POSITIVO Nome da Garota:Bia mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
De volta a Sampa , não poderia deixar de dar uma aterrissada no REDWAY , como de costume . Fiquei impressionado com a mudança do plantel , quase que total . Desde o ultimo mês , praticamente todas gps mudaram . Só sobraram a Ana Paula e a Mel , pelo menos neste sábado . A primeira moçoila que se apresentou foi a Bia mineira , baixinha , magrinha , meio loirinha , usava uma faixa azul fingindo ser uma micro sainha , que deixava toda a buzanfa de fora . Mesma coisa com uma camiseta , que ela dobrava sobre os peitinhos , deixando a sua barriguinha também à mostra , mas no conjunto MUITO apetitosa . Como ela se parecia com uma antiga BIA - cheia de não me toques ( que acabou saindo da casa ) , chamei-a para uma entrevista , onde ela se mostrou muito acessível , e sendo também recomendada pelo Alm.Takuma , chamei-a para a luta . A menina é um fogo só !!! Convenceu-me a subir em um dos quartos do fundo com ela , coisa que eu nunca havia feito , mas como o T estava grande , e o material era de primeira , resolvi ariscar . Já no quarto não ficou inibida , tirando a suas faixas rapidamente , e revelando o que já se via , só que agora em pelo . Muito simpática e agradável , faz questão de deixar seus clientes à vontade , iniciando os carinhos de uma forma bem light , partindo posteriormente para a luta .
Os peitinhos dela são bem pequenos mas durinhos e quando acariciados , respondem ficando durinhos e bicudos . Seus beijos são bem intensos , a boca da gata é muito gostosa , e faz um boquete profissional .
Como faço questão de intensas preliminares , gostei que a Bia tivesse curtido comigo , e quando ataquei a aranha da gata , ela se contorceu toda , fazendo depois de um tempinho 1 X 0 aqui no pai . Já estávamos quase no fim do tempo , quando autorizei a camisa , e para minha surpresa a Bia iniciou um galope delicioso , com movimentos rápidos de pistão , e como ela era magrinha e pequena , muito fácil de segurar , manobrar e observar o 88 mm entrando e saindo naquela perseguida linda e beiçuda o tempo todo .
Aí colegas , a concentração foi embora e empatei em 1 X 1 .
Recomendo aos colegas , mas confesso ter ficado com saudades de uma sequencia SARA , GABI , SIMONE , do mês passado .
Mme. Vany , mais uma vez capitaneava a casa com aquela simpatia de sempre . Consegui inda ver a Pietra , matar as saudades para decolar de novo para o front leste .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA