Abraço
Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 51
Positivos: 293
Negativos: 41
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)
Valeu amigo, vou ver se consigo passar lá ainda essa semana e posto as impressões
Abraço
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
DANI
Td realizado em 26/7/13
Passei nesta casa para ver c tinha alguma coisa boa. Muitas garotas c apresentaram, para minha surpresa à Camila ex. clínica Tatuapé está trabalhando lá. Ela está atendendo com o outro nome (Dani)!
Não pensei duas vezes escolhi ela, já q tinha boas recordações do atendimento dela na clínica !
Os valores desta casa são: $ 50 meia hora e $ 100 por 1 hora !
No quarto conversamos um pouco e em seguida nos beijamos e iniciou um oral muito booom ! Depois pedi para ela cavalgar e depois no ppmm até encher a camisinha !
Pausa para uma outra ducha, e começamos o 2º tempo no ppmm e d4 até final !
Custo: $ 100 por 1 hora + $ 18 d bebida.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
DANI
Parcy Jackson escreveu:Td realizado em 26/7/13
Passei nesta casa para ver c tinha alguma coisa boa. Muitas garotas c apresentaram, para minha surpresa à Camila ex. clínica Tatuapé está trabalhando lá. Ela está atendendo com o outro nome (Dani)!
Não pensei duas vezes escolhi ela, já q tinha boas recordações do atendimento dela na clínica !
Os valores desta casa são: $ 50 meia hora e $ 100 por 1 hora !
No quarto conversamos um pouco e em seguida nos beijamos e iniciou um oral muito booom ! Depois pedi para ela cavalgar e depois no ppmm até encher a camisinha !
Pausa para uma outra ducha, e começamos o 2º tempo no ppmm e d4 até final !
Custo: $ 100 por 1 hora + $ 18 d bebida.
Repeteco com a Dani realizado em 5/8.
Novamente nesta casa e passei novamente com a Dani ! Atendimento foi parecido como no anterior !
Custo: 100 por 1 hora + 18 d bebida para a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD realizado hoje a tarde, com a Gabi, magra com uns peitinhos lindos e durinhos, capote e uma bela sugada, depois veio cavalgando e de repente o ritmo dela foi diminuindo, falou que não estava conseguindo se concentrar e bla bla bla....pedi ppmm e depois d4 para finalizar.
A mina é bem dahora e foi simpática no começo, por isso o positivo, repeteco com ela qdo de melhor dia.
PS.: a casa estava com várias garotas bem interessantes, o custo de 50 pilas meia hora é bem alto pelas instalações que deixam a desejar como a de todas as casas do mesmo dono, essa, a da rua vargem grande, a da rua jarinu.....instalações bem ruins, pelas garotas que encontrei lá hoje poderia melhorar!
Prezado,chiken1982 escreveu:TD realizado hoje a tarde, com a Gabi, magra com uns peitinhos lindos e durinhos, capote e uma bela sugada, depois veio cavalgando e de repente o ritmo dela foi diminuindo, falou que não estava conseguindo se concentrar e bla bla bla....pedi ppmm e depois d4 para finalizar.
A mina é bem dahora e foi simpática no começo, por isso o positivo, repeteco com ela qdo de melhor dia.
PS.: a casa estava com várias garotas bem interessantes, o custo de 50 pilas meia hora é bem alto pelas instalações que deixam a desejar como a de todas as casas do mesmo dono, essa, a da rua vargem grande, a da rua jarinu.....instalações bem ruins, pelas garotas que encontrei lá hoje poderia melhorar!
teria uma descriçao mais detalhada da GP?
Pergunto porque passei na semana passada nas casas da rede (as 3 que você mencionou e a da penha) e não achei nada que valesse a pena. Todas as que eu vi se não estavam obesas, pelo menos poderiam ser chamadas de "fofinhas".
abs,
zzom
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco ontem com a Gabi, como descrito anteriormente a gp é das melhores dessa casa....e haviam muitas gps ontem....consegui conversar um pouco mais com ela dessa vez, não fez oral sem capote, não faz anal, nem com taxas e não beija tbm.
Vale a pena pq não nega posição, o que eu pedi fui atendido, dentro dessas limitações dela, exceto qdo pedi por uma garganta profunda, veio com aquele papo de que é grande e não cabe......
R$ 50,00 X 30 min,
Bom dia meus caros,
Ontem voltei nesse lugar depois de um tempo, percebi que mudaram a porta de entrada, não fica mais na rua Irapé. Mas sim na monte santiago, que no final das contas, este comentário que faço não contribui em porra nenhuma porque o imóvel é o mesmo, hehehehe.
Vamos ao que interessa agora, cheguei lá mas ou menos ao meio dia, tinha muitas garotas gostosas (esse lugar tem um padrão superior na escolha das garotas em relação aos outros que ficam na região). dentre todas elas escolhi a isabella, uma garota morena clara, com uma cara sensual que me cativou, sem falar dessa bunda gostosa que rebolava depois de fazer a apresentação dela, não era magra mas sim cheinha de um jeito gostoso com um pescoço e rosto fininho (adoro esa combinação) . A garota pareceu bem disposta no quarto, beijei ela toda, até lá embaixo (é um pouco sensível mas adora). depois ela passou um óleo nas mão e no corpo dela, pegou no meu pau e começou a bater gostoso enquanto eu enfiava só ponta do dedinho na buceta (acho difícil encontrar uma garota que faça tudo isso num privê só pagando meia hora hehehe), depois repetimos a dose de beijos na buceta, mas agora ela ficou em cima rebolando (falou que não se sentia confortável fazendo 69), ela pareceu curtir muito isso (a não ser que tenha sido tudo atuado, mas não pareceu). O melhor de tudo era que enquanto ela rebolava pegava no meu pau com a mau cheia de óleo. Chegou a hora de colocar o capote, ela começou sentando e mexendo gostoso, depois peguei ela de 4, meu deus que buceta apertadinha!!!, gozei gostoso,
vai ter repeteco!!
ps. agora preciso comentar sobre o cara chato que fica na recepção junto com outra moça, esse magrelo idiota fica te pressionando para comprar uma bebida para a garota, td bem que ás vezes a gente deve comprar para agradar a garota e ter um melhor desempenho e final feliz na cama hehehe. Mas outras vezes a gente simplesmente não quer ou não pode pagar uma bebida. Se perguntou uma vez e falei "hoje não quem sabe da próxima", por quê ficar insistindo de um jeito folgado ainda, por acaso é ele que vai dar pra mim, dá próxima que ele fizer isso, não sei se vou me conter a vontade dar um soco na cara desse insignificante magrelo.
desculpa pelos comentários fortes, mas a garota foi um show sim, da próxima eu vou comprar uma bebida sim pra ela, mas peguei o fone dela para marcar em outro lugar!!
valeu! fui!!
Passei para conferir as casas da rede.
Como citado anteriormente, a entrada agora é na lateral do imóvel (como era o Taj Mahal de Guarulhos).
Nas 2 oportunidades que fui, vi um monte de chupeta de baleia na apresentação. O naipe básico das putas do local é mulher parda, acima do peso.
Nem empolguei para trepar.
Como citado anteriormente, a entrada agora é na lateral do imóvel (como era o Taj Mahal de Guarulhos).
Nas 2 oportunidades que fui, vi um monte de chupeta de baleia na apresentação. O naipe básico das putas do local é mulher parda, acima do peso.
Nem empolguei para trepar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realizado na última sexta-feira por volta das 17:00.
GP nova na casa e na profissão, segundo ela, era seu terceiro dia como gp, e parecia pelo jeito dela sem aquelas frescuras das outras e até pela simpatia, no quarto ele deu uma conferida no jr. e pediu uma caixinha para fazer um boquete sem capa, concordei e foi um belo oral, depois encapou o danado e no ppmm enchi a borracha, ela é branquinha e tem uns peitos médios bem legais com uns biquinhos deliciosos. GP simpatica e sem os vicios das outras, ainda!
R$ 50,00 - 1/2 hora.
Boa noite, pessoal !
Outro dia fui nesse antro de perdição, como sempre muito ruim, apresentação lastimável.
Dessa vez se apresentou a Tamara uma morena, 1,60, 22 anos, corpo bem legal tudo em cima.
Fomos pro quarto, dessa vez foi um quarto com box, banho tomado, ela estava apenas de calcinha.
Que delicia, encoxar aquela bundinha gostosa, o Jr já acordou e pronto por trabalho.
Ela beija gostoso e faz oral s/c, mediante caixinha, valeu a pena ! Faz anal também mas não quiz dessa vez.
Ficamos apenas trocando posições, gozei gostoso na ppmm.
Td realizado dia 01/Abril não foi mentira !
Banho e rua.
Vale a pena, quero voltar pra comer aquele cuzinho ! meia hora $ 50,00+20,00 de caixinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Td realizado ontem as 16 e 30 com a taty
Ja fazia muito tempo que eu nao aparecia nesse prive,ao chegar la ,só tinha mulher bonita,amanda,taty e outras,como eu ja conhecia a taty,uma mulher um pouco magra,mas porem gostosa,seios medios,loira,ao chegar no quarto,batemos um papo 10 para colocar as fofocas em dias,quando ela tira a roupa,ja caio de boca no grelinho dela,nao demora muito para taty começar a se contorcer e me pedindo para eu parar,ela não queria gozar num prive,de imediato ela pega a camizola e ja começa num oral avançalador,ficou uns 5 minutus,ela fala que quer sentar no meu pau,que cada dia esta mais gostoso,a taty nem passa gel,ja senta,mas teve dificuldade por ela esta com chaninha com tesão e quando senta,começa a cavolgar como uma centopeia,gemia que acho que a casa toda ouviu,por questão de eu ter marcado so 30 minutus,nao deu tempo para gozar,mas ela gozou ,td totalmente positivo,a taty é muito 10
Taty,obrigado por tudo,adorei,logo logo voltarei a te procurar.
Ja fazia muito tempo que eu nao aparecia nesse prive,ao chegar la ,só tinha mulher bonita,amanda,taty e outras,como eu ja conhecia a taty,uma mulher um pouco magra,mas porem gostosa,seios medios,loira,ao chegar no quarto,batemos um papo 10 para colocar as fofocas em dias,quando ela tira a roupa,ja caio de boca no grelinho dela,nao demora muito para taty começar a se contorcer e me pedindo para eu parar,ela não queria gozar num prive,de imediato ela pega a camizola e ja começa num oral avançalador,ficou uns 5 minutus,ela fala que quer sentar no meu pau,que cada dia esta mais gostoso,a taty nem passa gel,ja senta,mas teve dificuldade por ela esta com chaninha com tesão e quando senta,começa a cavolgar como uma centopeia,gemia que acho que a casa toda ouviu,por questão de eu ter marcado so 30 minutus,nao deu tempo para gozar,mas ela gozou ,td totalmente positivo,a taty é muito 10
Taty,obrigado por tudo,adorei,logo logo voltarei a te procurar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
TD realizado hoje por volta das 16h. Estava na região e resolvi ir conhecer a casa, a qual já tinha ouvido falar muito bem. Ao entrar na casa me deparo com o mais valioso achado para mim, uma mesticinha logo na entrada. Sentei e esperei que as meninas se apresentassem, e todas que se apresentaram eram relativamente bonitas, no entanto precisava realizar o sonho do TD com a mestiça que se apresentou como Babi, então resumo da opera:
Mesticinha de verdade, apesar de moreninha não é aquelas colombianas que se dizem mestiças, contou que é japa por parte de pai e tem bem os traços, garota bonita, simpática e com ótimo atendimento, sem frescura. Não chupou sem capote porém nem questionei sobre esses opcionais porque estava deslumbrado simplesmente pelo básico, quem sabe numa próxima vejo os adicionais. Não negou posições e aguenta sorrindo. Demostrou-se relativamente ética quando o celular dela começou a tocar, porém ela não atendeu, o que foi um ponto positivo. Enfim, o melhor básico que eu já provei devido a química que rolou justamente pelo estilo da menina. Cheirosa e um cabelo longo muito gostoso de pegar, destaque também para a voizinha gostosa que ela tem.
Rosto: 8 (bonita, cara de menina)
Bunda e peitos: 8 (bundinha deliciosa de pegar)
Corpo: 8 (garota toda pequenininha)
Atendimento: 9 (10 é difícil)
Quarto: 8 (gostei das acomodações)
Custo: $50 meia-hora.
A garota atende por conta também, o que me instigou a testar algo diferente já que sempre fui em privês, e nunca por conta.
Caso queiram o cel. da garota passo por MP. Aos camaradas que conhecem outras mestiças peço que também enviem MP para umas trocas de informações.
Vale o repetéco e voltarei na casa para desbravar uma loirinha magrinha que vi la.
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Bom dia!
Vejo que esta casa esta pouco popular no GpGuia, porém a bagaça vive lotada!!! Estou tentando deixar de ser sonegador, e este TD foi no dia 08/09, já era noite.
Nesta noite havia poucas meninas, mas vi uma loira, magra, alta, com os cabelos muito bem arrumados que me chamou a atenção.
A chamei pra conversar, a mina é muito sorridente mas com muitas restrições, porém a simpatia e sua beleza me levaram para o quarto.
Pensa numa menina linda e paciente, esta é a tamara...., apesar de ser cheia de restrições, ela nem por um segundo foi chata, brava, apressada!!! A mina é ponta firme.
Bom, no pega pra capá a mina não nega fogo, sempre carinhosa.
Recomendo.
R$ 50,00 - 1/2H
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
fui ontem. tinha bem umas 10 minas. algumas da hora,
tinha morena cavala, grandona, tinha uma mina do peitão enorme, um teen bem magrinha mesmo, muito magra.
os destaques que fiquei na duvida foi rafaela, uma morena alta de cabelo preto, com uma tatuagem nas costas, tem um corpo interessante, tipo com perna meio aberta, parecendo que tem perna torta, que fica muito atraente, corpo legal é alta, deve ter 1,73. fiquei na duvida nesta. em uma novinha magrinha. e a que escolhi a ellen loirinha de aparelho, 27 anos, corpinho em forma apesar de ela me dizer que não faz academia, corpo realmente da hora, desta para bunda, um formato muito bonito arredondado, que excita, escolhi ela.
o unica coisa, que não gosto nesta casa deste quando ela era na outro rua conhecida como a famosa casa amarela. é que as meninas devem ser obrigadas a pedir para nós pagarmos uma bebidas para elas, (eu não paguei, só perguntei o preco ela já pediu dois sucos, ai falei que desta vez nao daria) e nas vezes que paguei no passado. a mina nem tomou e voltou com a bebida para o bar. ou seja voce por algo que ficou na casa. eles precisam mudar isso. é chato, depende da mina até da para pagar, mas assim fica tipo pressionando, mas enfim. esta mais legal o ambiente, tinha chuveiro no quarto com box. espelho.
a ellen é gostosinha deve ter 1,59 de altura. peitos pequenos pussy raspadinha, bela bunda. ela chegou ficou deitada na cama arrebitando a bunda eu fui tomar banho rapido. depois cheguei perto ele ficou de pé na cama, com o peito pra frente empinado, mamei nos 2, foi rapido, no oral ela chupou um pouco, e foi bem rapido.. depois já foi passando lubrificante na pussey, eu falei calma, deixa dar uns beiinho, dei beijinho e linguadas, na barriguinha, na virilha na testa da buceta, no quadril, mau começei ela já falou que não gosta muito que mete a lingua, tinha no passado a lingua por cima do clitoris dela. então já falou vem me pega por cima. ela é bem bonita, dei uns beijhos no pescoco e no queixo ela desviou já entendi, desencosteifui fiquei uns minutos assim, ela ja quis muda de posição, ficou de lado e abriu as pernas, na dei para meter bem, ficou pouco tempo já udoi, ficou de bunda pra cima, que delicinha, meti e meti, depois ficou de quatro e bombei até cansar, depois ela ficou deitada novamente com a bunda arrebitada, e eu metedo e suando. fiquei um bom tempo assim, ela perguntou voce demora para gozar, eu disse as vezes, algumas vezes ela dava uma mexida gostosa, falando vai assim que ta gostoso, nesta mexidas dela, se ela continuasse eu gozaria bem rapido, mas não ela só mexia um pouco denada de vez enquando. como estava proximo para gozar pedir para irmos de pé, ela arrebitou esta metendo mas esta um pouco ruim para pegar de jeito, mas fiquei assim um tempo, depois falei para ela abaixar mais um pouco e arrebitar, foi em engatada bem gostosa, que nao durei muito, pois encaixou bem gostosa com ela com a mao na parede arrebitando bem gostoso, nao demorei muito e gozei, demais, como esta exusto que havia dormido pouco, deu uma moleza. fiquei um pouco lá conversamos um pouco e sai.
talvez, volte, para ir com a rafaela e outra com a magrinha novinha que vi lá.
mas ao que parece, o objetivo e fazer o cliente gozar logo. meio frio o negocio. mas pelo corpo valeu apena
50,00 30 minutos
100,00 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Se tem um lugar que já foi bom e hoje é péssimo é esse prive, o atendimento com o passar dos anos fica cada vez pior e tem coisas que ainda acontecem, ou seja se tem um pouco mais de dinheiro, vá a outro lugar, porque esse já era....
Fui nesta primeira semana de dezembro e me arrependi, continua do mesmo jeito, antes de entrar no quarto, o gerente, se pode se chamar assim pede para pagar um energético para pagar para a garota, detalhe R$ 18,00. O cara que não conhece o local acaba pagando, pois fica sem graça em dizer não, como sempre pedi uma água, pois se você não consome nada, acaba indo para os quartos sem banheiro, muita atenção!!!! kkkk
No quarto escolhi Geisa, acho que é assim que escreve, garota diz ter 24 anos, peitos naturais, bunda e rosto razoáveis para o prive, ao chegar ao quarto....garota monossilábica, não fala nada e responde só o que pergunta....chupa sem empolgação e por pouco tempo, já foi colando o gel naquela xaninha dela......não deixa beijar, nem mexer nos peitos, parece boneca inflável.....péssimo atendimento....desde a entrada da casa, até a saída com a garota!
Não volto mais!
-