Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 268
Negativos: 31
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
Esqueci de comentar uma coisa interessante... enquandto eu chupava ela, o piercing encaixava no meu nariz, e conforme eu subia e descia, a buceta dela acompanhava os movimentos da minha cabeça e se abria para minha boca. Valeu a experiência!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disse que não voltaria mais por conta dos 50 conto cobrados pela trepada, mas acabei ligando para a Kelly e ela me disse que queria meu pau na buceta dela, que estava com saudade já que nossa última trepada tinha sido em novembro... e aí, não resisti e fui meter na minha pretinha linda.
Quando entrei no quarto dos fundos (com suíte) fui tomar um banho e quando saí, ela já estava peladinha na cama me esperando. Com ela deitada, coloquei meu pau na boquinha dela e ela foi chupando, praticamente comi a boca dela. Fui descendo e já coloquei na buceta. Hora que eu enfiei, ela deu um gemidinho delicioso e falou que meu pau era gostoso. Comecei a fuder com força a buceta e ela trançou as pernas nas minhas costas e ficava me apertando contra a buceta. Me chamou de cachorro, vagabundo e pedindo rola. Acho que ficamos uns 10 minutos assim. Foi quando coloquei ela de ladinho e rola na buceta. Cheguei no ouvidinho e disse: "posso colocar meu pau no seu cu?". Meio gemendo ouvi um "pode, safado". Colequei a cabecinha e ela já ficou doida. Meti o dedo no grilinho e fui colocando mais, e mais, até tolar tudo no cu. A munhé deu um grito soltando um "ai meu cu seu vadio" e a rola entrando e saindo do cu dela. Muito bom comer o cuzinho da minha pretinha...
Gozei com uns 5 minutos de rola no cu só que ela ainda não tinha gozado e pediu para eu continuar socando, só que na buceta. Troquei a camisinha e rola na buceta com ela de 4. Até que enfim, ela dá uma travada no meu pau e até escorreu um caldinho... virou molinha na cama, olhou pra mim e disse que eu era um cachorro.
A brincadeira saiu por R$ 50,00 mais R$ 30,00 de taxa de cu (dessa vez ela cobrou). Valeu a pena.
A Kelly é negra, cabelos compridos quase na bunda, alisados, peitolas turbinadas e uma bundinha linda.
td realizado 22/01/2011.Kelly,Fernanda e Joyce.Peguei a Joyce.Morena clara,cabelos pretos alisados,peitos pequenos,cintura media ,quadril largo e bunda achatada.Começou oral encapotado bom c/ pressao,passamos para o pp/mm,de lado,e finalizamos com ela de quatro na beira da cama.R$50,00 meia hora.fui
TD RAELIZADO 12/11/2011.TD REALIZADO COM A KELLY,ULATA ,CINTURA FINA ,PEITOS SILICONADOS,BUNA MEDIA E TATOO TRIBAL NAS COSTAS.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO,PASSAMOS PARA O PP/MM,COMI ELA EM PE DE PEDI PARA ELA COLOCAR O SALTO, E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$40,00 MEIA HORA.FUI.ESSE TD FOI FEITO EM NOVMBRO ESTOU RATIFICANDO POIS RIVHARD 69 ACHOU QUE ESTAVA MUITO RESUMIDO.CARO RICHARD,AGORA ESTA BEM EXPLICADO O TD?
YBR
TD REALIZADO 30/03/2012.AS MESMAS GPS DE SEMPRE KELLI,JOYCE ......ESCOLHI A KELLI.DESCRIÇAO NAO PRECISA FAZER,.COMEÇOU O ORAL ENCAPOTADO CADENCIADO SEM PRESSA,PASSMOS PARA DE LADO,PEDI PARA FICAR EM PE E FIQUEI UM TEMPO BIMBANDO,ATE FINALIZAR C/ ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.TAVA GRIPADA E EVITOU BEILJAR.r$50,00 MEIA HORA.FUI.BOM PARA ESVAZIAR O SAQUITO MAS MEIO SALGADO r$50,00
Alguém sabe o que aconteceu com a Soraia????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
Haiata escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com a Soraia????
Se a tal Soraia for esta aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43612235
Ela atende num Privê na Rua Jaguaribe, 240 2A ...
O atendimento desta Soraia é sem miséria, devassa, PUTA de verdade, chupa sem, anal sem taxa, não regula posições, beija faz tudo ... FAZ CABELO, BARBA E BIGODE ...
As descrições da tal Soraia que atendia neste privê casam com esta que falei, contudo não sei se trata das mesmas pessoa. Alguém que conheceu, favor responder se trata de mesma pessoa.
Abç
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43612235
Ela atende num Privê na Rua Jaguaribe, 240 2A ...
O atendimento desta Soraia é sem miséria, devassa, PUTA de verdade, chupa sem, anal sem taxa, não regula posições, beija faz tudo ... FAZ CABELO, BARBA E BIGODE ...
As descrições da tal Soraia que atendia neste privê casam com esta que falei, contudo não sei se trata das mesmas pessoa. Alguém que conheceu, favor responder se trata de mesma pessoa.
Abç
Caros,
Há alguns anos atrás eu era consideravelmente íntimo neste puteiro. Algumas vezes, chegava por lá quando a casa estava fechando e dava um rolezinho com a Kelly antes de deixá-la perto de sua casa. Por vezes, ficamos trocando idéia até tarde lá no puteiro... eu, a Kelly, Soraia, Joyce e uma ou outra eventual que aparecia. Comi a Soraya algumas vezes e conheço bem aquele corpinho gostoso. Nas fotos que o nosso amigo publicou, já desconfiei de que não seria ela. Liguei agora pouco para esta Soraya e a voz, definitivamente não é dela. Soube pela Kelly (num TD feito na semana passada que vou postar agora) que a Soraya mudou para o interior de Minas. A filha dela passou no vestibular e ela não quis deixar a cria sozinha na cidade e se mudou junto com a filha. Removeu todas as fotos e informações da net e purpurinou.
Vamos ao TD...
Cheguei no puteiro por volta das12h30. A Kelly tinha acabado de chegar e ainda estava em roupas civis. Fomos para o quarto e tomamos um banho juntos. Já comecei a esfregar a pica nela embaixo do chuveiro. Saimos do banho e sentei no sofá que tem no quarto dos fundos e ela veio abocanhando minha pica. Chupou as bolas, deu um punhetadinha de leve, ficava passando a linguinha na cabecinha, uma bela chupeta. Coloquei ela no sofá de 4 e comecei a enfiar o pau na buceta. Ela tava bem quietinha neste dia e não estava dando os tradicionais gemidinhos... Mas comecei a soltar o pau com mais força, mais rápido e começou a dar aquelas estraladas de pica batendo na buceta. Nesta hora, a minha Mulata começou com o seu showzinho! Me chamou de vadio e pedia para eu foder a bucetinha dela. Trocamos de posição e ela ficou com a buceta aberta pra mim sentada no sofá. Comecei a socar o pau sem dó e ela me abraçou e ficou falando putaria no meu ouvido. Já estávamos há uns dez minutos metendo. Ela me disse que tava muito molhada e o tesão foi aumentando e a foda ficando cada vez mais hard. Depois de uns 15 minutos de pica na buceta senti ela gozando. Coloquei o pau na boca dela e ela começou recomeçou uma chupeta e olhando pra mim com cara de safada pedia para eu gozar na boquinha. Se estivesse sem camisinha eu até atenderia seu pedido, mas encapado, não tem graça. Coloquei ela deitada na cama de bruço e reiniciei a comelança. Devo ter ficado mais uns 10 minutos socando o pau na buceta dela até que enchi a borracha. E a filha da puta falou que ia gozar de novo! Mas aí a minha broka não estava mais afim de furar nada.
Eu acho essa mina muito gostosa, principalmente por ter um jeitinho de mina esquentadinha, bravinha... Ver uma mina dessa gozando no meu pau é muito bom!
A Kelly é negra, cabelos compridos até o meio das costas, umas pernas gostosas e de 4 fica uma delícia com a tatuagem perto da bunda.
Foram 50 dinheiros por meia hora de foda. A gerente bate na porta sempre depois de uns 20 minutos de trepada, mas dá para ficar mais uns 10 minutos sem crise.
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Confrade Broka, será que essa nega não toma leitinho na bokinha?Broka escreveu:Caros,
Há alguns anos atrás eu era consideravelmente íntimo neste puteiro. Algumas vezes, chegava por lá quando a casa estava fechando e dava um rolezinho com a Kelly antes de deixá-la perto de sua casa. Por vezes, ficamos trocando idéia até tarde lá no puteiro... eu, a Kelly, Soraia, Joyce e uma ou outra eventual que aparecia. Comi a Soraya algumas vezes e conheço bem aquele corpinho gostoso. Nas fotos que o nosso amigo publicou, já desconfiei de que não seria ela. Liguei agora pouco para esta Soraya e a voz, definitivamente não é dela. Soube pela Kelly (num TD feito na semana passada que vou postar agora) que a Soraya mudou para o interior de Minas. A filha dela passou no vestibular e ela não quis deixar a cria sozinha na cidade e se mudou junto com a filha. Removeu todas as fotos e informações da net e purpurinou.
Vamos ao TD...
Cheguei no puteiro por volta das12h30. A Kelly tinha acabado de chegar e ainda estava em roupas civis. Fomos para o quarto e tomamos um banho juntos. Já comecei a esfregar a pica nela embaixo do chuveiro. Saimos do banho e sentei no sofá que tem no quarto dos fundos e ela veio abocanhando minha pica. Chupou as bolas, deu um punhetadinha de leve, ficava passando a linguinha na cabecinha, uma bela chupeta. Coloquei ela no sofá de 4 e comecei a enfiar o pau na buceta. Ela tava bem quietinha neste dia e não estava dando os tradicionais gemidinhos... Mas comecei a soltar o pau com mais força, mais rápido e começou a dar aquelas estraladas de pica batendo na buceta. Nesta hora, a minha Mulata começou com o seu showzinho! Me chamou de vadio e pedia para eu foder a bucetinha dela. Trocamos de posição e ela ficou com a buceta aberta pra mim sentada no sofá. Comecei a socar o pau sem dó e ela me abraçou e ficou falando putaria no meu ouvido. Já estávamos há uns dez minutos metendo. Ela me disse que tava muito molhada e o tesão foi aumentando e a foda ficando cada vez mais hard. Depois de uns 15 minutos de pica na buceta senti ela gozando. Coloquei o pau na boca dela e ela começou recomeçou uma chupeta e olhando pra mim com cara de safada pedia para eu gozar na boquinha. Se estivesse sem camisinha eu até atenderia seu pedido, mas encapado, não tem graça. Coloquei ela deitada na cama de bruço e reiniciei a comelança. Devo ter ficado mais uns 10 minutos socando o pau na buceta dela até que enchi a borracha. E a filha da puta falou que ia gozar de novo! Mas aí a minha broka não estava mais afim de furar nada.
Eu acho essa mina muito gostosa, principalmente por ter um jeitinho de mina esquentadinha, bravinha... Ver uma mina dessa gozando no meu pau é muito bom!
A Kelly é negra, cabelos compridos até o meio das costas, umas pernas gostosas e de 4 fica uma delícia com a tatuagem perto da bunda.
Foram 50 dinheiros por meia hora de foda. A gerente bate na porta sempre depois de uns 20 minutos de trepada, mas dá para ficar mais uns 10 minutos sem crise.
fui
Abraços,
Ô Amigão!!! LIteralmente, nem fudendo! Tem duas coisas que essa mina não faz de jeito nenhum: qualquer tipo de contato com porra e deixar chupar a buceta. Olha que, como já disse, já fui muito mais íntimo dela em tempos atrás. Cheguei a comer essa mina num hotel na Paulista. Passamos a noite juntos. Teve um domingão há muito tempo atrás que fomos para um motel e eu loco para meter na hidro e chegando lá, surpresa! Ela me disse que passa mal se trepar dentro d'água. Ela é cheia de frescurinhas... me disse que tem alergia de porra! Pode um negócio desses?! Falou que fica toda "empipocada"! Nunca vi isso, mas pelo grau de liberdade que tenho com ela, se fosse outra coisa ela teria me dito.altobomgosto escreveu:Confrade Broka, será que essa nega não toma leitinho na bokinha?Broka escreveu:Caros,
Vamos ao TD...
fui
Abraços,
abraço!!
TD REALIZADO 01/05/2012.KELLY,GISELE E JOICE NA CASA.PEGUEI A JOICE ,DESCRIÇAO ,PERNAS GROSSAS,PEITOS PEQUENOS,CABELO CHANEL PRETOS.COMO SOU CLIENTE ANTIGO A GP DA UM TRATO ESPECIAL.COMEÇOU OREL ENCAPOTADO S/ PRESSA E C/PRESSAO ,GARGANTA PROFUNDA.PASSAMOS PARA DE LADO ,FIQUEI UM TEMPO E PASSEI PARA BEIRA DA CAMA E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$50,00 MEIA HORA + r$5,00 TX DO CARTAO.BEIJOU NA BOCA.FUI
TD REALIZADO 11/05/2012.FUI ATRAS DA JOICE,COMO ELA NAO ESTAVA FUI COM A KELLI.RAPAZIADA E SEMPRE A MESMA COISA COM ELA.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM PEGUEI ELA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$50,00 MEIA HORA ,SO DEU SELINHOS.FUI.
favor mudar o telefone 5084 3776
td realizado 28/05/2012.joice na cabeça ,muita punhetaçao com ela se esfregando em mim,passamos para oral encapotado (c /pressao),pedi para ficar de pe e comi muito ela nessa posiçao,voltamos para cama pp/mm ,passei para de lado e finalizei com ela de quatro,beijou na boca.R$50,00 meia hora.fui
-