Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#361 Mensagem por Belina Azul » 30 Jul 2013, 00:30

Semana passada estava tranquilo de horário e queria conhecer a Mel, já que os relatos foram bons.

Acabei indo fazer um TD no Flor Alvim, já que ao ligar, me informaram que a Mel não estava mais trabalhando na casa. Fogo, hein.
Perderam um cliente no dia. Sei que não se pode confiar em informações ao telefone, mas, para não perder viagem, "acredito" inicialmente no que foi falado, e não iria perder meu tempo tentando provar o contrário kkkk

Bom saber que essa menina está por lá, por este valor. Deve valer a pena mesmo.
Foda é conseguir ficar livre novamente, mas, se aparecer um tempo, irei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#362 Mensagem por komekomegatas » 02 Ago 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ninfeta

Fez Anal:NÃO
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, passei na casa e parece que as GPS estão com preguiça devido ao FRIO, mas quando perguntei da Mel me disseram que ela estava atendendo e que não demoraria muito, confirmado que ela NÃO saiu da casa, esperei e depois ela desceu, com aquele rosto lindo, de ninfeta, gatinha e mais uma vez olhando pra mim e sorrindo :mrgreen: , então fui fazer o que queria com ela.

GP: Mel Ninfeta
Pele: Branca
Corpo: Perfeito de ninfeta
Idade: Ela disse ter 21 anos, é o que realmente aparenta mesmo
Cabelo: Preto e liso
Rosto: Gata
Beijo: Só selinho
Oral: Com plástico.

O Catoze,com ou sem camisinha a peta???...

KKG...

Peitos: Uma maçã
Barriga: Zerada
Boceta: Raspada, apertada
Bunda: Estive observando mais e posso dizer que ela tem um baita RABÃO
Simpatia: Gp muito simpática, educada, gente boa, gostoso ficar com ela, trata bem e deixa o putanheiro bem avontade.

Bom, depois de subir e tomar um banho, fomos para o que realmente interessa, comecei abraçando ela, sentindo o belo corpo dela, passeando até chegar a chaninha, depois foi a vez dela, passeou pelo meu corpo, até chegar no Junior, encapa-lo e começou a chupa-lo com vontade, ficou um tempo ali, depois tive que pedir para come-la, de lado, ela cavalgando de costa e de frente, ppmm, frango assado e com ela de quatro, bela visão eu socando forte, até encher o plástico de porra, atendimento ótimo, terá repeteco com certeza, paguei R$ 50 em meia hora de boceta raspada, acho que por enquanto é valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivasso.... Positivasso... Positivasso... Positivasso...

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Link:
🔗

fredericoboll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por fredericoboll » 08 Ago 2013, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OBRIGADO CATOZE !!!!
Foi graças aos seus td’s que fui hoje conhecer essa princesinha chamada Mel
Não tiro nada dos td’s já postados pelo contrario só reforço !
Td feito a pouco .... A Mel é aquela ninfa de 21 anos onde é só vê-la nua que você tem certeza da sua idade pois o tempo e a gravidade não passaram nem perto, ela é para quem gosta de menina pequena toda durinha corpo com curvas sem ser cheinha com seios pequenos para médios e uma grutinha feita para o prazer .
Atenciosa e simpática e meiga.
Foram 30 minutos com oral com capote, de ladinho e de quatro para finalizar...
Repeteco com certeza na semana que vem....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por komekomegatas » 17 Ago 2013, 12:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, td também durante a semana, está bem complicado posta-los, tanto que soneguei alguns, mas sempre relato para não perder o costume, depois de chegar e não ver novidade que agrade, fui com a Mais Gostosa da Casa, já que a Melissa Loira saiu da casa

Corpo: De ninfeta
Oral: Com plástico
Beijo: Só selinho
Boceta: Raspada
Bunda: De primeira
Simpatia: Como já disse antes, GP muito simpática, gente muito boa, deixa o putanheiro bem avontade

Bom, depois dela me dar um beijinho no rosto fomos para o abate, entramos no quarto, fui tomar um banho, voltei e fomos para o abate, dei uns amassos bem gostosos nela, depois chupei os peitinhos, até chegar na bocetinha, depois ela começou passando a lingua no meu corpo, chegou no Júnior, encapou e chupou com vontade, depois comi com ela cavalgando de costa, frente, frango assado, ppmm e com ela de quatro até encher o plástico de porra, destaque para a carinha de puta, quando comi de frente para o espelho e o barulho da cama, enquanto eu socava a vara nela, como sempre TD Super Positivo, e sempre terá repeteco, paguei R$ 50 em meia hora de boceta raspada, acho que por enquanto é isso, valeu é "NOIS" ex-Crente Safado Agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivasso...Positivasso...Positivasso...Positivasso...

Não Tenho Mais Nada a Dizer
ô CATOZE..........gamou na perva.........kkkkkkkkkkk

KKG..........tem que variar e compartilhar.........senão......vira BOP.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#365 Mensagem por mastrolino » 30 Ago 2013, 08:43

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!!

De tanto ver td's dos colegas putanheiros aqui no tópico, resolvi conferir a tal da mel Ninfeta e não me decepcionei com a garota que é muito simpática!!!!!

TD: Ao conhecer a garota subimos pro quarto onde tomamos uma ducha e logo fui bjando aquela boquinha gostosa(só selinho), logo fui bjando aquele corpinho gostoso com uma bunda média e lisinha, seios pequenos e maravilhosos de se chupar e logo fui chupar aquela bucetinha cheirosa e ela punhetando meu pau e logo colocou a borracha nele e foi abocanhando com maestria fazendo um oral c/c por uns 10 minutos, ficamos tbm no 69, pedi pra ficarmos num pp/mm intenso, coloquei ela d4 cavalgada de frente e de costas, de lado, frango assado e coloquei-a novamente d4 onde finalizei enchendo a borracha com a visão de uma bunda deliciosa que ela tem. Papo muito bom após o término da foda, muito simpática essa perva.

Recomendadíssima!!!!

50 reais por 1/2 de fodelança!!!!!

Abraçosa todos!!!!!

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#366 Mensagem por ferris » 31 Ago 2013, 11:01

NEUTRO

Veja bem, a Mel realmente é uma delicia,os peitinhos então nem se fala.Mas, ou eu peguei ela num mal dia ou ela não me curtiu mesmo,fiz de tudo para agrada-la.Não deu!!!Estava cheia de não me toques,sem empolgação.E no final de saco cheio, soquei forte e gozei gostoso.Vou dar um neutro porque ela é muito gostosa,mas pelo serviço é Negativo.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#367 Mensagem por ferris » 31 Ago 2013, 11:02

NEUTRO

Veja bem, a Mel realmente é uma delicia,os peitinhos então nem se fala.Mas, ou eu peguei ela num mal dia ou ela não me curtiu mesmo,fiz de tudo para agrada-la.Não deu!!!Estava cheia de não me toques,sem empolgação.E no final de saco cheio, soquei forte e gozei gostoso.Vou dar um neutro porque ela é muito gostosa,mas pelo serviço é Negativo.

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Belina Azul » 31 Ago 2013, 12:46

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Com os comentários antigos do Catozé sobre a garota, e depois de uma tentativa frustrada, em que liguei e falaram que a garota não estava mais lá (mesmo em horário comercial, e não falaram que não tinha ido trabalha), liguei novamente e me disseram que a garota estava atendendo.

Como não tenho tempo sobrando, e diante a resposta positiva, parti para o local.
Esse TD não foi nessa semana que passou, foi na anterior.

Vamos lá: garota gostosa e simpática. Não é daquelas ninfetas magrelinhas, é daquelas com curvas e com um pouquinho de carne. Muito gostosa.

Perguntada na pós entrevista, a garota disse que não beija, não faz anal e não faz oral sem.

Deu alguns selinhos. Você vê que a garota evita beijar. Corpo delicioso. Chupei muito seus seios.
A garota evitou alguns beijos no corpo.

Ela ficou chupando meu pau. Uma delícia, chupa bem babado, depois um pouco na cavalgada, depois comi muito ela no ppmm, frango assado e de quatro. Gozei gostoso dentro da garota (com camisinha).

Para mim faltou beijos. Tem aqueles que gostam, tem aqueles que não gostam (isso é opção), mas para mim, faz diferença.

Dou positivo pelo corpo, pela simpatia (é muito) e por cumprir tudo o que disse.

Comigo não foi aquele tipo de garota que avança para cima de você, que quer sexo e mais sexo. É um defeito? não. A maioria das garotas são assim.

Positivo, pois saí satisfeito, e mesmo não tendo esses detalhes que falei, fiquei o dia todo de pau duro pensando naquela bunda gostosa de quatro. Uma delicia socar e comer.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por komekomegatas » 01 Set 2013, 17:11

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais uma vez na casa, e já vou logo dizendo, é IMPOSSÍVEL não comer a Mel, quando chego pensando que vou comer outra, ela desce, olha pra mim, dá um sorriso, me dá um beijo bem gostoso com muita simpatia, ae é foda :mrgreen:

Corpo: De ninfeta
Oral: Com plástico
Beijo: Selinho
Boceta: Raspada e apertada
Rabão: Não Funcional
Simpatia: Ponto Forte, além de ser novinha, bonita e gostosa não é metida, não é arrogante, mesmo sendo PUTA, muitos putanheiros cairiam fácil na rede dela :mrgreen:

Bom, depois de subir e tomar meu banho, ela já estava me esperando daquele jeito :mrgreen: , pedi pra ela não tirar a calcinha, já que esse trabalho é meu :mrgreen: , dei uns selinhos nela, chupei os peitinhos, tirei a calcinha e chupei a bocetinha, ela chupou o cacete, comi com ela cavalgando de costa e de frente, frango assado, ppmm e com ela de quatro, naquela cama barulhenta mais uma vez, olhando aquele rabão e socando forte, até encher o plástico de porra, tomamos outro banho, conversamos e fui embora mais uma vez satisfeito, paguei R$ 50 em meia hora de boceta raspada, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivasso... Positivasso... Positivasso... Positivasso... Positivasso...

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)
Como prometido, passei na casa neste sábado, ô lugarzinho meio sinistro, todo escuro, barzinho, Juxbox de música brega...kkkk, mas apareceu a tal Mel-ninfeta.......bonita, ninfeta nem tanto, mas R$50,00 a peta.........soma, cálculos financeiros, soma 1, sobe pra R$100,00 / meia.......dá não.......

Mas bem atendido pela gerencia, casa limpa,........sem forçação de barra, e tinha uma morena também,, alta, corpão, bonita, num tubinho.........

Fui para a outra casa ao lado e tinham 2 na casa, 10 ( !!!!!! ) tinham ido para uma despedida de solteiro.Casa mais light.

ABÇ Catozé..............

KKG.................

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#370 Mensagem por malkav13 » 02 Set 2013, 11:43

POSITIVO

Pois é, acho que serei só mais um nas estatísticas! Hahahhaha!!!

Tempo corrido bagaralho, não tou conseguindo sentar e postar os TDs, semana passada postei um antigo lá da Indianópolis, agora consegui parar uns minutinhos pra colocar em dia este TD aqui... Catozé, Catozé... você tem um radar muito bom pras pervas de qualidade! Rapaz!!! Li tuas descrições desta Mel e da Tati Loira do 830... Entre as duas opções, verba curta ainda, resolvi ir na certeza: Mel Ninfeta. Vai que dava a sorte de encontrá-la disponível.

Segundona da semana passada, por volta das 17h, colei na casa, que estava vazia. A gerente já avisou que tinham três garotas apenas, duas atendendo e uma pra descer - já rolou a decepção. E eu na fissura de conhecer a Mel, logo perguntei se ela estava na casa. Eis que a gerente responde "É a Mel mesmo que está descendo..." Olloco! Sorte? Tanto faz, sentei e esperei uns 5min até ela descer com um putanheiro feliz. Ela foi guardar as coisas e veio se apresentar. Confesso que na hora olhe pra ela e fiquei meio apreensivo, magrela, olhinhos cansados, não mostrou muita empolgação em subir comigo. Sei lá por que! De qualquer forma, pensei "se ela for metade do que o povo tá falando no fórum, já vou estar no lucro só de vê-la pelada..." - beleza, vamos nessa.

Entramos no quarto, fomos tirando a roupa e ela puxou um papo, já mais simpática. Falei que tinha ido pra lá exatamente pra procurar por ela, que um amigo meu tinha me indicado. Ela riu meio sem graça, um sorrisinho lindo. Falei que era da internet e ela perguntou se era do GPGuia. E eu afirmei, é claro. Fomos tirando a roupa e... pustaqueopariu... PUSTAQUEOPARIU... Maluco, que corpinho é aquele? :shock: Que peitinhos, barriguinha perfeita, bundinha média pra pequena... e uns pezinhos que são lindos - e olha que não sou de curtir pé... resumindo, perfeitinha. E vamos pro fight.

Punhetinha, beijinhos pelo corpo, botou a camisinha e caiu de boca - deliciosamente! Nossa, caralho, que gostosa... Ficou nessa por um tempinho, daí tirou a calcinha e veio por cima... nossa, que bocetinha gostosa!!!! Sem palavras!! Caralho... Deitei ela e aí eu vi... que visão maravilhosa, aquela ninfetinha deitada, de pernas abertas, quela bocetinha PERFEITA, raspadinha, linda, enfim... que já comeu (está comendo... hehhehe) sabe do que estou falando! Peguei de 4, de ladinho, com ela por cima, segurando pra não gozar! Tive que finalizar de frente, olhando praquela bocetinha, peitinhos perfeitos e aquele rostinho lindo sorrindo pra mim... Sensacional. Difícil eu sair de um TD de meia hora tão satisfeito. Passei o resto da semana com a imagem dessa foda na lembrança. Sensacional.

Resumo da ópera?
Repeteco. Simples assim. Com certeza mais que absoluta. O atendimento foi muito bom, ela é simpaticíssima, muito preocupada como serviço e com um papo muito agradável. Eu nunca havia dado um positivo com repeteco até meu último TD postado. Agora, depois da Mel, acho que será difícil encontrar alguma que eu positive com tanta ênfase num repeteco! Pena que a minha verba (ainda) não permite comê-la duas, três vezes na semana! Uma foda por semana já é foda...

Catozé, meu caro, faço minhas as tuas palavras: galera, comam enquanto ela estiver por aí. Esta vale a pena querer saber pra onde foi quando sair da casa!

Custo: R$50 por meia hora e só

Ficha:
Rosto - 9,0 (Sorriso 10)
Corpo - 10
Simpatia - 10
Oral C/C - 9,0
Vaginal - 9,5

É isso. Valeu!

...preciso voltar lá. Caralho.

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#371 Mensagem por malkav13 » 04 Set 2013, 18:22

Catozé, não é pelos milhões de TDs teus postados aqui, pela postura de não-sonegados que eu respeito tua opinião. É pela coerência e respeito demonstrados, sem rasgação de seda. Posso ser muito inocente, mas acho que o fórum serve pra isso, não é? Dividirmos as experiências para ajudar ao próximo putanheiro de plantão! :D E tua opinião sempre se mostrou alinhada com meus gostos de mulher... eu bem sei o quanto eu me arrependo de não ter pegado a Babi Loira quando ela estava por aí! Agora já era, só com sorte mesmo... hehehhee... Por isso reitero, comam a Mel enquanto ela tá por aí! Pra quem curte ninfetinha...

Pra não ficar muito off topic, passei no 808 segunda-feira, pra ver de pegar a Mel de novo. Mas não é sempre que tenho sorte... ela não estava na casa. Apresentaram-se 3 garotas disponíveis, lembro mais da terceira, uma loira, tipo mulherão, gostosa, bonita, loira de shortinho jeans que se apresentou como Pâmela, se não me falha a memória. Com a grana curta, guardei pra outro dia procurar pela Mel.

É isso.

Link:
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#372 Mensagem por wlnsouza » 05 Set 2013, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Boa noite, companheiros (Companheiros é o caralho! "Companheiros" é coisa de PTtralha safado! rs) Relato do dia 04/09/2013.

De volta à ativa depois de 4 anos de ostracismo: casamento (já me livrei desse problema), falta de dinheiro (estou tentando me livrar deste também), estudo, problemas familiares, acusações caluniosas que quase me levaram a ter problemas com a Justiça... Mas vamos lá! O bom putanheiro nunca perde a majestade e se o DNA da putaria está dentro de você não há porque fugir.

Sinceramente há alguns anos eu não sentia mais o feeling para me aventurar na putaria. Sempre pensava nos possíveis problemas que isso me levaria (falência, vício, apaixonamentos repentinos) e, posso confessar, que muitas vezes ficava até com uma certa "preguiça" de realizar esses feitos. Me peguei várias vezes divagando se eu estava com alguns problemas de saúde, psicológicos ou se era hora de largar tudo e encarar uma nova vida: talvez até esotérica e/ou espiritual!

Ontem, no trabalho, em um momento de inspiração para fechar alguns assuntos, fui até o meu celular e, ao procurar por alguma distração, me lembrei da maravilhosa época em que me divertia a veras explorando os orelhões do centro de São Paulo e imaginando se realmente aquelas propagandas explícitas poderiam ou não ter alguma relação com a realidade. Por conta disso, digitei GP Guia.net e lembrei da saudosa Fradique Coutinho onde me deu várias alegrias e, hoje com mais consciência do filho da puta que sou, sempre fui um sonegador do caralho, pois, em várias ocasiões, garotas como Angélica (loirinha de aparelho), Kátia (uma mulata que tinha uma mancha na nádega e era deliciosa), Suzi (uma mulher grande pra lá de gostosa com traços nordestinos e safada) me fizeram deleitar e eu, na minha "preguiça" e falta de comprometimento, deixava de relatar momentos de prazer, histórias engraçadas e propaganda àquelas que me faziam feliz e, principalmente, para os colegas daqui que sustentam esse fórum.

Pois bem! Sem me alongar demais, li os últimos posts da casa 808 desta rua e vi Catozé com todo o seu bom gosto, facilidade de articulação com a língua (no caso a Portuguesa) e, com várias pitadas de humor, refinou e encantou vários leitores com suas aventuras e ativou o imaginário dos putanheiros que aqui estão. Eu, pego por seu vasto poder de oratória, fiquei mais que curioso pra conhecer a Mel Ninfeta e quem sabe até voltar aos meus mágicos momentos diante destas mulheres. Decidi, depois de ler meia dúzia de comentários, que deveria voltar o que sempre me fez feliz em outrora. Fui até a Fradique Coutinho 808 com o intuito de conhecer a ninfeta supracitada. Mas antes, como de costume, numa espécie de rito para o fortalecimento do espírito, sempre tirava a prova dos três (FC 830, Inácio Pereira da Rocha e FC 808). E assim o fiz. Fui antes no 830 consultar o cardápio. Lá, fui apresentado a quatro garotas disponíveis: Fernanda, Fabi (ambas morenas), uma loira meio gordinha de aproximadamente 30 anos e uma outra garota que não teve nem a pachorra de falar o nome. Não me apeteceu nenhuma. Confesso que queria encontrar a garota Mel - também citada pelo Catozé - que tem perfil de Teacher Milf Blondie. Isso não aconteceu.

Sai do local, fui até a Inácio Pereira, mesmo sabendo que tinha sido fechada (virou um estúdio de tatoo), dei a volta no quarteirão rumo ao número 808. Toquei a campainha (já passava das 19h20). Não tinha nenhum putanheiro à espera. A menina-menino que atende disse que só havia uma disponível e que duas garotas estavam ocupadas. Estas, retornariam ao atendimento, por volta de 10 minutos. Pedi para chamar a garota disponível, já me preparando para o pior. Fui apresentado à Amanda (não é a negra), que me atendeu de maneira muito simpática e que me surpreendeu com sua energia. Ela é uma morena clara (bem provável que já seja balzaquiana), cabelos negros compridos, pernas grossas, rosto bonito e tem a pele no estilo macia, gostosa de apertar. Tem um camarada meu que fala que essas garotas são do tipo "orgânica". Realmente até hoje não encontrei um símbolo ou expressão para melhor designar garotas com esse tipo de pele/pegada. Falei pra menina-menino: Gostei. É essa! Ela respondeu com um tom jocoso: "Acho justo!" Na sequência emendou: "Acerta comigo. Dinheiro ou cartão?". Dinheiro.

A Amanda me ofereceu uma bala, mas eu já estava chupando um Halls. Agradeci e subimos para o quarto. Fiquei naquele ao lado do banheiro. Fazia alguns anos que eu não ia e, para mim, a decoração melhorou. O lugar parece mais aconchegante e limpo. Entramos no quarto e ela me pediu uma abraço, para quebrar o clima. Ficou de costas pra mim, na frente ao espelho. Apertei sua bunda (bem macia) e comecei a passar a mão pelo seu corpo. Intercalava entre apertadas nas nádegas, beijos no pescoço e na orelha, e passadas de mão na xana por cima de um vestido preto de algodão grudado a seu corpo. A esfregação esquentou. Pedi para tomar uma ducha. Ela me disse que já havia tomado banho. Peguei a toalha, fui ao banheiro, e quando estava fechando a porta, vi um mancebo no quarto ao lado que estava a caminho dele também. Parafraseando o Catozé "... provavelmente algum sonegador filho da puta". Eu disse: Peraí, irmão. Vou tomar uma ducha: 3 minutinhos! São estas cenas - engraçadas - que vira e mexe acontecem e, muitas vezes, não são relatadas.

Voltei ao quarto e lá estava ela ainda de vestido. Ela se levantou, pediu para eu tirá-lo, estava sem calcinha, apenas com o sutiã. Ela jogou os cabelos de lado para eu beijar o seu pescoço e pediu para eu tirar a parte de cima. Ela tem uns peitinho macios também, com tamanho médio para pequeno e com os mamilos mínimos, tento a predominância visual dos bicos. É um peito exótico visto 1 a cada 100. Como disse acima a bunda dela é macia, quadril grande (estilo parideira), uma bunda bonita e orgânica (aquela que é mezzo empinada mezzo caída). Este estilo também me agrada. A barriga dela, sofre, provavelmente, por duas questões: um boneco já pode ter vindo à caminho e/ou a idade começa a bater à sua porta. Tem um certo de flacidez típica de pós parto mas que, para mim, não me incomodou em nada.

Sempre falante e perguntando se eu gostava de como ela estava conduzindo à trama, fui me deixando envolver e, ao mesmo tempo, vendo do que ela era capaz. Ela começou a se esfregar em mim, de frente, totalmente nua, me levando a deitar na cama. Ela ficou de quatro e dava para ver seu traseiro no espelho. A meia-luz do quarto deu um toque especial, tornando aquele momento mais propenso pro erótico que para o pornográfico.

Perguntou se eu estava gostando e se poderia chupar o meu pau. Disse: Ele é seu! E assim o fez. Cautelosamente já com a camisinha posicionada em seus dedos, coloco-a na boca e começou a chupar. A pressão e o ritmo foram bons, mas sinceramente ela poderia ter se dedicado 20% mais. Variando na pressão, poderia ter chupado as bolas ou ter batido o pau na cara. Tomara que ela leia isto para melhorar na próxima.

Depois sentou no pau, de frente, e começou a cavalgar. Virei meio de lado para ver a cena do sobe e desce no espelho. Eu apertava aquela bunda dela e dava uns tapas. Ela soltou pequenos gemidos. Depois mudei para o frango assado, erguendo as pernas dela sobre os meus ombros e para ver aquela xoxota raspada e os peitinhos dela balançando. Deu pra ver melhor o seu rosto. Achei-a bonita! Sempre muito falante e soltando gemidos. Não chegou a me incomodar, mas, neste momento, poderia ter sido mais comedida.

Depois pedi para ela ficar de quatro, ela se posicionou para ficar com o rosto de frente para espelho, sobre a cama, e assim se fez. Abra o rabo dela e vejo, pelo espelho, a cara dela de safada, totalmente tomada como uma fêmea. Isso me excitou.

Para finalizar deitei novamente na cama e pedi para ela sentar na minha cara! Ela disse: "Como assim?" Eu falei SENTAR! E sentou de costas pra mim enquanto ficava massageando as minhas bolas e eu, tocava um punheta, até o meu total deleite. Fiquei mais de dois minutos deitado, olhando para o teto. Ela, se retirou gentilmente, me pedindo a permissão, e foi para o banho. Quando ela voltou, eu fui também. Vacilei. Poderia ter pedido para ir junto, mas aquele momento de reconexão me deixou imóvel, totalmente inerte.

Quando eu voltei, falei que os momentos de orgasmo poderiam ser comparados com a figura emblemática da Capela Sistina (o homem quase encostando o dedo indicador no dedo de Deus). Infelizmente ela não se recordava do afresco feito por Michelangelo para que pudesse compreender a dimensão daquela cena que eu estava relatando. Conversamos também sobre espiritualidade, moral e vida. Ela, em todo momento, mostrou-se simpática e se mostrando compreensiva com o diálogo.

Fiquei feliz com a minha retomada e estou aqui com o compromisso de voltar à ativa e não sonegar os TDs.

Resumo da Garota: morena clara, cabelos negros compridos, por volta de 30 anos, pele macia, cheirosa e higiênica, tem uma tatoo (pequena) de alguma coisa no peito direito, barriga levemente saliente, um pouco flácida, quadril largo, coxas e bunda grandes (ideal para colocar de quatro e ver balançando), simpática, rosto bonito (se você trombar no rolê você fica com vontade de comê-la).

Investimento: 50 ronaldos.

Tempo: 30 minutos pagos. Devo ter ficado uns 25 min. Não sou mais o garoto de outrora.

Retornaria com ela, sim. Mas quero ver e experimentar as outras.

Está aqui o meu recado.

Abraço a todos.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#373 Mensagem por BATMAN90 » 06 Set 2013, 13:10

EAÍ PESSOAL OS FRADIQUES ABRIRÃO AMANHA? ALGUEM SABE?

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#374 Mensagem por ewok00 » 09 Set 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

TD realizado hoje com a Pâmela por volta de 13h.

Quando cheguei na casa nesse horário só tinha a Pâmela disponível, resolvi ir para o 830 e depois acabei voltando. Como estava com pressa e precisando esvaziar o saco, resolvi subir com ela mesmo.

Ela começou chupando com capote, deu uma cavalgada e finalizou com um oral com camisinha. TD positivo pela simpatia da GP e pela boa conversa.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#375 Mensagem por Liber Oz » 01 Out 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD feito semana passada - sabado, pouco antes de fechar.
Amanda.

Primeiro fui no prive do lado, nº 830 mas estava fechada a casa.
Fazia um bom tempo q não frequentava o nº 808, a última vez ( relato neste tópico) tive um problema com a gerente loira (a novinha, já a dona é uma loira Sra.), o q inibiu minhas visitas.

Só tinham 3 garotas na casa, uma atendendo (ruiva corpo + ou - , trabalhava tbm no prive da R. Venancio Aires) e uma outra q parecia ter uns 35 magra sem corpo. Sai com Amanda, cara de 25 anos, q trabalhou no prive da R. Venancio Aires, ja postei relatos dela no respectivo tópico / prive.

Estilo namoradinha, não é atirada, reservada, triplo não. Disse que saiu do outro prive pois seu rendimento caiu muito já q segundo ela as outras garotas faziam tudo, disse q os caras perguntavam se ela beijava e outras coisas q não faz e perdia programa. Comentei pra ela q qndo trampava naquele prive notava q ñ comprimentava os clientes (nem a mim e por isso desistia e saia com outra, pois isso é corpo mole), e isso podia ser um motivo do seu baixo rendimento, e ela concordou. Afinal qm senta a bunda não quer trabalhar. Como eu gosto do visual dela e a meiguice, não me importo muito.
Fight normal, nada de mais, oral nomalíssimo, com preservativo. Gosto de sua feminilidade / figura, pois oi programa em si não oferece muito a mim além de um fetiche estético e o preço perfeito. Detalhe para pele bonita/macia e seios. Tem um certa barriga, precisava dar uma secada, mas, no geral ta bom. Não regula as posições, apesar q ela é meio mole mole , demora pra mudar...kkkkk
Positivo por causa q não regula as posições e é uma figura amigável q me agrada.

Barriga: 7 - não esta perfeita
Seios: 9 - medios, bem bonitos, bico bem desenhado, ainda em aguentando a gravidade
Pele: 10 - lisa bem bonita, sem manchas
Pernas: 9 - longas, lisas, nem grossas nem finas, na medida
Bunda: 9 - quadril largo , bunda no lugar, mas não é o tipo redondinha
Buça: 7 - raspadinha, limpinha, do tipo de da vontade de chupar, mas é ´folgadinha´.
Rosto: 9 - bonita
Cabelo: preto listo

R$ 50 - dinheiro - 30 min.

Link:
🔗

Responder