Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Mariana

#316 Mensagem por Sioux » 29 Jan 2008, 05:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações.
Td em pleno domingão.
Escolhi a Mariana.
Loira do Pará, magra, boca carnuda.
Lá em cima um problema a mina tinha acabado de por piercing na lingua.
A lingua estava super inchada.
Não rolou bjo e nem oral.
Vaginal gostoso.
50,00
O td foi neutro porém apos cicatrizar a mina vai se tornar um alvo interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Amanda

#317 Mensagem por Pega todas » 01 Fev 2008, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Primeira vez na casa, dia 18/01/2008 na hora do almoço. Casa bem arrumada com 2 vagas de estacionamento na frente, mas não tive coragem da parar. Se apresentaram umas 8 garotas (3 comíveis: Amanda, Jaqueline e Camila). Fiquei com a Amanda, loira, 1,74, 22 anos. Se apresentou com roupa de ir para o shopping. A garota tem uma boa preseça. O que eu não gostei foi que ela foi pegar alguma coisa e aparentemente a casa contou esse tempo, pois deu 20 minutos e a campainha já tocou. A Amanda tem uma bocetinha deliciosa, bundinha pequena mas gostosa. Posições: D4, PPMM, D4 em pé, sentada de frente e de costas. Tive que gozar as pressas depois que a campainha tocou com 20 minutos. TD Neutro em função da questão do tempo. Beijo só choquinho.

Nota Geral: 7

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Susan

#318 Mensagem por Erico » 14 Fev 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Beijou na Boca:SIM
NOME: Susan
DATA/HORA: 10 fev 2008, 15:00 – 15:25
LOCAL: Casemiro da Rocha 468
CUSTO: R$ 50,00
BIOTIPO: Morena, parda clara, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito, com cabelos tingidos em tom avermelhado.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Avantajado.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatus
COMPANHIA: Muito agradável. Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e desempenho na cama.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#319 Mensagem por Wulfgard » 18 Fev 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sherlla

Passei na casa ontem à noite. Vi umas minas da hora (umas 2 ou 3) o resto uma jagunçada.
Escolhi uma tal de Sherlla, loira, com o rostinho até que bonito mas com pouco corpo. Tava com um macacão preto. Escolhi ela pois foi a mais simpática a me atender o resto parece que tava pagando penitência. Tinha uma mestiça gostosa 9puchada pra mulata) e com os bicos da teta bem pontudos, acho que chamava Deise, mas não quis arriscar, parecia antipática.
Subi com essa loirinha e fechei meia hora. Tomei um banho e fui pra cama.
Ela também tomou uma ducha. Vi que tem uns 1,75, loira d ecabelo nos ombros, peitos pequenos mas bonitos (e rosados) e uma bucetinha bem aparada, com apenas um tufo (estilo Mister T).
Começou me dando umas lambidinhas nas bolas e na base do pau. Pôs a camisinha e começou um oral. Ora chupava com pressão e mordiscava a cabeça. Ora socava a rola na boca e mordiscava o meio do pau.
Pedi pra vir por cima. Cavalgou bem (e me encarndo de frente) e rebolava gostoso. O encaixe foi bom. Virei com ela e comecei a meter com suas pernas nos meus ombros. Senti muito prazer nessa posição e comecei a incliná-la mais. O ângulo d einclinação foi bom, e a pressão na metida também. Finalizei nessa posição.
Nisso deu o horário e ela me disse pra tomar uma ducha rápida e descer 9que ela ia arrumar o quarto). Ela disse que não toleram atrasos e eles poderiam me cobrar mais meia hora.
Desci, paguei e vazei.
Custo do rolê: R$ 50,00 por 30-35 minutos.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD-Mariana

#320 Mensagem por Sioux » 22 Fev 2008, 01:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana loira

Saudações!
Voltei a esta casa na sexta passada 16/02.
Reslovi tentar a Mariana.
A garota colocou um piercing e da última vez não conseguia nem chupar.
Bom achei que cicatrizado a garota iria dar show.
Fiquei no achar..
A garota de duas lambidas encapotou e já foi para o vaginal.
Desanimei, gozei rapidinho e fui embora.
Dinheiro mal gasto
50,00- meia hora

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Diana...

#321 Mensagem por D4 Fantastico » 22 Fev 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Caros amigos...

TD realizado Terça Feira passada, já era bem tarde por sinal, mas como eu tava precisando relaxar um pouco e não queria essas pervas de rua, fui pra esse privesão rever a Diana... Ela é morena, alta, magra mas gostosa, tem uns peitos bonitos e um corpo bom... O bacana mesmo é o atendimento dela, pelo menos comigo é muito gostoso, beija sem miséria, chupa com capote mas é muito bem feito, devagar e babádo, do jeito que gosto e no figth também não regula nada, topa todas as posições... Tava tão bom que fiquei 1 hora!!! Recomendo a todos pelo custo benefício e também pelo horário que ela pode atender, pois de madrugada não se arruma quase nada de bom por aí...

1h = R$70,00

Abraços...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#322 Mensagem por Wulfgard » 25 Fev 2008, 22:25

POSITIVO

Repeteco com a Sherlla, na semana passada.
Cheguei na casa, pedi uma apresentação e vi que ela estava disponível. Subimos, tomamos uma ducha (um de cada vez), conversamos um pouco e fomos pro fight.
Oral com capote (de novo :( ) e pedi pra ela ficar D4. bombei demais nela nessa posição. Ainda ficava puxando seu quadril pra dar mais pressão na metida. Me senti aqueles caras tocando sanfona (ou será acordeão) em festa de São João :lol:
Finalizei com ela desse jeito, deitei na cama esgotado e ela disse que ia até o banheiro. Concordei. Ela entrou lá e fechou a porta. Continuei deitado (e extenuado) e ela voltou do banheiro (mantendo a porta fechada). Nisso me levantei e disse que ia tomar uma ducha, e ela falou "- mas já??" eu disse que sim, pois já devia estar dando o horário (30 minutos).
Eis que quando abro a porta, recebo um vapor quente na cara e sinto um cheiro terrível de fossa! a mina cagou o que podia e o que não devia. Tomei o meu banho com náuseas, quase vomitei na banheira. :evil: :evil: :evil:
Cheiro desgraçado, parece que comeu um picadinho de urubu com folhas de arruda.... só de postar aqui (alguns dias depois) ainda consigo memorizar aquela fragrância de gambá....
Bom, o que fazer nessa situação? dar uma carcada na mina? dizer que da próxima vez, ela deve levar um incenso com ela, ou por fogo no papel higiênico pra "esconder" o xerin... só sei que me fiz de rogado, saí do banheiro, e como um lorde inglês, não me mostrei afetado àquela catinga fedorenta que estava lá. Troquei de roupa e disse que ia descer. Ela ficou estática na cama.
Vou postar positivo pela trepada, foi boa. O que ocorreu foi pós td, logo não pode influenciar a classificação do mesmo. Mas mesmo assim, fica o negativo pela bela cagada que ela deu lá encima. Eu sei, eu cago, tu caro forista-leitor cagas, ela caga, todo mundo caga.... mas cada um caga num momento específico, ela não podia esperar mais um pouco, sei lá, dar uma segurada e depois ir dar o barrão? já pensou se tivesse rolado um anal, ia receber uma bela serpentina de cocô na rola....
Não acho sacanagem postar essa informação junto ao td.... sacanagem foi ter que aspirar aquele futum de merda terrível, aquele vapor quente dentro do banheiro.
Custo do TD R$ 50,00 meia hora
Custo de aspirar bosta por alguns minutos no chuveiro - R$ não tem preço

Link:
🔗

marcioanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD-BIA

#323 Mensagem por marcioanus » 03 Mar 2008, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM

Após muito frequentar o forum, resolvi ajudar com os TD's...

Passei domingo a noite na casimiro, a casa quase fechando só haviam 3 garotas, peguei a Bia, pois ja conhecia. Os quartos parecem que tiveram pequenas reformas, estavam melhores conservados que antes.

Começou com oral com capote, logo pedi a bundinha que ja tinha combinado com taxa extra.

Do começo ao fim reclamando que dói, que nao vai mais dar a bunda, etc...
Mas deixei ela falar e continuei mandando... enfim, longe de uma boa atuação, mas queria só uma rapidinha...

Loira, baixinha, 2 tattoos nas costas, peito médio mas bem bonito, coxa grossa, anal com taxa extra.

30min = R$50,00 + R$40,00 extra.
Total: R$90,00

Neutro devido a fraca atuação, sempre reclamando de alguma coisa.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sherlla

#324 Mensagem por sakic » 06 Mar 2008, 00:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Oi pessoal,

Estive no prive e subi com a Sherlla, loira de mais ou menos 1,75m muito simpática.
Valeu a intuição na apresentação. Subimos e começamos o fight...comi em todas
as posições. O corpo dela não é um violão mas é gostosa de comer, enfim
é uma bela pedida pois é simpatia e o atendimento deixa o cliente bem a vontade.
Abraços :lol:

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#325 Mensagem por Brandon » 13 Mar 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Um bom tempo sem aparecer nesta casa, por conta de experiencias anteriores. Eis que ontem, insatisfeito com o plantel disponivel nas casas da região, resolvo bater na porta da Casemiro.

Relato a seguir o que encontrei.

CASA
Estrutura:
Lugar próximo ao metrô Praça da Arvore, mas com uma bela caminhada.
Lugar fácil de estacionar. Possui duas vagas na entrada, mas se você nao quiser se expor, existem várias ruas em volta com vagas.
A casa fica em frente a uma padaria bem movimentada durante o dia, e todos te olham como se vc estivesse entrando em um puteiro :D A noite a padaria fecha, e abundam vagas na propria rua para estacionar.
A casa passou por uma reforma da ultima vez q eu vim pra cá. A sala e os 3 quartos possuem um trabalho de gesso no teto, que apesar de meio brega, ajudou a levantar um pouco a casa. Nos quartos, a iluminação ficou bem melhor.
Os 3 quartos possuem banheiros, sendo que dois deles muito bons, excelentes banheiros, e o outro (quarto do meio) apenas um box pra tomar banho.
Uma boa casa.

Atendimento:
Muito bom, mas padrão. Ao toque da campainha, um cara abre rapidamente a porta, e o biombo em frente a porta ajuda a evitar possiveis constrangimentos enquanto vc espera a campainha ser atendida.

Plantel:
Garotas gostosas, a maioria muito comível.

GAROTA
Escolhi a Marcela, pela cara de patricinha e por estar bem vestida e maquiada, mais bem arrumada do que as outras.

Corpo:
Cabelos castanhos quase loiros na altura dos ombros, 1,65, 27 anos, corpo bem bonito, com pernas longas, bunda media porem gostosa. Seios com tamanho médio ideal, porém com os bicos pra dentro, o que achei um pouco estranho.
Rosto bonito, simpática, com voz ingenuamente sexy, labios carnudos. É fumante.

Atendimento:
Bastante solícita, sorridente, mas com limitações: oral só com camisinha, e beijo de lingua só com caixinha. Mas mesmo com esses detalhes, o atendimento foi excelente.
O corpo da garota é delicioso, fight vigoroso e animado, com gemidos convincentes e lambidas. Aceita várias posições e entra no clima facil. Não precisou de KY e se molhou rapidamente.
Beijo muito gostoso e parece ficar mais excitada quando beija. Buceta quente e com grandes labios volumosos, porém nao deixa que chupem.

GERAL

Custo beneficio: BOM.
Gostei da casa, do plantel e do procedimento.
Casa bem razoavel, cobrando 50,00 meia hora e 70,00 uma hora.

Recomendo a garota, pelo corpo e pelo desempenho muito bom. Pena que tem certas limitações, senão classificaria como ótimo. Paguei 70,00 por uma hora.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD-Natalia

#326 Mensagem por Sioux » 21 Mar 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações!
Voltei a essa casa na segunda 17/03/2008.
Somente tres garotas na casa, acabei escolhendo a Natalia.
Garota baixinha, cabelos pretos, bonita de rosto, seios e bumbum pequenos.
Oral sem camisinha com direito a garganta profunda.
Vaginal gostoso , porém com gel.
Aprovada.
Meia hora-50,00

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada na bola I...

#327 Mensagem por D4 Fantastico » 22 Mar 2008, 17:37

Caros colegas do forum...

Só quero alertá-los sobre um ocorrido hoje a tarde neste privesão... Por voltas das 16:00hs só haviam 2 garotas atendendo, sendo uma delas a Bia... Loirinha até que bonitinha, mas bem ordinária!!! Puta atendimento de merda, quando perguntei como era o programa ela já foi dizendo, não beijo, não faço absolutamente nada sem camisinha e é só vaginal... Caralho!!! Com uma prévia dessas ela achava que eu iria subir com ela??? Bom, era isso, fica aqui o meu alerta, eu não a recomendo e com certeza nunca vou comê-la, quer queira ou não, custa R$50,00 mangos...

Abraços...

22/03/08

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana...

#328 Mensagem por D4 Fantastico » 06 Abr 2008, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Caros colegas...

TD feito ontem, por volta da 1:00hs da manhã... Estava voltando de uma festa e bateu aquele tesão incontrolável, mas pelo horário, seria difícil encontrar algo bom aberto... Resolvi tentar este privesão e dei sorte, encontrei a Diana livre... Ela é morena, alta, falsa magra, corpo bom, peitos grandes, bunda boa e tudo no lugar... Mas o destaque mesmo é o atendimento, ela é gente boa, sem PPP, beija bem, oral com capote mas bem demorado e gostoso, ótimas chupadas no saco, no figth também não regula nada, várias posições e finalizei no PPMM... Enfim, acabei ficando 1 hora porque estava mesmo muito bom... Recomendo a todos pelo atendimento bacana, ela não é nenhuma deusa, mas compensa pelo custo-benefício...

1h = R$70,00

Abraços...

Link:
🔗

darmaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Loirinha

#329 Mensagem por darmaia » 20 Abr 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Pessoal,
Estive lá dia 19 por volta das 16:00. Tinha apenas três GPS, uma dela a BIA.
Loirinha de 1,65, bunduda e uma xota muito boa. Adorei os peitinhos e as coxas. Muito boa mesmo. Ela tem um dragão nas costas e uma outra tatoo no inicio da bunda. Muito gente fina não perdeu tempo e já começo o selviço. Chupo muito bem, mas a xota dela é que deixo doido.
Muito bem feitinha e gostasa pra mete. Trepo sem frescura, do jeito que pedi. Uma boa opção para que for lá. No dia estava afim do trivial mesmo, Não pedi anal ou qualquer outra coisa. Mas recomendo, pois o rabo dela é bonito.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#330 Mensagem por stuka » 22 Abr 2008, 21:05

Colegas de Combate

Confirmando acima as palavras do colega D4 Fantástico , ia passando este domingo nas imediações do Casemirão por volta de umas 22:00 hs , diga-se de passagem um dos melhores privês de SP há uns anos atrás , quando fui recebido pela BIA , já descrita por outros foristas em relatos anteriores . Apesar de bonitinha , me descreveu seu TD logo de cara , do seguinte modo :
- Meu programa é totalmente encamisado , não faço anal , não beijo , etc., etc.
Logo depois se apresentou uma "neguinha" ( DENISE ) de cabelos alisados , que nem me disse o nome , pois estava vendo televisão e não estava a fim de trampar . Diga-se de passagem uma MERDA ! Como soube qua a Diana estava atendendo , perguntei se ia demorar , e estas me responderam que não , e me largaram na sala de entrada por mais de meia hora esperando .
De saco cheio , acabei me retirando , e nunca mais volto neste lugar .
Depois ficam reclamando que a grana está curta , que a casa vai mal , que não existem outras garotas , etc. , etc. , ...............
PHQ nelas !!!!!!!!!!!!!!!!
Cumpri assim minha obrigação de informar aos incautos colegas que se aventurarem nesta decadencia , o que vão encontrar .
Abraços

STUKA

Link:
🔗

Trancado