Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#331 Mensagem por Sexo é Vida » 26 Nov 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos...
Fui convidado pela Cintia para ir na casa hoje,ela disse que a Kelly Morena ex Sensação está trabalhando lá agora,como eu estava de alvará fui na hora....kkkk
Chegando na casa a própria Kelly abriu a porta para mim..kkk cumprimentei ela e a patroa Cintia,e sentei no sofá,lá quando a campainha da porta toca as garotas já vem se apresentar,e ficam sentadas perto dos clientes,muito legal....na apresentação tinha muita mulher bonita,dava para escolher qualquer uma de boa....mais eu já tinha ido lá pela Kelly,eu já pedi pra subir com ela....
Bom no quarto foi muito bom,a Kelly morena continua igual nos tempos do Sensação,aquele belo corpo cabelos longos e bem lisos aquele rosto lindo,bumbum GG a Kelly é um mulherão... Continua aquele furação na cama,muito bom transar com ela,sempre saio de pernas bambas....kkkkk
Recomendo muito a casa com a Cintia na gerencia,para quem curte ambientes tranquilos a casa está ótima,com garotas interessantes ,entre elas a maravilhosa Kelly Morena ex sensação....fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#332 Mensagem por esup » 28 Nov 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Salve Irmãos Putanheiros !!!!

Semana passada estive la prestigiando novamente a nova gerencia, a casa esta com varias garotas, ambiente tranquilo, casa discreta e aconchegante.

Desta vez subi com a Vanessa, morena com o olhar penetrante,falsa magra, peitinhos muitos bons de chupar, neste dia estava com uma sainha que mostrava a bunda durinha, que acorda até os mais sonolentos e despercebidos kkkkk.

No quarto desta vez sem ser a suite, ela encaminha ate o banho e entra junto para dar uma aquecida, aos abraços em baixo do chuveiro na hora o junior deu sinal, e pude constatar que realmente aquela bundinha é bem durinha, digna de uma bela gatinha de 20 aninhos...
Muitos beijos, a gatinha se entrega de verdade, no quarto chupa com gosto, depois frango assado, muitos beijos, de d4 dedilhando o cuzinho, e que cuzinho !!!! peco para terminar na chupeta , mina se envolve, apaixonante, recomendadissima !!!

repeteco ? hoje rsrsrs

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Conhecendo a casa

#333 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 29 Nov 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Dias atrás fui conhecer a casa, que fica numa rua tranquila no Bairro Praça da Árvore, próxima a estação de metrô com o mesmo nome (5 minutinhos de caminhada). Rua tranquila, não tem comércio ao lado, ou seja, não precisa se preocupar com eventuais bisbilhoteiras :roll: .

Sala de Recepção grande com taco de madeira, alguns sofás e uma máquina de Juke Box na parede e uma TV.
Balcão onde são servidas as cervejas em lata (não sei se tem outros aperitivos).

Apresentação das garotas simpáticas.

Escolhi a Paula, branquinha, não era das mais novinhas, mas com cara de sapeca.
Quarto espaçoso com banheiro fora e toalha lacrada. Tem espelho no quarto
No programa beijou e chupou deliciosamente. Garota se envolveu no programa, curti. :D
Alguma posições e finalizando com leite na boquinha. :badgrin:

Positivo.
77 reais (meia hora + cerveja)

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#334 Mensagem por Magnata SP » 10 Dez 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala Confrades!!!

Mais uma presença na festa de despedida do Catoze dessa vida de organizador rsrs, infelizmente para nós...espero que no futuro possamos vivenciar novas festas e se possível memoráveis!

Muitas garotas na casa de Lingerie, algumas bem gostosas mesmo mas já tinha tomado minha decisão, conforme o TD anterior nessa casa, na festa vim preparado para um repeteco com a deliciosa da Sabrina.

Descrições físicas a parte como já foi dito no TD anterior, só posso dizer que ela estava muito gostosa de lingerie vermelha e salto alto, deixando sua bunda durinha e firme a mostra em conjunto com seu belo par de coxas e sua barriga sequinha. ::gostosa:: ::bop::

Fiquei observando ela o dia inteiro, vendo a subir e descer, mas sabia que o esquema seria frenético, começamos a conversar, ela disse que queria namorar, disse que já estava indo embora já que não iria namorar hahaha peguei ela pela cintura e sussurrei no ouvido só se for agora e perguntei se o atendimento seria igual ao anterior, ela me olhou com aquele ar de safada e respondeu depende do clima no quarto kkkk ...

TD

No quarto tomamos banho, pois fazia um calor infernal do jeito que eu gosto... Coloquei a playlist de lei do Spotify para tocar... Deitei-a na cama e os beijos foram frenéticos, intensos, com pegada monstra, como beija essa garota, como já disse ela beija o camarada dependendo do clima e da higiene, voltando os beijos da vontade de passar o programa todo só beijando aquela boca carnuda e aquela língua lasciva rsrs

A coisa esquentou de tal forma que ela pegou meu pau e começou a pagar um babão gostoso no pelo, segurando com força e vontade meu caralho, dando umas apertadas fodasticas, como já tava a ponto de bala, pedi para parar ou ia gozar na boquinha kkkk ela já ia pôr o gel, falei calma, que gosto de lubrificante natural, deitei-a na cama, fui beijando sua boca macia e grande, chupei seus peitinhos, lambendo seus biquinhos durinhos, lambendo sua barriga zerada e macia, descendo e descendo...até sua preciosa que já estava toda abertinha pra mim, linda com aquele contraste da cor de sua pele e rosinha... Que coisa linda!

Comecei a chupar demais seu grelhinho, suguei, lambi seus grandes e pequenos lábios de sua xoxota, ela gemia de forma mais intensa e devassa que dá primeira vez, enfiei meus dedos em sua buceta e comecei a foder literalmente com meus dedos enquanto chupava sua buceta!

Enfiava fundo enquanto sua respiração e gemidos aumentavam de forma exponencial... Curti demais aquele momento enquanto a música dava o tom do ritmo nos fundos do quarto.

Nisso, toca a campainha dizendo que o tempo havia se esgotado, achei estranho... Olhei para a Sabrina, ela tbm ahou estranho, pois não fazia nem 20 min que estávamos no quarto, tanto que tinha tocado só umas 4 músicas no máximo, e da primeira vez tocou muito mais, enfim...não ia parar por ali, estava com vontade de ficar 1 hora, então encapei a criança e fui pra cima no PP&MM sua buceta lambuzada e molhadinha já estava pronta e aberta pra minha minha rola, enfiei meu pau e bombei gostoso beijando sua boca deliciosa, depois levantei suas pernas e a pus em meus ombros e meti forte, sua cara de devassa curtindo me deixou doido de tesão e acabei gozando.

Pedi para ela confirmar realmente o horário a recepção com a Cinthia, pois quando olhei no relógio na hora que entrei no quarto era 19:15 e quando tocou a campainha era 19:30, ela voltou e disse que estava certo, achei muito estranho, a Sabrina tbm achou, ia dobrar mais fiquei puto de ter comido meu tempo, então pra que ser enganado novamente, tomei banho e fui pra baixo verificar essa informação, ela disse que havia marcado às 19:00 hrs, porém essa hora a Sabrina já havia marcado o horário na prancheta de controle porém ainda estava pegando o kit, e eu ainda estava conversando com os camaradas, tentei argumentar que estava errado o horário, e que não tinha o porquê dessa pressa em desocupar o quarto sendo que nem tinha tanta gente assim querendo subir, na verdade praticamente não tinha ninguém além da gente...mas enfim...não vou discutir, só não volto mais simples assim.

Fiquei puto porque a garota tbm não curtiu sendo que havia falado que ia ficar 1 hora pra aproveitar cada instante com ela, porém com essa sacanagem do tempo ferrou os 2, ela ficou insatisfeita pois deixou de ganhar mais dinheiro e a casa com essa decisão estúpida e ligeira também perdeu dinheiro, mas pelo menos economizei e gastarei em casas que respeitem o cliente, só pra ter noção tem clinica que esquece de te avisar do tempo, que tbm não é legal mais pelo menos vc apreveita o máximo com a garota sem cobrança excessivo ou preocupação do tempo o que importa é a satisfação total do cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sugestão pra quem quiser conhecer a casa ou ir novamente leve um cronometro e deixe na recepção.

Observação: A comida estava muito boa, tinha várias garotas disponíveis, porém no grupo do whatsapp e no tópico da festa informaram que teria Strip Tease e sorteio de TD de 30 min, no entanto na festa ou melhor reunião pois não dá pra chamar de festa aquilo sendo que nem música tinha, só aquela maquinha horrorosa de jukebox que faz aquele local agradável parecer um apartamento do predião da zona trash com as garotas pedindo dinheiro para colocar música pois quando não havia som aquele local parecia um velório ou aqueles bailinhos norte americanos onde os camaradas ficavam de um lado e as garotas de outro esperando para dançar...aqui no caso para ir pro quarto rs.

Não houve Strip Tease a Jennifer Top não foi, nenhuma outra garota se habilitou.

E o sorteio de TD também não houve, Catoze questionou sobre a realização do sorteio, mas a Sra Cintia disse que não “compensava”, sério isso mesmo, mesmo cobrando R$20,00 num energético como um amigo pagou para uma garota como se essa casa fosse boate, não compensava, e como fica o comprometimento e credibilidade com os camaradas putanheiros que foram como Catoze, Lordão, Magician, Palmeirense, eu... entre outros? Na boa isso não se faz, lembrando que isso ocorreu na Doce Beijo tbm antiga casa que essa senhora comandava mesmo com mais de 30 putanheiros na época e apenas 5 garotas.

Além dessas ações desagradáveis e questionáveis isso afeta a reputação do nosso grande amigo Catoze que tenta ajudar e agitar essas festas pra gente se divertir e reunir os amigos além de trazer movimento para casa e dinheiro para as garotas, porém ele não tem responsabilidade pela ação das gerentes das casas e talvez seja por isso que esteja abandonando esperamos que de forma temporária e realização e agito dessas festas com muita razão e eu o apoio integralmente porque colocar o seu nome e reputação para pessoas que não merecem ou fazem por merecer não vale a pena!

Sinto pela Sabrina que realmente curti mas de qlq forma não volto mais.
FUI!
Oculto para usuários:
lixo suprimido

DAVID WEBB

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#335 Mensagem por Oriente-se » 13 Dez 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
TD com a Kelly: morena bonita, cabelos longos e corpo atraente.
Bom oral sem capa.
Beijou na boca.
Bom atendimento.
É uma boa opção na casa.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por esup » 22 Dez 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve irmãos Putanheiros !!!

Td realizado na Pirituba, gerenciada pela amiga Cinthia semana passada, Cheguei a tarde, na sala as meninas Sabrina, Vanessa, Paola, Yara, Helen e mais outras que não lembro o nome sempre muito gostosas, simpáticas e atenciosas, escolhi a Laila Caucasiana veio do Norte, Loira olhos claros penetrantes, cavala e muito gata !!!

Na suite, fomos para o banho, em baixo do chuveiro começa a putaria, muitos beijos molhados de lingua, essa loira conseguiu " acordar" o jr em menos de 10 segundos kkkk ficamos abraçados e quase nem percebi o tempo, química muito boa.

No quarto depois de mais beijos, ela pega a camisinha, perguntei se não fazia sem, ela desculpou e disse que estava com a boca machucada do aparelho (?) tah ok rsrssrs

Chupada no latex muito boa, ela olha nos olhos te hipnotiza .... Frango assado, chupando aqueles peitoes deliciosos, D4 dedilhando o cuzinho, e pego para ela finalizar na chupeta.... Sacola cheia bora para mais uma cerveja....

REcomendo e muithooo essa mina e a Helen, vieram de uma clinica da ZL, então sabe bem o que o putanheiro gosta !!!

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#337 Mensagem por uglykid » 23 Dez 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Kelly

Nota:10
Fui conhecer esse prive, que tinha ido a anos tras...
subi com a Sabrina e a Kelly...
A sabrina meio timida, disse que não fazia dupla... e comentei que não precisavam interagir entre elas... apenas comigo
No começo fizeram oral encapado... mas, conversando as duas fizeram sem....
Putz ai a coisa começou a esquentar...
a kelly com jeitinho começou a sirircar e a sabrina adorou...

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por esup » 28 Dez 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9

Voltei nesta casa da Cíntia que me acolhe muito bem, casa show de bola!!!

Na sala algumas novidades :D :D :D que sinceramente não lembro os nomes, uma delas foi a Helen, morena gata, sorriso facil, corpinho delicioso,magra, petinhos pequenos, rosto bonito com traços definidos. Desta vez a suite já estava ocupada, tivemos que atravessar alguns passos para chegar no banheiro central para uma boa ducha, e que ducha .... muitos beijos calientes, a gata se entrega de verdade ficamos um bom tempo no chuveiro curtindo cada minuto, que puta companhia kkkkk

Voltando no quarto, deito e chupo a bucetinha bem cheirosinha, ela se contorce toda, na reciprocidade ela bem abocanhando meu pai sem latex, chupa bem babado e cadenciado parecia que o tempo havia parado .... depois pego ela de frente com muitos beijos, D4 passando levemente o dedo no cuzinho ( não sei se ela curte não reclamou), peço para terminar com a chupeta e sai porra pra tudo que é lado rsrsrs

Repeteco sempre !!!!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por esup » 29 Dez 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kirah

Salve Irmãos Putanheiros !!!!

Voltei a essa casa, sobre a recepção nem preciso dizer rs

Cheguei tarde era umas 20 e poucos , muitas já foram embora, das poucas escolhi a Kirah, branquinha gostosa, na apresentação parece ser seria, resolvi arriscar mesmo sem nenhum comentário dela neste fórum. Sinceramente sem muitas expectativas, mas com esperança pois os atendimentos da casa sempre foram bem convidativos :D :D :D

No quarto quando essa perva tira a roupa, que delicia de menina :P , uma bunda gostosa de pegar, ela não é magrinha, considero uma falsa magra, mas muito gostosa. Fomos para o chuveiro, e começamos a nos beijar, mel dels como beija bem essa gostosa!!! perdi a noção do tempo, no quarto ela abocanha o jr sem latex e começa a chupeta, boa macia, ritmo bem cadenciada, deliciaaaaa novamente perdi a noção do tempo kkkkk

No Papa Mama, apertos os peitos, chupo com muita vontade, D4 dedilhando o cuzinho, e peço para terminar na chupeta....

Não esperava esse atendimento "PRIME", a casa sempre com ótimas novidades, $$$ bem investidos, repeteco sim,
Oculto para usuários:
classificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#340 Mensagem por c.tevez » 04 Jan 2017, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Kirah

Nota:4
Visita à casa na semana passada. Pra começar uma pisada de bola: liguei pra perguntar sobre a Helen e fui avisado que ela ficaria na casa até o fechamento, mas quando cheguei no local, menos de 20 min depois de ter ligado, me falam que ela tinha ido embora (isso era antes das 21h).

Bom, 3 garotas disponíveis: Kirah, Paula e outra que falou o nome tão baixo que nem entendi. Escolhi a Kirah e subimos.

Fui pro banho e quando voltei a garota já estava de calcinha e sutiã esperando na cama. A visão foi boa, porém com o calor que estava fazendo, esperava que ela fosse se lavar também, o que não aconteceu. Deu alguns beijos e em seguida caiu de boca no Jr e esse foi o único ponto bom do TD... A garota mama bem, com pressão, até o talo, massageando as bolas, poderia ficar só nisso que estava ótimo. Até aí a garota ainda não tinha tirado a calcinha, e quando tirou estava aquele matagal... Até pensei em descer para dar uma conferida, mas desisti. Na hora de encapar o menino, ela me deu a camisinha pra eu colocar. Fomos no PPMM e terminamos de ladinho. Aí ela se vira e fala: "Vou tomar um banho senão eu durmo"

Sendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bonzinho vou dar um neutro pela chupeta, mas não recomendo mesmo!!!

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#341 Mensagem por BPF 171513 » 09 Jan 2017, 00:14

POSITIVO

Estive essa semana na casa , cheguei cedo , a casa fica numa rua mto tranquila, o que e ótimo, quando cheguei só tinha uma menina , resolvi esperar um pouco , vi a Kelly chegar , nao tive duvida, pedi pra chama-la, morena bonita de corpo bonito, chegando no quarto , vários beijos de língua , mto bom , fui pro banho , quando voltei mais beijos, fizemos 69, algumas posicoes e finalizei com aquela linda visao dela de 4.
Casa mto boa , bem estruturada e com ótimo preço

70 temers x 30 minutos

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por esup » 10 Jan 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Salve Irmãos Putanheiros !!!

Td realizado semana passada, gerente muito gente fina rs

Cheguei tarde umas 20:00, algumas putinhas ja estavam indo embora :cry: , aconselho a chegarem antes das 17:00 que a amostragem sera bem interessante kkkk . Para não dar viagem perdida escolho a Paula, loirinha, pequena com tudo no lugar, não é novinha ... mas longe de ser tiazinha kkkk

No chuveiro muitos beijos entregues de verdade, diferente de outras que deixam ser beijadas, ela se entrega mesmo :) :) :) cuidado podem se apaixonar kkkk ... no quarto, frango assado, d4, muitos beijos, quimica fodasticaaaa, sacola muito cheia ....

mina show, recomendo !!!!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por esup » 28 Jan 2017, 10:55

POSITIVO

Cliente assíduo desta casa, a gerente Cinthia como sempre atendendo muito bem !!!

Desta vez escolhi a Kelly, morena gata, corpinho em dia, super disputada, :D :D :D .... neste dia tive a sorte dela estar a disposição,..

Tomamos banhos juntos, muitos beijos entregues de verdade, a química rola loka :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , no quarto mais beijos, e pegações, deito e ela começa o oral sem capa, bem babado e cadenciado, Fomos de Papa Mama e pedi para continuar a peta sem latex, no final foi porra para tudo quanto é lado.... Neste dia confesso que havia bebido algumas a mais kkk pena que não tive a performance desejada com uma gata dessa comigo.

Repeteco forever !!!

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#344 Mensagem por japaseven » 29 Jan 2017, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado dia 27/01. Casa bem movimentada, aproximadamente 6 a 8 garotas.
Escolhi a Larissa branquinha, 1,60 m, 50 kg, cabelos lisos até a cintura, peitos pequenos, bonita de rosto e corpinho de ninfeta, Na entrevista demonstrou timidez, fazia oral s/c se estivesse bem limpinho e tudo em ordem, mas não finaliza. Não faz anal
TD tranquilo, estilo namoradinha, beijos técnicos, oral s/c bom. Garota simpática, transa sem muito envolvimento, mas valeu pelo belo corpo da garota.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#345 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Fev 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado apareci para da uma relaxada ,a semana complicada no trabalho,bem Recepcionado pela Cintia,pelo horário tinham poucas garotas,já tomei um susto quando vi o cartaz de aumento do programa de 70 a meia hora,foi para 80 reais,e 120 uma hora foi para 140 bem salgado...
A Sabrina estava na casa,então fui com ela..
Garota muito simpática,com um corpo lindo,magrinha,toda natural,me tratou muito bem,deixou eu fazer oral nela de boa,deixo eu beijar qualquer parte do corpo dela...
A única pena é que ela é duplo não,mais me atendeu bem...é isso fui!!!

Link:
🔗

Responder