Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#3406 Mensagem por stuka » 15 Fev 2020, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Nesta última quinta feira , ávido por uma luta , acabei aterrissando na VW por volta das 16 hs . Logo dei de cara com uma nova gerente , que depois de um tempo me lembrei ser a Marcela , gatíssima que atendia na Tangará por uns tempos . Agora , segundo ela , somente gerencia . Rapidamente se iniciou uma rápida apresentação geral , onde eu fico com a maior dificuldade em me recordar dos nomes das primas , mas prestei atenção em duas e pedi para conhecer a Malu , para uma pré-aprovação . Esta se mostrou simpática na entrevista , dizendo que fora o roscoff , o resto ela fazia , então bora pro cafofo . Menina com altura mediana ( +/- 1,60 m ) , cabelos pretos e bem arrumados , sorriso espetacular , bem feitinha de corpo , enfim um possível achado . Já no quarto , mais uma vez corri à ducha , para não perder tempo , sendo seguido pela Malu , agora já peladinha . Mais uma vez apreciei as suas curvas , agora ao vivo , turbinas pequenas mas muito bem posicionadas , marquinha de biquíni , tudo indicava que seria uma boa luta . Já no leito , iniciamos uma conversinha quebra gelo , comigo já segurando a sua mãozinha , que era uma delícia . A moça é muito simpática e comunicativa , mas fraquinha em tomar a iniciativa . Seus beijos foram o ponto alto da festa ! Fazia muito tempo que não namorava assim . Coloquei sua mãozinha segurando o 88 mm , e confesso que aquele contato mágico , deu a maior aquecida no morno ambiente . Ainda pedi que ela fizesse uma peta , o que me deu oportunidade de ficar observando no espelho a gata engolindo o menino . Resolvi retaliar , colocando-a deitada na cama , onde iniciei uma série de carinhos a começar pelas turbinas , que apesar de pequenas ficaram com seus mamilos duros , dando aquele T na gente . Depois sobrevoei a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , metralhando-os com diversos carinhos , esperando ver a moça gemer , piscar , apreciar , mas infelizmente ela parecia uma estátua . Iniciei ainda um sério trato na perseguida da moça , no maior capricho , mas a moça nem respirava . Percebi então que se tratava de uma relação onde somente um lado estava curtindo , o que sempre me desanima um pouco . Já percebendo que daquele mato não sairia coelho , ainda a trouxe para um 69 , mais para espiar no espelho do que para outra coisa , pois já previa o que seria o final da contenda . Por fim , pedi que ela montasse na minha cintura , o que foi feito com rapidez , colocada uma camisa e inserido o menino na menina dela , não sem antes de uma bela untada com KY . Me deixei levar pelos movimentos de vai e vem da moça , e nem fiz força para segurar uma melada no lençol , pois já sabia que não valeria a pena .
Resumindo , a moça será avaliada pela sua beleza e simpatia , mas falta um abismo enorme de conhecimentos , se esta resolver optar pela profissão . Não recomendo !!!
Na saída R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3407 Mensagem por Presal » 27 Fev 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Passada pela casa para um fast fuck, cinco opções disponíveis, a selecionada foi a Nat, moreninha mignon, belo rosco, xoxotinha e seios valiosos.
No fast fuck teve uma chupetinha boa - com capa - umas chupadinhas na xereca - saborosa, um pouco de ppmm com aquele lubrificante mela mela e o final com aquela rabetinha de quatro. Ia perguntar a taxa da rabeta, mas ja estava e ponto de bala. Conversamos um pouco enquanto ela se banhava - um registro mental pra punheta póstuma. TD a parte, o papo de saida com a gerente no final foi legal - deu aquela vontade de voltar pra uma foda legal com risadas entre "maduros" - mas acho que ela não atende. E foi assim ...

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#3408 Mensagem por match5match » 27 Fev 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

PRISCILLA - morenaça de seios P bumbum M gostosa.

Quinta 27/02 - previamente agendado com a Bia....SHOW!!!

Entrevista...deu match....borá pro cafofo...

Beijos gostosos com pegadas....

Oral intercalado com punheta, pedi sem...

PPK sem odores greludinha parecendo aquela Ostrinha gostosa de degustar....

69 curtindo a visual....

No fight...variamos posições finalizando com ela e bruços....SHOW!!!

Banho juntinhos quase dobro....

Garota atenciosa sempre querendo agradar...

deixou com gostinho de quero mais....

MATCH 5

Link:
🔗

drzer0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3409 Mensagem por drzer0 » 08 Mar 2020, 23:55

Oracio Furuku escreveu:
05 Mar 2020, 22:01
Salve, pessoal!

Atendimento com a Sarah. Moça novinha é com algumas tattoos. Cabelos vermelhos tingidos e rosto de ninfa, com alguns piercings. Corpo um pouco fora de forma, mas o atendimento compensou muito.
Ela é extremamente carinhosa e bem safada também. Curte desde pegada mais soft até mais hard (mas melhor conversar antes).

Gostei, mas a fila anda então não sei se repito tão cedo.
Acredito que essa seja a Laura.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3410 Mensagem por match5match » 27 Mai 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Beijou na Boca:NÃO
JESSICA - morena novinha seios P/M bumbum M

Quarta 27/05 - Giba e Paty fazia tempo que não encontra com ela....SHOW!!!!

Apresentações de varias gatinhas entrevista com a novidade não deu match..

Jéssica também não deu match mais arrisquei pela carinha de safada...

No cafofo beijos selinhos ainda que consegui arrancar uns....rsrsrs

Mais compensou no fight oral gostoso variamos posições finalizei com ela de bruços...

Companhia agradável simpática....valeu pra conhecer...faltou match.

30 min. De prazer á R$ 100,00.

MATCH 5

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#3411 Mensagem por JHL » 19 Jun 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Nota:9
TD. 19/06/20
Com a Priscila

Já a algum tempo estava cobiçando essa gata.como consegui um alvará dei uma passada na RW matei a saudade da Pathy .conheci todas as GPS e pedi para conversar com a Priscila gata linda melhor pessoalmente do q na foto uma vez convencido pedi um quarto e fomos no quarto fora porque os outros estavam ocupados.ja no quarto banho juntinhos mão naquilo aquilo na mão peguei ela no chuveiro mesmo ela gemendo e pedindo rola.fomos pra cama num 69 alucinado.ela chupava o pau as bolas e região sugava a cabeça com vontade e eu agindo no triângulo grelo.boceta e cu enfiando o dedo inteiro no cu dela que delirava até ela despejar o melsinho na minha boca gozou pra caralho e eu.judiando pediu rola e foi atendida vaginal todas as posições anal só kikei o cursinho com a cabeça mas não deixou colocar disse ser muito grande ah imagine kk.depois peguei de quatro e não aguentei enchi o gorro.fui me lavar e voltei só de olhar pra aquela bunda o pau já subiu começou uma chupeta delirante não aguentei gozei na boca dela que engoliu até a última gota e ficava lambendo a rola e não largava como uma rara iguaria kk.papinho de saída muitos beijos de língua pedi pra chupar a língua dela ela deixou e me deu a língua toda ensopadinha e lá eu mamei muito fizemos isso várias vezes ela adora.banho e street.repeteco em breve.vou primeiro conhecer outras da minha listinha kkk

Link:
🔗

fudedor1996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3412 Mensagem por fudedor1996 » 20 Jun 2020, 03:27

Essa casa tem wthass de divulgação? Se alguém tiver pode enviar no privado! Obrigado

Link:
🔗

Ferraz_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3413 Mensagem por Ferraz_ » 20 Jun 2020, 14:19

Alguém pode me enviar no privado o whats de divulgação ?

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3414 Mensagem por Andy Iron » 23 Jun 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Nota:10
Ninfeta linda de rosto angelical, seios PP durinhos, empinados e rosadinhos. Shape bem cuidado, bumbum GG durinhos, redondinho e empinado. Ppk cheirosinha e apertadinha. De 4 a visão é de enlouquecer. Faz um oral bem cadenciado e se entrega quando recebe e quando parte pro match. Novata, portanto um pouco tímida, mas está se soltando. Já estou no segundo repeteco. Bunda mais bonita, nunca vi. Vale a pena provar e agendar pelo menos de 1 a 2 horas.
Ferraz_ escreveu:
20 Jun 2020, 14:19
Alguém pode me enviar no privado o whats de divulgação ?

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3415 Mensagem por match5match » 27 Jun 2020, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRANCA

BRANCA - princesinha

sexta 19.06 - recepcionado pela querida Paty....SHOW!!!

Apresentações...entrevista deu match.....borá pro cafofo...

beijos dando umas pegadas....

oral gostoso.....não finalizou...

ppk gostosa de degustar.....

no fight variamos posições destaque com ela de bruços me fazendo feliz....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Doutorx39x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3416 Mensagem por Doutorx39x » 17 Jul 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Esse nao foi sonegado. Recepção paty e giba, sem palavras.
Escolhida Camila, banho básico e rock.
Garota com pernas compridas. Mignon. Adoro. Beijos reais. Ppk lisinha e cheirosa. Adoro 2. Chupa com maestria, uma delícia. Boquete leve e babado. Fight delícia, se entrega de verdade. Nota 1000.
Obrigado

Link:
🔗

sthelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3417 Mensagem por sthelo » 18 Jul 2020, 21:59

Boa noite. Essa casa me traz lembranças formidáveis.
Estive lá alguns dias, mas, na correria, não entrei.

Frequentava na época que tinha um senhor como gerente, e a dona era Vani, e eu fiz uma façanha maluca neste privê, onde uma moça chamada Bia Mineirinha, que fiquei sabendo está na Europa, ao qual eu era cliente assíduo, e dois dias posteriores ao meu casamento, exatamente no dia 27 de junho de 2005, eu fui passar minha lua de mel na Machadão, após deixar minha esposa no Aeroporto de Cumbica, para ela começar a lua de mel, sem mim.

Eu fazia direito na FMU, e eu faltei a uma prova de propósito, para ter que fazer uma segunda chamada, e assim, minha esposa foi viajar e eu fui comemorar com a Bia Mineirinha.

Encontrei a Vani, cerca de alguns anos atrás, e ela deu muita risada desta história, e agora como estou viúvo, de ex mulher viva, voltei recentemente a ativa.

Gostaria de saber se a casa possui grupo de whatsapp ou apenas whatsapp para informar o cardápio.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3418 Mensagem por Whiskeyclub » 06 Set 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Outra visita a essa casa repleta de novidades e ninfetas deliciosas, dá vontade de comer todas  ...

Uma recepção excelente da gerente Mônica e a Valeska querendo mentos 

A escolhida foi leticia , de rosto normal , com um belo corpo , bumbumzinho lindo, seios peq naturais lindos, achei ela sexy.

Atendimento gostei já chega pegando no pau e chupando com com vontade , mas disse nao nao gosta de oral nela , hummmm tudo bem  , encapado o garoto e cavalgadas com vontade , nos pegamos em várias posições, muito fogosa, foi meia hr de foda mesmo variando as posicoes ate finalizar com uma gozada !! Foda muito boa
Na saida tomei uns 5 copos de agua e a suadeira nao parava kkkkkk

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3419 Mensagem por BPF 171513 » 07 Out 2020, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Primeira vez na casa, sempre acompanho os status e dessa vez vi que tinha uma garotas que já via nos status de outra casa, porem ficava bem longe pra ir conhecer. Chegando la, já de horário marcado, sou acompanhado ate o quarto, por sinal bem grande com espelhos em volta da casa, legal pra quem curte se ver. A escolhida na ocasião, foi a Julia, linda menina, bem pequenina, com rosto de menina, quase pedi o RG da moca kkk, enfim uma graça, chegando no quarto, papinho pra quebrar o clima, vou ao banho, unica coisa que não gostei foi a fato dela não tomar antes, enfim, a menina parece ser bem iniciante, não quis beijar, e oral só com capa, mas estava com bom, sabe fazer bem a menina, peco pra pra fazer um oral nela, fico la ate soltar o melzinho, sugiro um 69, diz não gostar, então já parto pra cima no frango assado, depois botei pra cavalgar um pouco e finalizei com ela de 4.
Gostei da experiencia apesar de tantos naos, meu primeiro duplo não kkk. Volto outra vezes, gostei da simpatia da gerente do local.

120 Paulo Guedes x 30 minutos.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3420 Mensagem por pedrobala13 » 30 Out 2020, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:9
Fui no sábado com uns amigos. Fomos muito bem recebidos pela gerente.

Escolhi a Mayara. Novinha, morena clara, peitos grandes gostosos de chupar.

Menina iniciante, disse ter 22 anos, parece até menos. Mas o atendimento foi bom, não regula posição. Tomamos um banho juntos, comi ela de frente, ela cavalgou um pouco e finalizei com ela de 4. Ela não beija na boca, mas faz oral sem. Não perguntei de anal.

O preço de 120 reais é meio salgado, mas vale a pena pelo bom atendimento e pelo quarto espaçoso e confortável, com chuveiro.

Link:
🔗

Responder