Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3256 Mensagem por pintonildo » 01 Out 2013, 23:20

Dark_Turtle escreveu:Fui na filial na última sexta e a Vani disse que ia reabrir a red way na mesma rua, mas em outro numero.
Alguém sabe se realmente reabriu? E qual o novo endereço?

Aeeeeee Pessoal

Realmente reabriu em outro numero 438, a casa é bem ampla e confortavel, fui somente em um quarto, que achei bem bacana, vou ver se arrumo mais tempo para conhecer os outros quartos.

Não sei se o numero do telefone é o mesmo nem me lembrei de perguntar.
Editado pela última vez por pintonildo em 01 Out 2013, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3257 Mensagem por pintonildo » 01 Out 2013, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pintonildo escreveu:Td realizado no dia 03/09 por volta das 16:30

Fazia um tempo que não ia a essa casa, chegando lá, fui bem recepcionado pela Pietra, Takuma e Vani

Apresentação tinha umas 6 GP`s dentre elas a Tabatha, Mariana, Patricia e outras que não me lembro, perguntei se tinha GP`s em atendimento e a resposta foi tem 6 em atendimento, então resolvi esperar, depois de uns 20 minutos vem uma morena com cabelo encaracolado, nome Morena, perguntei ao Takuma, que disse não sei muito sobre ela, pois ela começou hoje, bom então chamei a para uma entrevista, disse que não faço oral no pelo, beijo alguns clientes, e faço anal. Como fiquei imaginando aquela gp tão bonita levando no cuzinho, resolvi subir.

Nome: Morena, 1,65mt, deve ter uns 20 anos, seios médios e firmes, bumbum médio e empinado, pernas bem torneadas, cabelos pretos e encaracolados.

No quarto fomos tomar um banho, na cama começou a me beijar, quando tenho uma surpresa ela começou a me chupar no pelo, então resolvi retribuir, capa no bichinho e comecei com ppmm, ela por cima, d4, que bela visão, então falei sobre o anal, coloquei naquele cuzinho, que visão meu pau entrando naquele cuzinho, acabei gozando.

Gostei muito da GP, com certeza terá repeteco

Acertei o TD R$ 120,00 p/h

TD Realizado 01/10/2013 por volta das 16:00 hrs

Repeteco com a Morena Rosa, só não entendi por que acrescentaram esse rosa, mas a garota continua fenomenal

Recomendo

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3258 Mensagem por Lair » 02 Out 2013, 00:44

pintonildo escreveu:
Dark_Turtle escreveu:Fui na filial na última sexta e a Vani disse que ia reabrir a red way na mesma rua, mas em outro numero.

Aeeeeee Pessoal

Realmente reabriu em outro numero 438, a casa é bem ampla e confortavel, fui somente em um quarto, que achei bem bacana, vou ver se arrumo mais tempo para conhecer os outros quartos.

Caro colega o nº esta errado. O correto é 348 e o tel é 2769-5267. Já há tópico aberto aqui no fórum.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3259 Mensagem por komekomegatas » 03 Out 2013, 17:11

Lair escreveu:
pintonildo escreveu:

Aeeeeee Pessoal

Caro colega o nº esta errado. O correto é 348 e o tel é 2769-5267. Já há tópico aberto aqui no fórum.
Éé...o 449 já era faz tempo...acabou pra sempre.

THE END

KKG.

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3260 Mensagem por pintonildo » 03 Out 2013, 21:52

Lair escreveu:
pintonildo escreveu:

Aeeeeee Pessoal

Realmente digitei errado, obrigado pelo toque, e nem tinha visto que tinham aberto um novo topico, os proximos TD's Postarei la.

Abraço

Link:
🔗

PRESBISCATERIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3261 Mensagem por PRESBISCATERIANO » 25 Nov 2013, 04:24

Alguém sabe do paradeiro da Isabelle, uma garota branquinha siliconada, que a uns 5 anos atras tinha cabelo de cleópatra e atendia na redway?

Link:
🔗

PRESBISCATERIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3262 Mensagem por PRESBISCATERIANO » 25 Nov 2013, 16:08

Eu sei, mas estou na fissura de comer a Isabella de novo... Ela e deborah Bensadon... Kkk Quero relembrar os bons tempos!! :P

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Mariana Di Grecco na Redway

#3263 Mensagem por Roman Barak » 18 Dez 2013, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Di Grecco

TD postado com certo atraso, mas... foda-se, o que importa é o registro!

A HISTÓRIA DE "M"

“M” era uma garota tímida, com pouca experiência quando chegou à mansão de Madame Vany procurando emprego. Sem se alongar na entrevista, a cafetina de meia idade e sotaque carregado, famosa na cidade pelas suas “polacas”, mediu a moça de cima a baixo e rapidamente deduziu que aquele olhar inseguro, o sorriso trêmulo, as atitudes desajeitadas e o corpo quase infante agradariam a um seleto grupo de clientes. Em especial, um certo cliente: o senhor Roman Barak.

Com intuição acertada, Madame Vany ordenou ao seu fiel mordomo, um japonês magro de passado obscuro, que avisasse esse cliente por telefone a respeito da nova aquisição da casa.

O senhor Roman, mais do que um mero frequentador da casa, era um velho amigo de Madame Vany que invariavelmente a auxiliava na avaliação das recém contratadas. Um homem discreto, elegante no modo de falar e nos trajes formais, características que, no entanto, não escondiam sua origem rude de imigrante vindo do Oriente Médio.

Com a sua chegada, o criado japonês se prontificou a preparar a novata para atendê-lo o mais rapidamente possível, não sem antes oferecer-lhe uma bebida de cortesia. Não demorou muito, o senhor Roman foi avisado para subir ao quarto onde “M” estaria disponível, propositalmente o melhor dormitório que a mansão dispunha.

Ao entrar, o senhor Roman se deparou com uma moça que parecia constrangida pela situação de ser oferecida à luxúria e aos desejos carnais de um desconhecido. Essa impressão inicial logo se desfez com a clara excitação de “M” por vir a se submeter àquele homem de forma ilimitada, oferecendo a ele seu corpo para ser usado de modo inusitado, como ele bem quisesse.

A pele muito alva e aveludada de “M”, os cabelos lisos e cortados ao estilo Chanel, o corpo de menina nova, as pernas longas e torneadas, os seios naturais absolutamente perfeitos, com auréolas rosadas e bicos empinados, o olhar quase estrábico e um pouco assustado: uma visão que entusiasmou sexualmente o senhor Roman de modo arrebatador.

Ele a agarrou quase violentamente e enfiou sua língua na sua boca. “M” pareceu ficar sem fôlego num primeiro momento, mas logo se entregou ao beijo, pouco se importando com o roçar da barba grossa daquele homem que a segurava com firmeza em seus braços.

Ele se desfez das roupas, jogando-as sobre o criado mudo, colocou “M” na cama grande sem muita gentileza e passou a lamber e beijar cada parte do corpo da novata com volúpia que ela jamais havia sentido antes. O contraste dos corpos – ele moreno, de barba espessa e cabelos grossos, o corpo coberto de pelos, especialmente ao redor do pênis, o oposto da delicadeza daquela boneca branca de porcelana – excitou o “cliente” de forma animalesca.

A essa altura, “M” já não oferecia mais nenhuma resistência aos avanços do senhor Roman, entregando-se ao prazer de ter cada pedaço, cada orifício de seu corpo desvendado pela língua áspera e quente daquele homem de olhar misterioso e que, até então, pouco se dedicara à conversa. Os lábios molhados e a barba grossa daquele senhor percorreram sua boca, seus seios, sua boceta, seu ânus.

Totalmente refém daquele homem ou dos seus próprios desejos, “M” passou a ela, também, percorrer o corpo do “cliente” com sua boca. A atitude da moça de certa forma surpreendeu o senhor Roman, tamanha a volúpia com que ela avançou sobre ele, dedicando especial atenção ao seu pênis ereto. Ela envolveu a grande em seus lábios e gemeu antes de esforçar-se para engolir a rola grossa e pulsante, chegando a encostar a ponta do nariz na barriga do homem.

Roman deliciou-se com a chupeta que a garota lhe dedicou e resolver levantar da cama para postar-se de pé ao lado da cama e, ante o excitante reflexo da imagem no grande espelho que guarnecia o dormitório, ordenou a “M” que continuasse chupando seu pênis.

Impulsionada pela condição de submissa àquele desconhecido, ela vorazmente abocanhou o pau e passou a acomodá-lo em seus lábios num ritmo alucinante. O homem ficou particularmente excitado com o contraste entre a pele alva do rosto e o rosado da boca de “M” com os pelos grossos e compridos que envolviam seu pau e seu saco roçando a face da moça.

O homem empreendeu esforço para não gozar na boca de “M”. Não porque não pudesse fazê-lo, já que era dono da situação, mas simplesmente porque desejava prolongar o prazer e explorar outras qualidades da moça.

Sem qualquer cerimônia, abriu as pernas de “M” e deu uma breve lambida em sua boceta meramente para umedecê-la e, assim, prepará-la para a penetração. A moça ficou totalmente passiva, deixando que ele direcionasse a relação sexual como bem fosse de seu gosto.

“M” não pode conter o gemido quando sentiu o pênis grosso do senhor Roman invadir sua boceta delicada e pouco acostumada. Contudo, não demorou a se entregar totalmente aos seus mais recônditos desejos carnais e, de própria iniciativa, colocou as pernas sobre os ombros do senhor Roman, proporcionando uma penetração mais profunda e, ao mesmo tempo, sua auto-imobilização ante os movimentos vigorosos daquele “turco”.

O senhor Roman, a essa altura dos acontecimentos, já havia se despido, totalmente, da elegância com que se apresentava na recepção da mansão de Madame Vany. Rendido aos seus instintos, ele deixou aflorar sua rudez de imigrante pobre e sem cultura e passou a agir de forma viril e animalesca, impondo à delicada boceta rosada e quase infantil de “M” vigorosas estocadas com seu pênis grosso, cabeçudo e de veias saltadas. Ele jogava o peso do seu corpo sobre a moça, pouco se importando em dar à relação sexual qualquer conotação carinhosa ou romântica.

Após uma longa sessão de estocadas, o homem finalmente enfiou o pau inteiro na boceta de “M” e soltou um urro que nem as paredes grossas da casa puderam abafar.

Os dois largaram seus corpos suados sobre a cama simplesmente, sem pronunciar qualquer palavra por alguns instantes, talvez por cansaço ou por falta mesmo de assunto, mas não restava dúvida alguma da satisfação mútua que aquela experiência havia proporcionado.

Nas visitas seguintes do senhor Roman, era crescente a intimidade entre eles. “M” particularmente ficava extasiada com a disposição do cliente de experimentar uma inusitada abordagem à relação sexual a cada encontro. Cada parte do seu corpo era explorada, cada pedaço dele foi usado.

Numa dessas visitas, o senhor Roman decidiu não se furtar em terminar seu prazer sexual na boca de “M”.

Propositalmente, excitou a garota com beijos na boca, nos seios e na boceta, acendendo a vontade da moça em retribuir o carinho. Visivelmente excitada, “M” abocanhou o pênis do homem e acomodou-o na sua boca quente e molhada com especial dedicação. Ela gemia e transbordava desejo na sua atuação. Em dado momento, “M” empreendeu esforço para colocar toda a rola dentro da boca, até a ponta da garganta, parecendo não se importar com as lágrimas e a falta de ar que o intento lhe acarretava. Aproveitando-se da situação, o senhor Roman derramou enorme quantidade de esperma na boca de “M” e segurou a cabeça dela, possivelmente para obrigá-la a engolir todo o seu líquido. A moça, no entanto, aceitou a submissão apenas por um breve instante, manobrando em seguida para abrir a boca e deixar derramar no lençol aquela seiva misturada a sua própria saliva.

Em outro dos encontros, quando “M” se apresentou ao trabalho vestindo uma saia curtíssima e sapatos de saltos muito altos, mal entraram no quarto e o senhor Roman jogou-a na cama, arrancou sua camisa para liberar os peitos à sua disposição, tirou sua calcinha e colocou-a de pernas abertas e erguidas, ordenando apenas com olhar que ela ficasse posicionada daquele jeito para ser possuída. Sem cerimônia alguma, o “turco” não se preocupou em tirar as próprias roupas, limitou-se a arriar as calças, sacar o pênis duro e enfiá-lo num só golpe na frágil boceta de “M”, que permaneceu indefesa, imobilizada, com as pernas abertas e levantadas, submetendo-se às vontades daquele homem elegante no grande salão, mas rude entre quatro paredes, até que ele gozasse, derrubando-se sobre o corpo dela depois, satisfeito.

Num outro encontro vespertino, os dois mal adentraram no quarto e já se apressaram em se beijar e a se livrar das roupas. Como das outras vezes, o senhor Roman reservava-lhe uma nova experiência, para além do trato costumeiro.

Ademais chupar a boceta delicadamente rosada de “M”, enfiando a língua bem fundo para movimentá-la lá dentro como se fosse um pequeno pênis, até que a moça virasse os olhos em êxtase, o “turco” introduziu dois dedos na vulva e passou a empreender uma ensaiada massagem interna que surpreendeu a moça, a ponto de ela passar a gritar de prazer.

Absolutamente rendida àquela “carícia” diferenciada, com sua própria umidade derramando de dentro da sua boceta, “M” não ofereceu resistência alguma quando o senhor Roman começou a enfiar um dedo em seu ânus indefeso.

Totalmente entregue à língua e aos dedos do cliente em sua boceta, “M” passou a ter seu orifício anal desvendado e, depois, devassado pelo dedo grosso do cliente.

Seu ânus arrochado se contorcia com a invasão daquele dedo, que se esforçava em ganhar a companhia de mais um. Seu pequeno cu estava sendo fodido, enquanto ela gritava de prazer proporcionado pelos dedos e a língua se movimentando freneticamente em sua boceta. Seu ânus parecia inflamado, queimando, mas ela não se opunha, de maneira alguma, àquela invasão.

Em seguida, o senhor Roman passou a comê-la, enfiando sua rola na boceta ensopada de sucos vaginais, com ela posicionada de quatro sobre a cama, agindo como uma cadela no cio. Enquanto metia o pau naquela boceta vermelha, o homem não titubeou ao enfiar novamente o dedo no cu exposto de “M”. Ela sentia, agora, como se estivesse se submetendo a uma dupla penetração.

Embora o cliente tivesse introduzido apenas um dedo, um pouco ofensivo dedo, uma gota de suor frio escorreu do rosto da garota ao pensar que, a qualquer momento, ele poderia decidir tirar o dedo e enfiar seu grosso pênis naquele pequeno orifício. Um sentimento misto de medo e de excitação tomou conta do corpo de “M”.

Ela sabia que aquilo seria o início, a porta de entrada para mais uma nova experiência, pela qual ela mal podia esperar.

Ao reverso da vergonha que outra mulher poderia sentir em ser dominada e tornada escrava sexual, “M” se sentia orgulhosa em proporcionar prazer aquele homem, mais velho e experiente do que ela. Internamente ela decidiu por fazer tudo o que aquele homem quisesse, em entregar a ele o seu corpo para que ele o usasse para se saciar, recebendo em troca apenas o preço dos serviços.

“M” decidiu, dali por diante, ser “dele”.

Link:
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#3264 Mensagem por Gilson Guerreiro » 14 Ago 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena paranaense

Fez Anal:NÃO
Nota:9
casa reaberta

novo telefone (11) 25324299

novos preços
1/2 hora R$ 120,00
1 hora R$ 170,00
crédito e debito taxa R$ 10,00

forista mediante postagem. pagto em dinheiro
1/2 hora R$ 110,00
1 hora R$ 160,00

-----------------------------------
TD realizado no churrasco de reinauguração da casa
presença ABG, Asa Noturna, Rubro Verde, entre outros.

fui com a paranaense Milena ex tangara. filézinho de borboleta ninfetinha toda linda
beijou muito oral babado delicioso olhando seu rastilho, que retribuí até ela gozar
Vaginal em várias posições e para finalizar gozei nos peitinhos.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3265 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Ago 2018, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella EV

Nota:10
Confrades!!!

Segundona de reinauguração, com direção da querida Amanda!

Muitos cavalheiros na casa, mas só observando o movimento.
Soube que a delícia da Rafaella (EV) estava no plantel, então decidi fazer repeteco com ela.

Já veio me provocar, me dando aquele oi safado!
No quarto continuou me provocando e a peguei sem dó (ela tava querendo!).
Já foi tirando a minha calça e foi me abocanhando!
A mina tava com fome de pau! Chupou, babou, fez miséria!
Banho tomado e foi a minha vez!
A judiei tanto que gozou 5x seguidas!
Muito bom ouvir seus gemidos de tesão!
Encapou e sentou! Soquei do jeito que queria e a peguei D4!
Ela D4 é uma visão absurda de deliciosa!

Finalizei na sua boquinha!
Pausa pra conversa e a mina quis mais!
Fizemos 69 e ela chupou muito, mas já tinha arrancado até a última gota!!!

Se vai ter repeteco? Alguém duvida???

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3266 Mensagem por lfpaesleme » 16 Ago 2018, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Paranaense

Reinauguração da Saudosa RW segunda cheia de amigos!

Casa retormada, plantel em construção que promete!

Fui com a Milena Paranaense, ninfeta 19 anos, branquinha, seios chupeta delícia!

Beijos tímidos, oral sem capote.. Sexo bom em várias posições, destaque para ela de 4 e por cima com os peitinhos na minha cara!

Repeteco sim!

Obrigado Amanda e Vany pela ótima recepção!

Link:
🔗

Kadu Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3267 Mensagem por Kadu Japa » 17 Ago 2018, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Boa tarde !!!

Confrades.

TD realizado hoje dia 17/08/2018 as 14horas com Ariela na RedWay.

Recomendo a Garota e local.

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3268 Mensagem por lfpaesleme » 17 Ago 2018, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
Mais uma passagem na RW nessa quinta-feira e fui com a DELICIOSA Rafaella.

Que tarada, que oral, que corpo! Ela é simplesmente sensacional!

Começamos uma pegacao no quarto com muitos beijos ate que ela veio com um oral sensacional!

Capote e cavalgada, simplesmente demais! De quatro a visão é top e rolou anal com naturalidade!

Uma das top gps que já peguei, em SP equiparada a Jennifer TG, que tem os melhores seios de todas!

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3269 Mensagem por Sengoku » 18 Ago 2018, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Retornar nessa casa depois de tanto tempo foi incrivel. Uma das primeiras casas q frequentei. Sessão nostalgia.
Está bem reformado. Nem pedi apresentação, ja tinha agendado com a Milena q queria conhece ha algum tempo.
A Milena é muito bonita, ninfetinha branquinha do sul, dá vonatade de levar pra casa. Magrinha e com os seios lindos. Só parece ser bem séria, até achei q tinha me dado mal rs Mas passando essa fase inicial é bem de boa. Só da selinho e não parece se envolver muito, apenas alguns gemidos baixinhos. Ela por cima e a visão de 4 são fenomenais.
Vale mais pela aparencia, pq é gata mesmo. Paguei 160, postando aqui. Amanda mandando muito bem na recepção. Por enquanto só elogios nessa casa q reabre.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3270 Mensagem por pinga51 » 21 Ago 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado na agora reaberta Redway.
Sem palavras
uma das únicas remanescentes daquele grupo de meninas sem tatoo.Toda branca e lindos cabelos longos e negros.
Lindo conjunto rosto lindo,corpo esbelto,seios lindos e mamilos idem,bunda linda e proporcional.
Simpatia,beleza e elegância (muito raro nesse meio de entretenimento adulto) sintetizados em uma única pessoa resultando em um dos melhores atendimentos por mim recebido de uma garota,com alto rendimento que poucas garotas conseguem,poucas conseguem atender no mesmo patamar,simpatia e alto astral com alto rendimento a cada TD como ela faz.
Conversa de alto nível e muito inteligente,Sabe conversar sem ser invasiva,tem umas q ficam perguntando onde mora,no que trabalha e outros assuntos de vida pessoal,típico de quem não tem assunto e com ela isso nem existe.Com ela qualquer tema é debatido em alto nível além de ser ótima na cama,atendimento diferenciado e sempre com retorno da freguesia pois é bom demais,você não cansa de repetir.
No serviço é ótimo oral bem demorado ao gosto do cliente.Sempre educada e carinhosa.
PPMM e dos bons e de 4 a visão mavilhosa do seu quadril deixa qualquer um hipnotizado,para terminar com chave de ouro.
Repeteco quantas vezes for possível,porque não há igual nesse ramo.
Atendimento na recepção sempre cordial e atencioso da muito prestativa Amanda que nasceu para isso,para lidar com pessoas,pois exerce seu trabalho com um diferencial intangível,deixando os clientes à vontade e tratando eles com extrema simpatia e cordialidade humana.
Parabéns a Vani por elencar pessoas assim que valorizam os clientes.

Link:
🔗

Responder