de acordo com informaçoes de colegas foristas que tive falam muito bem da casa!
Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 100
Positivos: 282
Negativos: 38
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Onde fica??
Alguém poderia me dizer exatamente onde fica a casa pois estou curioso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Jéssica
Passei na Casemiro para rever o elenco da Sapoti.
Além da Jéssica, apresentaram-se:
- Giovana (me lembro até hoje de uma gozada na boquinha dela);
- Yasmim, bem perva, com quem já fiquei duas vezes, me olhou com uma cara de fome de sexo.
- Brenda, um pouco encorpada, mas bem simpática na apresentação.
- Karina Loira, bonita, tem um ar sonhador.
- Raica, que está muito lindinha com um penteado anos 60.
A Pâmela com quem eu pretendia um repeteco estava atendendo e a Fernanda, oral muito competente, estava ciceroneando; perguntei por que ela não estava atendendo? E ela pôs a mão na frente do jeans como quem diz “aqueles dias”. A Raíssa que sempre é uma ótima opção, não estava. A Tainá também estava atendendo e a única que eu não conhecia era a Dani.
A casa está bem ajeitada, fiquei num quarto do lado de fora nos fundos.
A Jéssica é loira, 1,65m, vinte e poucos, bunda de destaque contrastando com a cintura fina. Detalhe, no fim de semana passado, ela foi atacada por borrachudos em Ilhabela e está com algumas manchas, mas nada que comprometa.
Após o banho de ambos, alguns beijinhos na boca e ela foi descendo e beijando o meu corpo até abocanhar bem gostoso, ficou no oral uns 10 minutos. Pedi para ela ficar de bruços e me diverti muito. Depois ela deitou de frente e eu fiz um pouco de ppmm, dei uma pausa para ela se masturbar e ela realmente gozou, os mamilos pareciam que iam estourar, ela me agradeceu. Joguei uma aguinha no instrumento e ela fez mais uns quinze minutos de oral, pediu para eu avisar quando fosse gozar. Finalizei com ela esfregando a glande num dos seios. Foi bem intenso, minhas pernas vibraram. Na saída quando eu estava indo pela calçada, as pernas estavam bem leves, como se eu tivesse bebido muito vinho.
R$ 80,00 por uma hora.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
....
Fui conhecer uma prata da casa.
Um pouco séria na apresentação, mas é porque ela ainda não conhece o bando de loucos que frequenta ali.
Fiz uma ótima escolha.
Bonita, peitões, e uma bunda lindinha!!
Banho tomado, voltamos pra cama e começamos o rala e rola, ela beija tão gostoso que o cobrinha já ficou em pé.
Encapou o cobrinha e fez uma bela chupeta, mesmo no plástico!!
Depois foi minha vez de abocanhar a xaninha dela, muito cheirosa e limpinha.
Ela veio e cavalgou, depois Franguinho, bruços, ladinho e finalizei com ela de 4.
Nem deu tempo de testar o brioco.
Gostei a garota manda bem!!
Meia 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
YASMIM TESUDA
TD FEITO NO FERIADÃO DO DIA 20/11,ESTAVA DE BOBEIRA NA ÁREA E RESOLVI DAR UM CHEGA,CHEGANDO LOGO FUI PEDINDO A YASMIM,A MINA É MUITO BOA,CONHEÇO ELA DA SAPOTI,MAS NÃO TINHA EXPERIMENTADO AINDA, CHEGANDO NO QUARTO,INCLUSIVE A CASA NESSE QUESITO É BOA COM SUÍTES EM TODOS OS QUARTOS,JÁ FOI PEGANDO O MENINO E SUGANDO ELE SEM CAPOTEX,ORAL MUINTO BOM,SE VC DEIXAR VC GOZA ASSIM MESMO,MAS COMO EU QUERIA FUCK FUCK,PEDI PARA ENCAPAR E COMEÇAR A BAIXARIA METELANÇA SEGUIDA D BITOCAS D LINGUA MUITO BOM MESMO,RECOMENDO ESSSA MINA,COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO, MEIA HORA SECENTA PILAS BEM GASTOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
RAISSA POPOSÃO
TD SONEGADO FEITO NA TERÇA,18/11 COM A RAISSA,JÁ FUI NA SECA,PQ FIQUEI DE IR NA SAPOTI E HOUVE ALGUNS PROBLEMAS ,MAS AGORA ELA TA DE VOLTA,SUBIMOS E ELA FOI TOMAR UM BANHINHO E JA FOMOS PARA O ABATE,COMEÇOU COM UM ORAL ENCAPADO,(DISSE Q TINHA ARRANCADO UM DENTE E ESTAVA COM DORES)PASSAMOS PRO PPMM E DISPOIS COMI SEU CUZINHO, MINA É MUITO ATENCIOSA E SEMPRE DISPOSTA,TD COM SABOR DE QUERO MAIS,MEIA HORA 60 REAUS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
karina qdo a vi fiquei com tesão pois parecia ser muito gostosa.....
Chego no quarto banho tomado e começa alguns beijinhos pelo corpo que não dá tesão nenhum
Diz que não chupa sem mais depois deu umas lambidinhas muito ruim no pau que levantou e tentei ver se na penetração melhorava.
Tudo tava encaminhando para um neutro ou até mesmo um negativo, mais ocorreu uma reviravolta e com relação a trepada até que foi bem melhor.
Soquei muito sem ela reclamar, sem neura e frescura.....deixa bombar muito e que bucetão essa mina tem.
Não resisti e gozei com ela d4...
Mais está longe ainda de ser phq.... ser por exemplo uma Dany que atende lá tb que é fodaça.
Eu particulamente achei ela mais gostosa de roupa do que pelada....
1/2
Abs....
Loyde
TD-Pamela
Saudações!
Voltei a casa na segunda feira passada. (17/11/08)
Acabei tendo uma surpresa.
Muitas garotas novas.
Escolhi a Pamela, garota de cabelos morenos longos, magrinha, com inúmeras tatuagens.
Descobri que o motivo para ter tantas garotas é que a maioria feita da casa do Hector, que foi fechada.
TD: gata deliciosa, piercing no grelo e no umbigo.
Oral sem muito bom. Beijo gostoso.
Vaginal várias posições.
Gozei uma no vaginal e uma na boca.
Aprovada.
Custo 80,00- 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Onde fica??
Tem o endereço no tópico, a casa agora é do Hector !OlOBO escreveu:Alguém poderia me dizer exatamente onde fica a casa pois estou curioso.
Abracos !
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Re: Onde fica??
timelodedada escreveu:Tem o endereço no tópico, a casa agora é do Hector !OlOBO escreveu:Alguém poderia me dizer exatamente onde fica a casa pois estou curioso.
Abracos !
ENGANO SEU CAMARADA A CASA NÃO É DELE NÃO........
olobo
Creio que a casa não é dele tbém, pq escrevi p ele e disse que estava fora do ar!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando passei por lá vi as mesmas garotas, a mesma gerente, o mesmo preço, os mesmos clientes e o mesmo Hector...
abracos
abracos
SUZANE
Fui ontem nesta casa. Havia só duas garotas a Danny e a Suzane. Como era a minha primeira vez na casa e não tinha visto nenhum TD da Suzane, pensei vou me ferrar. A cabeça de baixo falou mais alto. Escolhi a Suzane (mestiça) deve ter uns 21 ou 22 anos. Estava enganado a garota é super gente fina. Beija gostoso e mete muito. E adora que chupe o seu grelo. Ela é alta deve ter mais de 1,70m é a falsa magra, não tem muito peito mais uns bicos gostosos de chupar. Fiz PPM, de quatro e ela por cima, quando acabei gozando. Só deu para ficar meio hora, pois tinha compromisso. Vai ter repeteco e da próxima vez vou ficar uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD com Pamela
Pessoal..
Pra quem conhece estive lá na semana retrasada dia 11, haviam varias garotas inclusive algumas ex PHQ, a minha escolhida com a ajuda da atendente foi a PAMELA, morena clara, cheia de tatus e cabelo bem grande até a bunda, ex PHQ II pelo que ela me falou..
Subi num quartinho do lado de fora em cima, acho que na edicula, meio apertadinho, mas sei lá, a mina é gente boa, tenta se esforçar, mas na minha opniao falta bastante, muito flacida, magrinha, começou um boquete desemcapado que rapidinho levantou meu pau, nao baba muito e chupa bem leve que quase nao senti sua boca, parecia que nao tava fazendo nada, bom encapamos o danado e ela veio por cima, umas bombadas, puz de lado mais algumas bombadas e de 4 mas algumas estocadas e senti um cheiro estranho no quarto, nao sei se era a mina ou o banheiro, mas meu pau amoleceu rapidinho,, deitei novamente ela tirou a camisola e novamente chupeta leve, sem pressao, nao deu pra levantar, até dei umas dedadas no cuzinho pois ela faz sem taxa, mas nao empogou, enfim deu os 30 minutos nao quiz arriscar e me mandei..
Resumo
Rosto 6
Corpo¨6
Bunda pequena e mole 5
peito meio caido mas gostosos de chupar 7
buceta depilada 7
TD NEUTRO.
A mina é gente boa, mas acho que faltou um pouco de quimica, quem sabe pra proxima, pelo que andei vendo ela nao atende mais na casa, ta como frila, se nao for me corrijam, ..
é isso ai......
MACMAN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Qdo cheguei nessa casa cumprimentei todas as meninas e a vi sentada uma menina a principio quietinha porém com rostinho lindo. " Pensei essa mina deve ser nojenta, só por que é gatinha "......................eu estava completamente errado além de ser gata é super gente boa.
Me apaixonei pela Paty
Apesar de ter acabado de ter feito uma tatoo demonstrou atitude na hora da foda.
Chegou beijando e logo caiu de boca no meu pau no couro, delicia meu pau subiu na hora, tentei fazer garganta profunda mais não deu certo, mais uma delicia seu oral !!!
Na hora da foda, e olha q estava cansado, havia metido nesse mesmo dia estava sem porra no saco, mais fui pro arrebento, soquei muito em tudo q foi posição.
Apesar de ser novata nesse ramo, sabe meter e curte sexo Hard !!!.....Pegada forte é com ela mesmo, pena que eu não estava num dia bom.
Mas duas cenas que me chamaram atenção que me deixou loko.
Pegar ela no colo comigo em pé, levinha demais, uma delicia ficar socando nessa posição meti muitooooooo, e a outra com ela d4 soquei soquei soquei e ela pedindo mais, estava pingando de suor, quase eu arreguei pra ela .....eu disse quase !!! , mais continuei fudendo com algumas dedilhadas no cuzinho dela.
Coitada ela tinha dormido pouco, acabado de chegar de um swing e com dores nas costas e meteu demais comigo, imagine quando ela tiver 100% descansada, nunca arreguei para uma mina, pelo contrario, mais essa mina se tiver 100% te juro eu não subo com ela nem fudendo, tenho medo de ela dar PT em mim.
Posso dizer que é uma excelente contratação !!!
Com essa carinha de anjo é programada para fuder.....e digo mais......Se tiver cabeça no lugar vai ganhar muitoooooooo dinheiro nessa vida.
Como disse tem um rosto lindo, com roupa é gostosa, sem roupa maravilhosa e mete pra caralhooooooooo. Será que precisa de mais algo ou tá bom !!!???
1/2
Abs....
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Karina loira
final do dia, trânsito ruim, parada para um happy hour na casa
apresentação de umas 5 meninas
a Karina foi a última mas foi paixão à primeira vista
loira, gaúcha, cavala, bonita de rosto, forte sotaque sulista
subimos, tomamos banho e parti para o ataque
ela começou com muitos beijos calientes, ficamos quase 15 minutos nessa
ela foi descendo e insinuando fazer o oral, achei que enrolou um pouco, depois fez e desencapado, não é o forte dela ainda, apesar de esforçada
bateu o sinal de meia hora, fui para mais um tempo preliminar
aí a coisa pegou fogo, a mina se transformou, ela que estava meio "lentinha" (apesar de muito carinhosa), despertou!
nada que um gongo não resolvesse
não regulou posições, só não curtiu uma laceada no anel mas ok, ela foi bem legal
adorei a mina, gente boa, o corpo ok e o atendimento foi ótimo
1hr por $80
-