Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#346 Mensagem por Lesbos man » 12 Abr 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata e Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito no começo da tarde desta última sexta-feira.
Após meses de ausência, retorno ao Akura, receoso, pois os relatos recentes dos colegas sobre as garotas do randevu estão bastante desencontrados. Mas putanheiro que é putanheiro nunca temer arriscar um antro novo ou retornar a um antigo(nem tanto) porto. Vamos lá
Chego, Vany me cumprimenta com a simpatia de sempre, chama as meninas. Nenhuma me é conhecida, eis que surge a última das disponíveis: Thabata, loirinha safada e sorridente que já traçara um par de vezes. Me cumprimenta com a alegria usual e já a convoco para a putaria, pedindo ainda que ela indique uma das amiguinhas presentes para nos acompanhar. Ela sugere Diana, uma morena de cabelos lisos e negros, jeito de descendente de índio, olhos um tantinho amendoados, castanhos, bunduda, aparenta seus 25, 27 anos.
Sugestão aprovada, nos mandamos para um quarto nos fundões do casarão.
Mal entramos, eu e Thabata nos agarramos e tascamos um beijo, relembrando as boas putarias. Nos desenroscamos e ela vai para o banho. Aproveito e me agarro na Diana: levanto sua sainha e esfrego meu baixo ventre na deliciosa bunda, redonda e lisinha, enquanto aperto os peitos, puxo o rosto e busco sua boca - aqui o único senão: beija na boca, mas não muito. Não deixou explorar muito sua boca, não a abriu o bastante para isso, mas se mostrou entusiasmada com o ataque que desferi.
As duas moças trocaram de lugar: Thabata veio pra cima, Diana foi para o banho.
Troquei algumas palavras amáveis com a loirinha, nos perguntamos porque tanto tempo sem nos ver e logo estava atracado com ela, beijando, lambendo, alisando.
Quando Diana voltou mandamos um beijo triplo e em seguida eu e Thabata passamos a mamar nos peitinhos(peitinhos mesmo: pequenos, miúdos, pouco volume, mas não são caídos) da morena. Logo a coisa descambou para uma chupação e lambeção geral dos peitos de todo mundo.
Óbvio que eu já estava em ponto de bala para a meteção, mas queria brincar mais um pouco, assim pedi para Diana se jogar na cama e Thabata chupá-la com gosto.Enquanto isso eu brincava no grelinho desta com os dedos. Ficamos uns minutinhos nessa até a fúria me vencer e eu pedir para a loira dar aquela chupada especial no meu pau. Ela o lubrificou com a saliva e caiu de boca, descendo para o saco e lambendo com vontade. Delicioso! Pôs a camisinha, a meu pedido, e pôs-se a chupar a xana moreninha e molhada da amiga, enquanto eu a comia de quatro. Companheiros, a visão daquela bundona lisinha e clarinha, alisá-la enquanto bombava, o cuzinho róseo e os gemidos foram demais! Tinha que me segurar para não esporrar logo. Quanto mais fundo e forte metia, mais a língua dela trabalhava e mais Diana gemia, até que não deu mais e anunciei que iria gozar. Thabata pediu para eu me segurar um pouco, pois tb iria se lambuzar. Assim foi e gozamos quase juntos. Se o arquear do corpo, a respiração e tudo mais que ela fez foram fingidos, que atriz!
Nos jogamos na cama, trocamos mais uns beijos e pedi uma última sacanagem: que esfregassem um tantinho as bucetinhas para o putanheiro aqui assistir. Thabata montou na amiga, abriram as pernas, se encaixaram e enquanto se friccionavam a morena lambia os seios da loira, até que se cansaram ( e o tempo estava se esgotando).
Fui para o banho, dei um beijinho de despedida nelas, prometendo ( e querendo) voltar. Diana me sai com essa: "que tal um dia pelo menos uma hora, eu, você e Marcela - citada durante a putaria. Ambas curtem a moreninha - já pensou?pegar três? A mina que me levar à loucura e a estourar o limite do cheque especial!!!
Repeteco com certeza! Thabata é sempre boa foda e alto astral e a amiguinha, aprovada.

Custo: R$ 160,00 ( R$ 80,00 por cada uma) meia hora

Saudações putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#347 Mensagem por juanpollo » 13 Abr 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
voltei na akaru atrás da marcela mas ela não tinha ido trabalhar. a pietra pediu apresentação e vieram umas 6 garotas. pra falar a verdade nenhuma me agradou e ja estava quase indo embora quando a juliana chegou para trabalhar e salvou o dia. garota morena, pele branquinha, cabelos longos, tatoos pelo corpo, seios grandes e começando a sentir o efeito da gravidade,buceta lisinha, bunda média e muito bonita de rosto. depois do banho ela ja chegou me beijando na boca e foi descendo os beijos pelo meu corpo até o unico ponto negativo do seu atendimento. ela encapa o pau antes de chupar. fez um boquete da hora e usa a mão para massagear o saco. depois já subiu, encaixou e começou a cavalgada. quando estava quase gozando, pedi para pega la de quatro e soquei até encher o saquinho enquanto brincava com o dedo no cuzinho dela. geralmente eu dou um neutro quando a mina faz oral encapado mas a juliana foi muito simpatica e agradavel e o td foi muito bom, por isso ganha o positivo.

80 reais por 30 minutos

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#348 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Abr 2014, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata e Diana

Lesbos man escreveu:Td feito no começo da tarde desta última sexta-feira.
Após meses de ausência, retorno ao Akura, receoso, pois os relatos recentes dos colegas sobre as garotas do randevu estão bastante desencontrados. Mas putanheiro que é putanheiro nunca temer arriscar um antro novo ou retornar a um antigo(nem tanto) porto. Vamos lá
Chego, Vany me cumprimenta com a simpatia de sempre, chama as meninas. Nenhuma me é conhecida, eis que surge a última das disponíveis: Thabata, loirinha safada e sorridente que já traçara um par de vezes. Me cumprimenta com a alegria usual e já a convoco para a putaria, pedindo ainda que ela indique uma das amiguinhas presentes para nos acompanhar. Ela sugere Diana, uma morena de cabelos lisos e negros, jeito de descendente de índio, olhos um tantinho amendoados, castanhos, bunduda, aparenta seus 25, 27 anos.
Sugestão aprovada, nos mandamos para um quarto nos fundões do casarão.
Mal entramos, eu e Thabata nos agarramos e tascamos um beijo, relembrando as boas putarias. Nos desenroscamos e ela vai para o banho. Aproveito e me agarro na Diana: levanto sua sainha e esfrego meu baixo ventre na deliciosa bunda, redonda e lisinha, enquanto aperto os peitos, puxo o rosto e busco sua boca - aqui o único senão: beija na boca, mas não muito. Não deixou explorar muito sua boca, não a abriu o bastante para isso, mas se mostrou entusiasmada com o ataque que desferi.
As duas moças trocaram de lugar: Thabata veio pra cima, Diana foi para o banho.
Troquei algumas palavras amáveis com a loirinha, nos perguntamos porque tanto tempo sem nos ver e logo estava atracado com ela, beijando, lambendo, alisando.
Quando Diana voltou mandamos um beijo triplo e em seguida eu e Thabata passamos a mamar nos peitinhos(peitinhos mesmo: pequenos, miúdos, pouco volume, mas não são caídos) da morena. Logo a coisa descambou para uma chupação e lambeção geral dos peitos de todo mundo.
Óbvio que eu já estava em ponto de bala para a meteção, mas queria brincar mais um pouco, assim pedi para Diana se jogar na cama e Thabata chupá-la com gosto.Enquanto isso eu brincava no grelinho desta com os dedos. Ficamos uns minutinhos nessa até a fúria me vencer e eu pedir para a loira dar aquela chupada especial no meu pau. Ela o lubrificou com a saliva e caiu de boca, descendo para o saco e lambendo com vontade. Delicioso! Pôs a camisinha, a meu pedido, e pôs-se a chupar a xana moreninha e molhada da amiga, enquanto eu a comia de quatro. Companheiros, a visão daquela bundona lisinha e clarinha, alisá-la enquanto bombava, o cuzinho róseo e os gemidos foram demais! Tinha que me segurar para não esporrar logo. Quanto mais fundo e forte metia, mais a língua dela trabalhava e mais Diana gemia, até que não deu mais e anunciei que iria gozar. Thabata pediu para eu me segurar um pouco, pois tb iria se lambuzar. Assim foi e gozamos quase juntos. Se o arquear do corpo, a respiração e tudo mais que ela fez foram fingidos, que atriz!
Nos jogamos na cama, trocamos mais uns beijos e pedi uma última sacanagem: que esfregassem um tantinho as bucetinhas para o putanheiro aqui assistir. Thabata montou na amiga, abriram as pernas, se encaixaram e enquanto se friccionavam a morena lambia os seios da loira, até que se cansaram ( e o tempo estava se esgotando).
Fui para o banho, dei um beijinho de despedida nelas, prometendo ( e querendo) voltar. Diana me sai com essa: "que tal um dia pelo menos uma hora, eu, você e Marcela - citada durante a putaria. Ambas curtem a moreninha - já pensou?pegar três? A mina que me levar à loucura e a estourar o limite do cheque especial!!!
Repeteco com certeza! Thabata é sempre boa foda e alto astral e a amiguinha, aprovada.

Custo: R$ 160,00 ( R$ 80,00 por cada uma) meia hora

Saudações putanheiras.

Salve Lesbos man!
Pela descrição física essa Diana não poderia ser a Samira que trabalhou na Tókio e por um bom tempo na Yankin que fica próximo aí a Akaru?
Notou se ela tem tatuagem com um nome nas costas?
Abraços.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#349 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Abr 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

TD + Akaru 2/4/14 15h Tabatha

Apresentação de umas dez meninas , nenhuma da minha wish list. Esperei um pouco apareceu a Tabatha.

Cutitibana, loira natural descendente de italianos 24 anos, seios médios para pqs, bela bunda, bela buceta com piercing, tatoo nas costas inteira, papo agradável sem ppp, muito gostosa.

Banhos tomados, começamos em pé com muitos beijos de língua, já me deixando de pau duro e a menina até sorri com a situação. Deito, mais beijos por parte dela, chupada nos meus mamilos, vai descendo até o pau chupada no pelo com lambidas e chupadas no saco. Antes de me acabar ali na maior vergonha, peço para a loirinha deitar, banho de gata na gata, até chegar na delícia de buceta, o piercing é um detalhe bom para quem gosta, a xota é depilada e cheirosa, chupei essa xaninha até a putinha gozar, só não sei se ela geme ou grita pois meus ouvidos estavam pressionados por suas coxas. E o melzinho que corte de suas carnes é um nectar.

Vez dela novamente de me chupar, tudo no pelo, no pau nas bolas e até recebi umas linguadas no cu. Camisola, e de frente por cima, bate-estaca e esfregadinho. Pedi ela D4, apalpei a bunda, lambi o cu, ouvi uns bons gemidos e apontei o pau , nessa hora ela pega o pau e enfia na buceta, recado entendido. bombo um bocado nela, disse que gozou de novo, e finalmente minha vez de ver estrelas.

Putinha linda que se entrega e goza. Vale tudo.

R$ 80 / 30 min

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#350 Mensagem por Trinda » 15 Abr 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Mais uma passadinha na Akaru, essa casa me surpreende, pois sempre tem garotas que nunca vi, além daquelas que gostei, tanto que ainda não tive tempo de fazer repeteco rs

Acabei escolhendo a Juliana, uma loirinha, muito bonita de rosto, olhos verdes (disse q naturais), silicones nos peitos, ja sem muita cicatriz e uma bundinha com formato lindo e bem macio.
Fomos para o quarto, tomamos um banho e conversamos um pouco, ela é muito simpatica e tem um sorriso muito agradável, ela usa aparelho nos dentes. Nos beijamos um pouco, ela tem os labios carnudos e gostosos, mas pelo menos comigo não beijou de lingua. Parti pra um oral nela, tem a bucetinha raspadinha e rosinha, ela ficou molhadinha e meladinha bem rapidinho. Fiquei um tempo tbm beijando e mordendo a sua bundinha, achei muito gostoso de morder. Seu oral é sem capote, com lambidas nas bolas, nas laterais do pau e com pressão boa, ela ficou um tempo assim, não sei se deixa gozar na boca, mas como eu não queria terminar assim, pedi para ela colocar a camisinha. Ela veio por cima, transa agarradinha, geme baixinho, estava bem molhadinha e macia. Fiquei um pouco no papai e mamae e pedi para finalizar com ela de quatro enquanto brincava com o seu buraquinho de tras.
Seu atendimento foi muito bom, apesar de não regular beijos, ela podia beijar de lingua, é a unica coisa q senti falta, pois de resto ela foi completinha além de ser muito bonita.

aprovada :wink:
repeteco? com certeza

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#351 Mensagem por TRIPLEXX » 16 Abr 2014, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Anal:SIM
Eae man Triple na área . Akaru novamente o nível estava legal. Optei pela novata na casa , mas já trabalhou na Bijin quando está casa estava no auge tratava bem o cliente , mas que se fod.., o nome da modelo e Ágata loira de 23 anos tatuagem pés e mão lindos cabelo loiro bonito rosto bonito " cara de puta " bunda grande maravilhosa , o problema cobra tudo chupeta no pelo , anal , mas vale muito . Quem quiser aproveite 140 reais 1h obs: anal e chupeta sem camisinha a parte

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#352 Mensagem por altobomgosto » 16 Abr 2014, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

AGATA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não fiz
Cachê: R$140 por: 1 h..

Relato:

Rosto - Bonito
Seios - GG siliconados, ficaram muito bonitos
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M mu ito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Fui com a Agata.

Ela é uma garota loira já fui várias vezes com ela na época da Red Way, sempre bateu o clima.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, para esquentar, muito bom pompoarismo.Ela gozou nesta posição.

Retribuição como gosto... Leitinho na bokinha ! Nota dez!!!

Terá repeteco!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#353 Mensagem por blackrock » 17 Abr 2014, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Na região, resolvi parar para um TD... na apresentação: Thabata, Juliana, Diana, Bruna, Paula, Taina, Michelle, Suelen, Marcela, Babi, Tiemi (alguém testou?), entre outras.

Escolhi a Tainá. Atendimento excelente, com oral s/c utilizando halls, concentra na cabeça e alterna tentativas de engolir o pau, fizemos um 69 garota se entrega bastante na transa rebolando o pau na cara quando está prestes a gozar, cavalgada de frente sempre rebolando e pulando, meti um pouco D4 com garota jogando o bundão para trás, frango assado até o talo, cavalgada invertida e para finalizar D4 novamente até jorrar o leite na camisinha.

Repeteco? Altas chances.

Custo: R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#354 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Abr 2014, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

TD + Akaru 15/4/14 15h Thabata

Novamente apresentação de umas dez meninas e nenhuma da minha wish list. A Thabata estava atendendo e esperei um pouco. A descrição continua praticamente a mesma, curitibana, loira natural descendente de italianos 24 anos, seios médios para pequenos, bela bunda bela buceta com piercing, tatoo nas costas inteira, papo agradável sem ppp, muito gostosa; duas novas tatoos, inscrições japonesas.

Para quem gosta de beijos, essa mulher é um boa pedida. Inicio como o TD com anterior com ela: Banhos tomados, começamos em pé com muitos beijos de língua, peço para a loirinha deitar, banho de gata na gata, até chegar na delícia de buceta, o piercing é um detalhe bom para quem gosta, a xota é depilada e cheirosa, chupei essa xaninha até a putinha gozar.

Deito, mais beijos por parte dela, chupada nos meus mamilos, vai descendo até o pau chupada no pelo com lambidas e chupadas no saco. Ela me fez um carinho no cu , tentou enfiar e pedi que não. Hoje o bilau disse que estava no feriado de páscoa e que não iria comer nenhuma carne. Apesar dos esforços da bela putinha, o pau decretou recesso.

A graça de putinha não fez nenhum comentário, apenas me beijou mais. Ponto para ela.

R$ 80 / 30 min

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#355 Mensagem por altobomgosto » 18 Abr 2014, 05:37

Garota: GABRIELA

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 17/04
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga - Tanquinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GGG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo. Está atendendo cada vez melhor!

Ontem milagrosamente estava livre. Chamei o Takuma e imediatamente ele a chamou, em seguida descemos para o quarto 8.

Super animada, iniciou beijando muito !

Oral muito caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! Ela tava na fissura de chupar!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... ela gozou legal!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para mais repetecos. Finalização como eu gosto...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#356 Mensagem por Trinda » 18 Abr 2014, 15:45

Nesse dia a casa estava cheia de garotas para escolher, acho q tinha entre 15 a 20.

Eu já tinha visto a Dany, uma vez chegando na casa com roupa civil, ela não vai todos os dias e normalmente so esta a noite. Acabei escolhendo por ela mesmo. É uma garota bonita de rosto, baixinha, cabelos castanhos escuros ondulados, peitos pequenos, não é malhada, tem uma pele lisinha e gostosa, uma bundinha macia e pequena. Ela disse ter 26 anos, mas se dissesse bem menos, passaria despercebido.
Fomos para o quarto, tomamos um banho, um pouco de cerveja e conversamos enquanto isso. Seu atendimento é muito bom. Ela beija sem frescura, completinha de lingua e tudo, mas eu q tinha q ir atras dos beijos, pelo menos quando eu iniciava, ela não recusava. Seu oral é sem capote, bem babado, com cuspidas e garganta profunda. Ela gosta de receber oral, tem a xoxotinha raspadinha, durante um tempo quando ela estava se masturbando, até pegou o meu dedo para enfiar nela, parecia q estava gostando mesmo. Na transa, ela tem lubrificação natural, não regulou nenhuma posição e é bem envolvente, no papai e mamae quando nao estavamos nos beijando, ela beijava a orelha e o pescoço. Acabei finalizando com ela de quatro.
Uma companhia muito agradavel e sempre tentava me deixar a vontade.
Não perguntei se faz anal.

aprovada :wink:
Repeteco? claro

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#357 Mensagem por Troubled » 18 Abr 2014, 16:41

Alguém sabe se vai funcionar esse domingo 20/04 ?

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#358 Mensagem por edununesbh » 19 Abr 2014, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fui nessa casa essa semana e confesso que me decepcionei um pouco com o plantel (várias mulheres, poucas gatas)... tinha muita cueca, homem trombando um no outro. Parece que as mais gatas estavam nos quartos trepando.... mas como não podia esperar pra sempre chamei a Dany logo que ela desceu (era tanto macho que tinha que atacar logo!). Entrevista e chamei pra uma trepada rápida (meia hora só pra não sair no 0 x 0).

A Dany é morena, 1,60 m, magra, corpinho razoável.

Trepada fraca. A mina fuma e isso complicou, pois curto o beijo na transa e ela tinha um hálito de cigarro nada bom (pra ser justo, ela escovou os dentes, mas vinha dos pulmões).

Peguei D4 pra não brochar, pois o PPMM tava complicado e bombei até gozar.

Não curti, mas não vou negativar, pois negócios são negócios e ela cumpriu a parte dela, além de ser bonitinha e simpática.

A casa é legal e voltaria numa boa, mas precisam melhorar o plantel.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#359 Mensagem por E_DU » 19 Abr 2014, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Encontro com a Giovana, Garota nova na casa, loira, razoavelmente alta, peitos de médios para grande, assim como a bunda. Para meu gosto, bem gostosa e muito atraente.
Ficamos 30 minutos e foi suficiente para uma brincadeira tranqüila e muito boa.
Recomendo aos amigos !
Conheci a Pietra ... Outra simpatia em pessoa !!! Deixa vc a vontade.

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#360 Mensagem por pintonildo » 19 Abr 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Anal:SIM
TD Realizado no dia 10/04/2014 por volta das 17:00 hrs

Tinham varias GP's

Garota escolhida Juliana Loira (reconferir depois de uns comentários), muito bonita de rosto, seios grandes (Silicone), bunda bem empinada, deve ter uns 20 anos, 1,65mt, corpo muito gostosa.

No quarto deu uns beijos, oral sem capa muito bom, na hora da brincadeira aguenta bem o tranco, ppmm, cavalgando, d4 finalizei em seu cuzinho.

Melhorou muito, pois ela já trabalhou na casa antiga.

recomendo
Editado pela última vez por pintonildo em 19 Abr 2014, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder