POSITIVO Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Éh demais, só de pensar na BUNDA da Keyse, a cabeça de baixo quer entrar pela porta dos fundos, então sai mais cedo e fui fazer um pit-stop no box da Caramuru 55... e quem atende a porta, a própria
falei oi hoje é com vc, e ela disse ah é outro dia foi com outra
... fomos ao quarto, falei que hoje era tudo boca buça e CÚ
ela disse então veremos se vc aguenta o tranco
... fui lavar a ferramenta, e logo ela voltou com os apetrechos, já chegou esfregando aquela BUNDA tesuda, que ela sabe que sou fissurado, tarado, doido por ela
ela pegou na ferramenta, punhetou, massageou as bolas do saco, ajoelhou e meteu a boca, chapeleta. tronco e bolas do saco, segurei-a pela cabeça e soquei a ferramenta guela adentro... deitei na cama e ela mamou de novo, delicia de mamada, boquinha chupadora de rola... deitei-a na cama e subi em cima socando a rola na boca, só ficou as bolas do saco de fora batendo no queixo
69 com ela por cima mamando e eu dei umas chupadas na buça e lambidas no CÚ
ela parece que gostou pois acelerou a mamada
encapou a rola, e foi no ppmm com vontade, soquei gostoso na buça, mamei nas tetinhas delicadas, e beijo só selinho
de frango assado, pernas levantadas e a rola entrando todinha tudo dentro... ficou de 4, enfiei gostoso, ela geme baixinho delicadamente, a visão dela de 4 aquela BUNDA fica com o formato de um CURAÇÃO... soquei demais na buça... falei do CÚ, ela disse do presentinho TAXA DE CÚ, eu disse ok... passou pomadinha, e falei que hoje vc vai sentar com o CÚ
... deitei na cama e ela pegou a ferramenta e sentou de costas, primeiro na buça, subiu e desceu, rebolou gostoso... tirou e colocou na entrada da porta dos fundos e foi descendo, abri a sua BUNDA e pude ver o CÚZÃO engolindo a rola que foi sumindo aos poucos até entrar tudo, ficou parada com a rola atolada no rabo, rebolou, subiu e desceu, segurei-a pelas ancas ajudando-a e fuder a rola, pqp que visão, coisa de doido... levantou e ficou de 4, e fui comer o CÚ tesudo, enfiei com tudo, ela gemeu e pediu para meter, para fuder o rabo da puta, xingou-me de tarado, puto, safado, segurei-a pelas ancas e meti demais naquele rabo... falei que iria gozar na sua boca, ela disse dá leite para a sua puta... eu falei que ela merece e tirei a camisola, ela meteu a boca, mamou mamou até que não aguentei e enfiei tudo e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaissssssssssssssssss ela quase engasgou, tirou da boca e foi porra prá tudo quanto é lado, punhetou desajeitadamente que espirrou até em mim
... dai eu falei para a puta meter a boca e foi o que ela fez, caiu de boca, mamou a chapeleta que estava sensivel demais depois do gozada pqp que boca deliciosa tem a Keyse
... e depois foi fazer a higiene bucal e eu lavar a rola... depois no quarto ela disse, porra que gozada, estava acumulada, também com ela e sua BUNDA não era para menos
Honorários de R$ 50,00 + taxa de CÚ por uma hora de phoda completinha, re-comerei-a com certeza ainda na próxima semana antes do NATAL