Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaiSmurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#361 Mensagem por PapaiSmurf » 29 Jun 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda, 26a +/-, cabelo vermelho pintado, pele branca, 1,65m ou 1,70m.

Conseguindo um intervalinho calculado pra putaria, voltei na boa eucaliptos.

Ontem a noite, sábado. Casa cheia de ximbadores e meninas de saco cheio. Como elas bem lembram de mim e sabem que vou pra fazer score até me indicam amigas mais novas. E assim foi.

A Fernanda não é nova, não é nada espetacular, porém o corpo não é de se jogar fora não. Gosta sim de variar posições pra caralho. Em 20 minutos fiz mais posições do que lembrava ter feito nos últimos meses. Pirada, porém profissional.

Não chupou nem com capote, só se limitou a colocar o gorro pra encaixar o pirulitão na sequencia na buça. Não vou dizer que detestei, pelo contrário, fui pra esvaziar as bolas mesmo e pronto.

Cavalgada estirada, deitada, d4 em pé, de lado em pé, sentada de frente, de costas, d4 na beira da cama, d4 na cama, de lado, d4 de novo e BUM!

Nada espetacular. Funcional porém muito bom.

Garota: R$60
Cerveja: R$5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Camila de novo...

#362 Mensagem por D4 Fantastico » 06 Jul 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...

TD feito na noite de Sexta Feira... Passei nesta casa para um repeteco com a Camila, mas depois da apresentação, quase fui com uma tal de Angélica, me parece que ela é famosa aqui no GP, porém, ela vem se apresentar com uma cara de poucos amigos, daí preferí ficar na que eu já conhecia... Bom, a Camila é loirinha, baixinha, magrinha, pele branqhinha, tudo com "inha"... Mas ela é muito bacana e tem o estilo que eu gosto, de namoradinha carinhosa... Comigo pelo menos, ela beija muito, chupa encapotada mas de um jeito que eu também curto, bem devagar e tranquila... No Figth, também é como curto... PPMM com muitos beijos... Recomendo e repetirei várias vezes...

OBS: O plantel da casa está muito bom, só falta as meninas serem um pouco mais receptivas na apresentação... Ou eu devo ser muito feio... rsrsrs... Sei lá...

1/2h = R$60,00 (Se o período de 1 hora fosse mais barato, como em qualquer outra casa, eu teria ficado)

Abraços...

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

GIOVANA...CARA DE NV MAS VELHA NA PUTARIA

#363 Mensagem por 1pintoarmado » 08 Jul 2009, 03:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

ATUALIZAND\ ESTIVE NESTE BUEIRO , NA MADRUGA..EXCELENTE OPÇÃO P\ QUEM NAO TEM TEMPO DE DIA... RECEPÇÃO HORRIVEL DA GTE OU KARAIO A 4 Q ATENDE..DA VONTADE DE IR EMBORA!! APRESENTAÇÃO FEITA..TINHA DANIELE PUTONA VEIA..Q DEVE TRABALHAR DE DIA NA FEMENA..ESCOLHI A GIOVANA..AP.. NOS DENTES.. CORPO RAZOAVELL..PUTONA VEIA.. NOTAS...

ROSTO..BOM 7 AP.DENTES DEIXA JOVIAL S\ FILHO
KABELO..BOM 6
BEIJA..BEIJA S\ MTA EMPOLGAÇÃO...5 TB TANTOS CLIENTES

ORAL.. C\ CAMISA..NAO FAZ NEM P\ DECRETO..5
ANAL NEM PERGUNTEI
VAGINAL ..MECANICO NAO DEIXOU NEM GOZAR 4
POIS HAVIA PG 1\2 H MAS A RATA NEM PERGUNTOU SE IRIA FIKAR +..FOI VESTINDO VTNC

1\2 HORA $60

S\ REPEAT

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
Edu_POA
08/07/09

Link:
🔗

MIKE_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#364 Mensagem por MIKE_2000 » 08 Jul 2009, 20:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem a noite fui conhecer a casa. Vieram umas 6 garotas para a apresentação e escolhi a Camila. Como o compadre ai pra cima ja citou, a menina é toda "inha"... do jeito que eu gosto....
1/2 hora, vamos pro fight...
Menina simpatica, limpinha, sem ppp, diz estar a pouco tempo no ramo apesar dos 28 anos de idade.
Foi uma trepada simples, mas boa. Atingiu meus objetivos de esvaziar o saco com calma e companhia agradavel.

Recomendo, mas nao repito.

NOTAS:

Rosto: 6,5
Peitos: Pequenos com bicos rosados: 9
Bunda: 7 - a nota seria maior se fizesse anal!
Buceta: 9 - pequena, apertada e depilada.
Pele: 10 - muito macia, torna o toque muito agradavel.
Boquete: 7 - a nota melhoraria se fosse mais fundo e com mais pressao.

Instalações do covil: 8

Preço: 60,00 / 30 min.

Link:
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#365 Mensagem por PapaiSmurf » 10 Jul 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Confesso que tenho sido um sonegador de primeira, mas é por causa do tempo. [:D]

Fui com a Angélica na semana passada. Ela dispensa maiores apresentações. É a melhor da casa.

Morena, estilo índia, mas com descendência européia. Cabelos negros, corpo em cima. Seios pequenos e bucetinha muito agradável, que não chupo mas me aproveito.

Foram 2 TD's na semana passada com ela, para dizer a verdade. No primeiro duvidei se era tudo aquilo mesmo, no segundo tive a confirmação.

Boa de papo, um pouco desbocada, contudo bem alto astral.

Na quarta a casa estava com boas meninas diferentes.

A gerente habitual está viajando e no lugar está uma loirinha que pegaria também.

Total: R$ 65 (1/2 + cerbreja)

-----------------------------------------------------------------------------
Caro Forista

Entendo a sua falta de tempo, e espero que entenda minha observação abaixo
Ao postar, tente detalhar um pouco melhor o atendimento da garota, conforme regra:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Abraço
Rubro Verde - 10/07/2009

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

thamy..mulata bocao..

#366 Mensagem por 1pintoarmado » 31 Jul 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

ATUALIZAND\ ESTIVE NESTA RATOEIRA..A NOITE..MADRUGA..POUCAS RATAS .. JA TINHA VISTO A MULATA BUNDA EMPINADA..RESOLVI SUBIR P\ 1\2 H.. BOCAO.. QUERIA AKELA BC CHU PAR M\ ROLLA.. VAMOS AS NOTAS AINDA BEM Q BRUACA DA DECEPCIONISTA ESTA DE FERIAS PUSERAM 1 LOIRA GORDA MELHOR..

ROSTO..SIMPATICA.. 5
CORPO.. PEITOS MUCHOS FILHO 4
BOCA.. GRANDE MAS NAO BJEI..5
ORAL..O MELHOR.. 6 S\CAPA
ANAL..NAO SEI..
VAGINAL.. AGUENTA BEM GOZOU GOSTOSO.. D4 DLICIS..VIROU ZOINHO..7

S\ REPEAT

CUSTOM 60 1\2 HS

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#367 Mensagem por ibex bezoar » 02 Ago 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
VOLTEI A ESTA CASA DEPOIS DE ALGUM TEMPO NO SABADO 01/08

GOSTEI DA MORENA GRANDE QUE SE APRESENTOU COMO AMANDA, ALTA, BUNDA GRANDE, CABELO APLICADO, CARIOCA....BOCÃO. (FUI LÁ PENSANDO EM COMER A RAQUEL, ALGUEM SABE PRA ONDE FOI?).
NA ENTREVISTA PRE COITUM, DISSE QUE NÃO TINHA FRESCURA, EU RESOLVI PAGAR 60.00 MEIA HORA PRA CONFERIR.
BUNDÃO BONITO (ESTRIAS)...MAS BONITO GRANDE....SEIOS BONITOS....BOCETA FIZEMOS TUDO QUE FOI POSSIVEL EM MEIA HORA....CAVAGADA...LADINHO...FRANGO ASSADO....DE QUATRO...
ORAL SEM CAMISINHA, NÃO DEIXOU GOZAR NA BOCA....
BRINQUEI COM OS DEDOS NO CU, MAS O TEMPO SERIA POUCO PARA UMA EXPLORAÇÃO MAIS DETALHADA. TAMBEM NÃO CHEGAMOS A UM TERMO SOBRE O VALOR.

VOLTAREI PARA RECOMER COM MAIS TEMPO.

ABRAÇO

IBEX BEZOAR

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CAMILA

#368 Mensagem por skaj » 05 Ago 2009, 18:05

POSITIVO

ESCOLHI A CAMILA
ANTES DE SUBIR EU TIVE QUE TIRAR UMA DUVIDA, PERGUNTEI PRA ELA SE ELA CHUPAVA SEM FRESCURA, ELA ME RESPONDEU QUE A CHUPETA DELA ERA SEM FRESCURA! BOM COMO EU ADORO QUE ESSAS PUTAS CHUPE O MEU PAU EU CHAMEI ELA PRA SUBIR.
BANHO TOMADO A MINA CAIU DE BOCA NO MEU CARALHO E FICOU CHUPANDO PRO MUITO TEMPO SEM PARAR, ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA USAR A CAMISINHA PRA COMEÇAR O SOCA SOCA, RESPONDI QUE NÃO QUERIA USAR A CAMISINHA E QUE ERA PRA ELA CONTINUAR COM A CHUPETA, A MINA CHUPOU POR MAIS 10 MINUTOS, QUANDO O INTERFONE TOCOU ELA ME PERGUNTOU SE EU NÃO IA GOZAR, EU RESPONDI PRA ELA SO SE FOR NA SUA BOCA, A MINA COMEÇOU A ME CHUPAR DINOVO E FALAVA GOZA NA MINHA BOCA. NÃO DEU UM MINUTO E A MINA FOI ATENDIDA!!! GOZEI MUITO NAQUE BOCA E NA CARA DELA.
ELA FALOU QUE NÃO COSTUMA FAZER ISSO! ESSE PAPO DE PUTA JA TA MANJADO!!! DEVE FALAR PRA TODOS!!! RS.........
BOM MAIS VALEL A PENA A PUTA E SUPER LEGAL.
E SE PREUCUPA SE ELA ESTA AGRADANDO OU NÃO.

40PAU POR MEIA HORA DE CHUPETA SEM FRESCURA COM DIREITO A GOZADA NA BOCA E NE CARA.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA.. PARECE 1 TRAVECAO..CARIOCA

#369 Mensagem por 1pintoarmado » 05 Ago 2009, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
ATUALIZAND\ DE NV NA MADRUGA NESTE PARDIEIRO..AINDA BEM Q DECEPCIONISTA VEIA.. AINDA NAO VOLTOU..APRESENTAÇÃO.. DO BANDO..(PT) DO COVIL ..ALGUMAS Q JA COMI..OUTRAS NEM PENSAR EM COMER..TINHA ESTA MORENA ALTA ..C\ PERNAS DE FORA.. PERGUNTEI SE ERA TRAVECO.. PQ NA NOITE EM SAMPA ..É FODA.. SUBI AKELA ESCADA E FUI AO ABATE.. NOTAS..

ROSTO..DEIXA A DESEJAR..PTA DE RUA.. 5
KBELO..RUIM..4
BOCAO.. PARECE DE 1 JACARÉ.. 6 BOM DE MAMAR
ORAL S\ KAMISA.. MAMA SUGA..6 TB SESSENTINHA TB D+
VAGINAL.. AGUENTA O TRANCO.. EM PÉ É 1 TEATRO.. PQ É 1 MULHERÃO 6
ANAL.. FAZ MEDIANTE TX.. APESAR Q TEM 1 CU E 1 BUCETA FEIA.. ROXONA..
BJO.. DEVE BEIJAR ..MAS NAO KIS..

S\ REPEAT.. 60\ 1\2 HR

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila...

#370 Mensagem por D4 Fantastico » 15 Ago 2009, 00:28

POSITIVO

Caros colegas de profissão...

TD fresquíssimo, acabei de chegar desta casa... Como eu tava a fim de um TD no estilo namoradinho, escolhi a Camila... Uma loirinha pequenina de tudo, rosto bonito, cabelos bem cuidados, pele branquinha, peitos pequenos e uma bela bundinha... Quando chegamos no quarto, já fomos nos agarrando, eu já estava de banho tomado e começamos nuns beijos, depois de um tempão ela partiu pro chupetal, sem capa, devagar e molhado, do jeito que eu gosto, tava tão bom que bateram na porta e eu nem ví o tempo passar... Dobrei o horário, daí encapamos e ficamos no PPMM, depois de lado e finalizei com ela cavalgando... Enfim, TD muito satisfatório para o que eu estava querendo... Ela é gente boa e te deixa tranquilo... Recomendo a todos e repetirei assim que possível...

1h = R$120,00

Abraços...

Link:
🔗

jagunco2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#371 Mensagem por jagunco2000 » 20 Ago 2009, 22:05

NEUTRO

Aê, fui nesse antro na semana passada (14.08).. fui duas vezes ainda por cima, quinta e sexta! A qualidade da mercadoria está muuuito boa, bem acima da média de outros privês que trampam com o mesmo preço ali na região.. mas a mulherada está mais nojenta que antes, miguelando coisas simples.. :)

Enfim, após dar uma avaliada no plantel de virgens, hahaha, num dia subi com uma moreninha, meio alta, Angelica, magra (mas com carne!!), cabelos lisos, pinta de minazinha de rave, fumante. Subimos, já começou com um pouco de frescura.. não chupa daqui, não aperta dali, não chupa sem capote, não dou a rabeta, não beija na boca, enfim.. mas isso não seria problema, ia fincar de qq jeito!!

Resumindo: oral com brincadeiras iniciais sem capote mas depois encapotado.. anal não faz.. bucetinha pertaaada delícia, dá pra sentir as ventras da potranca.. corpinho com tudo em cima, branquinha, cheirosa.. não toma iniciativa de jeito nenhum e mal abre a boca pra falar alguma coisa. Fiquei meio puto com a situação, e na hora de despejar meus meninos saquei o capote e esporrei tudo nela. "QUE IIIIISSO, EU PRECISO TRABALHAR.. OLHA O MEU CABELO!!". hahaha, ela ficou meio incomodada e eu, mais leve e com a sensação de que descontei a frescura dela. Ela tomou banho, passou o stress e fui embora.

Na sexta subi com uma morena um pouco mais baixa, cabelinho na altura do ombro, com uma bunda fenomenal (tudo em cima, durinha, um tesão!!). Feiosa de rosto, mas um corpo mto bom. Ela com roupa é nota 10. Sem roupa cai pra 8,5. Gulosa com capote (mesmo padrão da Angelica, com brincadeiras iniciais e depois capote nele). Não finquei nela, só queria dar uma esvaziada no saco.

De resto, tinham umas duas loirinhas, uma moreninha cabelo ruim meio falida, uma japonesinha show de bola e uma ruivinha q tem uma rabeta que não é dela!!! Ah, tinha uma q parecia um traveco também!! Fora a recepcionista loirinha, gordelícia.. eu fincava nela sem medo!!

É isso!!

Atualizando: R$60/meia hora

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica...

#372 Mensagem por D4 Fantastico » 27 Ago 2009, 11:07

POSITIVO

Caros colegas do Fórum...

Mais uma passada nesta casa, que pelo custo benefício, é uma das melhores que conheço... O plantel está muito bom, várias "boas" opções e a escolhida dessa vez foi a Angélica, uma morena alta, bem gostosa, acredito que fisicamente seja a melhor da casa... No TD ela foi básica, fala pouco, tem uns não-me-toques, mas no geral vale a pena... Beijos foram selinhos molhados, chupetal encapado mas bem feito, e no figth ficamos só no PPMM... Pra quem quer um ótimo visual, ela é uma excelente opção, mas pra quem curte uma namoradinha, talvez fique um pouco decepcionado... Enfim, não sei se recomendo e não sei se repetirei!!! rsrsrs...

1/2h = R$60,00

Abraços...

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Angelica

#373 Mensagem por skaj » 28 Ago 2009, 17:33

POSITIVO

fui com a Angelica outra vez!
uma morena alta mais ou menos 1.75 peito pequeno mais gostoso de pegar uma buceta legal.
tem uma bunda meio estranho mais com a beleza da garota isso não e problema, chupeta sem capotex, não deixa gozar na boca, beijo de selinho as vezes ela libera uns beijos de lingua.
mete sem frescura, gosta de ficar de 4 com bombiada forte, puxando ela pelos peitos.
metemos por 30 minutos e vazei!

60 conto por meia hora de sexo

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Cris - morena

#374 Mensagem por jerffison » 30 Ago 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Pessoal,

Visita realizada na quinta passada(27/08), TD realizado com Cris, garrota nova na casa, ela é Baiana, pernas grossas, bunda grande. pele sem manchas. muito gostosa, pra quem gosta de bunda é uma boa podida. A GP é muito simpatica, não regula posicoes, geme gostoso!!! muito bom o TD, recomendo.

Vou voltar pro repeteco! rsr

R$ 60,0 por meia hora

Link:
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernanda

#375 Mensagem por leo75 » 02 Set 2009, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Foda muito meia boca....uma punheta seria mais proveitosa.... peguei transito e estava querendo relaxar....mas de tão profissional que ela é não dá muito tesão apesar de ter um corpo bonito exceção ao peito pequeno e muchinho.... altera muitas posições porém nada que me faça voltar com ela.... frequento a casa e existem melhores opções.... Thamy... Rachel...Carol....Angélica....Camila....

Link:
🔗

Responder