Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#361 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Dez 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta-feira 05/12.
Fui com duas intenções: A Loura Antonella, que já conheço de outro privê de Santana e a Samanta, morena que vi e salivei na última visita. Quem estivesse disponível eu fecharia.
Cheguei por volta de 14:30 hs e ambas estavam em atendimento. Nesse tempo que aguardei, vi duas GPs que me chamaram a atenção. Uma morena meio mignon, gostosinha e bem bonita e uma loura já meio coroa mas com um rabo atrativo. Quando eu tiver oportunidade, vou traçar, rsrsr
Esperei uns 10 minutos e a Antonella ficou disponível primeiro, chamei pro abate.
Ela é loura, cabelos compridos nas costas, por volta de uns 40 anos, bunda média funcional, peitos grandes siliconados, bonita, super simpática e safada. Atendimento sem restrições. Já trabalhou em Clínica e mantém o padrão de atendimento mesmo no vintão, mediante taxa é claro.
Na casa onde a conheci, era a GP de melhor atendimento. Sempre renderam ótimos TDs. Por isso fui sem pestanejar, pois sabia que não ia me arrepender.
No quarto, já dei a letra que queria o cuzinho, pra estrear o privê novo.
Ela confirmou o valor da taxa e iniciamos a farra.
Mamou minha rola sem camisinha na posição de D4 sobre a cama. Oral excelente, boquinha quentinha. Depois subi na cama e de joelhos ela continuou o boquete. Deu um trato nas bolas, bateu com ele no rosto, engoliu o danado. SHOW!!!
Após algum tempo pedi látex.
Pau encapado, meti com ela de frente, ppmm e frango assado. Enquanto eu socava ela interagia com gemidos e falando besteiras.
Botei a Antonella D4 e fodi sua buceta a segurando pelo quadril. Piro naquela bunda branquinha tatuada com patas de onça, em contraste com minha rola negra.
Nessa vibe, já ia visualizando o cuzinho rosa dela, até não aguentar mais e pedir.
Na posição D4 ela só se deu o trabalho de estender o braço e me passar o lubrificante.
Lambuzei o rabinho e a rola e iniciei a penetração.
Cuzinho apertado mas que recebeu inteiramente minha rola. Fui inicialmente socando devagar, até ele lacear. Tirei e recoloquei no anel de couro na Antonella e soquei gostoso enquanto ela me chamava de fdp. 8)
Tesão ver aquela loura D4 com minha rola todinha enterrada em seu cu.
Soquei por mais um bom tempo sem nenhuma aceleração dela e gozei quando não consegui mais segurar.
Mesmo com a rola latejando ainda bombei por um bom tempo. Delícia!!!
Que rabo delicioso!! :badgrin:
Alegria de qualquer putanheiro.
Borracha cheia, tirei a rola do cu da loura, que me deu lenço umedecido para fazer a higiene.

A Antonella foi um excelente reforço do privezinho da Luana que já tem excelentes prestadoras. O atendimento dela é completo, sem mimimi. Gostosa, higiênica, simpática e safada.
Triplo sim, apesar que dessa vez não solicitei beijos.
Já esta bombando na casa.
Disse que atendeu bastante no dia anterior. Está lucrando e por isso creio que deve ficar uma temporada na casa.
Quem não conhece está marcando toca. Recomendo.
Atendimento nota 10!!!

Paguei a propina merecida pelo anal e pelo oral no pelo e rua.
Vai ter repeteco com certeza. Vale muito a pena pelo valor cobrado.

Anseio agora por conhecer a morena Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#362 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Dez 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Antonela
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 40
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim Tx.
ANAL - Não sei 

Dia 09/12/19

Cheguei na casa na hora do almoço depois de bate um papo com Luana mulher que fica no caixa,  via zap a mesma me aviso que ela tinha acabado de chegar numca tinha visto antes só por foto e o relato dos confrade no fórum rumei pra lá


Antonela muito bem descrita mais é uma loira aparenta ter bem menos idade  doque disse rosto apreciável usa aparelho dental,  possue algumas tatuagens pelo corpo, seios médios para grandes bem firmes,  um pouco de barriga mais nada que atrapalha,  bumbum grande firme coxas bem torneadas,  uma bela mulher madura.

No quarto dos fundos chegamos nos apresentamos foi bem básico mais prazeroso ela fez a peta no pêlo muito bom boa variação sabe bem da técnica, capa ppmm finalizei d4 queria ver aquele bumdão  empinado pra lua soquei apreciando até enche o gorrinho mina show tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#363 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Dez 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 17/12/2019!

Fui no privezinho, movimento mais ou menos, devido a época, e acabo escolhendo a Kaila!


KAILA : Branca, rosto bonito, cabelos pretos meio ondulados, seios P e bunda M


ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, ela sobe e fica de joelhos na cama, enquanto vou chupando gostoso cada um de seus seios e apalpando seu corpo, deito, ela começa um boquete muito bom, e pra começar fomos de frente, metendo naquela buceta gostosa, metendo e apertando sua buceta, depois peço pra safada ficar de 4, e tome rola, metia muito, metia e dedilhava seu cuzinho, dava tapas, e apertava aquela bunda, e fiquei assim até gozar!


20ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#364 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Dez 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 18/12 matei minha vontade de comer a morena Samanta.
Cheguei na parte da tarde já com a intenção dela, pois sabia que ela estava na casa. Mas ao entrar, foi difícil não mudar de ideia. Casa cheias de garotas. Muitas boas opções já por mim experimentadas como a top da casa Jeniffer mulata e a loura Antonella de atendimento triplo sim. Vivi, mulata gostosa também estava e disponível.
Mas mantive meu propósito e chamei a Samanta pro abate.Ela é mulata, cabeleira encaracolada de altura aproximada de 1,60. Tem coxas grossas, quadril enorme e seios médios naturais levemente declinados.
Abusa das tatuagens. Tem nas coxas, no bumbum e entre os seios. Bonita de rosto, visual que chama a atenção. Foi bem simpática, conversamos bastante antes, pois descobrimos afinidades esportivas.
O papo estava tão bom que poderia durar horas e tive que interromper para irmos ao que eu queria. 
Ela disse só fazer oral sem capa quando tem afinidade com cliente. Anal e beijos sim, mediante taxa. 
Encochei o bundão até meu pau ficar ereto, ela encapou minha rola e fez um oral no látex. 
Oral mediano onde o tesão que senti foi quando ela chupou as bolas. Não demorou muito botei no papai mamãe e iniciei a metida.
Bucetão grande, depilado, abrigou meu pau inteiro. Fodi ela gostoso nessa posição que depois evoluiu para um frango assado. Segurei as pernas dela e soquei bastante.
Botei de ladinho e enquanto eu metia na buceta, acariciei o cuzinho da Samanta que estava todo lambuzado de lubrificante. Só não botei no anel pois nesse dia eu não estava a fim de comer um cu, já que ela já tinha sinalizado que liberava, mediante taxa. Fica como opção para um dia em que eu estiver afim. 
Finalizei o ato com ela D4. Bundão enorme. Soquei com vontade até encher o látex. 
Após, ainda conversamos amenidades enquanto nos vestíamos. 
Garota bonita e simpática mas foda mediana. 
Não se envolve muito na transa apesar de muito simpática e higiênica. Confesso que esperava mais. Talvez ela se solte com cliente que tenha mais afinidade. Vai saber.
Repeteco talvez, na ausência de outra que atenda melhor.
Experiência válida, saco vazio.
Não dei a costumeira caixinha que sempre dou e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

law666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2016, 13:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#365 Mensagem por law666 » 22 Dez 2019, 13:05

esse prive tem whats?
queria perguntar se abre hje e o plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#366 Mensagem por atiradordeelite » 22 Dez 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém à tarde.

Passei a tarde nesse antro, de cara meu vício livre, ñ hesitei.

Juliana gordinha bem gostosa, super simpática de fino trato com cliente.

Atendimento mais 1x sublime, espetacular, muito acima da média sendo um triplo sim maravilhoso.
Nos entregamos aos beijos metendo gostoso. Peta espetacular explorando tudo, essa manja muito, deixa a pica bem ereta e molhadinha, delícia.
D4 na bucetinha encharcada e linguadas naquele cu que delírio.
Foi adentrando na moralzinha, logo tava atolado. Meti um pouco e gozei apalpando aquele bundão macio e liso.

R$ 20/20 minutos, curte o que faz, e faz bem feito, essa foi a saideira do ano com a Ju, ano que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#367 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando no sábado, tomei 2 brejas 🍻 vendo a final do jogo ali com Du e Luana, conheci a Samantha já relatada aqui pelo confrade Robertonegrao2 realmente uma mulata bonita e muito estilosa e educada. Kaila, Tati, Priscilla e Jennifer tbm estavam na área, porém Jennifer foi embora as 14h e ñ cheguei a tempo pro coito, mas as opções eram muito boas pra um vintão.

Antonela loira bonita, estilosa, branquinha gostosa com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, deu um contraste legal, bem bacana, tava num vestido preto criminal pro ato.

Atendimento excelente.
Demos uns beijos gostosos, logo desce e começa a peta bem gostosa, se moscar acaba ali mesmo, chupetinha bem cadenciada deixando o mastro molhadinho e pronto pra meter.
Tbm chupei um pouco sua ppk e rosca 🍩😳 tesão a mil.
Fizemos duas posições, a loira tava bem folgosa, meti na moralzinha d4, peço pra gozar na sua boquinha aberta com a língua de fora, falou da tx que era bem amigável e ñ deu outra, poooooooorrrrrraaaaaaa 💦💦💦💦💦💦👄 muito leite quente na boca e línguada bela loira, mesmo sendo a segunda do dia, foi hiper prazeroso e saiu leite mais do que eu imaginava.

R$ 20/20 minutos mais tx dos serviços a parte.
Aproveitem, ela fala em sair, mas deve aparecer de vez em qdo.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#368 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Dez 2019, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 20/12 sexta-feira por volta de 11 da manhã.
Cheguei na casa a fim de comer um cuzinho.
Estavam presentes duas garotas que já tinham me oferecido o mas que eu ainda não tinha provado: A loura farmácia Mel e a morena Karina.
A princípio pensei na MEL, mas a Karina se sentou a meu lado e toda assanhada ficou tentando me seduzir.
A Karina tem a pele morena, rosto normal, cabelos lisos e cumpridos, seios grandes naturais e quadril enorme. Já meti com ela algumas vezes. Atendimento mediano, com algumas gorduras salientes e barriguinha bem grande. Não muito gostosa, mas como na conversa que tivemos ela disse que ia me dar o rabo a chamei pro abate.
No quarto iniciou com um oral desencapado. Boca grande mas não engole o pau todo, fica só na cabecinha. A Karina chupa com bem pouca pressão, mas não esqueceu das bolas e permaneceu chupando por um bom tempo. Oral mediano mas suficiente pra deixar a rola em ponto de bala.
Encapei e no ppmm iniciei a penetração na xana grande e depilada da Karina. Bucetão enorme, sem odores, abrigou meu pau inteiro.
Fodi forte e gostoso mas não muito tempo. Logo pedi o cu. :badgrin:
Ergui as pernas da perva e tentei penetrar o rabo no frango assado após ela ter lambuzado o cu e a rola com lubrificante. Tentativa sem sucesso, o pau ficou escorregando.
Ela ficou de 4 sobre a cama e aí sim consegui penetrar seu rabo.
Cu bem apertado, entrou bem devagar.
Bunda grande, flácida e com manchas. Não foi das melhores bunda que comi, mas era o que eu tinha para aquele dia.
Meu pau parecia pequeno enterrado naquele rabão imenso. Soquei apertado por alguns minutos, na moralzinha. Tirei do rabo dela e pedi no sofá.
O pau saiu com caramelo na ponta e ela vendo a sujeira, trocou a borracha.
Dessa vez pedi pra karina lambuzar bastante tanto a rola como o cu e e penetração ocorreu mais facilmente, mas ainda apertado.
Bundão enorme, eu com a rola parecendo uma rocha cravada nele.
Soquei inicialmente na manha e fui acelerando. Aos poucos fui aumentando o ritmo. Segurei nos quadril dela e soquei forte, ouvindo os gemidos discretos da Karina. Perguntei e ela disse sentir tesão em dar o cu, só então notei que ela bolinava o clitóris.
Em ritmo acelerado soquei, soquei, soquei até encher a borracha.
Mesmo com minha rola latejando, ainda permaneci com ela dentro do cu da Karina, socando, até ficar meia bomba. Só então terminei o ato. Tirei a camisinha suja na ponta, mas sem odor.
Ela tirou a camisinha, me limpou com lenços umedecidos e somente então vazei.
Não foi um foda marcante. Como disse no início o atendimento da Karina é mediano, e eu já sabia disso.
Fui só porque estava com vontade de comer um cu e matei minha vontade. Aliás nesse quesito ela foi super de boa. Me deixou meter a vontade sem aceleração. Comi seu rabo gostoso, apesar da bunda não muito gostosa, mas cu bem apertadinho que mordia minha rola a cada estocada.
A garota é super de boa e higiênica, apesar do caramelo anal.
Mas o único odor que me desagradou foi o de cigarro, mas tá valendo.
Oral mediano mas duradouro.
Repeteco só quando eu estiver no apetite de um cu, e não tiver outra opção.
Mas no geral foi um TD positivo.
Paguei a taxa pelo oral e pelo anal e rua. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#369 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Dez 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado hoje, 26/12, as 11 horas da manhã. Festas de fim de ano, vários dias sem meter, eu estava com um tesão do caralho.
Antes de ir ao trabalho, dei uma ligada e a Luana disse que haviam 4 garotas na casa, dentre elas a Kaila. Já fui planejando comer o cu dela.
Quando cheguei a kaila estava em atendimento. Sinalizei pra Luana que a esperaria e sentei.
Nisso, pra minha surpresa chega a Jeniffer Mulata, minha preferida na casa. Digo surpresa porque ela costuma chegar mais tarde. Foi a primeira vez que a vi naquele horário. Surpresa boa que me fez mudar os planos. Comuniquei a Luana que trocaria e passei a esperar a Jeniffer se trocar.
Quando ela veio foi só alegria. Nem vou discrevê-la, pois há vários relatos meus e do confrade atiradordelite neste fórum sobre ela. GP gostosa de bunda imensa e durinha. Aliás, diante da surpresa, fui com o intuito de tentar o que nunca consegui: comer o cu dela.
No quarto, após perguntar como tinha sido seu Natal e aquela conversa de quebra gelo, começamos a nos pegar.
Beijos de língua duradouros e intensos. Ficamos na pegação por vários minutos até ela ajoelhar e começar a mamar minha rola já dura como uma rocha. 
Adoro o jeito como ela chupa. Pressão forte, engolindo o pau inteiro até a goela e fazendo os estalos com a boca, marca registrada dela. Deixei ela mamar minha rola por vários minutos. Estava uma delícia! Quase fiquei ali mesmo.  8)
Ela encampou o danado e começamos a meter no papis e mamis.
Beijos de língua sem miséria, Jeniffer ofegante, fogosa e gemendo.
Foda bem calorosa e marcante. Mais uma vez quase fico ali mesmo. 
Mas meter com a Jeniffer e não pegá-la D4 é um pecado. Tirei a rola para dar uma respirada e sem eu pedir, sabendo como eu gosto, ela já foi ficando D4 na cadeira e pedindo para eu fodê-la.
Visão dos Deuses. Penetrei a Jeniffer nessa posição e fui ao delírio. Segurando no quadril da mulata soquei forte, observando o cuzinho que nunca comi.
Excitado, fiz uma proposta com propina alta pelo cu dela, mas mesmo reconhecendo que o valor era tentador ela recusou. Que pena! :(
Mas como consolo, aceitou que eu finalizasse em sua boquinha, pela primeira vez. 
Saiu da posição D4, ficou de joelhos em frente ao espelho. Tirou a capa  e retomou a mamada.
Que maravilha!!!
Engolidas nervosas, pau batendo na goela novamente, chupadas intensas e dessa vez não segurei. Jorrei leitinho na boca da Jeniffer, que mesmo com meu pau latejando, continuava a chupar sem derramar uma gotinha. Só depois que minha rola se acalmou, ela parou de chupar e cuspiu todo meu leite que estava armazenado em sua boca n chão.
Fodão inesquecível nota 11.
Adoro o atendimento da Jeniffer, ela é meu vício. Td espetacular apesar dela não fazer anal. 
Dessa vez gozei na boquinha dela pela primeira vez, depois de mais de uns 15 repetecos. Cada vez ela se libera mais comigo. Show!!!
Pena não dar o cuzinho de jeito nenhum, mas ainda não desisti.  :mrgreen:
Estou escrevendo agora e com o pau duro só de lembrar do TD. Se eu pudesse ia agora mesmo fazer um repeteco com ela.
Atendimento show de bola.
Pra mim a melhor desse privê da Luana.
O jeito como ela mete, como ela se entrega no sexo, o oral que ela faz. Perfeita!!
Mega recomendada!!!
Paguei caixinha generosa pelo excelente atendimento recebido e rua.
Essa Jeniffer é excelente!!!


Foda excelente para fechar o ano. 2020 tem mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#370 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Dez 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Antonela
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 40
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim Tx.
ANAL - Não sei

Dia 21/12/19 início da noite.
Continuação.

Depois da metida máster no 6 andar, pedi uma cerveja e comecei a troca ideia com confrade atiradordeelite ela falou que tava em Santana que Antonela estava lá tinha passado com ela que ela estava uma delícia, ai minha cabeça ficou a amilhao tinha que come ela de novo da primeira vez foi pra conhecer foi meio corrido, ela quase não vai de sáb eu perguntei se ele ia continuar lá se ela ia fica ele falo que sim ela ia fica, fui voando nunca cheguei Tão rápido num lugar.


Antonela muito bem descrita mais é uma loira aparenta ter bem menos idade doque disse, rosto bonito, usa aparelho dental, possue algumas tatuagens pelo corpo, seios médios para grandes bem firmes, um pouco de barriga mais nada que atrapalha, bumbum grande firme coxas bem torneadas, uma bela mulher madura.

No quarto dos fundos chegamos nos apresentamos foi bem básico mais prazeroso ela fez a peta no pêlo muito bom boa variação sabe bem da técnica, capa ppmm finalizei d4 queria ver aquele bumdão empinado pra lua soquei assim, quando tava pra goza pedi para ela fica de bruços soquei mais um pouco sentido aquele rabo batendo no meu pau enche gorro assim. Show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#371 Mensagem por atiradordeelite » 29 Dez 2019, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda no sábado, 21/12, à tarde, fico lá nas brejas e acabo indo com a terceira do dia, pois o rosto era bonito com jeitinho tímido.

Priscilla branquinha de rosto bonito, destaque pra boca grande e carnuda. Deve ter uns 30 anos, cabelos castanhos, mina bem de boa. O corpo é um pouco flácido, peitos bem grandes declinados e bunda média.

Atendimento bem satisfatório. Chupei bastante sua ppkinha e cuzinho, gp limpinha toda cheirosa. O boquete foi sem capa, delícia, chupou gostoso por uns 3 minutos.
Fomos direto d4, meti um pouco, perguntei se podia gozar em cima da bunda, resposta positiva, gozada gostosa demais.

R$ 20/20 minutos, repeteco pode rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#372 Mensagem por atiradordeelite » 29 Dez 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém à tarde.

Não era nem pra sair de casa, mas ao saber que a mulata estava por lá, tomei uma ducha e fui a milhão pro bom vintão da Luana.

Jennifer mulata já citei bastante aqui, agora os cabelos voltaram a ser pretos enrolados, pernão e bundão é o destaque dessa deusa do ébano.

Atendimento mil graus, excelente como sempre. Rolou um baita beijo logo de cara, depois uma chupeta s/C que quase gozei, foi nas bolas, lambia o saco, voltava a chupar freneticamente, pqp!!!
Chupei bastante sua buceta e cuzinho, se gozou, ñ sei, mas a interação é interessante.
Primeiro ppmm e depois d4, mas fiquei com aquele boquete magistral na cabeça, perguntei se podia voltar a chupar e gozar assim, resposta positiva, deitei com braços abertos, ela chupa num ritmo acelerado, o gozo vem vindo e explode com ela chupando e sem tirar a boca, acumula todo o leite e foi cuspir, eu fiquei lá deitado ainda dando umas tremidas da sensação maravilhosa, foi totalmente excelente o ato em si.

R$ 20/20 minutos + uma taxa pra lá de merecida.

Fiquei lá bebendo, gostei bastante de algumas como: Susi bem gatinha e magra. Samantha preciso conhecer profundamente, negra bem estilosa e bonita. Tati já catei 2x, só ñ catei ontém pq tava só o pó, mina de rosto bonito tipo cavala. Antonela dispensa apresentações, ontém teve um momento que ñ parou, mina bem cogitada.

Ontem tava bem recheado o plantel, privezinho bombando, porém agora só ano que vem, vai ficar uns dias fechado.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#373 Mensagem por bbeard_ » 02 Jan 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 28/12 (ultimo do ano)

Estava indo para a região de Santana e resolvi ligar na casa para saber se a famosa Antonela estava atendendo pois li em relatos aqui que ela não trabalha de sábado. Para minha surpresa esse sábado ela estava lá. Não hesite e rumei para o local.

Não vou perder tempo descrevendo a Antonela pois já temos esse conteúdo nos TDs anteriores.

No quarto ela se despiu e pergunto como iria ser o oral. Pedi com capa e fiquei de pé e ela de 4 na cama começou o trabalho. Depois de um tempo perguntou a posição pedi para continuar de 4 e eu ainda de pé comecei a meter gostoso nessa mina. Que visão amigos ! Quando vi aquele anel não resisti e questionei. Ela informou sobre a tx eu falei que queria ela me passou o gel, preparei o local e foi só alegria. Depois de um tempo ali não deu para segurar e enchi o latex.

Nos trocamos conversamos um pouco e rua.

Ótimo atendimento. Vale o repeteco

20$ + tx do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#374 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Jan 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 27/12 Sexta-feira.
Alvará inesperado, acabei rumando para este recinto.
Próximo ao Reveillon, nem sabia se haveriam prestadoras, fui tentar a sorte. 
Pra minha surpresa, ao entrar já vi duas ótimas opções: A mulata Vivi e a loura Antonela, ambas sentadas, livres, de bobeira. 
Fiz mentalmente minha escolha rápido, e chamei a loura pro abate.
A Antonella está bombando na casa. Atendimento excelente!!! 
Descrição da mesma pode ser lida no fórum. Gostosa!!! :mrgreen:
No quarto ela ficou D4 sobre a cama e mamou minha rola sem capa. Oral demorado, bem babado. Com sua boca quentinha, ela lambuzou cada centímetro de minha rola. Não esqueceu de dar um talento nas bolas. Delicinha!
Vendo-a nessa posição, abusei e dedilhei o anel de couro da moça. Bunda branquinha e funcional. Show!!!
Botei capa na rola e iniciamos a farra. 
Comi a xana dela rosada e depilada na posição papai mamãe e no frango assado. Gostosa, a loura interage com gemidos e envolvimento.
Pedi pra ela ficar de pé e se agachar na mesma posição que ela fez quando foi pegar o lubrificante sobre um banquinho. Sem negar, a gata ficou na posição que solicitei. Soquei a rola gostoso.   8)
Queria sentir ela novamente engolindo minha rola.
Pedi finalização no oral.
Antonela novamente D4 chupou  sem pudor minha rola sem capa. 
Fechei os olhos e de pé curti a mamada até não conseguir segurar e encher de leite a boca da loura, que foi punhetando minha rola até ela parar de jorra. Show!!
Não derramou uma gotinha e só quando a rola parou de latejar é que ela foi cuspir o leite armazenado.
Muito bom!!
Essa loura tem um dos melhores atendimentos que recebi. 
Pareceu estar mais gostosa do que da última vez que a vi. Deve estar malhando. 
Pele clara com leve bronzeamento, a loura é sem frescura e safada. Bem limpinha, não nega posição e tem atendimento completo, incluindo anal.
Excelente reforço ao privê da Luana.
Espero fazer muitos repetecos com ela em 2020, sendo que ela encerrou meu 2019.
Mega Recomendada. 
Paguei a taxa pelo oral sem capa e finalização na boquinha e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#375 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Jan 2020, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 03/01, a primeira de 2020.
Logo pela manhã, liguei e soube que o estabelecimento estava reaberto, após alguns dias de recesso.
Ao saber que a kaila estava atendendo, já fui na intenção dela.
Ao chegar, aguardei ela terminar o atendimento, paguei e fomos pro abate.
A Kaila conheço a mais de um ano de outro privê de Santana.
Já meti tanto com ela que a mesma já sabe tudo que eu gosto.
 Gente boa, pele clara, bunda durinha e funcional.
Atendimento completo. Já fui dando a letra que queria o cu pra começar bem o ano novo.
Subi na cama pelado e aguardei ela vir mamar minha rola.
Oral sem capa, bem babado, pressão leve e demorado.
Nunca esquece de dar um talento das bolas enquanto eu seguro seus cabelos compridos. Show!! 8)
Após alguns minutos de mamada solicitei capa, se não ela não parava. Adora chupar uma rola.
Pau encapado a fodi D4 sobre a cama segurando em seu bumbum durinho.
Ela deitou de frente e comi sua buceta no papai mamãe.
Nesse prive não há aceleração, mas o tempo estava passando. Como fechei 20 minutos, solicitei o cuzinho. 
Ela ficou D4 sobre o sofá, arrebitou a bunda, passou gel no rabo e deixou ele todinho a meu dispor. Que maravilha!!! 8)
Penetrei o rabo da kaila e ali fiquei bombando por vários minutos. No início devagar, depois mais acelerado, mas sempre com ela falando besteira o que aumentava meu tesão. Alguns minutos depois não aguentei e gozei gostoso dentro do cu dela. Ainda bombei por um tempo e encerrei.
Foda maravilhosa para iniciar o ano.
A Kaila é super gente boa. Simpática, troca uma ideia legal.
Sabe cativar o cliente. Tem atendimento sem frescura e muito bom!
Paguei a taxa pelo anal e pelo oral desencapado e rua. 
Mais uma desse privê Recomendada. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”