POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados bastardos inglórios,
Em mais uma das minha muitas visitas a essa casa que goza de "má reputação" entre a vizinhança da Vila Mariana, me deparei com a Helen, famosa por ter sido coelhinha da Playboy e resolvi submetê-la - por tão óbvio, me nego a fazer o infame trocadilho - a minha apurada análise ginecológica.
Afinal de contas, a moça provoca tanta controvérsia - uns dizem que ela é ótima, outros que o TD é uma porcaria - que eu, sendo um assíduo telespectador das sessões de julgamento do STF, não podia perder a oportunidade de dirimir esse litígio, para o bem dos foristas que esposam das minhas opiniões nesse fórum.
À mingua de um tempo mais elástico para gozar dos prazeres da carne, o combinado foi de ter com a Helen um amassar de lençóis de parcos 30 minutos.
Ela é muito bonita de rosto e tem um corpo de parar o trânsito, ainda que um pouco diferente do que foi mostrado na famigerada revista de mulher pelada - lá, dentre outras coisas, ela estava usando lentes de contato azuis, porque na real ela tem olhos castanhos -, mas nada em absoluto que comprometa - olha de novo aí o raio do trocadilho me importunando.
Banhados que fomos às pressas, nos atracamos na cama sem muita cerimônia, por o tempo urgia. Ela beija gostoso, embora não tenha beijando tanto quanto eu gostaria, principalmente depois de eu haver provado da sua boceta com minha boca.
Uma coisa que me chamou especial atenção no atendimento da Helen foi a sua chupeta. Acontece que a mulher tem a boca mais quente que eu conheci na zona do meretrício. Quando ela abocanhou o meu pau desencapado, curvei-me pela surpresa que me tomou e senti algo como se tivesse metido a rola dentro de um forninho microondas!
Ela seguiu me chupando com aquela boca quente e molhada de um modo inusitado, ao menos para quem houvera lido agravos de foristas se queixando da falta de envolvimento no sue atendimento. Não tivesse eu uma missão a ser cumprida ali - a de explorar o corpo da Helen em toda sua plenitude - eu teria me entregue ao mais fácil dos prazeres e gozado na sua boca.
Manobrei os corpos na cama para emendar um 69 bem sucedido, iniciando de ladinho e prosseguindo de forma nada vulgar, comigo por cima.
Saciados ambos de chupação e lambeção mútua, vesti a camisola no pinto pra ele não se resfriar e solicitei à massagista que se deitasse de frente pra mim e abrisse as pernas. Ela balbuciou algo sobre passar um gel devido ao tamanho do meu pistão - mais uma das lendas urbanas, eu lhes garanto -, mas eu penetrei o membro de um só golpe, aproveitando o molhado natural da sua boceta.
Meti com alguma delicadeza de início, apenas para sentir as paredes da vulva nos momentos iniciais, mas logo troquei a marcha para um ritmo mais vigoroso, colocando-a de pernas para o ar, num "quase" frango assado.
Trocamos de posição para um cachorrinho que evoluiu para eu meter com ela de quatro como um cavalo cobrindo sua égua - frango, cachorro, cavalo, égua... quanto bicho, putz esqueci de fazer o jogo da semana!
Para finalizar, deitei-a de bruços e... bem com a Helen não foi preciso colocar o costumeiro travesseiro por baixo para empinar sua bunda, porque um dos pontos fortes dela é a bunda de mulata do Sargentelli.
Deitado ali sobre o corpo dela, o perfeito encaixar do meu pau na sua boceta, a curva da sua bunda... não demorei a gozar fartamente. Olhei para a câmera... quer dizer para o espelho... e pisquei pra mim mesmo, como quem diz "essa foi boa"!
A despeito da rapidez com que os trabalhos tiveram de ser realizados - da próxima vez, vai ser bem mais demorado -, não tenho nenhuma censura a impor, apenas elogios à beleza da garota e à gostozura do sue atendimento.
Roman Barak.