Nesta última quinta feira , ávido por uma luta , acabei aterrissando na VW por volta das 16 hs . Logo dei de cara com uma nova gerente , que depois de um tempo me lembrei ser a Marcela , gatíssima que atendia na Tangará por uns tempos . Agora , segundo ela , somente gerencia . Rapidamente se iniciou uma rápida apresentação geral , onde eu fico com a maior dificuldade em me recordar dos nomes das primas , mas prestei atenção em duas e pedi para conhecer a Malu , para uma pré-aprovação . Esta se mostrou simpática na entrevista , dizendo que fora o roscoff , o resto ela fazia , então bora pro cafofo . Menina com altura mediana ( +/- 1,60 m ) , cabelos pretos e bem arrumados , sorriso espetacular , bem feitinha de corpo , enfim um possível achado . Já no quarto , mais uma vez corri à ducha , para não perder tempo , sendo seguido pela Malu , agora já peladinha . Mais uma vez apreciei as suas curvas , agora ao vivo , turbinas pequenas mas muito bem posicionadas , marquinha de biquíni , tudo indicava que seria uma boa luta . Já no leito , iniciamos uma conversinha quebra gelo , comigo já segurando a sua mãozinha , que era uma delícia . A moça é muito simpática e comunicativa , mas fraquinha em tomar a iniciativa . Seus beijos foram o ponto alto da festa ! Fazia muito tempo que não namorava assim . Coloquei sua mãozinha segurando o 88 mm , e confesso que aquele contato mágico , deu a maior aquecida no morno ambiente . Ainda pedi que ela fizesse uma peta , o que me deu oportunidade de ficar observando no espelho a gata engolindo o menino . Resolvi retaliar , colocando-a deitada na cama , onde iniciei uma série de carinhos a começar pelas turbinas , que apesar de pequenas ficaram com seus mamilos duros , dando aquele T na gente . Depois sobrevoei a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , metralhando-os com diversos carinhos , esperando ver a moça gemer , piscar , apreciar , mas infelizmente ela parecia uma estátua . Iniciei ainda um sério trato na perseguida da moça , no maior capricho , mas a moça nem respirava . Percebi então que se tratava de uma relação onde somente um lado estava curtindo , o que sempre me desanima um pouco . Já percebendo que daquele mato não sairia coelho , ainda a trouxe para um 69 , mais para espiar no espelho do que para outra coisa , pois já previa o que seria o final da contenda . Por fim , pedi que ela montasse na minha cintura , o que foi feito com rapidez , colocada uma camisa e inserido o menino na menina dela , não sem antes de uma bela untada com KY . Me deixei levar pelos movimentos de vai e vem da moça , e nem fiz força para segurar uma melada no lençol , pois já sabia que não valeria a pena .
Resumindo , a moça será avaliada pela sua beleza e simpatia , mas falta um abismo enorme de conhecimentos , se esta resolver optar pela profissão . Não recomendo !!!
Na saída R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA