Bem, Td feito há duas semanas.
No retorno à casa só havia a Suzi de interessante e a gerente ( ex-gerente da finada casa da Inácio Pereira da Rocha, 409) informou que duas estavam atendendo. Esperei uns minutos, mas espiando a moça, que fumava próxima de mim, chamei-a e resolvi não arriscar. O perfume que ela usava,de bisca mas provocante, e o visual proporcionado pelo corpete cor salmão certamente influiram na escolha.
Uma vez no quarto, ela mesma tratou de dizer que seu
peso aumentou um pouco, enquanto eu arriava seu short,que estava um tanto difícil de sair: de fato a moça está mais larga, bunda e pernas começam a exibir sinais de decadência.
Recusou-se a beijar dessa vez, apesar de ter me reconhecido (vai entender a cabeça de gp!), mas de resto, não sonegou nada. Depois de brincar um pouco com os peitinhos, de arriscar um esfrega-esfrega, ela pediu a camisinha. A chupeta continua boa, inclusive lambeu-me o saco, bem gostoso e sem eu pedir, alisa sem pressa e com suavidade as costas do cliente, ou seja a moça tem suas qualidades.
A foda em si não foi nada de mais, carregou um tanto nos gemidos, não fez nada de especial, até perceber que eu tinha esporrado: rebolou de leva a anca e a buça, sorrisinho sacana nos lábios, estimulando a cabeça do pau, uma delícia.SE pegar a moça, peça para dar uma reboladinha quando gozar, recomendado.
Após um papinho protocolar, em que foi correta e não mais, tomei banho e vazei.
Veredito: GP comum, que começa a "barangar-se", mas que pelo preço, vale (por enquanto)
Bunda: meio larga e não mais tão firme
Seios: pequenos e meio flácidos
Xana: raspadinha
Positivo, pelo conjuno
Preço: R$ 50,00 por meia hora.
Saudações putanheiras.