Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#361 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Ago 2013, 22:59

PQP.. $220,00 neste fuleiro..so para otário... FUJAM!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#362 Mensagem por Tudomenosnada » 18 Set 2013, 20:41

Saí com a Lorena e foi tudo de bom!

É uma loirinha linda, dos olhos verdes e subi com ela no primeiro dia que ela esteve na casa, na verdade eu fui o primeiro cliente dela no Savanas, pois tinha acabado de chegar! Valeu mto a pena, pois a garota é LINDA, e para falar a verdade era um diferencial comparada a qualquer outra garota da casa.

Entramos no quarto e ela estava um pouco seca, mas conversando acabei descobrindo que ela atendia no Abbobbora antes de ir ao Savana, e logo falei que era cliente de lá e logo simpatizou comigo, pois já tinha saído com algumas amigas dela de lá. Depois disso o TD foi uma maravilha!!

Chupou bem gostou, deixou ser chupada pois aquela xana gostosinha toda vermelinha era um tesão, e fomos para o rala e rola! Valeu muito a pena a hr que passei com ela!

O único deltalhe é que o Savanas precisa de uma reforma e uma revisão no controle de qualidade da casa, pois o higiene não é mais o mesmo e o plantei não anda lá essas coisas todas. Nesse dia eu fiquei esperando por volta de meia-hora alguma menina chegar, pois tinham algumas para chegar e outras para descer, e por sorte me deparei com essa loirinha gata, mas gata mesmo.

Voltaria lá só por causa dela. Já que a Isabela saiu de lá.
Por falar em isabela alguém tem alguma informação dela?

Outro dúvida é se a Lorena Loirinha ainda está atendendo lá ou se voltou para a Abbobora!?

Link:
🔗

Max Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#363 Mensagem por Max Santana » 22 Set 2013, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após sonegar muitos TDs vou atualizando. Estive no começo deste mês na casa, sexta-feira (6 de setembro) de madrugada, por volta das 2h30m. Meu primeiro desbravamento lá. A casa estava super tranquila, apenas com mais um cliente. Apresentadas as meninas, escolhi uma morena, média estatura, cabelos loiros e olhos castanhos. Nome: Ayla (não tenho idéia de como se escreve).

Pagamento acertado previamente. Só que na conversa ela se mostrou sem frescura - mea culpa por não ter sido mais direto na hora do negócio com o tesão me corroendo - porém ao subir ela disse que não fazia oral sem e nem anal. No arrebento beijou, metia bem não fazia "nojinho", não sendo mecânico parecendo uma boneca inflável como praxe em outras casa.

Gostei da menina e da casa, pretendo voltar mais vezes pra desbravar a casa. Só achei o preço da casa salgado: 220,00 p/H, é a inflação atingindo esse mercado tão necessário para nossas vidas! hahahahaha

Obs: Essa garota disse que só atendia de Sábado, que ela estava naquela sexta-feira pra cobrir outra. Whatever.

Link:
🔗

onagaye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca

#364 Mensagem por onagaye » 05 Out 2013, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite, espero ser claro pois é a primeira vez que uso o fórum. Estive no Savanas hj por volta das 19:30 .Local razoável ,porem discreto fica em uma vila de casas.A casa funciona por meio de apresentação ,tinham mais ou menos unas 8 gps.Sai com uma novata na casa ,nao tenho certeza mas acho que se chamava Bianca ,loira cabelo na altura do ombro ,seios fartos e naturais,por volta de 1,70 branquinha, olhos verdes, gostosa cara de Patricinha aparenta uns 26 anos por ai.Qndo subimos percebi que a mesma era novata, pelo menos naquele lugar,tomamos banho,fez uma boa massagem ,ela é cheirosa .Metemos de tudo que foi jeito, chupa muito bem e adora ser chupada.Conversamos um pouco o tempo passou rápido. Ela tem uma tattoo na cintura com o nome do filho (ela disse que era filho) recomendo.Ela fica na parte da tarde das 14 as 20, pra quem gosta de uma boa metida e um excelente oral recomendo.
R$ 220,00 uma hora.

Link:
🔗

onagaye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por onagaye » 22 Nov 2013, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Anal:SIM
Mais uma vez de volta ao Savanas...foi semana passada...terca feira....cheguei por volta das 22:00 havia espera de quartos,pois a casa possui somente 4.Tinha algumas meninas bonitas,mas escolhi a Juliana,meio ruiva(falsa) magrinha e simpatica.Disse que era completa e bem carinhosa,sendo assim tomei uma cerveja e fiquei conversando com ela ate desocupar uma suite.Papo ate agradavel.Quando chego na suite vem a surpresa....seios murchos..bunda caida,mas ja havia pago e ja estava lah...oral razoavel mas sem camisola,foi bom so por isso.Como ela disse ser completa,pedi anal....e meti ate nao aguentar mais....foi o que salvou..pq no fundo ela nao e bonita e ta longe de ser gostosa.Mas como tava afim de comer um cuzinho e sem taxas adicionais fui...finalizei na boca dela.....no mais nada de interessante,tava afim de "esvaziar " mas nao repetiria.Fiquei uma hora e vazei.
O bom desse lugar é pq é discreto....e limpo.

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#366 Mensagem por Comedorsp10 » 25 Nov 2013, 16:27

POSITIVO

Ato sexual realizado a mais ou menos um mês.
Loirinha. Garota legal. Ofereceu massagem que dispensei. Estava com muita vontade de pegar uma moça. A moça beijou e fez o oral sem preservativo. Oral aprovado, não foi nota 10 mas pode ser um 8. Higiene em dia a moça. Posições básicas no ato sexual onde gozei por duas vezes. Bom o ato, valeu a pena. Achei a moça bonita e simpática.

Link:
🔗

onagaye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por onagaye » 04 Dez 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
De volta ao savanas...semana passada.Tinha umas 10 meninas sendo 5 comiveis,optei pela Marina morena jambo,baixinha cabelo bem preto na altura do ombro,tatuada e uma bunda bem bonita foi o que me chamou atencao.Fomos para o quarto garota simpatica,oral bom mas o forte dela e anal.Negociamos a taxa a parte do anal +50 aguenta bem....e parece que gosta, socar vendo aquela tatoo nas costa foi bem bom.Gp se esforça para ser atenciosa, apesar de olhar o celular toda hora.Talvez nao repita por isso, apesar de aguentar bem no anal, mas acho que faltou algo.Prefiro as loiras mas a bunda da gp chamou atençao e como tava com muita vontade de um anal fui.Dei apenas uma bem dada e fui embora.
Espero voltar em breve...

Link:
🔗

DEEP.BLUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#368 Mensagem por DEEP.BLUE » 05 Dez 2013, 17:07

Alguem sabe aonde a Livia (ex Savana) e ex Brooklin esta dando?

Privatizaram a vaca ? kkkk

QQ informação, por favor, podem me mandar até por MP

[]s
Deep

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#369 Mensagem por wolf2 » 14 Dez 2013, 02:58

Colegas esse prive savana é um que fica numa rua sem saída na Joaquim Eugenio?
As meninas que atendem de dia são as mesmas que atendem de madrugada?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#370 Mensagem por altobomgosto » 14 Dez 2013, 05:51

wolf2 escreveu:Colegas esse prive savana é um que fica numa rua sem saída na Joaquim Eugenio?
As meninas que atendem de dia são as mesmas que atendem de madrugada?
Sim é um beco sem saida.

Link:
🔗

onagaye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por onagaye » 20 Dez 2013, 01:09

POSITIVO

Estive essa semana no Savanas, foi na parte da tarde, tinha umas 9 gps...tomei uma cerveja e fiquei esperando a "apresentacao" novamente escolhi a Bianca,loira,peitao lindo e sem silica.Bunda boa porem nao funcional, oral fenomenal e beijos calientes.A Bianca é uma mulher de 30 anos apesar de nao parecer,parece uma Patricinha, se veste bem,fala bem e mete bem.Sem contar que é super simpatica e engracada.Fiquei uma hora com ela dessa vez rolou uma massagem, (tava precisando) muitos beijos e muita chupacao, alias como chupa essa moca,sou tarado por loiras de olhos claros,com peitao, branquinha....transa boa,papo bom.Dessa vez ela gozou deliciosamente na minha boca,gosta da coisa....foram 2 bem dadas + massagem.Rola uma quimica boa..boa demais.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#372 Mensagem por suricate » 09 Jan 2014, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

epoca de festas. Varias gps viajando.Precisava esvaziar o saco lembrei deste puteiro.

apenas 3 garotas na casa.

Subi com uma moreninha de nome Laura.Estatura baixa,magrinha,peitos pequenos, com cicatriz de cesarea, tatoo na barriga, mais ou menos 22 anos.

chupou.cavalgou e gozei com ela de quatro.

1/2 hora 150,00

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por suricate » 09 Jan 2014, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:lilian

Voltei no puteiro.

Plantel fraco.

Somente duas garotas disponiveis.

Escolhi uma de nome Lilian.

Garota alta, magra, siliconada, branquinha, deve ter seus 28/30 anos.

Boquete legal, com boa pressao. Coloquei de quatro e soquei ate gozar.

1/2 hora 150,00

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por suricate » 17 Jan 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Voltei no puteiro no periodo pos festas para conferir o plantel como estava.
Umas 8 garotas. Tres delas comiveis.
Escolhi uma loira (de farmacia) de nome Sara que se destacava no meio daquela mulherada.
Garota bonita, estatura mediana, com seios fartos e naturais, uma delicia de pegar e chupar.
Tomei ducha e voltei ao quarto. Me acabei na buceta da garota, carnuda sem odores , gostosa de chupar. Depois foi a vez dela cair de boca e mandar um boquete de responsa. O unico problema eh
que nao beijava de jeito nenhum. So selinho. Era noiva ...
Pedi para encapar e vir cavalgar. Depois coloquei ela de quatro e quando estava para gozar perguntei se podia gozar na boca dela. Ela pensou por uns instantes, se virou pra mim e disse: - quer gozar na minha boca? entao vem... Dei leitinho na boca dela que chupou ate a ultima gota.

Sensacional!

150 1/2 hora

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por suricate » 19 Jan 2014, 09:01

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao prive para recomer a Sara. Infelizmente recebi a informacao que a mesma ja nao trabalhava mais na casa.

Uma pena. A garota era diferenciada e respondendo a mensagem do colega acima ela nao tinha tatuagem.

Pedi apresentacao, plantel estava fraquissimo vieram 4 garotas. Nenhuma me agradou mas como ja estava la optei pela Bianca.

Garota nos seus 30 anos, loira de estatura mediana, seios grandes e com o corpo fora de forma com a barriguinha bem saliente.

Me informou que o oral no pelo tinha taxa extra de 50,00 e para gozar na boca a taxa era 100,00.

Sendo assim escolhi o basico. Encapou, chupou, cavalgou, coloquei de quatro e bombei ate gozar.

Sem repeteco

A casa e um dos puteiros mais caros em Sampa, deveria melhorar a qualidade do plantel.

Link:
🔗

Responder