Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3181 Mensagem por altobomgosto » 26 Jul 2013, 07:53

Lesbos man escreveu:td feito há cerca de 30 dias
Aproveitei as férias e fui em pleno meio de semana, num fim de tarde, ao meu puteiro favorito da atualidade.
Chego, uns cinco putanheiros na sala de espera, uma turma de gringos no quintal da frente. Penso: hoje conseguir uma gostosa será duro!
Takuma atende com a simpatia de sempre, pergunto quantas meninas disponíveis.Ele avisa que além das disponíveis ( nenhuma que me entusiasmasse) umas cinco ou seis estão atendendo, incluindo meninas novas gostosas que ele ainda não conhece bem e recomenda que eu espere elas descerem. Sigo a sugestão e fico de olho nas meninas,conforme descem. Surge uma loira alta, peituda, que mal desce se apresenta e me chama muito a atenção: Fernanda Loira, a que veio da clínica do Tatuapé. Logo depois, surge uma moreninha de cabelo channel, lindo sorriso de menina. Mal ela vê a loira no corredor a abraça e esta solta:.” Marcela, querida, que bom que seguiu minha sugestão e veio para cá!” – Claro, as palavras não foram exatamente essas, mas o sentido foi esse.
O instinto de putanheiro rodado me disse que aquelas duas se curtiam e que um trio, elas se pegando enquanto eu as comia,era algo bastante factível... Assim, pedi para chamar Juliana, perguntei se ela e a amiga gostavam de fazer entre si e com um cliente. Os lindos olhos claros se iluminaram, ela cantou um “sim” muito sonoro como resposta e não tive dúvidas: solicitei ao Takuma uma hora inteirinha com as duas beldades.
Subimos as escadas, ocupamos o quarto mais próximo, onde tomei a ducha da melhor maneira que a minha pressa de se atracar com as moçoilaspermitiu.
Uma vez no quarto, as duas estavam na cama, uma ao lado da outra, de lingerie, que visão. Marcela me puxa e anuncia: “ Beijo triplo!”
E começamos a putaria: beijos de língua, bolinações. Narrar tudo é difícil, uma esbórnia no melhor sentido da palavra. Logo eu e Marcela estávamos chupando os peitões da loira, que apertava meu rosto contra sua farta teta.
Brincadeiras, safadezas, logo o menino está em ponto de bala. A morena saca de uma camisinha e com maestria e prática o encapa, faz um oral, bem feito e ligeiro e se põe de quatro, para chupar a amiguinha enquanto eu pistolo.
A cara de menininha sendo abusada e adorando que a Fernada fez enquanto era chupada até o gozo pela amiga foi demais, de pirar: soquei e soquei bem fundo, estapeei a bunda certinha, redonda sem ser grandona da morena, enquanto contemplava a loirinha mordendo os próprios lábios e gemendo. Segurei um pouco, bombei mais, até gozar, cair na cama e descansar um pouco.
Era hora de cuidar da Marcela, de chupar e brincar com o corpinho mignon. A loira pôs-se a chupar furiosamente a xota dela, enquanto eu engoli os peitinhos, brincava com os bicos, subia, beijava a boca, voltava aos peitos..
Após lambuzar a boca da loira, Marcela atacou as tetas dela de novo, e eu imitei.
Deitamos na cama para relaxar um pouco, conversamos, elas contaram um pouco da clínica do Tatuapé, perguntaram minha opinião sobre a Red Way, perguntei umas curiosidades tolas.
Ainda tínhamos um tempo, que usei para, claro, traçar a loira. Colegas, a carinha de ninfeta safadinha que ela faz enquanto é comida, chupada, seja ou não verdadeira, é uma delícia.
Enquanto eu metia e a beijava, Marcela aproximou-se, ficou bem ao nosso lado, me beijou, beijou a amiga e assim foi até eu gozar: beijo num, beijo na outra...
Como já faltavam menos de cinco minutos, fui para o banho, Voltei ao quarto, elogiei o serviço, dei um último beijo em cada uma e me despedi com óbvia intenção de repetir.
Veredito: duas garotas bem jovens e safadas, que gostam muito do que fazem, conjugam profissionalismo com entusiasmo como todo putanheiro gosta.
Fernanda: Loira pintada, olhos claros, lábios carnudos, cara de menina safada, peitões, bunduda, coxões, alta (típica cavala), pele clarinha.
Marcela: morena, cabelos na altura dos ombros, lisos, mignonzinha clássica(peitos, bunda, curvas, tudo certinho, gostoso, mas sem exuberância). Olhos escuros, pele bronzeada artificialmente, como ela mesma nos contou, algumas tatuagens e piercings.
Custo: R$ 240, 00 por uma hora( R$120,00 por cada uma)
Saudações putanheiras
Afinal, o TD foi coma Juliana ou com a Fernanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3182 Mensagem por Simmons » 26 Jul 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de tê-la visto na terça e quarta-feira, apenas hoje conheci a Roberta.

Bonita, gostosa e bronzeada chama a atenção e já está começando a fazer nome na casa. Notei que a procura por ela cresceu muito, o que tornou mais difícil fazer um TD com ela “no horário de rush”.

Mas a espera de mais de uma hora valeu a pena...

No quarto, sem roupa, pude ver que ela está com tudo em cima. Tem peitos bonitos de tamanho médio e uma bunda espetacular (mas sem exageros).

Infelizmente meu alvará estava vencido e forçosamente fiquei apenas meia hora. Depois de algumas carícias para quebrar o gelo, ficamos no 69, primeiro comigo por baixo depois por cima. O oral dela é muito bom e precisou apenas de uma dica minha para ficar como gosto. Finalizamos deste jeito.

Sem dúvida fica a pendência de um repeteco com mais tempo para aproveitar as “outras atrações do parque”...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3183 Mensagem por Troubled » 27 Jul 2013, 16:16

Lei da oferta e demanda

::basta::

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3184 Mensagem por Petergab » 27 Jul 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Caros confrades, apos um longo silencio volta a postar....estive no antro e o Takuma cara de bosta estava la para foder o ambiente, mas o que interessa são as pervas.....e a do dia foi a Dani atenção as notas:

Rosto.........9 muito bonito estilo mulherão
Seios..........tamanho M para G
Bunda........tamanho M
Barriguinha....um pouco saliente para nada que comprometa
Xaninha.........raspadinha e bem rosinha
felatio............8
transa.........9 deu quimica

Garota muito interessante e vale a pena repeteco..agora tem cara de fresca mas tem que saber levar....se souber ai sim vai ser bom.....fuiiiii

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3185 Mensagem por Petergab » 27 Jul 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

nois aqui outra vez....desta vez foi a Marcelinha........vamos ao TD

Rosto............7
Seios.............M com marquinha gostosos de chupar
Barriguinha...Chapadinha
Bunda...........M..com marquinha
Felatio..........muito com bem cadenciado
Xaninha.......Rosinha tamanho M
Pegada.........muito boa merece repetecos

Não se enganem ....é loba em pele de cordeiro...........fuiiiiiiiiiiii

Foraaaaa para esse Takuma ......takuma cara de bosta......

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3186 Mensagem por julio88 » 27 Jul 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado há um tempo atrás.
Fui na casa, esperei as putas se apresentarem e fiquei um tempo tomando uma breja!
O japônes que recepciona trocou uma ideia e me indicou essa Isabela (tenho quase certeza que é ela). O cara me fez uma boa propaganda e a garota tinha a impressão de ser boa de programa.
No quarto eu vou pra ducha e ela começa um boquete com capa, bom.
Depois como ela em algumas posições, ela não nega e se envolve bem, dá aquelas gemidas manjadas, mas que fazem parte da encenação. Comi ela de quatro, de pé, muito bom! Peço pra gozar no peito dela e finalizo!

Vale a pena, repetiria sim! Custo e benefício bom! A garota é bonitinha e gostosa!

80 luca/ meia hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3187 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABI - BALZACA

Fez Anal:SIM
GABI - BALZACA - MALHADA

Sabadão..casa cheia, várias GPs......algumas tentativas e na "entrevistinha" pré-foda, muitos "triplo não" de garotas, e me vem a Gabi, toda da gostosa, balzaca, mas tudo em cima, outro "nível" intelectual.........e fomos pro TD.

Ela te deixa bem à vontade, te beija de monte, tem um corpo lindo, bundão, peitão de silicone, e de pau bem duro, chupou gostoso, engoliu todo ele, e fui pra chupada nela, tem uma xaninha rosinha linda,,,,,,,um rabinho também, gosta de um oral nela,,,,,,aí já levou D4, montou um pouco.......começou a me chupar novamente e gozei gostoso.

Recomendo.....GP 10.....sem B.O.

Rosto - 8
Boca - 8
Peitos - 10
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
Rabinho - 9 ( ainda vou comer....kkkkkkkk)
Pernas - 10

TD de 1/2 hora........

KKG....Takuma 10........Vani ....10;;;;;;;;;;, e clientela da sala........1.000....kkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MELL MULATA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3188 Mensagem por altobomgosto » 28 Jul 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:MELL MULATA

Mell Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos tingidos
Seios - Petites .
Barriga - Roliça
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito simpática!

Beija bem, empolgada, se envolve na transa.

Oral muito bom. Cadenciado e sem pressa.

Vaginal excelente, ela por cima!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" ,um dos melhores!

Garota Aprovadíssima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:PAULA MULATA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3189 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2013, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA MULATA

Fez Anal:SIM
Paula Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos naturais
Seios - Petites .
Barriga - Tanquinho
Pernas - longelíneas e bem torneadas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito simpática! Gostei dela à primeira vista! TRIPLO SIM!

Língua funcional, empolgada, bom preliminar antes da transa.

Oral muito bom. Cadenciado e sem pressa.Nota dez

Vaginal excelente, ela por cima!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !

Garota Aprovadíssima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NATASCHA MULATA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3190 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA MULATA

Natasha Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos negros naturais
Seios - Petites .
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - não

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota muito simpática e cordial!Segundo TD com ela.

Beija bem, empolgada, é novata mas se envolve na transa. Vaginal excelente.

Oral muito bom.

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3191 Mensagem por stuka » 03 Ago 2013, 19:05

MANCADA
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

Colegas de Combate

Este TD foi realizado em 19/07 passado , e não publicado em tempo , pois precisei manter silencio no rádio durante este vôo .
Mas depois de uma semana intensamente "lutada", acabei fechando a temporada com a Nanda ruivinha , garota bonita , sorriso atraente , metro e 65 +/- , peitos que mal cabiam nas blusinhas usadas por ela , e afirma ter 18 anos , para quem quiser acreditar . Embora cativante durante a entrevista , na hora H não foi bem assim .
Iniciamos as hostilidades logo partindo para o banho , com a Nanda ficando peladinha , deixando a gente com água na boca .
Depois de um "conversê" meia boca , ganhei alguns beijos não muito naturais , partimos para uns abraços e logo me lancei naquelas turbinas com bastante T . Só que depois de acariciadas , os botõezinhos não brotavam , e até partiam para o outro lado , inexplicavelmente . Me dirigi então para o SUL , visando atacar de cima a perseguida , e apesar do empenho , não percebia qualquer reação por parte da moça . Pedi então um 69 , para apagar a impressão ruim que tive até aquele momento , mas ela me negou , dizendo não curtir a posição . Ela ainda tentou um boquete "hard" , para tentar melhorar a performance , mas percebi que a coisa já tinha desandado .
Pedi então uma camisa para afogar o ganso na perereca , e depois de uma cavalgadinha apertando o meu 88 mm com força , logo enchi a borracha e me mandei para não estragar a lembrança das quatro últimas lutas , que foram inesquecíveis .
Dou NEUTRO para a moça , pela sua beleza e pelo desempenho também , mas não recomendaria para os meus colegas .
Amiga VANY mais uma vez chiquíssima comandava a casa , com seu imediato Takuma ajudando .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IARA MORENA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3192 Mensagem por altobomgosto » 04 Ago 2013, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:IARA - MORENA

altobomgosto escreveu:Iara Morena
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - M naturais e duros!.
Pernas - Longelineas e bem torneadas
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Repeteco com a moça. Ela realmente tem um perfil diferenciado, ela é classuda, lembra um pouco as musas de Baudelaire. Uma Dama na sociedade e uma prostituta na cama!

Oral muito bom.

Vaginal excelente, ela por cima! Muito apertada, satisfação garantida!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !

Vai ter repeteco!!
Ontem dei uma passada na RW e me deparei com a Iara. Continua muito sexy. Ótima opção para um bom bokete!

"Leitinho na bokinha"

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IARA MORENA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3193 Mensagem por altobomgosto » 04 Ago 2013, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:IARA - MORENA

altobomgosto escreveu:Iara Morena
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena cabelos negros
Seios - M naturais e duros!.
Pernas - Longelineas e bem torneadas
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Repeteco com a moça. Ela realmente tem um perfil diferenciado, ela é classuda, lembra um pouco as musas de Baudelaire. Uma Dama na sociedade e uma prostituta na cama!

Oral muito bom.

Vaginal excelente, ela por cima! Muito apertada, satisfação garantida!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !

Vai ter repeteco!!
Ontem dei uma passada na RW e me deparei com a Iara. Continua muito sexy. Ótima opção para um bom bokete!

"Leitinho na bokinha"

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3194 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2013, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trabalhou na Redway final do ano passado.
Garota bonita, com um belo corpo, muito cinturada e com bunda grande, peitinhos de adolescente.
Tinha subido com ela e tinha sido excelente! Foi bem carinhosa, beijos "apaixonados", oral delicioso, transa empolgada com verdadeira vontade. ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 8#p1763238 )

Quando a vi lá novamente, resolvi repetir, subi sem nem perguntar nada, lembrando do atendimento anterior.
Infelizmente mudou completamente. Não beijou, virando o rosto, dizendo que "agora não pode mais". O oral foi com capote e absolutamente sem graça. Até aí podia ser um neutro, mas na hora da trepada começou a controlar a penetração, como se estivesse a incomodando, foi bem difícil comê-la. Foi burocrática e sem inspiração, tentei finalizar com ela de quatro pra acabar logo com aquilo mas até isso foi difícil, pois ficava virando a bunda pra baixo de modo que eu não conseguia meter direito. Me concentrei e consegui gozar. Nem foi carinhosa como tinha sido antes.

Uma pena, era maravilhosa, agora foi uma merda.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bonito, boca linda e muito gostosa
Bunda: quadril bem grande e cinturinha de vespa, bunda grande e redonda, com um pouco de celulite
Peitos: bem pequenos e delicados, bicudinhos, biquinhos pequenos e macios
Pele: cor bronzeada bonita, não muito lisa mas sem marcas notáveis
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios médios, boa de chupar. Encaixe legal, mas lubrificação natural zero, precisou de gel

Simpatia: até simpática, conversa ok, mas nada carinhosa
Beijos: um selinho de misericórdia
Chupeta: com capote, muito ruim, não dava pra sentir nada, não sabe chupar com camisinha
Empenho: totalmente no automático, regulou a metida, controlando a penetração, não me parece que tenha curtido nada

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3195 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2013, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela cabelo chanel

Repeteco com a Marcela, feito já faz um bom tempo.
Continua igual, tem um atendimento excepcional, do tipo que se envolve mesmo na trepada, é muito divertida e uma companhia ótima.

Muitos beijos e pegação, oral sem excelente, delícia chupar ela e parece que gosta muito.
Trepada muito empolgada, sem restrições e sem apressar.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora

Rosto: bem legal, cabelos chanel, sorriso bonito
Bunda: quadril pequeno, muito cinturada, bunda muito bonita, redondinha e durinha
Peitos: médios, desenho levemente caído, muito gostosos de pegar e chupar
Pele: bem clarinha, extremamente sedosa e gostosa de alisar
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo grandes, deliciosa de chupar, fica bem molhada, encaixe muito gostoso

Simpatia: extremamente simpática e muito carinhosa
Beijos: de língua, gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, muito bem feita, com garganta profunda, ótima
Empenho: bastante empenhada em dar prazer, bem animada e demonstra curtir a transa também, não apressa nem regula nada

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Responder