas na hora da escolha, esta maliciosamente chama uma amiga ( Sheila ).. Se apresentou e na hora disse que seria so com a brunha. Nesta hora ela disse que não iria me arrepender se fosse com a dupla, pois elas adoravam trepar juntas e iria rolar todo tipo de putaria.
Pra que eu não recusasse a bruna , na salinha da recepção, rapidamente molhou um de seus dedos e enfiou na buceta da Sheila. Depois disso não tive como recusar.

No quarto parecia os velhos tempos da jau. As duas fizeram de tudo, inclusive quando pedi anal, ficaram as duas de 4, com o cu bem aberto e deixaram que eu ficasse revesando o cu de uma com o cu da outra sem tronar de camisinha.

depois dessa posição, migramos para um 69 enre as duas, onde a Bruna ficou por cima. Enquanto comia o cu da bruna a Sheila chupava a buceta da bruna.

Na hora de gozar, tirei a camisinha e melequei a cada da sheila de porra.

Elas disseram que se sair de novo com a dupla, da proxima vez farão coisas do além

Valor um pouco caro 150x2

um pouca mais de uma hora

valeu - putaria ao extremo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#317 Mensagem por febaofisco » 11 Jun 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Prezados desbravadores

Categoria: Esvaziar o saco

TD realizado com a Michele. Marinha com cara de safada.

Fight:
Ela iniciou um belo oral sem capa e depois fomos pra perto do espelho e eu admirando a belíssima gulosa e pensando comigo e socava a rola ou ficava só no oral. Deixei rolar e ja quase gozando pedi a boquinha. Ela sugou tudinho e depois cuspiu no box. Achei ótimo.

Resumo
Estava com pressa pra variar e esse oral foi uma delicia.

R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por febaofisco » 22 Jun 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados desbravadores

TD repeteco com a Dani, belíssimo corpo e super liberal.

Fight:

A Dani atende muito bem e iniciou chupando gostoso e lógico, sem capa e depois coloquei a cavala D4 e fui socando devagar e depois socando mais rápido e forte.

Mudamos algumas posições e quando ja tava quase pra gozar pedi a boquinha. Ela ficou ajoelhada na beira da cama e chupando até levar jatos de porra na boca, pescoço e peitos. Foi muita porra.

Resumo
Custo beneficio imbativel. R$ 100,00 pra muita putaria por 30 minutos e ainda se pedir o cuzinha acho que rola.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por febaofisco » 28 Jun 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados desbravadores

Mais uma vez com a Dani maravilha. Final da tarde e eu super estressado no trabalho, ai pensei, a Dani vai me ajudar a esquecer os problemas.

Fight:
Pedi que ela chupasse meu pau com muito carinho, bem babado e iniciasse devagar e fosse aumentando o ritmo. Foi assim que ela fez. Depois de quase 15 minutos se chupada ela começou a aumentar o ritmo e pressão e recebeu porra na boquinha.

Resumo
Acho uma ótima terapia e sai de lá muito leve e com o saco vazio. Ótimo custo beneficio sendo R$ 100 dilemas por 30 minutos.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#320 Mensagem por AliSemNoção » 30 Ago 2013, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Passei nesse Privê para matar as saudades, já que é do meu tempo na área. Na última vez, peguei uma dupla (não lembro se postei), mais "veterana". Dessa vez quase desisti, os preços estão absurdos.

Falei com a Juju, uma bonita loura com tudo no lugar. Ela, no papo, me convenceu a testar os 30 minutos (porra, cem pratas é foda!). Como estava querendo dar uma relaxada e já estava na merda para achar companhia, arrisquei. E me dei bem.

Ela é simpática, foda na cama, chupa legal, leva dedinho no cu e fode como profissional. Como tinha taxa, deixei o cuzinho de lado. Mas fodi com força a lambi o grelo, bem limpinho e cheiroso. Foda hardcore, com metidas com ela no frango assado, ela tocando forte o grelo, eu metendo até o talo. Depois ela subiu na pica como gente grande, quicando. E terminei com ela de quatro, segurando aquela cinturinha bem feita.

Bom, valeu MUITO, apesar do custo altissimo. Honestamente, 150 por uma hora sem cu incluso e cem por meia hora é foda...

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

PaulãoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#321 Mensagem por PaulãoSP » 10 Set 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sou novo por aqui e me espantei por não encontrar coisas mais atuais, vamos postar adoro as dicas então resolvi contribuir também...
Vamos lá..
Passando pela paulista resolvi dar uma passada na Jaú conhecida por todos por seus altos e baixos mas sempre encontro uma gostosa por lá, desta vez não foi diferente, tinham 6 garotas na casa a que me chamou atenção foi a Priscila, chegou sorrindo.
Branquinha seus 1,60 de altura, loirinha, coxas grossas, cinturinha, peitão mas fui descobrir depois q são naturais oq deixa ainda mais gostosa, e os mamilos como todo o resto são rosinhas.. delícia de buceta!!
Faz o estilo namoradinha mas tem uma cara de safada q deixa loko, já estou pensando em voltar.
Começou me chupando, eu retribui e mal consigo largar, gozei comendo ela de quatro, segurando aquela cintura fininha!!!
Pena q eu estava com pressa, recomendo a garota é ótima!

Ah 30m R$ 100,00
a casa não é tudo isso mas o local discreto, a limpeza e a garota valeram a pena, vou voltar!

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#322 Mensagem por omaskara » 23 Out 2013, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia, vou atualizar os TD's... tava com preguiça mais como nao sou sonegador, e utilizo o gpguia pra pesquisas nada mais justo neh...

faz uns 2 meses q estive nesse privê pois eh perto de onde eu trabalho, chegando lá me atende a michele, eu perguntei se tinha mais alguma menina ela disse q so mais uma e q ia chamar, eis q vem a bruna, negra magra um pouco mais alta que eu de salto,

perguntei se ela fazia anal, ela disse q só com taxa, dei uma chorada ela disse pra subirmos q conversaríamos no quarto, chegando no quarto como era soh meia hora ja tratei de dar uma lavada rapida no pau e fui pra cima dela, chupou sem, peguei no ppmm, daih pedi o cuzinho, ela deu, de quatro mais logo pediu pra colocar na buceta, que buceta quente, gozei com ela de quatro e fui embora...

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por omaskara » 23 Out 2013, 07:45

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly

Fez Anal:NÃO
Eis que um mes depois de comer a bruna pensando com a cabeça de baixo eu fui lá novamente, achei q ia ter mais garotas, mais como só posso ir na hora do almoço acho q só fica essa michele sempre la, ela q deve tomar conta da casa sei la...

ela me recebeu e disse q só tava ela... pra variar eu fui neh...

entrei no quarto o mesmo esquema, 100,00 1/h... eu sempre penso em ir comer a sofa da joão mendes, mais me da preguiça de ir até lá, enfim...

entrei no quarto com ela, e ela tirou a roupa... meu... tudo mole pqp... me arrependi, mais ja tava lá neh... comi e gozei com ela por cima... tomei uma ducha e fui embora...

o problema de lá eh q a hora q eu vou nao tem menina, acho q mais tarde deve ficar melhor neh... enfim...

falou...

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por omaskara » 23 Out 2013, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Depois de atualizar pensei em ir lá...

tinha essa carla, a michelly e um outra acho q patricia, nao lembro direito, optei pela carla, pra ser rapido pois era hora de almoço...

entrei no quarto com ela, tomei uma duchinha e logo ela tava chupando meu pau, pedi a camisinha e comecei a bombar no ppmm...

PUTA QUE PARIU SUBIU UM CHEIRO DE BUCETA

acho q o mais fedorento q eu ja senti, colokei ela de quatro e piorou... gozei na camisinha com nojo, pq na moral, tava muito foda...

tomei banho e vazei... nao sei se volto mais... acho bem difícil...

ja fui no prediao algumas vezes e nunca peguei uma puta com a buceta fedida, e la por cobrar 100 conto acho q no mínimo um banho eh o q esperamos... mais eh isso neh...

Link:
🔗

ric_arb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#325 Mensagem por ric_arb » 21 Nov 2013, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Se tivesse lido o relato do colega acima não teria caido nessa cilada.

Era a unica garota disponivel, apesar de eu ouvir varias vozaes de mulheres na sala ao lado. Acho que elas usam esta estrategia para o cliente "ser obrigado" a escolher a unica disponivel.

Garota mal humorada, só reclamava e de cara feia o tempo inteiro. Chupou sem camisinha, PPMM e de quatro.
O pior de tudo tambem foi o mal cheiro que exalava.

A casa deveria administrar melhor suas garotas.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#326 Mensagem por Saudosa Maloca » 22 Nov 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

Fui nesse antro num dia desses de chuva. Apresentaram-se 4 mulheres. Nenhuma bonita. À princípio, achei caro por conta da qualidade do material... Enfim... Resolvi pegar a melhorzinha que era uma loura, balzaca (mais de 30), mas corpo bacana. Bunda no lugar, peitos médios. Tudo Ok.

Eu me lavei, ela também. Num quarto com chuveiro.

Beijou, chupou no pelo. Boa chupeteira. Encapou e veio por cima. Mexeu e rebolou. Mete bem a mulher. Meti D4 e gozei. Lavei o pau e voltou a chupar. Gozei na boca dela. Pedi cú mas arregou.

Boa foda. Valeu o que gastei.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por febaofisco » 24 Nov 2013, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Prezados desbravadores

Estava na hora do almoço e resolvi dar uma esvaziada no saco e parti para o 480. Chegando lá fiquei com a Michely que já conhecia.

Fight:
Com apenas 30 minutos contratado, pedi aquele boquete caprichado e fiquei falando muito sacanagem. Ela chupou com vontade e queria mesmo leitinho e deixei chupar demais. Na hora de gozar ela colocou tudo na boca e não deixou nem uma gotinha pros fora.

Resumo:
Foi ótimo e sai leve e com saco vazio .

Link:
🔗

ernst64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#328 Mensagem por ernst64 » 03 Fev 2014, 15:29

Olá pessoal,

alguém sabe, onde é Bruna (Mulata, 1.75, dois bicos em um dos lados, linda...)?

Ela foi o até último setembro gerente com o nome Denise (não sei se ela atendeu como gerente).

Ela chupou maravilhoso e a buceta dela e uma das melhores.

Obrigdao

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#329 Mensagem por mark2006 » 18 Mar 2014, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Td com a micheli...
Curti bastante a metida, apesar da gp nao estar tao em forma assim...
Beija gostoso, mas percebe se o cheiro de cigarro na boca
Seios medios e buceta lisinha...

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#330 Mensagem por sier » 07 Abr 2014, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:mulata

TD realizado 14\03 atrasado mas nao sonegado com uma mulata na cas que nao me lembro o nome

cheguei na casa por volta das 18:30 hs, fui recebido pela MIchely, perguntei da Bruna, nao trabalha mas la fiquei desanimado fazia tempo que nao ia na casa :doubt: , pedi apresentacao vieram umas quatro, duas me chamaram a atencao a mulata e uma loira chamada Fernanda (objeto de outro td que sera relato mais a frente). pensando na Bruna, subi com a mulata. No quarto a mina se despiu e pude ver que nao iria me arrepender uma puta corpao, banho de ambos vamos ao fight iniciou com um oral no pelo bem babado, retribui chupando sua bucetinha, , muita esfregacao, e tal, pedi a capa, e ai foi ppmm, ela por cima, onde finalizei. Higiene basica de ambos, mais conversa me troquei e vazei.

mina gata papo legal vale repeteco

É isto

fui

sier
Editado pela última vez por sier em 07 Abr 2014, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder