Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#331 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2007, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
5/12/2007

Garota: Camile, loira, rosto bonito, só olhar vesgo destoa, cabelos compridos, peitos medios, coxas macias gostosas, barriguinha não compromete

TD: No quarto, após examinar rola, iniciou oral, oral desencapado mas sempre limpando com papel, é um saco oral dela, acabei mandando encapar e soquei forte, antes de gozar pedi pra cavalgar pra prolongar a foda.
Nova parada, pais e mamis, e pra finalizar de quatro onde soquei com vontade ate encher capote
Trepada razoavel, mas repeteco só na falta da Simone ou Keyse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira encontrei a Simone no bar da esquina embaixo do prive chavecando o velhinho, esperei ela sair e cheguei junto falando que tava com puta saudade dela, ela disse que não tava atendendo, quando me despedi e ela viu que eu ia embora, ela falou, espera ai, vamos subir rapidinho, quero sentir o gosto da sua porra, me deu tesão.
Obedeci e subimos, me conduziu direto pro quarto, botou as compras do lado , abriu minha calça e caiu de boca mamando desesperadamente, cuspindo na cabeça, olhando com aquela carinha safada do tempo da loefgreen e inicio da Pitangueiras, quando ainda não tinha os maus humores de agora. Nossa, que delicia, depois encapou e sentou cavalgando de frente e depois de costas, senti saudades daquele corpinho. depois ficou de quatro e soquei muito. Controlei bem a foda, foi uma foda das melhores que tive, rancou capote e caiu de boca sugando, lambendo cabeça e quando abocanhou, ajudei com maos e empurrei numa garganta profunda, onde esporrei la no fundo, ela não esgasgou e continuou chupando ate eu implorar pra parar que nao tava aguentando. Foi fazer higiene e eu junto lavei o garoto.
voltamos pro quarto e ela perguntou se queria ficar uma hora e comer seu cuzinho, hoje ia ser Free como no tempo da Pitangueiras, nada de extra. Fiquei na vontade de aproveitar ela num dia raro, mas tinha que zarpar.
Me despedi e lembrei que ela tinha esquecido de pegar o dinheiro adiantado, dei os 25 contos pra ela, ela deu risada, me deu um beijo e mandou voltar e mandar chamar ela se as meninas falarem que nao esta, pois alguns dias não esta atendendo e fica na cozinha atendendo tel.
Valeu Td e sai com vontade do anal dela que faz algum tempo que nao provo

Link:
🔗

quati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#333 Mensagem por quati » 13 Dez 2007, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O pior TD da minha vida... passei antes na Ouvidor Peleja 111.. lotado de carro na frente.. vazei...
Passei na Pirituba 303, mas tava fechado eu acho... acabei indo na Caramuru 55 pra ver se a Simon estava lá... mas só estava a Keyse e a Camila...

Acabei pegando ela... no começo foi bem simpática, depois do nada, ficou totalmente mecânica....
Por cima, de costas, de quatro, PPMM, por cima de novo, mas de frente...
um saco.. gozei na punheta.... nunca mais volto nesse lugar...

Abs

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

AQUELA BUNDA

#334 Mensagem por xman3 » 15 Dez 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

:? Éh demais, só de pensar na BUNDA da Keyse, a cabeça de baixo quer entrar pela porta dos fundos, então sai mais cedo e fui fazer um pit-stop no box da Caramuru 55... e quem atende a porta, a própria :roll: falei oi hoje é com vc, e ela disse ah é outro dia foi com outra :oops: ... fomos ao quarto, falei que hoje era tudo boca buça e CÚ :shock: ela disse então veremos se vc aguenta o tranco :shock: ... fui lavar a ferramenta, e logo ela voltou com os apetrechos, já chegou esfregando aquela BUNDA tesuda, que ela sabe que sou fissurado, tarado, doido por ela :roll: ela pegou na ferramenta, punhetou, massageou as bolas do saco, ajoelhou e meteu a boca, chapeleta. tronco e bolas do saco, segurei-a pela cabeça e soquei a ferramenta guela adentro... deitei na cama e ela mamou de novo, delicia de mamada, boquinha chupadora de rola... deitei-a na cama e subi em cima socando a rola na boca, só ficou as bolas do saco de fora batendo no queixo :oops: 69 com ela por cima mamando e eu dei umas chupadas na buça e lambidas no CÚ :shock: ela parece que gostou pois acelerou a mamada :shock: encapou a rola, e foi no ppmm com vontade, soquei gostoso na buça, mamei nas tetinhas delicadas, e beijo só selinho ::namorando:: de frango assado, pernas levantadas e a rola entrando todinha tudo dentro... ficou de 4, enfiei gostoso, ela geme baixinho delicadamente, a visão dela de 4 aquela BUNDA fica com o formato de um CURAÇÃO... soquei demais na buça... falei do CÚ, ela disse do presentinho TAXA DE CÚ, eu disse ok... passou pomadinha, e falei que hoje vc vai sentar com o CÚ :shock: ... deitei na cama e ela pegou a ferramenta e sentou de costas, primeiro na buça, subiu e desceu, rebolou gostoso... tirou e colocou na entrada da porta dos fundos e foi descendo, abri a sua BUNDA e pude ver o CÚZÃO engolindo a rola que foi sumindo aos poucos até entrar tudo, ficou parada com a rola atolada no rabo, rebolou, subiu e desceu, segurei-a pelas ancas ajudando-a e fuder a rola, pqp que visão, coisa de doido... levantou e ficou de 4, e fui comer o CÚ tesudo, enfiei com tudo, ela gemeu e pediu para meter, para fuder o rabo da puta, xingou-me de tarado, puto, safado, segurei-a pelas ancas e meti demais naquele rabo... falei que iria gozar na sua boca, ela disse dá leite para a sua puta... eu falei que ela merece e tirei a camisola, ela meteu a boca, mamou mamou até que não aguentei e enfiei tudo e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaissssssssssssssssss ela quase engasgou, tirou da boca e foi porra prá tudo quanto é lado, punhetou desajeitadamente que espirrou até em mim :shock: ... dai eu falei para a puta meter a boca e foi o que ela fez, caiu de boca, mamou a chapeleta que estava sensivel demais depois do gozada pqp que boca deliciosa tem a Keyse ::oral:: ... e depois foi fazer a higiene bucal e eu lavar a rola... depois no quarto ela disse, porra que gozada, estava acumulada, também com ela e sua BUNDA não era para menos ::raimunda:: ::gostosa:: ::basta::

Honorários de R$ 50,00 + taxa de CÚ por uma hora de phoda completinha, re-comerei-a com certeza ainda na próxima semana antes do NATAL :roll:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2007, 16:12

POSITIVO

Garota: Keyse, loira, rosto meia boca, mas uma bunda redondinha e enorme pra comer com vontade.

TD: sem muita mudança , atendimento sem miséria, mnais regular da casa, ta sempre satisfeita e pronta pra beber leitinho.
No quarto caiu de boca sem frescura, chupou, chuppou, e como chupou, resultado enchi boquinha da perva, foi fazer higiene, voltou eu tava limpando rola com papel higienico e pondo roupa.
Ela falou deixa que eu limpo, e caiu de boca novamente, nossa, meu pau endureceu e ela chupou novamente babado, engolia as bolas, falou que queria na bundinha, colocou capote e virou de quatro, eu soquei com vontade, tinha acabado de gozar e deu pra socar uns vinte minutos ate gritarem pelo nome dela, ai acelerei e soquei forte batendo as bolas ate esporrar e encher camisola.
Foda espetacular, dupla gozada em meia hora, nao tinha nem pedido mas dei a taxinha do cuzinho pois ela mereceu, podia ter se trocado na primeira gozada e ter ganho a grana em dez minutos
Resumindo, 35 contos bem gastos

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2007, 16:17

POSITIVO

Sabado, 15/12/2007, 18 horas

Passei na casa, simone estava atendendo, esperei, saiu Japones pra variar e entrei com ela

Garota: Simone, morena, seios bem feitos médios deliciosos, rosto razoavel, corpo esta ficando mais próximo do espetaculko que era nos tempos da Pitangueiras, parece ter emagrecido um pouco, já peguei ela bem gorda nessa casa.

TD: no quarto perto do banheiro, tirei roupa, trocamos alguns beijos, ela desceu abocanhou minha rola como ela sabe, variou oral com lambidas na cabeça, garganta profunda e pistão acelerado, pedi pra parar queria sua buceta, to cansado de ficar no oral.
cavalgou animada, papis e mamis, de ladinho soquei forte, quase gozei. Coloquei ela de quatro pra terminar o serviço e soquei com vontade, outra que aguenta tranco

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

bela BUNDA

#337 Mensagem por xman3 » 18 Dez 2007, 21:21

POSITIVO

:? É phoda, passando pela Caramuru e vendo o 55 discreto do puteiro, a cabeça de baixo apontou e pensei na Keyse, ou melho na BUNDA da Keyse :shock: e resolvi dar meia volta, e logo que cheguei já perguntei por ela, e estava vestindo uma bermuda que realçava aquela ABUNDANCIA, e já disse vc de novo??? vamos meter ??? não precisava perguntar... banho para lavar a rola, e já acertamos 1/2 hora, pit-stop rápido, alvará curtíssimo... já entrou no quarto pegando na ferramenta, e esfregou a BUNDA, pqp que BUNDA, falei hoje e u ti pego... caiu de boca na rola, mamou só na chapeleta, e ficou de 4, que visão de BUNDA, e já fui passando a mão no RABO... 69 com ela por cima, buça limpinha e sem odor, chupei gostoso e dei umas lambidas no CÚ, ela rebolou, e falou vc é doido, e eu disse pelo seu CÚ :shock: ... encapou e sentou em cima, subiu e desceu, rebolou, bateu estaca, ficou de 4, enfiei gostoso na buça e de olho no CÚZÃO, soquei demais segurando-a pela cintura... de frango assado meti com vontade, ela gemendo baixinho, que tesão... e falou COME O MEU CÚ DEVAGARINHO HOJE VAI, e fui entrando devagar até entra tudinho, e fiquei entalado sentindo ela apertar a rola, fiquei comendo devagar como ela pediu, e eu disse devagar eu não vou gozar, dai ela disse deixa eu mamar que vc vai ver :oops: ... desencapou e caiu de boca, e que boca, a rola estava duríssima de meter naquele CÚZAO que não aguentei e esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso naquela boquinha, ela quase engasgou mas tirou da boca, chapeleta sensível mas ela chup-chup ::oral:: até ficar limpinho e depois foi fazer a higiene bucal e eu lavar a ferramenta :roll:

Serviço muito bom, R$ 25,00 + TAXA DE CÚ por 1/2 hora de troca de óleo completo, recomerei-a com certeza, é só passar pelas imediações :roll:

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

dupla de ouro

#338 Mensagem por arrepiado » 21 Dez 2007, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Keyse e Simone

Passando nas imediações da pça. da árvore, num resisti e fui trocar o óleo.
queria ver duas gostosas me lambendo, então pedi pra chamar a keysi e a simone.
dei sorte que estavam as duas desocupadas.
acertei o valor do abate, e fui tomar uma ducha, quando as duas chegaram com os apretechos, eu já tava com o danado pulando de tão duro.
as duas se agacharam e começaram a me chupar, que cena mais maravilhosa, pago quanto elas pedirem prá fazer de novo.
a keysi chupava e passava prá simone chupar, ficaram nesse troca troca um tempão, eu já tava quase gozando, então pedi prá uma das duas sentar em cima.
foi maravilhoso, a keysi encapou o danado, segurou no tronco e mandou a simone sentar. quase tive um ataque cardíaco quando vi aquele rabão engulindo meu pau. gosei gostoso com ela pulando em cima e a keysi esfregando aquele bundão na minha cara.
as duas realmente sabem agradar.
terá repeteco com certeza.
essas minas sabem agradar, ainda volto :-muro-: =D> ::armado:: ::oral:: ::bundao2:: :-2p1-: :twisted:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELA MESMA, SIMONE

#339 Mensagem por xman3 » 25 Dez 2007, 06:36

POSITIVO

:? Não dá para resistir, se passo pelas imediações e olho para a Caramuru e vejo a porta aberta do puteiro com aquele discreto 55 a cabeça de baixo já pensa em entrar na boca buça e CÚ das tesudas Keyse e Simone, meia volta, espero o movimento da rua e subo as escadas, aperto a campainha e quem atende, a tesuda da Simone, ela reconheceu-me e ainda bem que estava de boa, senão :( ... combinamos o boquete e :roll: ... ela até disse que outro dia estive lá e fui meter com a Keyse :roll: , eu disse que ela já tinha ido embora :roll: ... banho básico para lavar a ferramenta, e no quarto ela já chegou se esfregando dizendo vc vai ver hoje, me traindo com outra :roll: ... esfregou a bunda na rola, peguei-a nas tetas deliciosas, apertei os bicos tesos da puta, passei a mão na buça e na bunda, ela gemeu, segurou a rola, punhetou, acariciou as bolas do saco, e sentiu que ela estava dura e quente, e disse nossa que isso??? é para vc minha puta, ela ajoelhou, esfregou no rosto, meteu no meio das tetas, espanhola deliciosa, e mamada na chapeleta, essa puta quando quer faz tudo que o putanheiro quer e dessa vez :roll: ... meteu a boca, chapeleta, tronco e bolas do saco, uma de cada vez, se deixasse ficava mamando o TD inteiro... encapou e sentou em cima, rebolou, subia e descia, e eu mamando as tetas deliciosas, ela quis beijar enquanto rebolava devagarinho que nem nega no ensaio de escola de samba, e depois acelerava pedindo para meter com força, eu segurava pelas ancas e fazia subir e descer metendo com vontade, ela fazendo caras e bocas dizendo para fuder a buceta da puta, vagabunda e outras coisas mais... ficou de 4, enfiei com tudo na buça segurando-a pela cintura, soquei fundo, ela rebolava e jogava o corpo para trás, queria sentir a rola inteira na buça... eu falei vou gozar na sua boca puta, ela disse sem antes comer o meu CÚ :shock: ... passou a pomadinha, tirou a rola da buça e colocou na entrada da porta dos fundos, e pediu para ir devagar até o CÚ acostumar com o BRUTUS... e lá foi ele entrando devagar até bater as bolas do saco na buça, ela gemeu, rebolou com a rola entalada no RABO, segurei-a pela cintura e comecei a meter devagar, ela gemendo e fazendo aquela carinha de sofredora, mas pediu para não tirar e comer gostoso o seu CÚ, e não precisava falar, comecei a meter com vontade, soquei gostoso, delicia comer um CÚ, mais ainda dá um tesão ver a rola sair e entrar todinha no rabo tesudo da puta... ela disse mete até gozar no meu CÚ vai seu puto, tarado, safado :oops: ... eu disse vou esporrar no seu CÚ e vc vai mamar depois, ela falou então goza vai, goza seu puto e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que gozada, enchi a camisola, e logo depois ela tirou do CÚ, desencapou e mamou gostoso ::oral:: deixou a rola limpinha e fomos nos lavar...

Falar de meter com essa puta ::raimunda:: ::gostosa:: ::bundao2:: ::oral:: essa phode muito, quando quer $$,$$ honorários de 50,00 + TAXA DE CÚ por uma hora de meteção sem miséria, e ainda volto para comemorar antes do happy new year :roll:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Rubro Verde » 25 Dez 2007, 08:36

POSITIVO

Passada na caramuru, queria a Amanda Potranca, mas ta dificil encontra-la, rumei pro 55 e fui fazer minmha doação de leitinho

Garota: Keyse, como dizem, raimundíssima, uma bunda deliciosa, rosto razoavel, baixinha, coxas grossas

TD: No quarto pedi pra mamar, ela abriu calça e caiu de boca, chupando de todas as possiveis variações, doida pra tomar meu leitinho, falei:
- quero o cuzinho de presente hoje antes de voce se lambuzar.
Ela ficou de quatro e mandou colocar devagar, fui entrando e atolado começei os movimentos suaves, ela disse que tava com dorzinha, pra fazer devagar, não resistir e acelerei socando aquele cu, ela arregou dizendo que tava doendo, tirou capote e mamou, mamou e mamou ate sugar muita porra, ameaçou parar, segurei a cabeça e mandei mamar mais pois tava aguentando a sensibilidade dessa vez.
Depois de mais alguns minutos mamando foi se limpar e eu sai feliz
Nem cobrou taxinha do anal pois não tava aguentando, mas dei mesmo assim como caixinha de Natal, repeteco com certeza

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que bunda e que boca...

#341 Mensagem por Totalmente Putão » 27 Dez 2007, 22:43

POSITIVO

Olá colegas,

Nome: Keyse, loira, rosto mediano, cabelos ruins, seios pequenos, coxas grossas e duras, bunda enorme e deliciosa (belo conjunto do jeito que eu gosto).
Oral: 10 sem camisola com taxinha e deixa gozar na boquinha...
D4: maravilhosa, bundona linda!!!
Rosto: sofrivel mas para mim isso é o que menos conta...
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: ótima relação de custo com beneficio, aliás uma das melhores de prive.

Conclusão: ela esta bem magra e não quiz fazer anal no dia, acho que estão judiando da garota!!!

Totalmente Putão.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

KEYSE

#342 Mensagem por roqueiro » 27 Dez 2007, 23:44

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
QUINTA A NOITE FUI COM A INTENÇÃO DE COMER O RABO DA KEYSE.HAVIA APENAS ELA E A CAMILE.NO QUARTO QUASE NAO ME TOCOU.NAO FOI RECEPTIVA A CARINHOS,NEM TENTEI BEIJAR,DEI UMA OLHADA NO RABO E CONSTATEI QUE ESTÁ BEM JUDIADO.NAO FEZ O MINIMO ESFORCO PARA AGRADAR.SEM INICIATIVA, MUITO RETRAIDA E TIMIDA,SOH NAO ERA IGUAL A UMA BONECA INFLÁVEL PORQUE BALBUCIAVA ALGUMA COISA.ELA RECUSOU O ANAL,DIZENDO QUE HOJE NÃO ESTAVA FAZENDO,TAMBÉM RECUSOU ORAL SEM CAMISINHA.MAL ACABEI DE GOZAR E ELA SAIU PARA TOMAR BANHO,E DEPOIS DESAPARECEU.PELO QUE PERCEBO AS GPS DESTA CASA TEM UM COMPORTAMENTO NA CAMA MUITO PARECIDO,FICANDO MUITO LONGE DOS REQUISITOS MÍNIMOS DE UM PROGRAMA ACEITÁVEL.COM CERTEZA NÃO VOLTAREI A ESTE PRIVE.

DATA/HORA: 27/12 21:10 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 25/30 MIN
BIOTIPO: PARDA,CABELOS LOIROS TINGIDOS,1,60 m,BRONZEADA,CORPO MUITO GOSTOSO, PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: RAZOÁVEL
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: GRANDE DELICIOSO
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: TIMIDA,RETRAIDA,NAO FEZ O MINIMO ESFORCO PARA AGRADAR.NAO CONVERSA.
BEIJO NA BOCA: NAO
FELLATIO: REGULAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: DISSE NÃO ESTAR FAZENDO HOJE
VAGINAL: REGULAR

AVALICAO GERAL : 4

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por xman3 » 06 Jan 2008, 12:36

POSITIVO

:? Final de ano é phoda, liguei e disseram que a Simone só atenderia após as festas... então fui comer a bunduda da Keyse... cheguei cedo, ela tinha acabado de chegar e o puteiro abriu as 14 horas... ela disse madrugou, para ti comer todinha delicia :shock: ... fui ao banho lavar a ferramenta, e quando ela voltou com os apetrechos, já tirou a roupa, pegou na rola, virou de costas e esfregou no REGO, pqp a baixinha sabe que fui para comer o seu CÚ, então fica provocando... ajoelhou e acariciou a rola, passou no rosto, chupou as bolas do saco, e meteu a boca na chapeleta, puta mamada gostosa, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, fudi a puta com a rola na boca... 69 com ela por cima, buça limpinha e sem odor, ela mama gostoso só na chapeleta, eu chupei gostoso aquele grelo, mas foi a linguada no CÚ que fez com que a puta se animasse, pois mamou com mais vontade, segurei-a pela cintura e lambi demais aquela buça e o CÚ :shock: ... encapou a rola e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, não beijou na boca, só selinho, mas em compensação mamei gostoso nas tetinhas pequenas, aqueles bicos que ficaram tesos... ppmm meti com vontade, soquei demais na buça, de frango assado, pernas levantadas e soquei demais, comi gostoso e ela gemendo baixinho... agora quando ela ficou de 4, pqp abri a sua bunda e ela piscou o CÚ, dai não deu para aguentar, enfiei com tudo na buça, ela gemeu e comi muito segurando-a pela cintura, que tesão ve-la de 4, o tamanho d BUNDA... falei que iria comer o seu RABO, ela disse que estava se recuperando, pois um putanheiro tinha machucado o fiofó, e eu disse que iria meter devagarinho :) e ela topou, passou creminho, e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, fui entrando devagar, ela controlando até que entrou tudo, bateu as bolas do saco na buça, ela gemeu e comecei a comer, meter e tirar devagar como ela pediu, deitei em cima dela e fiquei comendo devagar, ela abria a BUNDA e dava para ver a rola entrar e sair daquele buraco do prazer... de frango assado, enfiei gostoso, tirava até a cabeça e enterrava devagar, ela gemia e rebolava, delicia comer um CÚ tesudo, e o da Keyse é uma delicia :roll: ... ela disse deita na cama, e ela sentou com o CÚ, virada de costas, abria a BUNDA e via a rola ser engolida pelo CÚ delicioso da Keyse, falei que estava para gozar, ela saiu de cima, desencapou a rola e caiu de boca :shock: e não aguenteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a boca da puta de leite moço, cada golfada, e ela não deixou nada sair e continuou a mamar, até sair da boca tesuda de chupadora de rola limpinho... cuspiu no cestinho e foi fazer a higiene bucal e fui lavar a ferramenta... e depois ela disse que eu fui carinhoso comendo o seu CÚ dodói ela fez uma peta na chapeleta e massageando as bolas do saco, e só saiu umas gotinhas 8) :lol: :lol: :lol: essa com certeza vou comer muitas vezes 8)

Honorários R$ 25,00 + TAXA DE CÚ muito bem pago e comido em 1/2 hora

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por xman3 » 15 Jan 2008, 19:43

POSITIVO

:? Caramba, até parece que sou o unico putanheiro que vai meter na Caramuru, 55 :shock: e ainda quando cheguei ao puteiro, tinha alguns cuecas conversando, bebendo, e eu já fui entrando quando vi a BUNDUDA da Keyse, ela deu um sorriso, e disse que estava disponivel, entao... :roll: banho para lavar a ferramenta, ela também foi lavar a perseguida, e acabamos de entrar no quarto ela já vem roçando aquela BUNDA tesuda e a rola já querendo entrar, ficou nervosa, ela pegou, acariciou, punhetou, ajoelhou e meteu a boca na rola, mamou gostoso, ficou de 4 na cama e mamava, gemendo baixinho, eu acariaciando as suas tetinhas, passando a mão na BUNDA e buça, a Keyse de 4, a visão da BUNDA é coisa de louco, não dá para ficar sem meter a rola no CÚ tesudo, e eu já falei quando fomos para o quarto, vim comer o seu CÚ :shock: , e ela falou da TAXA DE CÚ, tudo bem... 69 com ela por cima, chupei gostoso a buça limpinha e sem odor, e ela rebolou gemendo alto, e dizendo que estava gozando :shock: , quem foi para gozar sou eu putanheiro... encapou a rola e sentou em cima virada de costas, subia e descia gostoso, eu abria a sua bunda e via a rola entrando e saindo da buça, e o CÚ tesudo que não resisto em enfiar a rola, a baixinha subia e descia batendo estaca e gemendo... ppmm com vontade, meti gostoso e com vontade...de frango assado então, pqp pernas levantadas e socando com vontade, ela gemia baixinho, ora metia devagar e depois com força... ficou de 4, abaixou e arrebitou a BUNDA, enfiei com tudo na buça, segurei-a pela cintura e meti gostoso, segurei-a pelo ombro e meti com vontade, e falei agora é no seu CÚ, ela pegou a pomadinha, passou no CÚ e na rola, e colocou na porta dos fundos, pediu para ir devagar como no outro dia, e fui entrando, sentindo o CÚ engolir a rola até bater as bolas do saco na buça... ela disse que eu tenho o P grande, pode??? :shock: rebolou e pediu para meter devagar, e foi o que fiz, ela de bruços, eu em cima daquela BUNDA só metendo devagar sentindo a rola entrar e sair... bateram na porta, ela desencapou e meteu a boca, mamou gostoso, e disse, nossa como a rola está dura, também comendo aquele CÚZÃO, e não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada e a puta não tirou a boca, mamou até a ultima gotinha, a rola saiu limpinha, ela cuspiu a porra no baldinho e foi fazer a higiene bucal e eu lavar a ferramenta... no banheiro ela disse que gozou e que fui gentil não machucando o seu CÚZINHO, temos que preservar senão depois não tem mais :roll:

Honorário de R$ 25,00 + TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança, cabelo barba e bigode, serviço completo, ela merece replay assim que passar por lá 8)

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#345 Mensagem por Devoto do ódio » 30 Jan 2008, 22:07

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Keyse
DATA/HORA: 28/01/2008 as 19:30
LOCAL: No Privê
CUSTO: R$ 25,00
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio, mas firme
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, sem pressa
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem feito, mas um tanto mecânico
ANAL: . Faz, c/Tx.
ESTILO: Mignon
ATENDE CELULAR:Não
AVALIAÇÂO GERAL: Só serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Pela 2º vez consecutiva fui atrás da Keyse, para comer o cu dela e ela me vem com a história de "hoje, não estou fazendo, amor" por isso vai levar um NEUTRO

Link:
🔗

Trancado