Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#3301 Mensagem por pinga51 » 14 Out 2018, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Andressa altona (1,80cm) e magra,de corpo perfeito.Mina agradável e simpaticíssima,( está em extinção mulher assim,tudo de bom,quem não conhecer vai se arrepender,olha que já rodei e uma pérola dessa difícil de encontrar).
corpo tudo em cima de garota novinha,20 anos declarados com tudo durinho,bunda M gostoso de parpar,peitos lindos na medida,bicos gostosos de chupar.
Corpo em ordem e apesar de alta é magra sem excessos,nem muito magra e com nada sobrando.
Faz um oral fenomenal babado,demorado com garganta profunda e lambidas na cabeça,saco, bolas( disse que ama chupar uma rola,acredita quem quiser,mas no caso se percebe que tem algo de verdade).
Gruta cheirosinha e beijos molhados bem gostosos.
Atendimento sem te apressar,bem liberal,garimpo deu certo e mais uma preferida de turno pra me ferrar o orçamento.
Nota 10,muito simpática,alto-astral e bem proativa no geral com atendimento bem namoradinha,( mesmo declarando ser iniciante,não tem vícios de minas do babado,vai fazer carreira) cavalga com gosto em atochar toda piroca na buça,não descansa até ver brinquedo zerar a bateria,nasceu pro ramo ela.

TERAPEUTA: Andressa
CABELOS: passando dos ombros,bem longo.
QUARTO: com box, cabideiro pra pendurar os panos e lençol trocado, toalha lacrada,aquecedor e ar condicionado em funcionamento.
SHAPE: cavala, 1.80cm de tesão,com salto de 15cm fica maior que 99% dos homens,uns 20 aninhos declarados,delícia.
OLHOS: cor de jabuticaba.
PELE: morenaça clara meio bronzeada.
BUMBUM: glúteos médios pra G.
PEITOS: nem P nem M igual de lindos,lindos seios.
PERNAS: lindas,coxa grossa e lisinhas.
TATUAGEM: uma bem pequena nas costas,perto do pescoço,só vi depois porque cabelo tampava.
DUCHA: sem enrolação,tempo correto.
BARRIGA: niente.
COMPORTAMENTO: namoradinha, bom papo e sem frescuras.
BEIJO NA BOCA: língua encontrada.
VAGINAL : apertadinha,sabe cavalgar como poucas.
ANAL: não entrega o precioso.
ORAL: natural,demorado e ótimo toque lingual viciante.
RESTRIÇÕES: só não entrega rabeta.
ESTILO: moça do interior.
LARGA CLIENTE PRA FICAR NO CELULAR: não.
AVALIAÇÃO GERAL

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 1000
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Obs: PISADA NA BOLA da encarregada da casa creio que se chama Marcela, acho que há a necessidade de passar por uma reciclagem,visto que mostrou despreparo e prepotência ao argumentar sem razão e nem admitir erro ou culpa, e creio estar muito despreparada para o cargo em questão,pois tinha horário marcado e supostamente um cliente que entrou antes tinha ENTRADO 15 min ANTES do meu agendamento,e ainda por cima DOBROU,ou seja, tive que esperar quase UMA HORA após o horário marcado,um absurdo que não ocorreu em nenhuma casa o gênero.O ponto é que se a menina tem agendamento,o mínimo que se espera é pelo menos ela fique reservada para o horário selecionado,como ocorre em outros locais, e em caso de atraso do cliente o desistência ( eles sabem quem atrasa e quem é pontual), esperar uns 5 ou 10 min de tolerância,como é de praxe.
Argumentos à parte,a questão é que quis jogar a culpa pelo erro exclusivo dela em outrem,lamentável.Espero que não ocorram equívocos dessa natureza novamento com outros clientes da casa.
Em SUMA,o atendimento impecável da garota compensou despreparo da encarregada de turno.
Imagina se isso acontece nas outras casas da Vani.
Tabela de preços da casa;
120 30 min e 170 60 min. e acho que acréscimo de 10 no débito e 20 no crédito.
forista postador desconto de 10, ou seja 110 30 min e 160 60 min.
Cartão de milhagem padrão: 6 fodas desconto de 50% na sétima pgto em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3302 Mensagem por Melim » 19 Out 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
06/10 sábado

Mais um repeteco com a melissa cada dia melhor com mais intimidade.

Oral maravilhoso essa sabe .

Não regula posições faz com calma sem apressar.

Finalizando de quatro vendo aquele corpo branquinho .

Recomendo

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3303 Mensagem por julio88 » 21 Out 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
TD com Melissa

Moça bem bonita, branquinha, pequena e de corpo muito bonito. No quarto foi muito simpática, atendeu bem. Por ser pequena fica muito bom de experimentar diversas posições. Pena que só vem de 15 em 15 dias, mas quando aparecer de novo pretendo repetir esse atendimento, valeu muito a pena.

1/2 hora 120,00, no próximo já com desconto.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3304 Mensagem por eumesmoo » 23 Out 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá confrades.

Após muito tempo sem postar, e com saídas muito esporádicas, venho deixar o meu relato sobre a clínica.

CLINICA
Local reformado, bonito, com ótimos quartos e ambiente agradável.
Recepção é amistosa, há água e refrigerante na entrada e algumas poltronas para aguardar a apresentação.

Fui duas vezes na casa, ambas com a Dani, que já conhecia do privê Sensação, antigamente gerenciado pela Bia.

GAROTA
Para quem conhece a Dani não é preciso contar muita coisa, atendimento excepcional, garota extremamente educada e divertida. Minha quimica com ela sempre foi perfeita.
Ela ficou um tempo fora de atividade e retornou recentemente, corpo está ótimo, magrinha (chapada), bundinha redondinha e deliciosa e seios já com o efeito da maternidade, mas excelentes.
O sexo com ela sempre é fenomenal. Garota se empenha, com um ótimo oral desencapado (um dos melhores que já recebi) e ótima disposição na trepada.

Vale muito a visita ao privê e a prova da garota.

Valor é 120 - 30min; 170 - 1h.

Forista tem desconto de 10h com a postagem (alias vou solicitar retroativa da próxima vez que for, hahaaha)

Abraços a todos.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3305 Mensagem por Fran Cogermanico » 06 Nov 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Retornando ao RW às cinco da tarde de uma terça-feira, bem recebido pelos gerentes Anderson, Magali e Eros. Fiquei meio decepcionado pela equipe de garotas. Havia algumas em atendimento e só quatro disponíveis, que se apresentaram (na saída, vi mais duas, que terminaram os respectivos atendimentos). Na minha opinião, só uma era bonita, que foi quem escolhi. Sempre que vou na RW fico me perguntando se não devia ter ido na Tangará, que sempre tem muitas garotas para escolher. Camila, minha escolhida, 20 anos declarados e aparentados, 1,77 descalça, pele morena clara, cabelos negros longuíssimos, magrinha, seios pequenos e durinhos, estilo adolescente, bunda média e linda. Simpática e atenciosa, fez tudo o que pedi, passei a maior parte do tempo acariciando e apreciando aquele corpo tentador, até finalizar gostoso. Aprovada!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3306 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Nov 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:9
Confrades!!!

Sabadão com repeteco com a estonteante Rafaella!!!
Judiei, gozou 5x seguidas na minha boca!

Mas ela quis se vingar da outra vez que judiei dela!
Me acabou em sua boca! Me chupou muito! Nunca tinha dessa maneira das outras vezes!
Encapou e sentou!
Senti a pulsação da sua buceta gulosa!
Tive que pedir pra parar pra jorrar até a última gota na sua boquinha!!!

Repetecos virão!!!

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3307 Mensagem por julio88 » 12 Nov 2018, 13:27

POSITIVO

TD com Melissa

Repeti a dose com a Melissa, garota branquinha de corpo durinho. Só vem aos sábados dá pra aproveitar legal, no quarto é muito simpática e solicita. Sempre que possível repetirei, querendo conhecer também as outras garotas interessantes que aparecem por lá. Uma chamada Jully era bem bonita e com cara de ter um atendimento muito bom.

1/2 hora 110,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3308 Mensagem por Debyloide » 20 Nov 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Rafaela .....

Se apresenta c cara de morta....kkk vc sempre fica c um pe atras...mas arrisquei...e me dei bem demais

Um fodaoooooooo

Chupa ate engasgar....

A metida vendo aquele bundao eh du caralhoooooo....soquei demais naquela buceta de tudo que foi jeito nao reclama e alias gosta....tapas puxoes de cabelo e toma toma toma toma toma rola e aquele bundao batendo na minha barriga....

Caralho soquei demais visao animal d4

Pedi a boca e despejei porra na goela da vagabunda e que vagabunda morta na apresentação e devassa na cama kkkkk vai entender....

Abs
Ace

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3309 Mensagem por Metropolitano » 28 Nov 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
Aproveitei que estava em São Paulo, e sabendo que a RedWay tinha reabrido, fui lá conhecer.
Bem recebido pela Marcela, ela me falou que o local tinha passado por reformas. Ficou muito bom.
Na apresentação, vieram 3 garotas, todas bem bonitas. Acabei me interessando pela Júlia, branquinha de cabelos escuros, 1m67 aproximadamente, belo rosto e magra.
Fomos para o quarto, aí já vi diferença, agora tem chuveiro no próprio quarto.
Conversamos um pouco, a Júlia é bem simpática, tomamos uma ducha, e fomo para a cama,
Ela é bem carinhosa, beija gostoso.
Assim que o menino ficou em posição, ela encapou e fez um oral muito bom! Ela se dedicou por um bom tempo, foi difícil de resistir.
Partimos depois para um 69, gostei bastante, xaninha bem gostosa.
E para completar, ela cavalgou gostoso, e me acabei por aí.
Conversamos mais um pouco, nova ducha e desci.
Gostei bastante da garota, e repetiria.
Paguei R$150,00 no dinheiro por uma hora. No cartão tem algum acréscimo.

Link:
🔗

MEIJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3310 Mensagem por MEIJI » 01 Dez 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
Há mais de 1 mês troquei o óleo nesse privê.

Um rapaz engraçado no caixa e um japinha recepcionando.
Apresentações, gostei dessa:

Paola.
Branquinha.
Tatuada.
Bonita.

Pegação de aquecimento foi boa. À primeira vista pensei que era cheia de não me toques.
Dei uma geral nela. Depois ela fez sua parte.
Mamou gostoso in natura.
Soca soca terminando com ela sentando no câmbio.
Troca de óleo dentro da média. Seria acima da média se liberarasse o escapamento. Beleza acima do encontrado pelo perímetro.

Óleo trocado, banho e rua.

O começo de uma nova “era”.

Link:
🔗

jaymahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3311 Mensagem por jaymahal » 07 Dez 2018, 17:19

Passei na RedWay.. para conhecer na reabertura após anos fechado e após a reforma. Recepcionado muito bem pela Marcela (conheço de longa data, sempre educada agora como gerente está melhor ainda parabéns.. peço apresentação vieram 5 meninas padrão excelente .. quando indeciso entre as meninas .. a última vem.. e é nada mais nada menos que a Lendária Júlia da Tangará .. vendo ela disponível acabou a dúvida ali ..
Subimos , como sempre gata simpática e gostosa ..
Oral maravilhoso .. bucetinha maravilhosa .. sentou gostoso, não aguentei vendo ela de costa com aquele rabao não resisti e pedi logo o cuzinho, fui prontamente atendido e ela olhando para traz com cara de vadia.. cara essa mulher é demais.. ficamos 1 hrs mas se pudesse ficaria mais a mina mete bem Sabe conversar.. faz vc se sentir bem.. repeteco com certeza .

Obs: cobra uma taxa pelo anal.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3312 Mensagem por pinga51 » 13 Dez 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Apesar do plantel medonho e a casa ser uma negação desde sua reabertura ( 1 ou no máximo 2 ou 3 gps por dia ) e gerência sofrível que não consegue trazer novidades e firmá-las na casa,enquanto isso Júlia e Rafaela vão segurando as pontas porque elas se garantem,não precisam de propaganda porque quem conhece vai onde elas estão,pois são garantia de bom atendimento e satisfação.
TD número 1 feito com Rafaela após várias oportunidades perdidas,e foi comprovado que não é exagero pois a mina atende bem à beça.
Mina começa aqueles beijos de língua demorados e não te deixa até vc pedir arrego,depois começa oral e muito bom e começa a chupar e com gosto,por muito tempo variando garganta profunda,lambidas laterais no saco etc.disse fazer anal dependendo do dia e do brinquedo,se não tiver problemas habilita brincadeira de boa.
com capa já começa a muvuca e que cavalgada ,depois de quatro pra liberar os filhotes e finalizada com louvor.
Mina nota 10 e passível de vários repetecos.
Rosto lindo peitos turbo lindos,bunda boa tb,corpo de academia acho.
Enfim foda com ela é só alegria,mina super de boa e boa no que faz.
recomendo.

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3313 Mensagem por icemanbob » 14 Dez 2018, 09:51

Faço das palavras do "Pinga51" as minhas palavras.
A gerência com má vontade a casa não decola.
Tem garota que tornou-se gerente e tem o perfil para gerenciar. Essa daí não. Além de não fazer nada é arrogante.

pinga51 escreveu:Apesar do plantel medonho e a casa ser uma negação desde sua reabertura ( 1 ou no máximo 2 ou 3 gps por dia ) e gerência sofrível que não consegue trazer novidades e firmá-las na casa,enquanto isso Júlia e Rafaela vão segurando as pontas porque elas se garantem,não precisam de propaganda porque quem conhece vai onde elas estão,pois são garantia de bom atendimento e satisfação.
TD número 1 feito com Rafaela após várias oportunidades perdidas,e foi comprovado que não é exagero pois a mina atende bem à beça.
Mina começa aqueles beijos de língua demorados e não te deixa até vc pedir arrego,depois começa oral e muito bom e começa a chupar e com gosto,por muito tempo variando garganta profunda,lambidas laterais no saco etc.disse fazer anal dependendo do dia e do brinquedo,se não tiver problemas habilita brincadeira de boa.
com capa já começa a muvuca e que cavalgada ,depois de quatro pra liberar os filhotes e finalizada com louvor.
Mina nota 10 e passível de vários repetecos.
Rosto lindo peitos turbo lindos,bunda boa tb,corpo de academia acho.
Enfim foda com ela é só alegria,mina super de boa e boa no que faz.
recomendo.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3314 Mensagem por Dumbbell » 20 Dez 2018, 15:04

POSITIVO

Nota:5
Td realizado essa semana durante a tarde. Haviam apenas 3 garotas disponiveis e mais uma em atendimento. A Melissa Pernambucana ex TG e VW foi a escolhida. Muito bem falada sempre quis pegar desde a epoca da TG mas nunca tive oportunidade. Bom vamos ao TD. O calor estava insuportável e so um ventiladorzinho no quarto nao resolveu. Banho tomada e vamos pra pegação fiz um oral nela e na hora dela chupar falou q não faz mais no pêlo, acabou sendo uma decepção mas tentei nao desanimar e continuar aproveitando. Na foda nao regulou posições, garota realmente muito simpática e atenciosa mas acho q criei uma expectativa muito grande encima dos TDS antigos da galera do Forum. Ela é muito bonita e tem um sorriso lindo mas não é muito gostosa e esperava mais na foda. Mesmo assim vou dar um Positivo no limite do neutro.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#3315 Mensagem por crosstrainee » 20 Jan 2019, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Pernambucana

TD feito semana passada ou retrasada.

Mais um repeteco com esta GP que fiquei por diversas vezes na Tangara.

Beijos: deliciosos de língua;
Oral: sem capa delicioso, talvez o melhor boquete de SP na minha opinião;
Vaginal:chupei bastante e meti no papai-mamãe e depois com ela de bruços e por fim gozei na boca e rosto dela.

Garota recomendada!!! A casa precisa melhorar o plantel, só tinha duas garotas na casa e os quartos também!

Link:
🔗

Responder