Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#346 Mensagem por Lesbos man » 30 Jan 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada, desculpas aos companheiros: estive nesse privê no fim de 2012, comi a Suzi e postei o relato no espaço virtual do privê próximo, no número 830 da mesma rua... acho que a idade e toda a birita de tantos anos começam a cobrar o preço...

Bem, Td feito há duas semanas.

No retorno à casa só havia a Suzi de interessante e a gerente ( ex-gerente da finada casa da Inácio Pereira da Rocha, 409) informou que duas estavam atendendo. Esperei uns minutos, mas espiando a moça, que fumava próxima de mim, chamei-a e resolvi não arriscar. O perfume que ela usava,de bisca mas provocante, e o visual proporcionado pelo corpete cor salmão certamente influiram na escolha.

Uma vez no quarto, ela mesma tratou de dizer que seu
peso aumentou um pouco, enquanto eu arriava seu short,que estava um tanto difícil de sair: de fato a moça está mais larga, bunda e pernas começam a exibir sinais de decadência.
Recusou-se a beijar dessa vez, apesar de ter me reconhecido (vai entender a cabeça de gp!), mas de resto, não sonegou nada. Depois de brincar um pouco com os peitinhos, de arriscar um esfrega-esfrega, ela pediu a camisinha. A chupeta continua boa, inclusive lambeu-me o saco, bem gostoso e sem eu pedir, alisa sem pressa e com suavidade as costas do cliente, ou seja a moça tem suas qualidades.
A foda em si não foi nada de mais, carregou um tanto nos gemidos, não fez nada de especial, até perceber que eu tinha esporrado: rebolou de leva a anca e a buça, sorrisinho sacana nos lábios, estimulando a cabeça do pau, uma delícia.SE pegar a moça, peça para dar uma reboladinha quando gozar, recomendado.
Após um papinho protocolar, em que foi correta e não mais, tomei banho e vazei.
Veredito: GP comum, que começa a "barangar-se", mas que pelo preço, vale (por enquanto)
Bunda: meio larga e não mais tão firme
Seios: pequenos e meio flácidos
Xana: raspadinha
Positivo, pelo conjuno
Preço: R$ 50,00 por meia hora.

Saudações putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BateEstaca39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#347 Mensagem por BateEstaca39 » 08 Fev 2013, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana ou Bianca

Semana passada nesse purgueiro. Pouco antes do almoço,escapei do trampo e com uma puta vontade de esvaziar as bolas e, fui na fradique 808 porque
era perto de onde estava. minha primeira vez lá, o ambiente, apesar de escuro é bacana com aquele barzinho. Outro ponto que precisa melhorar é a moça
(uma gordinha que atende la com a camiseta do corinthians ) ser mais simpática(nada contra ela, devia tar em um dia ruim) mas quando eu perguntei
se o prive era lá, ela respondeu com um "é" que me deu vontade de ir embora.

Apenas 4 meninas estavam disponiveis, nenhuma das com boa reputação por aqui apareceram, então arrisquei a Giovana (ou Bianca) não me recordo o nome dela.
é uma baixinha, magra, rosto normal nota 5, pele bronzeada, cabelo nos meio das costas escuros, estilo mignon). subimos e fui pro banho (ela não,questionei e ela falou que eu era o primeiro do dia - como eram pouco mais de 11hs, acreditei). Quando voltei ela ja tava peladinha e disse estar me esperando. deitei e ela
começou a punhetar meio que sem vontade, cada movimento da punheta demorava uns 12 segundos (deu sono), mesmo assim o bichão ficou durão e ela ja veio
querendo montar - pedi uma chupeta e ela fez no pelo ( bem + ou -) por uns 5 min depois eu fui dar uma chupadinha na bucetinha dela e a menina gosta viu,
não demorou muito e ela gozou forte. nem dei descanso pra ela, coloquei ela d4 e soquei na xotina pequena dela,não regulou posicoes. queria o rabinho dela,mas nao ia
dar tempo. gozei nos peitos dela (ela bloqueia a porra fazendo uma parede com as mãos para não levar porra na cara)kkkkkkkkkkkk

A foda foi boa, mas nada que me faça repeti-la. por mim seria um TD NEUTRO por dois motivos: 1 - não rolou quimica, não se envolve na trepada ( só se envolveu depois que fiz ela gozar no oral,ai ela ficou mais solta), 2 - má vontade na punheta e na chupeta. Mas vou dar positivo pois não tentou me fazer gozar rápido, é gostosinha e não enche o saco com o tempo.

cara : 5
corpo : 6
peitos : pequenos
bunda : pequena,mas bem definida
barriga: lisa, garota e bem magra
beija: nem senti vontade de tentar
buceta pequeninha com um fio de cabelo. limpa e sem odores. gosta de ser chupada (pelo menos comigo nao cobrou taxa)
boquete :ZERO !!!! ponto franco
cú : acho que ela da aquele cu escuro, brinquei bastante com o cusinho dela,parece gostar.

sem repeteco pela falta de afinidade.
R$50 30min +5 cartão

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#348 Mensagem por ybr » 18 Fev 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
td realaizado sabado passado.Varias gostosas mas escolhi a Mirela,tava com um vestido branco transparente,mostrando aquela bundona e seus pernoes.Loira com tatoo no coxi,peitos mmedios naturais,bunda grande,coxas grossas (resumindo e bem gostosa).oral encapotado,pp/mm,de lado e finalizei com ela de quatro.gp gente finissima nao rergula e nem acelera,beija na boca.R$50,00 meia hora.fui

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#349 Mensagem por ybr » 19 Fev 2013, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NEGRA

TD REALIZADO 19;02;2013.FUI PARA PEGAR A MIRELA,MAS ESTAV AOCUPADA .NA APRESENTAÇAO ME ENGRAÇEI COM A AMANDA.NEGRA,BUNDUDA,COXAS GROSSAS,TATOOS NO CORPO (PERNA DIREITA).COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO,DESFILE NO QUARTO DE SALTO ALTO,PP;MM,EM PE NA FRENTE DO ESPELHO ,E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.BEIJA NA BOCA,MAS NAO DE LINGUA.r$50,00 MEIA HORA.FUI.E BEM PROFISSA

Link:
🔗

zenck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#350 Mensagem por zenck » 21 Fev 2013, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
De volta a ativa e colocando os TDs em dia novamente.

Sai com a Amanda, uma mulata espetáculo, na semana passada 2 vezes.

Novinha, deve estar na faixa dos 22 anos mais ou menos, corpo bem definido, magrinha, mas om um quadril maravilhoso. Deve ter em torno de 1.64 de altura, cabelos longos (acho que deve ser aplique), tatuagens pelo corpo, seios pequenos e um tanto murchos é o único ponto negativo, mas não o suficiente para desmerecimento para mim

No primeiro cheguei na casa por volta das 20hs e fiquei 1 hora, faz um oral muito gostoso, gosta da lamber, engole o bicho por inteiro, quase não resisti, mesmo estando já com camisinha. Veio por cima a cavalgou muito gostoso, e faz uma cara de safada que da ainda um tesão maior. Depois a peguei de quatro, visão maravilhosa do corpo dela, soquei na xaninha dela até não querer mais. Antes de completar meia hora ela mesmo ofereceu o anal mediante a taxinha básica e valeu a pena, dai em diante foi so socando no cuzinho dela que é uma delícia. Aguentou bem, pude meter a vontade, não sei se ela estava realmente curtindo ou fingia, mas parecia estar adorando dar o brioco. E segunda meia hora foi inteira assim, variando num ppmm, mas indo pela porta traseira, e finalizei com ela deitada de bruços abrindo bem a bundinha e eu enfiando como queria. Ai não resisti, borracha lotou de leitinho.

Ne segunda vez foi quase idêntico só não rolou anal pois dessa vez não aguentei e esporrei mais rápido, mas foi simpática de novo, não nega posição e sem frescuras. E só foi meia hora, pois estava com pressa de voltar pra casa, pois o alvará dessa vez estava curto.

1h=100,00
anal=50,00 (vale a pena!)
2 latinhas=20,00 (tá caro!)

Simpatia 10
Beleza 8 (perde um pouco por conta dos seios)
Oral com camisinha
Buceta lisinha e deliciosa

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#351 Mensagem por drianoprr » 04 Abr 2013, 15:20

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Fui para tentar fazer um td com uma de minhas preferidas, a Bianca.
Na recepção fui informado que estava ocupada, perguntei se podia esperar. Sentei, esperei.
Nesse tempo a Beg, Gerente da casa, me pede para pagar uma bebida para ela. Eu disse respeitosamente e "delicadamente" que não gosto de pagar bebidas. Virou a cara e voltou para a mesinha.
Tocado a campainha para a Bianca, ela grita lá de cima que ia dobrar.
Vem a Beg e me avisa em tom de deboche...
"bem feito, ela vai dobrar... quer esperar mais meia-hora? pode ser que ela dobre o tempo de novo. (risos)"
Levantei-me do sofá e disse que não iria esperar.
Agradeci fui embora e ainda bateu a porta...

Ainda volto, mas tomara que a Luana ou a Sílvia estejam na gerência, já que existe um rodízio no plantão das gerentes.
Fica minha revolta e desabafo...

... telefone da casa 11.3034.4491.

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por drianoprr » 06 Abr 2013, 11:31

Tevez Corinthiano escreveu:
drianoprr escreveu:Fui para tentar fazer um td com uma de minhas preferidas, a Bianca.
Na recepção fui informado que estava ocupada, perguntei se podia esperar. Sentei, esperei.
Nesse tempo a Beg, Gerente da casa, me pede para pagar uma bebida para ela. Eu disse respeitosamente e "delicadamente" que não gosto de pagar bebidas. Virou a cara e voltou para a mesinha.
Tocado a campainha para a Bianca, ela grita lá de cima que ia dobrar.
Vem a Beg e me avisa em tom de deboche...
"bem feito, ela vai dobrar... quer esperar mais meia-hora? pode ser que ela dobre o tempo de novo. (risos)"
Levantei-me do sofá e disse que não iria esperar.
Agradeci fui embora e ainda bateu a porta...

Ainda volto, mas tomara que a Luana ou a Sílvia estejam na gerência, já que existe um rodízio no plantão das gerentes.
Fica minha revolta e desabafo...

... telefone da casa 11.3034.4491.
Bom, seria possível você postar o td com a Bianca Gostosa?

Catozé Safado, Fui...
Saudações, Catozé Safado.
De certo, com a sua preocupação aos sonegadores, registrei meu acesso apenas semana passada.
Depois de registrado, não fiz um Td com a Bianca Gostosa. Mas de certo se tivesse realizado este TD, o teria postado.
Um abraço, Catozé Safado, vamos dizer não aos sonegadores...

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por drianoprr » 05 Mai 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Depois de uma longa e cansativa viagem de Manaus...

Chegando em São Paulo para dar uma relaxada, bora pra Fradique 808.
Duas cervejinhas no balcão, 10 contos cada latinha.
Preferi parar de beber e escolhi uma mocinha pra relaxar, sai mais barato.
Melissa. Melissa o nome da escolhida. Loira, 1,60+-, bonita, tudo em cima, toda durinha, branquinha, simpática, daquelas para passear em Shopping.
Cansado "pacaramba", e precisando relaxar, tudo basicão.
Camisinha no danado, pouquinho de chup-chup, e pedi pra ela fazer tudo pra mim. Veio por cima de frente, cavalgou bastante, virou de costas, cavalgou muito bem e bastante, pedi pra virar de frente, gozei olhando para aquele corpo maravilhoso, corpo lisinho, seios deliciosos, pernas macias e grossas.
Preciso voltar descansado para aproveitar melhor dessa loira top.

Preço 50 dinheirinhos por 30 minutinhos
cerveja 10 conto cada uma X 3 = 30 dinheirinhos.

Link:
🔗

CrazyHorsie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#354 Mensagem por CrazyHorsie » 15 Mai 2013, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Loira

Fez Anal:NÃO
Japa do cacete medio escreve:

Fui conferir a Melissa loira.... e vo escreve coisas diferentes dela. A mina realmente e gatinha, corpo minhomzinho, peitos macios, bunda lisinha, xana depilada etc...
MAS... se acha a ultima bolacha do pacote nessa casa... simpatia forçada. So porque ja trabalhou no cafe photo, bahamas, etc...
Fui no banheiro antes, pra dar uma limpada no brinquedo etc... quando chego no quarto ela ja tava pelada, falando pra eu ficar pelado tbm... mó apressada... dai ja botou a capa, foi chuopando d d uns minutos levantou e perguntou que posição eu queria.
Falei pra vir por cima, meteu bem sim... a xana e boa. Depois pediu pra meter nela de quatro... goze rapidão (aposto que ela sabe que assim acaba mas rapidao!).
Ja foi se vestindo...
Respostas curtas e trabalho rapido....
Pra quem so aprecia um belo corpo, nota 10 (ainda mais por 50 conto)... mas pra quem curte um papo, um clima mais agradavel, um serviço mais atencioso, dou nota 5.
Não foi mal educada nem nada... me tratou bem, mas de maneira bem fria... tipo barreira entre o cliente e a garota.
Certamente voltarei, mas pelas outras garotas que estavam lá... que por sinal, ate agora o melhor custo beneficio de sampa!
banheiro coletivo sem trava, quarto bacana, toalhas individuais... aprovado (o local)!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#355 Mensagem por Kent Floyd » 16 Mai 2013, 10:45

Caros foristas,

Passei no prive da Mourato, mas a Bruna não trabalha mais lá. Tinha uma que, acho, jogaria dinheiro fora.

Resolvi entrar nesta casa para ver o plantel. Só tinha uma disponível, resolvi experimentar, a Patricia.

Fomos pro quarto, esperei o banheiro que fica do lado de fora desocupar. Saíram os pelados, entrei pro meu banho e a Patricia disse que já tinha tomado o dela.

No quarto, falou que fazia tudo. Disse que ia dar leitinho da boca, então, já cai de boca e fica chupando até eu gozar. Ela punheta mais do que chupa, mas valeu. Foi até a última gota. Tinha tempo, mas logo já se veste, se soubesse, seguraria mais tempo. A próxima já sei.

Custo de R$ 50,00 pela meia hora.

É isto

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#356 Mensagem por IcarusCanopies » 03 Jun 2013, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

esse lugar é a maior merd# que jå entrei.desde a recepção, lugar escuro demais onde as putas se apresentam. não da pra ver direito as putas, mal da pra ver a cara delas..é rezar pra quando chegar no quarto não ter um treco com tanta feiura...

eu,de idiota, querendo esvaziar o saco subi com uma tal de camila, morena gorducha,barriga com uns 15 litros de cerveja. escondeu bem na apresentacao, ate pelo ambiente escuro.

a mina é uma boneca com vida... mas eu prefiria comprar uma numa sexshop que iria me divirtir mais. a mina beira ser frigida, boquete sem vontade. perdi o tesao total, inventei que tava com dor
e me mandei...50 pilas jogadas no lixo. devo ter ficado uns 15 min (contando com o banho)

fujam desse lugar!!!!!! na apresentaçao apareceram duas loiras enormes, cada uma delas devem pesar uns 100kg...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#357 Mensagem por Liber Oz » 13 Jun 2013, 17:07

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Passei la na terça, a muitos anos frequentava lá, poém faz 2 anos não encontro 1 GP que me agrade. Desta vez aconteceu algo inusitado/constrangedor. Sou cliente a tempos dessa e da outra casa que fechou (R. Inácio Pereira da Rocha - várias minas gatas e gostosas), a dona era a mesma. Enfim, a gerenta uma loira que me conhece a tempos (mas nunca conversei e nunca converso com gerentas ou faço ´amizade´), ela sempre me atendia na outra casa que fechou, ficou puta pq não escolhi nenhuma garota. Eu disse " Volto outro momento", ela me replica : " Éh...(suspiro).. já imaginava" com uma puta cara de brava, ai ela me abre a porta e enquanto estou saindo bate com força propositalmente a porta nas minhas costas com força e velocidade, ai ela não consegue fechar, pois claro nem havia saido ainda, tava dentro da casa ainda, meia perna pra fora, dai ela com mais força tenta fechar praticamente sendo engolido pela porta kkkk fa d putz
Se ve que ela agora é a dona da casa... ou seja fodeu se ela não for com a cara significa: não volte mais.... kkkkkk
Achei curioso pois antes dessa loira sempre fui bem antendido nessa casa, incluso qndo ela era gerente da outra casa... se v q agora ela é socio-proprietária. Ou a dona não gostou qndo fui uma outra vez e não ´comprei´ o q vi... curioso treatment.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#358 Mensagem por Kent Floyd » 21 Jun 2013, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin

Caros foristas,

Entrei pra repetir com a Patricia, mas estava viajando. Só tinha a Evelin e uma outra atendendo. Então vai esta mesmo.

Fomos pro quarto, nem espera nada, já vem encapotando e chupando, nem deu tempo pro banho. Falou que já havia tomado o dela.

Como gozo muito rápido, pedi pra chupar a xereca. Não tava tão limpo como disse, mas já que comecei, continuei. Fiquei quase todo o tempo chupando, devia estar gostando porque ficava durinho o grelinho. Vi que estava quase esgotando meu tempo, já peguei na posição ppmm, aproveitando que estava molhadinha e meu pinto encapotado. Gozei, tomei meu banho, vazei.

Neutro porque ela podia ter tomar banho antes ou se lavado melhor.

Custo de R$ 50,00 pago adiantado.

É isto

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#359 Mensagem por BATMAN90 » 23 Jul 2013, 11:47

salve pessoal alguem tem noticia da evelyn da pamela coroa e da amanda ?

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#360 Mensagem por BATMAN90 » 29 Jul 2013, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ninfeta

Fez Anal:NÃO
realizado hj saiu do forno agora rs, por volta das 13 horas, so tinha a mel na casa não a conhecia mas depois que vi NOSSA QUE LINDA acho que foi a mais top que comi, esperei cerca de 10 minutos j que por ser a unica estava ocupada, valeu a pena subi com ela super simpatica descobrimos que temos muita coisa em comum estudamos na mesma escola chegamos a morar no mesmo bairro e ela trabalhou e mora atualmente perto do meu trabalho, moreninha top ninfa tem uma fadinha na barriga super sexy, pele lisa e delicada peitinhos lindos naturais e belo rabo
resumindo o fight em si foi rapido estava atrasado, primeiro chupou bem babado em seguida ja sentou e perguntou se podia deitar ( ela deveria estar cansada ) rs logo depois ficou de 4 bombei e gozei gostoso. td nota 10!!!!!!!!!!
semana que vem to la comendo ela de novo

Link:
🔗

Responder