Depois de um tempo apareceu a Samile, meu amigo que disse que era ela, eu nem conhecia, chamei logo ela e acertamos meia hora. Essa palhaçada de ficar atravessando a rua com a puta queima o filme, e o valor realmente está fora do normal, tem clínicas muito bem estruturadas cobrando 150 a hora, eu paguei meia hora 160 no cartão, vai tomar no cu, só fui mesmo pq estava curioso em relação ao atendimento da Samile. Aquele pulgueiro que chamam de hotel é a parte antiga do 523 que merda. No quarto a Samile já veio pra cima e começamos a nos beijar, uma pausa para um rápido banho e já caimos na cama, ela deu uns beijos no pau mas na hora de chupar foi de camisinha, isso me decepcionou, tava tão cheirosa que não resisti e chupei gostoso a bucetinha dela, metemos um tempo no PPMM e beijando ela o tempo todo enquanto ela pedia pra meter e fuder ela, depois coloquei ela de quatro e não resisti aquele cuzinho delicioso, meti a língua, e pelo jeito ela gostou, rebolava e gemia, fiquei um bom tempo chupando o cuzinho da safada, peguei ela de 4 e soquei com força dando tapas na bunda e não resisti por muito tempo, gozei gostoso.
Menina tranquila, conversa bem, gostei da postura dela.
Mas por esse valor é difícil de frequentara casa, com clínicas oferecendo meninas com atendimento completo pelo mesmo valor não tem como encarar, é preciso rever isso.