POSITIVO Nome da Garota:P?mela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plantel do PHQ2, como já citado aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 984#925984
Não haviam muitas garotas, optei pela Pâmela, que já havia comido anteriormente no PHQ2 e era certeza de uma foda excelente.
Magra, esguia, peitos bonitos, de desenho levemente caído, com bicos rosados muito gostosos de chupar, pois ficam grandes e bem durinhos. Cinturada, bunda magrinha e roliça, rostinho bonitinho, olhos claros, cabelão preto bem comprido, muito bonito.
Banho, alguns poucos beijos na cama, já caiu de boca no meu pau. Oral sem capote simplesmente excelente. Aplica a pressão exata pra se sentir como se uma ventosa lentamente sugasse o seu pinto, mas não chegando a causar desconforto algum. Ou seja, uma pressão bem forte aplicada no jeito exato pra proporcionar apenas prazer. Varia também a pressão e o jeito, fazendo hora mais suave. Também dá um trato nas bolas, acompanha com as mãos. Chupou por bastante tempo e me controlei pra não gozar logo.
Depois fui brincar com o corpo dela. Chupei demoradamente os peitos. Beijos pelo corpo. Fui até a bucetinha, que tem um piercing de anel em cima do grelo. Muito boa de chupar, ficou meladinha.
Pinto encapado, fui por cima e fodemos assim um tempo, variando o jeito. Buceta com encaixe justo e lubrificação muito boa. Parei um instante para chupá-la um pouco mais e ela buscou um gelzinho, que aplicou no seu cúzinho. Se ajeito, deitada em cima de um travesseiro, e apontou meu pau para o cú dela. Cuzinho bem justo, mas não ofereceu grande resitência. Muito bom. Gozei rapidinho, e em menos da uma hora costumeira. Rápido descanso, trocamos alguns beijos, chupei mais um pouco os peitinhos e ela retribuiu com um belo oral, bastante demorado, até o final. Dificilmente consigo gozar duas em uma horinha, mas a persistência dela foi recompesada.
Foda excelente.
Resumo:
Preço: R$80 por 1h
Rosto: bonitinho, nariz bonito, boca gostosa, cabelos pretos lisos e bem compridos
Peitos: médios, firmes e macios, desenho levemente caído, bicos rosadinhos grandes que ficam bem durinhos ao serem manipulados.
Bunda: pequena, magrinha, mas formato bom e um cuzinho que fica bem a mostra, muito gostoso
Pele: bem macia, e lisinha, com várias tatuagens, levemente bronzeada com marcas de biquine
Buceta: lábios pequenos, de desenho muito bonito, com piercing, encaixe bem justo, pelos aparados, lubrificação natural abundante.
Simpatia: muito simpática e de conversa agradável
Chupeta: sem capote, muito gostosa mesmo, não é babada, com a pressão ideial e demorada, boa variação no ritmo e movimentos, bom uso das mãos e trato nas bolas
Beijo: de língua, gostosos mas um tanto quanto regulados
Posições: sem regulagem, mas mesmo assim acabamos não variando muito, tava bom do jeito que tava, destaque pra bela visão dela de quatro e pro anal com ela deitada de frente batendo uma siririca enquanto era fodida.
Empenho: muito empenhada, demonstra sentir prazer, se empenha em dar prazer
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)