Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#361 Mensagem por Debyloide » 28 Jun 2006, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porem nao muito contente com a minha rapidinha :(

Avistei na saida a Brenda se incinuando para minha pessoa :D :D :D

É Foda não gosto qdo isso acontece hehehehe....

Peguei a perva e fiz ela pagar por ter se incinuado para mim.....oral sem o aceventurinha ja ficou animado, e pedi q colocasse a camisola q tava ja satisfeito por hj de "ORAL" :oops:

Peguei a perva D4 soquei soquei soquei sem frescura.....
Depois subiu no aceventurinha pulou pulou pulou.....
Q fogo da peste !!!!.... :lol: :lol: :lol: Ela é cavala....Gozei com ela no ppmm...
Chega vou sair correndo dessas meninas!!!! hehe

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

kate

#362 Mensagem por Diffident » 30 Jun 2006, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

HEHE SEM MUITO A ACRESENTAR TAVA TROCANDO UMA IDEIA COM UM FORRISTA E ELE ME FALOW QUE A TAL KATE ERA UMA BOA PEDIDA ENTÃO PQ NÃO ARRISCAR NÉ,E LA VAI EU

CHEGANDO LÁ JÁ PERGUNTO DA TAL KATE E LOGO ELA VEM BEM ATENCIOSA E TAL COMO NUNCA TINHA IDO NA CASA ME EXPLICOU COMO FUNCIONA, PROCEDIMENTO PADRÃO DE TODAS,NEM PERGUNTEI DE ANAL E OQUE FAZIA PQ ANTES DE IR LI ALGUNS TD SÓ FALEI VAMOS.

SEM MUITO A ACRESENTAR ORAL UM DOS MELHORES E TAL QUASE ACABEI FICANDO SÓ NISSO MAIS COMO QUERIA ESPREMENTAR AQUELA BUÇA ENTÃO LOGO FALEI CAPA NO JR E TOME ROLA COMO NÃO TAVA NOS MEUS MELHORES DIAS DEMOREI PRA CARACAS PRA GOZAR O TEMPO JÁ TINHA ATÉ ACABADO MAIS BLZ, PONTO PRA ELA QUE NÃO ME DEIXOU NO PEREN HEHE

É COMO O FORRISTA DISSE É UMA BOA PEDIDA MESMO HEHE
MAIS VOLTO COM MAIS TEMPO E APROXIMA VOU APROVEITAR MAIS AQUELE FURACÃO HEHE

COMO DISSE ENQUANTO NÃO ACHO A MULHER CERTA VOU CONTINUAR SAINDO COM AS ERRADAS MESMO HEHE

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#363 Mensagem por Wulfgard » 30 Jun 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo, sai com a Brenda... na verdade, retifico... depois de muito tempo sem conseguir sair com a Brenda, eis que a vejo disponível.... :lol:
Coloquei o atraso em dia e acredito que ela também... :shock: meu saco tá doendo até agora da cavalgada que recebi dela... a mina tava no cio :shock: tô todo esfolado...
Não rolou um anal, mas em breve (assim que me recuperar) reCupero o que deixei de fazer com ela :lol:
Recomendável, ainda mais pelo oral :razz:

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado

#364 Mensagem por Phillo11 » 30 Jun 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Foi muito bom hoje tinha varias garotas na casa minha Camila estava
mau e não atendia ninguem por sorte grande escolhi Sol
morena 1,65 seios medios pouco caidos e moles mas beleza o conjunto.

Oral 10 sem capa
Vagina 9 faz ponpoarismo chl de bola quase arancou a camisola com a força ..
com certeza voltarei em breve...

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Bruna

#365 Mensagem por Gatunno » 01 Jul 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Olá!

Fui lá ver quais as novidades. Tive uma grata surpresa ao ver que a Camila voltou. Até tentei ver se ela atendia, mas não estava se sentindo bem. Então optei pela Bruna.

O atendimento foi bom. Ela fala um pouco além da conta, mas é simpática. O fight foi legal, com bastante empolgação. Ela se solta quando fica "animada".

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kate

#366 Mensagem por Agente86 » 03 Jul 2006, 14:41

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com tantos TD's postados desta casa resolvi ir conhecê-la. A recepção é bem legal, mas para chegarmos no quarto passamos por um verdadeiro labirinto e a cama era no chão.

Mas vamos ao TD, a única GP disponível era a Kate e gostei do que vi... achei-a bonitinha e gostosinha, morena, cabelos pretos compridos, belos pares de seios e uma bela bunda. O TD ocorreu com uma esfregação inicial, depois encapou o menino e fomos pro figth em algumas posições e para finalizar leitinho na boca (mediante tx de 10,00).

Vou dar neutro pq a GP tem uma tabela de preços para tudo e pq ela é extremamente profissional (não chega a ser mecânica), ou seja, falta um envolvimento a mais conosco clientes.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Descalibrada na Kate...

#367 Mensagem por Wulfgard » 04 Jul 2006, 12:58

POSITIVO

Tava na vontade de dar leitinho na boca da Kate... aí passei na casa só pra essa finalidade...
Tive que aguardar minha vez, pois tinha um cliente com ela e parece que ficou 1 hora ou mais...
Fui pro quarto, tomei uma bela ducha, deixei o wulf no esquema e pedi pra ela "ordenhar" o pequeno wulf ajoelhada no chão :lol:
Gostoso e como retribuição ela ganhou leitinho de primeira (ou como ela disse a primeira vez que gozei na boca dela: cola...) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#368 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jul 2006, 09:20

NEGATIVO

Segunda feira passada, fui cego pra caramuru , me ferrei, Soraia nao tinha ido, rumei pra essa casa, cheguei onze da manha, só tres garotas livres e a Kate ocupada, embora uma delas fosse aquela rabo maravilhoso da Renata, preferi aguardar a Kate( pois nenhum TD ainda dessa Renata e se for pra arriscar vou num vintao)

TD com Kate
Nada como um repeteco Pra poder prestar mais atenção nos detalhes e concluir que ela é mais mecanica do que percebi na primeira vez.
Na minha opinião parece mais um robo perguntando por tudo ao invez de se entregar à transa.
Começando pela perguntinha classica dela, depois de esperar meia hora pensei e respondi pode chupar com mesmo, melhor seria fazer um charminho que nao fazia sem, tal e qual ate cliente sim, se quisesse oferecer algo, mas essda forma dela faz a gente se sentir numa loja de shopping.
Em seguida, depois do oral ENCAPADO, perguntou mecanicamente tambem< como quer, eu por cima, mas num tom comercial, horrivel.
Não acredito que algum forista que ja tenha passado pela excitação da primeira vez com ela, onde irresistivel gozar em poucos minutos no seu oral desencapado de otimo nível, que esse forista não desanime cada vez mais com a forma que ela conduz a transa, deixandop claro ser um comercio.
Voltando ao TD mandei cavalgar por cima, ficou sentada enrolando pra fazer gozar só mexendo, quando tentei puxar pela cintura e forçar um vai e vem, pediu calma, nao curti
Mandei ficar de 4, e ela, de 4 é melhor, tentei socar, achei buça funda, ou larga, nem sei direito, acabei gozando assim.

Resumindo
Pra mim, depois de ter dado positivo no primeiro TD, vou direto pro negativo por 3 motivos basicos:
1º lençois compativeis com Vintão, da toalha lacrada com sabonete, mas muitos vintoes tambem dao de vez em quando
2º mecanismo latente da Kate, ao contrario das garotas que vao se envolvendo, pegando ate certa intimidade no repeteco, ela é capaz de nao te reconhecer, mesmo tendo vindo a pouco tempo e te trata comercialmente, deixa fazer quase tudo, mas ao tocar em seus cabelos, disse, no CABELO NAO GOSTO. Vai entender puta encher boca de porra de todo mundo e nao deixar encostar no cabelo
3° espera por quarto, espera pela garota, ja passei muito por isso em prives do passado, mas pra aguardar uma garota que dava retorno certo e fingia como ninguem ser sua namorada, sua puta naquele momento

Não sei se to revoltado, mas definitivamente, pra dar leitinho na boca, prefiro mina mais participativa, o que nao falta nos Vintóes, principalmente depois de voce entrar numa de repetecos, dando se quiser vez ou outra os dez contos e ainda ver a mina ficar feliz. Lembremos que esse prive na verdade pra dar leitinho é Quarenta e nao trinta

Link:
🔗

bondnegocio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SOL

#369 Mensagem por bondnegocio » 06 Jul 2006, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Concordo com o surfista... o atendimento das minas desse puteiro parece de Mcdonalds... "mais $$ pra isso... mais $$ pra aquilo"... só que a parada é bem mecanica e broxante... elas ficam te cobrando no meio da foda!
Já peguei algumas lá, mas gira tudo nesse atendimento meia boca.
Fazer o que por trintão,né!
Só serve pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Rubia

#370 Mensagem por Polster » 06 Jul 2006, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

TD realizado segunda-feira à noite.
A escolhida desta vez foi a Rubia. Garota jovem, não deve ter + que 20 anos, cabelos tingidos de loiro (tava usando um rabo de cavalo), olhos claros, bonitinha de rosto, bem magra, tem um corpo meio de menina (não tem muito seios ou bunda), fazendo o estilo tipo lolita (lembra também aquela boneca Barbie, que é inclusive seu apelido na Casa).
Ela é simpática (fala com forte sotaque do Sul) mas não é do estilo de fazer carinhos ou preliminares na transa (também logo na sala de espera disse não beijar na boca, fazer oral s/c ou anal). Bom, ela começou punhetando meu pau, depois passou a chupá-lo por um tempo, depois vem por cima numa cavalgadinha meia boca, depois passa para d4 (que até que estava gostoso penetrá-la assim) mas quando ela vira de frente para o ppmm ela fica numa posição tão ruim que mal consigo penetrá-la direito, então batem na porta (lá a meia hora tem bem menos que 30 minutos) então ela volta a punhetar meu pau, falando se eu consiguiria gozar bem rápido, mas como já tinha perdido meio que o tesão, desisti e fui para casa sem gozar.

Total: R$ 30,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#371 Mensagem por Huang » 08 Jul 2006, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nova visita nesta casa de tolerância.
Acabei escolhendo a Camila (saiu do puteiro e voltou).
Morena, peitos moles (uma turbinada ia bem).
Aquecedor no quarto.
Simpática, beijo de língua, oral sem até o final (caixinha extra de 10 bucks)

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#372 Mensagem por J76 » 08 Jul 2006, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

TD realizando no meio do mes passado... TD atrasado mas não sonegado!!!

Fui conhecer essa casa em uma sexta feira por volta de umas 18:00, putz que vacilo a casa deveriam ter uns 10 cara na sala sem fazer porra nenhuma. E todos os quartos lotados!!!

Bom pedi apresentação das meninas e acabei escolhendo a Carol pra fuder.... A Carol é loira, deve ter 1.60 e é bem magrinha, tem uma bunda pequena e as tetas tb. Não achei ela bonita mas pra fuder ao custo de 30 conto tá mais do que bom!!!! Esperei uns 10 minutos pra vagar um quarto!!!!

Chegamos no quarto e a mina pediu pra pagar adiantado, como já estava a uns 20 minutos naquela porra e tava com vontade de meter dei a $$ pra mina. Ela falou que ia dar a grana pra gerente e saiu do quarto, bom a vagabunda ficou simplesmente uns 10 minutos fora quarto e voltou falando que a gerente havia demorado pra pegar o dinheiro :evil: . Me engana que eu gosto.

Tomei um banho e fui pra cama, ai começa a negociação,

eu '' vc chupa sem??''
Carol ''pra chupar sem eu cobro 10 pilas''
eu ''vc deixa gozar na boca??''
Carol '' Não, porque se eu fizer isso eu vomito'' :lol: :lol:
eu '' e se eu quiser te comer e gozar na chupeta mas não na sua boca!!, rola?
Carol '' Bom, ai custa 20 pilas''
eu ''A vai se foder e chupa meu pau''

Bom a puta começou a chupar meu pau sem camisa, mediante a taxa de 10 conto. Ela chupa até que bem, colocou uma pressão legal, chupou as bola e tal. Depois pedi pra encapar e fui pra foda.

Primeiro ela ficou cavalgando de costa pra mim, a puta tem uma buceta gostosa com lubrificação natural, depois eu pedi pra ela ficar de 4 e fique bombando forte até gozar.

Tomei uma ducha, dei as 10 pilas da chupeta sem camisa e sai fora.

Dei um neutro pq eu estou de bom humor e porque eu acabei gozando gostoso, mas achei uma palhaçada pagar adiantado e ficar uns 10 minutos no quarto sozinho pq ''a gerente demorou pra pegar a grana'' ahh vai se foder.

De resto achei um plantel até que interessante, tem grandes chances que eu retorne, só que em um horario + tranquilo.

Espero ter ajudado

Abaraços e falowww

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#373 Mensagem por Gatunno » 10 Jul 2006, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá!

TD atrasado mas não sonegado. :)

Fui matar a saudade da Camila, aproveitando que ela está de volta depois de um período de "férias".

O fight foi nota 10 como sempre. Ela realmente está perdida naquela casa... Sorte a nossa, foristas, que estamos desfrutando de um excelente custo x benefício.

Valeu!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Geovana

#374 Mensagem por Universo Paralelo » 10 Jul 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fala camaradas,

Passei no privê no sábado. Uma única opção: Geovana.
Morena de cabelos longos, pele branca, olhos claros (acho que é lente), seios médios, bunda grande e ligeiramente acima do peso, mas nada que comprometa.
Estava frio, porém o banho é de lei.
Oral encapotado, com boa pressão e ritmado. Veio na cavalgada com bastante ânimo. Os mamilos ficam bem durinhos e gostosos de apertar.
Gozei gostoso.
Descanso, ducha rápida e segundo tempo.
Oral novamente e depois de quatro com muita rebolada e contraídas na buça. Finalizei nessa posição.
TD aprovado.
Valeu.
UP

Link:
🔗

DJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rubia

#375 Mensagem por DJJ » 10 Jul 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Fui conhecer este prive , tem varias garotas nem tds comeveis mais pelo preço é querer de mais.
vamos ao que interessa garota ate esforçada ,porem p/ td tem taxa fiquei em um quarto grande ,parece que neste eles praticam sado pq. tinha tipo uma cruz c/ correntes nas pontas ,to fora ....acabei finalizando no ppmm mesmo e fui.....

Link:
🔗

Trancado