Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#331 Mensagem por bakaman » 17 Mai 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola a todos,e novamente dando uma passada na casa atras da maravilhosa Kelly.Como sempre espera basica,casa cheia.
Depois de um bom tempo sem passar aqui,pois estou saindo mais com gp free,matando saudades,da minha loirinha
com a bundinha mais gostosa que ja vi,ela tem uma marquinha de biquini maravilhosa,fico louco qdo vejo.Vamos ao que
interessa,chupou sem,fiquei esfregando na bundinha dela,e no seus seios,cada vez mais excitado e confesso que gosto muito
do jeito que ela erotiza o atendimento,ficou um bom tempo chupando olhando pro espelho e aquela visao,vcs sabem colocando seu pau de lado na boca,te olhando e lambendo sua cabecinha,so na pontinha.Depois colocou a capa com a boca,e finalizei de 4 pois haja folego para essa galega.Como disse sempre atendimento fora do normal,garota fora do normal,e precinho muito bom,aonde na proxima vou ficar 1 hora e se puder vou querer seu cuzinho,que deve ser apertadinho e aconselho a conhecer a garota,pois vale muito a pena,pelo custo da casa.
Abraços a todos e bons fds!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#332 Mensagem por JUNIOR5066 » 19 Mai 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta-feira a tarde, fui conhecer a kELLY, com base dos relatos aqui descritos. Interessante, depois de escolhida ela me encaminha ao banheiro para lavar as mãos com o sabonete liquido :D :D :D achei interessante.....Chegando ao quarto a mesma explica o preço do programa 40,00 , mais 10,00 do oral s/c. fechado. Me pediu para relaxar deitado na cama que ia se lavar e já voltava, voltou enrolada na toalha, começou fazer um stripp, exibindo a bunda com marca de biquini...me chamou ao encontro e começou a rebolar gostoso mo meu pau, pedindo para segurar e alisar de leve sua cintura....mina super gostosa, pele com creme hidratante, super cheirosa, muito gostosa...virou de frente e muitos beijos de lingua, parece namorada, beija muito.....depois comigo de pé me chupou de tudo que é jeito, punhetando, chupando minhas bolas....SHOW... só não gosta que puxe seus cabelos, ..depois de muita chupação me deitou na cama e fez uma espanhola dos deuses...ela comanda a transa...depois pediu para ficar de pé de novo...mais chupação olhando no espelho....o JR estava quase explodindo...pegou o preservativo e colocou com a boca, me dizendo que me queria dentro dela....de 4 na cama..pegou meu pau e começou a por só a cabeçinha me dizendo que queria sentir primeiro bem de leve, pois gostava assim... começou a rebolar gostoso e empurrando p traz com força,,,,,deitou na cama comigo engatilhado em cima...rebolando aquela bunda gostosa e falando um monte de sacagem gostosa..gozei feito um animal.......Mina super recomendada...nota 10...mina dá um trato inesquecivel........Se despediu com mais bjos de lingua...Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por JUNIOR5066 » 02 Jun 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Passando novamente neste privê, para repeteco com a deliciosa da Kelly. Realmete esta mina é foda :roll: :roll: :roll: :roll: , deliciosa, higiênica, estilo namorada :roll: :roll: . Volta do banho enrolada na toalha, super gostosa já vem com muitos beijos de lingua deliciosos, sempre com uma novidade gostosa, ela que orienta a transa, pediu para se posicionar na cama, onde inicia um 69 show :roll: :roll: com aquela bunda de marquinha na minha cara, buceta super cheirosa, onde me deliciei chupando massageando aquele cuzinho lindo, com o JR quase explodindo, pedi um papis e mamys, onde matei minha vontade fodendo com muitos beijos de lingua, e ouvindo um monte de sacanagens gostosas no ouvido ! Esta mina realmente é SENSACIONAL !!!!!!!!!! nota 1000.
Editado pela última vez por JUNIOR5066 em 02 Jun 2016, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#334 Mensagem por fusca69 » 02 Jun 2016, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Beijou na Boca:NÃO
Passei semana passada atrás da Kelly...não estava na casa neste dia

GP escolhida , Dalila, mulata com belo rabo pouco peito, na casa dos 30 anos
Tentei dar um amassos mas não rolou, gp sabe manter distancia das carícias
Chupou com capa coloquei de quatro pra admirar aquela bunda gostosa... Soquei ate gozar

GP educada e sorridente, porem sem nenhumenvolvimento ...uma pena pois tem um belo conjunto
Positivo pelo custo beneficio

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por bakaman » 06 Jun 2016, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estava passando por estes lados,louco para dar uma,e sempre vou a esta casa.
Tinha uma 7 garotas,pelo horario quase perto do almoço estava vazio,ainda bem pois
dependendo do horario,vc fica esperando um pouco.Varias meninas novas,eu fissurado em
loiras,escolho a Luana,1,65,seios rosados,muito bonita de rosto e cheirosa,pele macia,toda maquiada.
Pergunto se faz oral sem,pequena taxa,mas so se estiver bem limpinho,certo,ok hehehehehee.
Fez bem devagarzinho,chupou as bolas bem gostosinho,fiquei em pe para ve la chupar e colocar o pau
de lado nas bochechas.Que tesao mano,de vez em quando me empolgava e precionava seu rosto fazendo
com que engolisse ate o talo,ai ela afastava,estava empolgado,coitada.Mas uma bela metida em varias posiçoes
e gozando muito gostoso,menina simpatica,com certeza volto a essa casa onde me dou muito bem sempre.
Abraços a todos e bons fds de final de semana !!!!!!!!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#336 Mensagem por Letherface » 24 Jun 2016, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Passada nessa casa nem cedo...um pouco depois das 09:00...só eu la casa...se apresentaram umas cinco garotas...escolhi a Carol...

Quanto a garota...

Codinome: Carol
Biotipo: Loira
Rosto: 6,5
Peitos: 8,0
Abdome: 8,0
Boceta: 8,0
Bunda:9,0
Simpatía:6,0
Vale repeteco?: Nao

Garota tem um corpo até que legal...rosto dá pra encarar...peitos e bunda bonita...

Quanto ao TD...

No box apertado a garota ja chega dizendo que tarifa tudo...ai eu acabo cortando e digo " nao tem un combo" pra valer tudo chupeta sem capa, sexo anal, ejaculaçao facial...ai ela diz eu aceito e vou pra cima...começa beijando na boca e logo coloco ela pra mamar sem camisinha...chupa afobada demais...em seguida já quería o Cu dela...eh eh...hora de renegociar...colocou um monte de condiçoes...preferi nem fazer...coloquei ela pra mamar e enchi a boca dela de porra até se engasgou...e retrucou " quase que engoli, gozou muito"...foda meia boca...

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#337 Mensagem por Nordestão » 30 Jun 2016, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Caros Confrades, Bom Dia!
Ontem, 29/06. Pequeno alvará antes de ir pra casa, vontade louca de esvaziar o saco. Pego a radial sentido centro pra visitar as casas da região do Tatuapé. Chegando na Penha, um transito infernal depois do Viaduto Alberto Badra, me lembrei das casas da Guaiauna e não penso duas vezes, seta pra direita e subo o viaduto, descubro que a rua virou mão única, dou uns gatos, mas enfim chego na casa. Subo as escadas, recebido pela Sara, só tinham ela, 38 anos mas com tudo em cima, e um morena enorme disponíveis, não lembro o nome dela, me saltou aos olhos, mas analiso bem a morena, com um colan branco, cobrindo tudo, com medo do que poderia ter escondido por dentro da roupa, resolvo ir com a Sara mesmo...rsrs... fomos ao minúsculo cubículo. Fechamos um pacote de meia hora com oral no pelo por 60 reais. Tiro a roupa, espero um pouco e ela vem doida pra dar... deu uma higienizada no meu pau e ela começa a me chupar loucamente, como se eu fosse o último picolé favorito dela, odeia que façam oral assim, curto mais lento, pedi pra ir mais devagar ela nem ligou, não foi muito legal a experiência. Ela coloca a camisinha, senta e ficamos ali até eu gozar.
Foi uma boa esvaziada de saco pra um Prive. Volto no lugar outras vezes que o acaso permitir, mas não repito a Sara.

Meia-hora: 60 reais
Milhagem. (zoeira, esta casa não tem milhagem...kkkk...)

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por bakaman » 01 Jul 2016, 15:39

POSITIVO

Novamente na casa atras da kelly,muito simpatica e gostosa,mina de clinica com preço
de prive,com ela vale muito a pena!!!Fiquei um tempo esperando,eadentrando no quarto
ja sou bem atendido,pois ela tira a toalha e fica se esfregando no meu pau,fico com tesao
na hora,ai ela deita na cama e fico vendo ela me chupar de frente e depois pelo espelho,sempre
passando a mao na sua bundinha durinha que eu adoro.Depois ela fica de costas e pede para chupar
sua bucetinha,e fazemos um 69 da hora,pois ela acabou fazendo um beijo grego,e eu que nao sou bobo
chupei seu cuzinho tambem.Claro que ela so faz essas coisas com pessoas bem limpinhas,depilados,sem
nenhum problema e feridas e outras coisas certo.Resumindo continuou chupando gosotos que quase gozei,ai
ela colocou a camisinha e qdo enfiei na sua pepeka estava tao quentinha,gostosa e apertadinha que gozei rapidinho!!!!
Meu sou sempre bem atendido,ja virei clientao dela,pois sempre educado e com respeito,conseguimos ser bem tratados
e tendo um momento bom,relaxante,com pouco dinheiro e pouco tempo.Vale muito a pena conhece-la nota 10000000!!!!!
Bons fds a todos e divirtam-se todos.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por bakaman » 20 Jul 2016, 09:31

POSITIVO

Depois de um tempo sem conseguir ir nessa casa,volto para rever minha gostosa loirinha Kelly.
Lembrando que sou muito bem tratado,fica se esfregando com aquela bundinha durinha e com uma
marquinha que me deixa louco,ja nos amassos ela tira meu pau pra fora e começa a engolir ele olhando pro
espelho,fazendo cara de tarada,depois deito na cama e ela chupa as bolas com um prazer que quase termino assim.
Ela para pede pra fazer um 69,coloca e camisinha e fala que quer sentar no meu pau e sentir ele todo na sua bucetinha.
Depois ela senta em cima e cavalga de um jeito tao gostoso que goza muito,nossa que prazer que eu tenho com essa garota.
Umas das melhores que ja conheci,pois vc ve que ela faz de tudo para te dar prazer,vale muito a pena,gostosa de mais,
sempre digo um custo beneficio muito bom,mina de clinica trampando em prive,fica a dica,nao vao se arrepender.
Abraços a todos e bons fds !!!!!!

Link:
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por JUNIOR5066 » 26 Jul 2016, 20:27

POSITIVO

Passada segunda feira, hora do almoço, espera basica, eis que surge a Kelly deliciosa, sorrindo e enrolada na toalha me chamando com o dedo, como de praxe, gosta de ver lavando as mãos, sempre pede.
Chegando ao quarto ,feito o pagto, demora uns minutos, e chega de banho tomado, muito cheirosa e gostosa se esfregando no JR, beijando muito na boca :roll: :roll: , muito gostosa mesmo, chupa de tudo que é jeito, olhando no espelho, desta vez fiquei dedilhando aquele cuzinho, com o dedo lá dentro, uma visão e tanto olhando no espelho :roll: :roll: :roll: :roll: ela me disse que qualquer dia vai me liberar o rabinho :D :D :D . eu acredito que sim :lol: :lol: :lol: . Com o JR quase explodindo, peço p por a camisinha, ela passa gel na buceta , e fodi muito no papis e mamys, beijando aquela boca gostosa, e ela sussurrando socorro!! me prende !! realmente essa mina é um fodão...............nota 10 com louvor !!!!!

Link:
🔗

chickinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#341 Mensagem por chickinho » 30 Jul 2016, 16:33

POSITIVO

Uau foi o melhor TD que ja fiz, fiz massagem nela e depois teve uma retribuição da mesma, tem mãos, boca na verdade é uma fada.. Se bobear gastaria boa parte do meu salário com a mesma.. Corpo lindo, valeu a pena e foi melhor que o esperado. Repeteco com certeza. Foi feito hoje no sábado pouco antes do almoço. Maravilhoso....

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por bakaman » 05 Ago 2016, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Estava passando pela regiao,louco para dar uma relaxada,como sempre vou ja conhecia as garotas.
Entao fui atras da Laura,eu achava que conhecia ela de outras epocas,e a mesma,bonita loira,ate que alta,tem
uns peitos maravilhosos e gostosos de chupar.Pena que chupou de camisinha,mas fazer oque neh.Depois sentou em cima
eu fiquei chupando seus peitos,mudei para come-la de 4 e que visao boade 4 realmente mata qualquer um e gozei gostoso.
sempre sou bem atendido nessa casa,rapido facil e saio de la satisfeito.Hoje ja vou de novo para ver se tem coisa nova no pedaço!!!!
Se nao tiver com certeza pego a minha amada Kelly essa merece uma boa trepada e comemoraçao,sou BOP dela sem change nao tem
como pois o atendimento dela vale a pena,mina e muito boa no que faz,se quiser experimente e depois comente aqui,vc vai ver que nao
exagero,administraçao desculpe se exagerei mas minha humilde opiniao,abraços a todos e bons fds !!!!!!!

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por bakaman » 10 Ago 2016, 10:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ola todos,como disse estive na casa,e depois de um bom tempo esperando,fui atendido pela kelly.
Muito simpatica e educada como sempre,fui determinado a comer seu rabinho,pois estava ficando
fissurado em come-lo.Combinei valor 50,00 de praxe e mais 50,00 do anal.Meu amigo que delicia ver
meu pau entro bem devagarzinho naquele cuzinho apertado e gostoso,nossa ja estou excitado so de escrever.
Mas resumindo uma gp completa e que para mim vale muito a pena,qdo der vou colocar fotos do bumbum dela
so para vcs terem uma ideia,pois como sempre saio de la satisfeito e muito bem atendido.Bom fds a todos !!!!!!!

Link:
🔗

davidsfrancisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#344 Mensagem por davidsfrancisco » 22 Ago 2016, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:4
Final de tarde passei na casa, e gostaria de ter experimentado a Kelly, mais estava ocupada (muito requisitada), escolhi a Carol, parece um robô chupa com capa, ficou duro sebta em cima e espera vc gozar, mesmo tendo mais tempo ela não quiser ficar mais tempo...não voltaria com a mesma....nota 4

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#345 Mensagem por Magnata SP » 28 Ago 2016, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Fala Camaradas!

Fui conhecer esse prive no dia 04/08/2016 devido a uma indicação do meu amigo It4li4no que falará muito bem da casa.

TD

Foi muito padrão, sem beijos, sem envolvimento, a garota chupa extremamente bem, cadenciado, babado, chupei ela tbm, fiz ela se contorcer e gemer baixinho, meti a capa no magnatinha e meti vara na safada no PPMM e acabei gozando nessa posição.

Profissional do Sexo? Bruna
Cabelo? Preto liso
Rosto? Bonito
Idade? 28 anos
Corpo? Gostosa
Oral? Sem plástico mediante taxa de R$10,00 Temers
Beijo? Não
Seios? Pequenos bons de se chupar
Xoxota? Raspada, ótimo encaixe
Bunda? Grande Gostosa
Coxas? Torneadas, muito gostosas
Anal? Faz mediante caixinha de R$40,00
Simpatia? Simpática
Programa TD?Super Positivo
Repeteco? Talvez, ainda quero experiementar esse cu gostoso
Quarto? Pequenos, sem banheiros, bem quentes
Casa, Local? Bem recebido pelas garotas, sem wifi, sem musica, um sofá na sala onde as garotas se apresentam
Plantel? Só achei essa Bruna comivel, o resto para meus padrões nao curti tanto, porém pelo preço esta bom, estava atras da famosa Kelly Loira porem ela já havia ido embora no momento que cheguei.

FUI!!!

Link:
🔗

Responder