Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V.V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

jovita 237

#361 Mensagem por V.V » 26 Abr 2007, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi Galera é meu primeiro post aqui.

Alessandra 1,72 + ou -
loira
Rosto 8
bunda 9
pernas 9

Cheguei na casa fiquei vendo algumas, mas nunhuma interessou.
Até que vi a alessandra, Ela tinha voltado da Espanha.
Fui com ela.
Bom chegando n quarto tomamos banho e depois brincamos um pouco. Ele cha encapotou o
menino e começou um bouquete lindo uma delicia
Ai venho por cima nossa .
Acabei finalizando ela de quatro

Vaginal 7
oral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Cristal

#362 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Mai 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD fresquinho, realizado ontem à noite.

Levei um amigo meu de Brasília pra conhecer os privêzinhos de Santana (esse e os da Gabriel Piza). Ficamos por lá, pra tomar umas no final da noite.

Enquanto ele ficava ximbando um pouco e se recuperando da visita à Millenium (onde não comemos ninguém), eu fiquei de olho nas primas que circulavam no antro.

Chamou minha atenção uma morena alta, com várias tatoos. Cerca de 1,70m, piercing no umbigo (e também na mama esquerda, que só vi depois no quarto). Corpo proporcional (apesar de uma barriguinha que não compromete), seios médios pra grandes, levemente caídos (bem levemente, resultado de uma gravidez). Rosto bonito (minha opinião). Várias tatoos....

Fechei 1,5 hora (tava a fim de tirar o atraso) e fui pro quarto.

Mamou com camisola, performance média, por uns 10 minutos. Quando o pau ficou duro, veio por cima, cavalgando bem. Depois, mudamos pro papis-mamis, e por fim finalizei com ela de 4. Vista maravilhosa, cuzinho lindo de se comer (falou que não faz anal nem por decreto, reclamou um pouco na hora que eu comecei a digitalizar o drive c:, sem penetração, mas deixou). Gozei.

Conversa agradável, sem muito PPP. Mais inteligente que a média das primas (principalmente por se tratar de privê).

Segundo tempo, mamou uns 20 minutos... Bom, se fosse sem camisinha seria melhor ainda. Parti pra cima, bombei bastante em diversas posições (de ladinho, de 4, PPMM) e finalizei com ela deitadinha sobre um travesseiro, com o bundão virado pra cima.

Tomei outro banho, tava sobrando uns 10 minutos mas eu vazei.

Repetiria.

Aviso aos navegantes: depois da meia-noite, os preços por hora sobem de R$ 80 para R$ 100.

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

guita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

KATY

#363 Mensagem por guita » 12 Mai 2007, 19:57

ALGUEM SABE O PARADEIRO DA KATY,UMA MINA GOSTOSISSIMA Q TRABALHOU NO 237 O ANO PASSADO,SE SOUBEREM AGRADEÇO A ATENÇÃO

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#364 Mensagem por Steve_Vai » 15 Mai 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kate loira (mudou)

Tem uma Keith na lista de Tds aqui, mas na dúvida como não achei na pesquisa nenhuma Keith no tópico do 237 pra comparar, abri um novo como Kate...que eu acho que é como se escreve do jeito mais óbvio .... ou não. Enfim, fazia tempo que não aparecia na casa, e desde então os preços aumentaram, 30min/R$60 , 1hra/R$100. Fiquei com o segundo esquema, com uma "loira" ( tem algumas mechas loiras mais ou menos ) que estava com uma sainha rebolando e exibindo uma bunda avantajada! :D , que compensa um pouco o que falta de peitos que são medianos. No quarto o básico sem reclamações .... boquete, de quatro, papai mamãe e cavalgada. Recomendo, mas não repetiria ... sem atrativos ultra especiais ... e o custo/benefício do 237 está caindo cada vez mais.

Link:
🔗

nithro84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia

#365 Mensagem por nithro84 » 16 Mai 2007, 15:26

Alguém sabe o paradeiro da Flávia que trabalhava no Jovita 237 no ano passado. Para relembrar...é uma menina linda, alta, magra e que parece muito a vocalista das Pussycat Dolls

Link:
🔗

nithro84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

+ prives!!!

#366 Mensagem por nithro84 » 16 Mai 2007, 16:53

ALÉM DO 237 E DO 53 QUAIS OUTROS PRIVÉS SÃO DA MESMA REDE? E ONDE ESTÃO LOCALIZADAS SUAS FRANQUIAS?....((NOSSA FRANQUIA DE PUTEIRO FOI FODA))

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

td

#367 Mensagem por friburgo779 » 18 Mai 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
problema deste privê e a quantidade de segurança, acho que tem mais segurança no plantel do qeu gps rsrsrs, o fator positivo que o seguranca da jovita são gente fina, alguns conheco da Jurupis 1408 pois e a mesma rede,
o local e grande para um privê, tinha algumas gps interessantes
Bianca ela trabalho na eucaliptos
apenas nao beijou de resto fez oral sem capote, com boa conversa pretendo volta com mais cautela

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

nicoli... maravilha

#368 Mensagem por di.casanova » 21 Mai 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole loira (mudou)

Fez Anal:SIM
ae rapaziada.. no 237 agora tem uma tal de nicoli.. sem comentários.. muito gata mesmo, não é de frescuras como algumas figurinhas de lá. manda muito bem. to indo lá de quinta-feira e me acabando. recomendo

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 21/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#369 Mensagem por SPY X » 28 Mai 2007, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Repeteco com Diana...aquela bunda vale a pena, GP morena, cabelos pretos, rosto bonito, principalmente a boca, tipo cavala...um dos rabos mais instigante que já ví.
Já havia comido antes, mas tava a fim de comer uma bunda e não poderia ser outra, subi com a Diana, muito simpatica, não é regulada e o TD vai numa boa, após socar gostoso naquela buceta ficou D4 e abriu a bunda, pude ver aquele cuzinho moreno receptivo, passou um pouco de gel que lubrifiquei com os dedos...o meu pau parecia que ia estourar de tão duro fui colocando devagar e vendo a cabeça desaparecer naquele bundão gostoso, depois que entrou tudo ela deitou de bruço e então brinquei gostoso...cada estocada sentia o pau entrar apertado naquele rabão...não suportei muito tempo e enchi o capote...muito gostoso é cú pra saborear :wink: custo 100,00 já com presentinho.

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

amigos Putanheiros

#370 Mensagem por RajaRam » 11 Jun 2007, 20:09

caro amigos putanheiro a casa fica um pouco longe pra mim ir alguem pode mi ajudar dizendo q se essa alessandra ai é a isabelle loira q foi pra espanha é a mesma pessoa pois sou clientisssimo dela e as ultimas vezes dei viaje perdida pois a unica perva q mi interessava ai era ela sera q é a mesma ???

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#371 Mensagem por Lancer » 17 Jun 2007, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Depois de um tempo resolvi dar uma passada pra ver como estava o movimento.
Falei com uma morena que não me lembro o nome, ficou de me procurar depois de um atendimento, mas como estava demorando, acabei ficando com a Natasha.
Morena, 1,65 cm mais ou menos, peitos siliconados e uma bunda bem gostosa, normal de rosto e com uma barriguinha, tb tem um piercing na língua.
Me atendeu muito bem, restrições, oral com camisinha e não faz anal, de resto rola numa boa, primeiro dia na casa, beijou bastante de língua e gosta de uns puxões no cabelo e uns tapas na bunda.
Fez um oral meia boca e já pedi pra ela vir por cima, depois peguei ela de quatro e só parei quando gozei.
Valeu pela bunda e pelo tratamento da garota, não ficou com frescura, disse que deixa fazer oral nela, mas eu não quis na hora.
R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Master_Plan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angélica_Loira

#372 Mensagem por Master_Plan » 20 Jun 2007, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Bundinha deliciosa, macia, geme que é uma beleza. Mas embaça na hora da pressão, fica empurrando o quadril do cara para cima prá não machucar a "menina". De 4 é a mesma coisa, segura com a mão para trás para não machucar.

boquete= 5,0 -> inexperiente, esfola muito o pau.
foda= 5,0 -> controla prá não machucar.[/b]

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

bruna

#373 Mensagem por 3 Pés » 20 Jun 2007, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

A Garota é gostosa, morena de cabeo curto. seios pequenininhos mas que não deixam a desejar. Faz um oral encapotado de responsabilidade.

No entanto, percebo que as garotas desta casa são estremamente profissionais e fazem de tudo para você gozar rapidinho para que ela possa descer correndo e encontrar outro cliente.

Se eu não segurasse, o TD teria durado cerca de 5 min, pois ela é gostosa, mas pelo tratamento profissional exarcebado leva um neutro.

Preciso nadar mais nos PHQS da vida e GPS free. Alguns prives parecem ser roubada mesmo.

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

DE VOLTA AOS TDS...

#374 Mensagem por SPY X » 20 Jun 2007, 17:56

È minha gente...andei um tanto ocupado com uma namoradinha, não largava meu pau de forma alguma...mas chega uma hora que o bicho homem precisa de voltar a ativa e continuar na sua busca pela buceta perfeita 8) está so sangue...mesmo que eu diga que não irei mais atras das pervas, não adianta...lá vem o pau da gente incomodar de novo. A impressão que tenho é que ele tem vida propria e por mais que recebe mais o danado quer...é tipo aqueles famintos num restaurante de rodizio...está comendo uma picanha e olhando um cupim que está passando :lol: :lol:
Dei uma escapada pro Bradescão (237) e tinha uma dessas Baianinhas sexy, não é meu tipo mas a perva estava rebolando muito na casa chamando a atenção do Chicão (nome do meu pau) não me lembro direito o nome dela...talvez Juliana, ou Luciana, mas é uma morena, cabelos pretos até o ombro, tem um olhar de sapeca e da muitas risadas...gente boa.
Subimos ao quarto, não combinamos nada antecipado...banho basico e cama. Começou beijando muito e lambendo o saco e as extremidades do chicão e por fim acabou chupando sem capote a cabeça e depois não largou mais :wink: parei um pouco pra dar uma estocadas, D4, papis e mamis, de lado, cavalgada enfim não regulou,...voltou pro pau e chupou feito louca e como não sou de ferro liberei geral em sua boquinha...que bela gozada 8)
Facil reconhecer a danada...nova na casa, tem belas pernas, tipo baianinha gostosa, muito simpatica e insinuante. Ponto positivo: Excelente companhia recomendável...custo 50,00 1/2h

Link:
🔗

Marsello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#375 Mensagem por Marsello » 20 Jun 2007, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena

......................

Amanda, moreninha, 1,60m, uns 20 anos, corpinho bunitinho, cabelos longos, encaracolados, alongados. Tem tatoo no pescoço (estrelinhas) e um nome tatuado no pulso, deve ser nome do namorado chifrudo.

Fight: chupa normal, sem empolgação. Mete normal, sem empolgação. Libera o cú, só se não for dotado. - Metida é bem básica mesmo, por isso o TD é NEEEUTRO. 8) Não é negativo porque é uma garota legal, foi agradável comigo, e no geral me tratou bem.

Falei.

......

Tinha uma loira alta, chamada CAROL, balzaca de uns 35 anos. Cara de safada. Se alguém já traçou, podia me dar um alô, dizendo como foi?

Link:
🔗

Responder