Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 268
Negativos: 31
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
TD REALIZADO DOMINGO PASSADO.4 GPS.KELLY,JOICE E DUAS LOIRAS QUE NAO ME LEMBRO O NOME.ESCOLHIA A JOICE.ENTRAMOS NO QUARTO DOS FUNDOS.TIROU A ROUPA E FICOU SO DE CALÇINHA,PERTO DA PAREDE E EU BATENDO UMA PARA ELA ,PEDI PARA SENTAR NO MEU COLO ,FIQUEI PUNHETANDO E DANDO UNS BEIJOS NELA.PARTIU PARA O ORAL ENCAPADO,PASSAMOS PARA A CAMA.PP/MM,DE LADO .AI ELA VEIO POR CIMA E ACABEI GOZANDO ALI MESMO.r$53,00 MEIA HORA (PAGO NO CARTAO DE CREDITO).FUI
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME : Bombom
DATA/HORA : 15/12/2012 as 18:15
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$50,00 por 1/2h
BIOTIPO : Mulata
BUMBUM : Pequeno
MAMAS : Pequenas
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, c/capote e com alguma "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições...
ANAL : Sim c;tx. R$30,00
ESTILO : Mulatinha Esbelta
MARCAS/TATUAGENS : Não
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : Só estava ela disponível, no momento... e é a mesma Bombom que atendeu na Fanisex...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
SALVE GALERA...............
estive na casa a + ou - um mes atras 4 gps disponiveis escolhi PAMELA ( ex fanisex ) loira mignom ,simpatica .....no quarto depois do banho (BEM DEMORADO DELA ) sem muito envolvimento fez um oral bom ,na pressao ,cadenciado .depois partimos pro 69 ela tem a buceta greludinha ,rosinha uma delicia de chupar.........fodemos de ladinho ,de 4 ppmm e finalizei no f.assado com ela se masturbando............... a gp nao beija , oral emborrachado ,diz que faz anal ,mas comigo refugou ,demora demais no banho ,parava a transa pra olhar se a camisinha e nao se envolveu no atendimento..............TD NEGATIVO.
Quinta-feira passada passei nessa casa à tarde.
Toquei a campainha que fica numa mureta na calçada e entrei pelo portão e esperei me atenderem na porta. O ruim é que essa casa fica na rua da frente de uma escola e a hora que eu entrei tinham uns pais indo buscar seus filhos do outro lado da rua hahuauhuaha !
A cafetinina, uma tiozona loira magrela abre a porta! PutaKillPariu quase morri do coração de susto, a mulher parecia uma assombração! Aquilo sim era "teste pra cardíaco"!!!
Não perdi tempo e perguntei pela Pâmela Loira, porque sinceramente essa casa é decadente igualmente como suas garotas e igualmente como sua Pimp!
Acertei R$ 50,00 por meia-hora, fui para o quarto dos fundos, peguei uma toalha e ducha com a Pâmela que já estava como veio ao mundo naquela altura. PutaKillPariu que gostosa, já passei com ela em outras casas e lembro que ela era bem magra, mas agora tá deliciosa, um colírio para os meus olhos cansados . A garota é uma loira de cabelo comprido, peitos firmes e médios, barriga zerada, bunda média e redondinha e coxas grossas.
A gente trocou uns beijos e a GP então partiu para o BlowJob no pelo sensacional, a garota chupou com vontade por um tempo, deixei ela ali uns 10 minutos, quando ela perguntou se já podia colocar a camisola, eu pedi mais BJ haha !
Em seguida pedi pela cavalgada clássica e a Pamela montou e cavalgou por um tempinho, pedi para ela fazer a cavalgada-reversa, ela virou e eu pude admirar aquela bunda e dedilhar aquele cu de bandida! Pedi para pegar de lado então.
No Side-scrowlling acelerei porque meu Countdown já tava quase acabando, tava quase gozando e pedi para finalizar de 4. No Dogstyle acelerei, bombei com força e gozei.
Eu saí satisfeito com a foda e aliviado por não ter passado pela "teste pra cardíaco" no corredor.
TD positivo e um solzinho para a rameira.
Repeteco com a Pâmela onde acertei por meia hora - R$50,00.
Sempre muito simpática comigo.
Fomos para um quarto apertado, e depois do banho ela começou um oral sem camisola muito bom, fizemos um 69 ying-yang e depois encapou o binino.
Fez a cavalgada-reversa, pedi para pegar no dogstyle e finalizei com ela no PPMM.
Melhoraram um pouco o interior da casa, mas continua bem caída, toalha não é lacrada e dá medo do banheiro do corredor, mas o TD foi bom.
TD positivo e um solzinho para garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Sabadão alvara na parte da tarde,fui conheçer a Pamela Loira,atraves de relatos do Forista que enviou msg anterior.
Como ja conhecia a casa,tratei de arrumar um lugar pra estacionar.Chegando foi bem atendido pela tiazinha que ja chamou as meninas para apresentação.Se apresentaram 4 meninas e por sorte a Pamela Loira estava livre e como gostei de seu visual,nem pensei 2x e ja tratei de ir pro quarto com ela,afinal eu fui mesmo atras dela.rs.
Ela estava com um vestidinho branco colado ao corpo,que exibia toda sua bundinha redondinha e seus peitinhos.
No quarto pagamento adiantado (1/2 - 50,00) e ja foi fazer a sua higiene.Logo chega e ja começo a chupar seus peitinhos e acaricio sua bunda redondinha.
Começa oral encapado com boa pressão e engole até o talo,quase que fico por ali mesmo,rs.
Mas ver ela chupando com aquela bundinha empinada foi coisa de louco,não aguentei e subi por cima dela e fui assim até gozar.
Resumo:Garota legal,agradavel.corpinho em cima,nivel dela melhor que muitos prives por ai.
Diz que faz anal,mediante tx e dependendo do tamanho,rs
Recado Dado,Fui !!!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
Quesito B.S.P. - Bom Serviço prestado
td realizado 29/03/2013.so esstava a kelly e uma loira mais ou menos.Simbora com a Kelly,atendimento padrao.Chupeta no plastico,pp;mm, de lado e finalizei com ela de quatro na beira da cama,beijou na boca e estava de boa ,bem paciente e nao acelerando.R%50,00 meia hora.fui
Parece um ritual... toda vez que estou perto do Metrô Santa Cruz eu acabo entrando neste pulgueiro para comer minha preta. É mais ou menos o mesmo que vc ir no mercadão e comer o pão com mortadela. Mas essa minha mortadelinha adora meu pau! Ela já falou isso várias vezes e algumas ocasiões fica se justificando e tentando me convencer de que ela fala sério. Eu acabei entrando na onda e acreditando e volta e meia, tá eu lá colocando o pau na buceta da Kelly que pra mim é uma mina sensacional. Acho que é o jeito que ela trepa comigo que me faz pensar assim.
Primeiro, entra no quarto, pega o dinheiro e vou par ao banheiro lavar a ferramenta. Deito na cama e ela logo volta e entra no quarto toda sorridente. Não sei porque, mas ela não gosta muito de ficar nas preliminares... esses dias eu comi uma puta que ficamos uma meia hora se esfregando antes de meter. tudo bem que tínhamos tempo e no pulgueiro de meia hora não temos.
Ela deitou do meu lado, como diria meu amiguinho Dinho do Mamonas, "eu di um beijo nela" e ela já caiu de boca no meu pau. Chupava com carinho e dava umas gemidinhas... logo, eu coloquei ela de 4 no sofá e comecei a socar a rola nela. Quando eu enfiei ela soltou um gemidinho muito gostoso e de novo, falou que meu pau é gostoso. Ficamos ali, fodendo uns 10 minutos mais ou menos, na mesma posição, ela de 4 no sofá e eu socando o pau na buceta dela, hora com força. hora mais carinhoso, hora dando umas mordidinhas de leve nas costas dela, hora ela pegando no meu braço e pedindo para meter com força,Teve uma hora que ficamos numa posição meio estranha... ela com a cara enfiada no canto do sofá, gemendo, com as pernas trançadas em mim, o pé dela ficava na minha bunda! Ficamos nos apertando assim mó tempão! Delícia!
Depois coloquei ela na cama e ficamos num ppmm sem fim! Eu paguei 1 hora e tava meio sossegado... não queria gozar e ela me falando que tava gostoso meter daquele jeito e ficamos assim, mó tempo... socando o pau nela, acariciando seu corpo, beijando, ela retribuía o carinho, passava a mão no meu cabelo, me alisava as costas... Até que começamos a acelerar a trepada e ficou mais hard, os gemidinhos deram lugar a uns "fode cachorro", "mete" e coisa foi esquentando até que ela deu uma bela gozada no meu pau! E logo na sequencia foi a minha vez. Ela deu uma molhadinha no lençol...
Depois de um tempinho, iniciamos a segunda, mas foi mais na obrigação do que no tesão. Tanto é que gozei com ela me punhetando.
Trepada sensacional! Eu acho a Kelly uma delícia na cama! pelo menos comigo, mete muito gostoso.
foram 100 dinheiros por 1 hora de putaria. Quarto dos fundos com suíte.
Cheguei no pulgueiro e a Kely estava ocupada e comer a Pamela Loira. Uma delícia de loirinha. Bundinha bem gostosa, papo bacana, achei bonita de rosto.
Como não estava com muito tempo achei que iria ser uma foda básica, para esvaziar o saco mesmo e acabei sendo surpreendido por uma mina que me ofertou uma buceta absolutamente gostosa de comer. Eu não sei explicar ao certo, mas meu pau se encaixou confortavelmente na bucetinha dela e ficamos um bom tempo com ele entrando e saindo dali majestosamente.
Ela tá gripada e por isso, achamos melhor encapar tudo e evitar um poucos beijos e ainda assim, foi uma ótima trepada. Ela chupou meu pau enquanto eu alisava sua pele branquinha, depois coloquei ela de 4 e sua bundinha estalava no meu pau, tremia conforme a rola entrava com tudo na buceta dela. Depois peguei ela de ladinho e só pra fechar com um pouco mais de envolvimento, fomos para um ppmm de leve pra gozar com carinho.
Foram 50 dinheiros para comer uma loirinha de mais ou menos 1,67 de altura, cinturinha fina, bundinha bonita no formato pêra, pele branquinha e que fode gostoso.
Broka
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME : Bianca
DATA/HORA : 20/07/2013 as 19:40
BUMBUM : Médio
MAMAS : Médias, sob ação da gravidade
FELLATIO : Bem gostoso, c/capote e com alguma "punhetação"
ANAL : Não perguntei
ESTILO : Gordinha Sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Não
OBSERVAÇÃO : Tinham várias garotas disponíveis, com destaque para a GP Pâmela, uma loirinha magrinha bem interessante (mas estava "se ocupando"), que vale uma conferida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Fiquei na dúvida se a garota do meus dois tds não seria a Pâmela dos vários tds relatado, primeiro porque me deu um puta de um branco etílico do nome que a puta me disse e depois achei estranho que ninguém tivesse descoberto essa delicinha lá ainda. Não é a Pâmela. Segundo a cafetina se chama Cristal, ou só Cris.
Descrição: branca, loira, cabelos ondulados, abaixo dos ombros, que ela geralmente usa solto, olhos claros, bonitos, rosto meio quadradão, não muito delicado apesar dos lábios finos, magra com um pouco de barriga, seios pequenos, bunda de tamanho médio, firme, xana com apenas um tufinho (gostoso de sentir com os dedos), tatuagem no cóccix.
Chamei para conversar e ela me confirmou sem muita convicção ser duplo sim (beijo de língua e oral sem capote; mesmo assim topei porque na região e na hora não ia encontrar nada melhor pelo mesmo preço.
No quarto tomei uma ducha rápida e cheguei beijando; ela retribuiu sem se entregar tanto mas beijou. Desci e me lambuzei na xana e no cuzinho dela e ela me retribuiu com um oral de pressão média, molhado a gosto e lambendo o corpo e as bolas. Metemos um pouco no ppmm, depois ela por cima e doggy style.
Gostei. Garota simpática, razoavelmente liberal e passiva.
Esse foi um resumo dos dois tds que fiz com ela e a mesma me disse que viaja essa semana e volta só em setembro.
R$50/30m.
Como há muito tempo que não metia na minha pretinha, dei uma passada por lá para vê-la e nada melhor do que a saudade para dar uma apimentada na foda.
Agarrei ela no corredor mesmo! indo para o quarto dos fundos, fechei a porta e comecei a passar meu pau na buceta dela. Ela de calcinha e eu de cueca. Ficamos naquela putaria, agarra pra lá, mão passando aqui e a ali, pegada no pau, esfregada da cabeça do pau na buceta.. mas precisamos dar uma pausa para os procedimentos padrões: pagamento, pegar o kit gp, banho... Voltamos e a mina parece ter ficado com a buceta lambrecada com o nosso aquecimento. Deu uma chupadinha de leve só pra dizer que não deu e eu já tolei meu pau na buceta dela e foi aí que eu pude perceber que o nosso aquecimento realmente deixou ela molhadinha de tesão, o que foi até mesmo exposto por ela em meu ouvido, literalmente, eu ouvi: "tô com a buceta molhadinha, nem precisa de gel". Ela não costuma usar gel quando nós metemos, nem sei porque me disse isso. Meti pá caralho na buceta dela, de tudo quanto é jeito, ficamos os dois suados de tanto meter. Gozei com ela em cima, falando putaria no meu ouvido. Sinceramente... gosto muito dessa puta. Acho ela linda! Uma preta com um rosto exótico e pra piorar, a mina curte meu pau.
Fui.
foram 50 dinheiros por meia hora de metelança.
broka
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Domingão... sem nada pra fazer fui visitar este puteiro.
Escolhi a Kelly Mulata... paguei, tomei banho... e o rala e rola iniciou com ela chupando meu pau... ficou pouco tempo. Veio por cima cavalgar, cansou rápido... pediu para pegá-la D4.... meti um tempinho até gozar, pois ela faz um excelente pompoarismo.
Um TD para esvaziar o saco.
Custo: R$50,00 por 1/2h.
Depois de uma breve temporada em Recife, onde fiquei até amarelo de tanto meter a rola numa deusa chamada Jaqueline, cheguei em SP e fui direto matar a saudade da minha Deusa Negra! Vou ter que pedir licença aos foristas e sei até que posso ser censurado pela maioria aqui mas não posso deixar de dizer: KELLY! EU TE AMO!!! E não é só porque eu acho vc linda e porque faz uns 5 ou 6 anos que a gente mete de tudo quanto é jeito. É porque quando enfio meu pau na sua buceta e no seu cu, sinto no fundo da minha alma que nossa respiração se torna uma única respiração e o tesão que sentimos um pelo outro é tão único quanto. Sou mesmo SEU CACHORRO, VADIO E VAGABUNDO!!!
Cheguei no puteiro e lá estava ela, toda delícia num vestidinho verde que eu já tirei de seu corpo umas duzentas vezes. Comecei pegando ela por trás e mordendo seu pescoço, acariciando sua buceta, esfregando meu pau no meio das suas pernas e quanto mais minha mão escorregava pelo seu corpo, mais eu sentia sua pele toda arrepiada de tesão. Deixei o vestidinho verde descer pelo seu corpo, ela ficou de salto alto, só de calcinha. Tirei meu pau e comecei a esfregar a cabecinha na portinha da sua buceta, bem pertinho do grilinho dela e já sentia que ela estava ficando toda molhada. Já no primeiro gemido, encapotei a rola e comecei a socar com tudo em sua buceta! Primeiro, com ela de 4 na beirada da cama, onde as estaladas do meu pau era acompanhado de "vai cachorro", "me fode", "me come"... Estávamos queimando de tesão, quando eu virei ela de frente e começamos e meter como dois namoradinhos, beijando, devagarinho, com as mãos dela acariciando minhas costas, passava a mão no meu cabelo, dava uns puxões de leve e eu dando mordidinhas na sua orelha, beijando o seu pescoço, apertando sua bunda junto ao meu pau. Ficamos assim por um bom tempo até que virei ela de bruço, coloquei o travesseiro escorando seu corpo para que ela pudesse dar uma empinadinha naquela bundinha linda pra receber meu pau, que tava tão duro que parecia um pedaço de ferro! Ela deu uma pegada no meu pau e quando viu a rigidez da minha rola, me falou que não via a hora de eu enfiar tudo no cu dela, disse que tenho uma rola gostosa e eu disse a ela que meu pau, foi feito pra ser colocado dentro do seu cu. soquei o pau no cu dela e fiquei acariciando seu clitóris até ela gozar! e como essa mina gosta de gozar no meu pau!!! Logo em seguida, foi minha fez!
Conversamos um pouco e depois de uns 10 minutos, começamos a meter novamente! Dessa vez, devo ter ficado uns 40 minutos com essa Deusa gemendo de tesão no meu pau. Gozamos mais duas vezes cada um... Acabei ficando 1h30 com ela. Muita saudade...
enfim, foram 120 dinheiros + um presentinho que levei pois sabia que iria gozar muito naquele cu delicioso!
fui
broka
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME : Kelly
DATA/HORA : 17/11/2013 as 18:00
BUMBUM : Médio
MAMAS : Medias
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
ANAL : Não
ESTILO : Mulatinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Várias, em diversas partes do corpo, e um piercing no nariz.
OBSERVAÇÃO : Havia poucas GPs na casa, sendo a Kelly a MELHOR opção... Na verdade, exceto pela a saudosa Soraia, ela SEMPRE foi a melhor opção da casa...
-