Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3196 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com a Nanda.
Posso dizer que melhorou o atendimento, principalmente a chupeta, que está bem mais gostosa, feita com pressão ideal, com a boca bem macia, e fazendo garganta profunda. Chupou por bastante tempo. Retribuí o oral chupando a bucetinha de lábios bem pequenos, também por um bom tempo.

Muitos beijos, trepada bem animada, sem restrições a posições e sem apressar.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora

Rosto: rosto legal, cabelos pintados de ruivo.
Bunda: quadril médio, bem cinturada, bunda bem redondinha e bonita, lisinha e gostosa
Peitos: médios pra grandes, naturais, muito bonitos gostosos de pegar e chupar
Pele: bronzeada, macia e bem lisinha
Buceta: pelos aparados, lábios bem pequenos, gostosa de chupar, lubrificação natural com auxílio de um pouco de gel

Simpatia: bastante simpática e de conversa muito agradável, carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, deliciosa, com garganta profunda e feita por bom tempo
Empenho: empenhada em dar prazer, demonstrou gostar da trepada também, procura agradar

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 04 Ago 2013, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3197 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Loira

Nova na casa, também vinda da clínica Tatuapé. Me chamou a atenção pelo rosto, bem bonito.
Tem um corpão, não é magrinha, uma bunda bem grande muito bonita e gostosa, umas sobrinhas dos lados, e peitos pequenos levemente molinhos.

Muito simpática, companhia bastante agradável. Beija gostoso, sem regulagem, oral sem capote competente, e chupa por bastante tempo, sem refugar. Deixa chupá-la, e a buceta é bem gostosinha.

Trepada legal, encaixe da buceta muito bom, lubrificação natural razoável, não apressa nem regula nada. Muito bom ela de quatro.

Boa foda

Resumo:

Rosto: bem bonitinho
Bunda: quadril grande, não muito cinturada,bunda bem redonda e bonita
Peitos: pequenos, levemente amolecidos.
Pele: cor média, bem macia, tem várias tatuagens
Buceta: pelos aparados, lábios médios, bem gostosa de chupar, lubrificação natural boa.

Simpatia: bastante simpática e de conversa bem agradável
Beijos: de língua, gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, muito bem feita e demorada
Empenho: empenhada em agradar, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: muito bom.

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3198 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Ninfeta

Beijou na Boca:NÃO
Menina turista, que aparece lá de vez em quando.
Novinha e muito linda, tem um corpo simplesmente perfeito, pra mim. Magra alta, cintura bem fina, barriga retinha, bundinha redonda belíssima, peitinhos empinados.

Bastante simpática e muito gente boa, conversa agradável. Relativamente carinhosa, deixou chupá-la, mas não por muito tempo. Tem uma buceta deliciosa.

Regulou beijos, só uns selinhos, mas compensou pelo oral sem capote simplesmente delicioso, feito com capricho e por bastante tempo.
Meti nela de tudo quanto é jeito, muito bom olhar pra ela enquanto a come, o visual é ótimo. Não regulou posições nem apressou. Uma foda honesta.

Resumo:

Rosto: novinha, muito bonita. cabelão preto
Bunda: quadril médio, muito cinturada, bunda linda, bem redondinha e durinha
Peitos: médios pra pequenos, muito bonitos gostosos de pegar e chupar
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios bem pequenos, gostosa de chupar, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, conversa muito agradável
Beijos: não beijou, só deu uns selinhos
Chupeta: sem capote, deliciosa, com boa variação de movimentos e pressão
Empenho: empenhada em dar prazer e agradar.

Custo & Benefício: muito bom

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD MARCELA - Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3199 Mensagem por SrSemVergonh@ » 05 Ago 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Cheguei na Redway por volta das 13:45, mas a Marcela estava atendendo esperei por quase uma hora, mas valeu a pena. Dessa vez ela estava com um vestidinho que me deixou doido. Fomos para um dos quartos de cima, não gostei porque o banheiro é compartilhado pelos dois quartos e tem fila.

Já descrevi a Marcela várias vezes, branquinha, com algumas marquinhas de biquini, tatuagens e piercings, cabelo preto chanel, seios e bumbum médios, muito bonita de rosto e corpo.

Banhos separados, muitos beijos e cama. Oral nela, até ela ficar relaxada, depois ela começa um oral que me endoidou e foi preciso muita concentração pra não gozar logo, camisinha e fomos alternando as posições por um tempo até eu gozar, mais oral até nos acabarmos e fim de uma hora.

R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3200 Mensagem por Roxo » 06 Ago 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD feito no sábado passado. Eu havia ido apenas para levar um amigo que veio de outra cidade para conhecer a casa. As meninas se apresentaram e o meu amigo ficou dividido entre a Tabatha e a Stefani e no fim acabou escolhendo a Tabatha, mas teve que ficar na fila pois tinha outro na frente. Para a minha surpresa, algumas meninas que aparecem de vez em quando estavam lá, a Sabrina, Michelle e Tainá. Resolvi sair com a Tainá, mas ela estava subindo com um cliente. Eu e o meu amigo tivemos que esperar por mais uma hora, apesar da casa não estar cheio no sábado à tarde o que foi uma surpresa. Enfim, não tivemos que esperar pelos quartos.
O repeteco com a Tainá, só não teve beijos desta vez, pois ela tinha colocado um piercing na língua. Chupada no pelo muito bom com garganta profunda. Capa colocada e ela veio por cima cavalgando até gozar. Depois disso, viramos para o tradicional PP&MM até gozar. Eu estava com pressa, pois o meu amigo tinha um compromisso e ele tinha entrado com a Thabata. Banho tomado e rua.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Natascha / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3201 Mensagem por altobomgosto » 06 Ago 2013, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA MULATA

Fez Anal:NÃO
Natasha Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos negros naturais
Seios - Petites .
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - não

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Mulata rosto bonito, bem magrinha, peitinhos "petite"

Garota muito simpática e cordial! Quarto TD com ela.

Melhorou os beijos, se envolve na transa. Vaginal excelente, gpzou rapidinho!.

Oral muito bom

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !!!

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3202 Mensagem por Sapolio » 07 Ago 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina mulata

Fim de noite, arrisquei pegar a sobra, mas fui conferir.

Subi com a Sabrina Mulata, vinda da Vany da Jafet.
Vestida de saia e salto, fiquei curioso com o produto, referenciado pelo Takuma.

Rosto bonito, lindos seios, maos e pezinhos bem feitos, bunda redonda e durinha.
Gulosa bem feita, deslizando os labios carnudos suavemente. Relatou ainda que adora chupar um pau, me deixando mais tarado.

O quarto tinha um espelho, bacana ver ela chupando e comendo-a de 4.
Disse que nao beijava, mas depois que peguei ela no ppmm, foi liberando aquela boca.
Meti muito e gozei bombando de 4.

So pela gulosa, ja valeu a visita.

$80 1/2 hora com repeteco futuro.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:SABRINA MULATA

#3203 Mensagem por altobomgosto » 08 Ago 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MULATA

Sabrinha Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos negros naturais
Seios - Médios, naturais e durinhos.
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - GG, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - Não

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Mulata rosto bonito, corpo perfeito,

Garota muito simpática e cordial! Segundo TD com ela.

Não gosta de beijar muito mas se envolve na transa .

Vaginal excelente, goza rapidinho!.

Oral muito bom garganta profunda!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !!!

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3204 Mensagem por Lesbos man » 09 Ago 2013, 00:05

Caro companheiro Altobomgosto, desculpe a demora em responder sua pergunta, fiquei vários dias sem acessar o gp guia.
Foi com a Fernanda, a loira peituda que veio da clínica do Tatuapé. Saudações.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3205 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2013, 14:42

Lesbos man escreveu:Caro companheiro Altobomgosto, desculpe a demora em responder sua pergunta, fiquei vários dias sem acessar o gp guia.
Foi com a Fernanda, a loira peituda que veio da clínica do Tatuapé. Saudações.
Obrigado!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3206 Mensagem por solitario-sp » 09 Ago 2013, 20:37

POSITIVO

Roxo escreveu:TD feito no sábado passado. Eu havia ido apenas para levar um amigo que veio de outra cidade para conhecer a casa. As meninas se apresentaram e o meu amigo ficou dividido entre a Tabatha e a Stefani e no fim acabou escolhendo a Tabatha, mas teve que ficar na fila pois tinha outro na frente. Para a minha surpresa, algumas meninas que aparecem de vez em quando estavam lá, a Sabrina, Michelle e Tainá. Resolvi sair com a Tainá, mas ela estava subindo com um cliente. Eu e o meu amigo tivemos que esperar por mais uma hora, apesar da casa não estar cheio no sábado à tarde o que foi uma surpresa. Enfim, não tivemos que esperar pelos quartos.
O repeteco com a Tainá, só não teve beijos desta vez, pois ela tinha colocado um piercing na língua. Chupada no pelo muito bom com garganta profunda. Capa colocada e ela veio por cima cavalgando até gozar. Depois disso, viramos para o tradicional PP&MM até gozar. Eu estava com pressa, pois o meu amigo tinha um compromisso e ele tinha entrado com a Thabata. Banho tomado e rua.

alguem sabe dizer se essa stefani é a mesma q trabalhou nessa casa uns meses atras, morena gostosa parece um pouco com a cantora rihana valeu não sei se alguem vai lembrar dessa garota

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3207 Mensagem por altobomgosto » 11 Ago 2013, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Mulata

Fez Anal:SIM
Paula Mulata
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata cabelos naturais
Seios - Petites .
Barriga - Tanquinho
Pernas - longelíneas e bem torneadas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Td atrasado efetuado na terça feira passada.

Garota muito simpática e extrovertida, deu química.

Língua funcional, empolgada, bom preliminar antes da transa.

Oral muito bom. Cadenciado e sem pressa.Nota dez

Vaginal excelente, ela por cima!

Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" !

Garota Aprovadíssima!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3208 Mensagem por stuka » 11 Ago 2013, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mineira

Colegas de Combate

De volta a Sampa , não poderia deixar de dar uma aterrissada no REDWAY , como de costume . Fiquei impressionado com a mudança do plantel , quase que total . Desde o ultimo mês , praticamente todas gps mudaram . Só sobraram a Ana Paula e a Mel , pelo menos neste sábado . A primeira moçoila que se apresentou foi a Bia mineira , baixinha , magrinha , meio loirinha , usava uma faixa azul fingindo ser uma micro sainha , que deixava toda a buzanfa de fora . Mesma coisa com uma camiseta , que ela dobrava sobre os peitinhos , deixando a sua barriguinha também à mostra , mas no conjunto MUITO apetitosa . Como ela se parecia com uma antiga BIA - cheia de não me toques ( que acabou saindo da casa ) , chamei-a para uma entrevista , onde ela se mostrou muito acessível , e sendo também recomendada pelo Alm.Takuma , chamei-a para a luta . A menina é um fogo só !!! Convenceu-me a subir em um dos quartos do fundo com ela , coisa que eu nunca havia feito , mas como o T estava grande , e o material era de primeira , resolvi ariscar . Já no quarto não ficou inibida , tirando a suas faixas rapidamente , e revelando o que já se via , só que agora em pelo . Muito simpática e agradável , faz questão de deixar seus clientes à vontade , iniciando os carinhos de uma forma bem light , partindo posteriormente para a luta .
Os peitinhos dela são bem pequenos mas durinhos e quando acariciados , respondem ficando durinhos e bicudos . Seus beijos são bem intensos , a boca da gata é muito gostosa , e faz um boquete profissional .
Como faço questão de intensas preliminares , gostei que a Bia tivesse curtido comigo , e quando ataquei a aranha da gata , ela se contorceu toda , fazendo depois de um tempinho 1 X 0 aqui no pai . Já estávamos quase no fim do tempo , quando autorizei a camisa , e para minha surpresa a Bia iniciou um galope delicioso , com movimentos rápidos de pistão , e como ela era magrinha e pequena , muito fácil de segurar , manobrar e observar o 88 mm entrando e saindo naquela perseguida linda e beiçuda o tempo todo .
Aí colegas , a concentração foi embora e empatei em 1 X 1 .
Recomendo aos colegas , mas confesso ter ficado com saudades de uma sequencia SARA , GABI , SIMONE , do mês passado .
Mme. Vany , mais uma vez capitaneava a casa com aquela simpatia de sempre . Consegui inda ver a Pietra , matar as saudades para decolar de novo para o front leste .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3209 Mensagem por Roxo » 11 Ago 2013, 18:11

POSITIVO

solitario-sp escreveu:
Roxo escreveu:TD feito no sábado passado. Eu havia ido apenas para levar um amigo que veio de outra cidade para conhecer a casa. As meninas se apresentaram e o meu amigo ficou dividido entre a Tabatha e a Stefani e no fim acabou escolhendo a Tabatha, mas teve que ficar na fila pois tinha outro na frente. Para a minha surpresa, algumas meninas que aparecem de vez em quando estavam lá, a Sabrina, Michelle e Tainá. Resolvi sair com a Tainá, mas ela estava subindo com um cliente. Eu e o meu amigo tivemos que esperar por mais uma hora, apesar da casa não estar cheio no sábado à tarde o que foi uma surpresa. Enfim, não tivemos que esperar pelos quartos.
O colega que perguntou da Stefani. Eu acho que essa Stefani é nova na casa. Ela é bem magrinha, cor mulata bem clara, magrinha com corpo de ninfeta. Bonita de rosto e conversei com os frequentadores da casa e me disseram que nunca haviam visto ela na casa. Espero ter ajudado.

alguem sabe dizer se essa stefani é a mesma q trabalhou nessa casa uns meses atras, morena gostosa parece um pouco com a cantora rihana valeu não sei se alguem vai lembrar dessa garota

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3210 Mensagem por Roxo » 11 Ago 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Loira

TD feito sábado às 13:30hs. Apenas cinco garotas na casa, entre elas Taty e Stefani. Apareceu uma loirinha chamada Debora e segundo a gerente da casa era o primeiro dia dela. Resolvi experimentar. Ela tem em torno de 1,70 m de altura, loirinha, magra, seios de médio para grande e muito bonita de rosto. Segundo ela, trabalhou 8 meses na Clínica Anália Franco por 8 meses e vai passar uns tempos nessa casa. Ela é bem branquinha, magra e um corpo de ninfetinha. Os seios dela são naturais, durinhos e com os bicos voltados para dentro. Apesar da sua aparência de ninfetinha, ela já tem 27 anos e uma filha. Banho tomado e começamos a brincar. Ela beija com língua, mas pouco. Começou com um oral sem capa e bem gostoso. Fiz ela chupar sem as mãos, boca bem quentinha e babado. Não durou muito tempo e ela quis colocar a capa. Colocou o KY e disse para colocar devagar, pois doía na colocação. Ela veio cavalgar por cima e perguntei se ela gozava. Ela disse que sim e após algum tempo cavalgando ela gozou.
Depois disso, pediu para trocar de posição, passando para de 4. Colocou mais KY e pediu para colocar devagar e depois podia socar com força. A xoxota dela é bem quentinha e apertada. Fizemos por algum tempo e pedi para trocar por PP&MM e ai ela quiz que eu gozasse rápido. Começei a socar com força e mais ritimado até não aguentar e vazar. A menina trepa bem, mas eu achei que já está um tanto profissional. Banho tomado e rua.

Link:
🔗

Responder