Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#376 Mensagem por TheMagician » 20 Dez 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes do atendimento

TD realizado ontem. Ótima recepção da Rose. A casa tem um estilo de funcionamento que te deixa bem à vontade. Muito bacana! Que eu me lembre, se apresentaram Bruna, Suzi, Lorena, Camila, Dandara na gerência (não sei se estava atendendo) e uma morena clara muito bonita a qual esqueci o nome. Após apresentação das meninas, fiquei conversando com o Takuma e alguns outros clientes. Depois de um tempo, decidi escolher a Camila que já havia visto boas referências aqui e estava muito animada no dia da festa árabe.

Atendimento

A Camila é loira de olhos claros, trinta e poucos anos, corpo bonito, seios médios que reagem muito bem ao toque, uma bela bunda, barriguinha em ordem. Deve ter por volta de 1,68m.
Após o banho e acerto do TD de meia hora, já começou com um show de simpatia. Me deixou muito à vontade, chupou com, mas bem. Beijou bastante, e se envolveu na transa. Sempre procurando me deixar a vontade e se esforçou pra agradar. As posições feitas foram: PPMM, D4, de ladinho e cavalgada de frente.

Conclusão

Excelente atendimento! Se envolve na transa, age naturalmente, não te apressa em nada, beija com gosto, te olha nos olhos e não nega posições. Ótima pedida! Confirmou a impressão que tive dela na festa antes de fazer o TD.
Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#377 Mensagem por noia » 20 Dez 2012, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

TDs 16/12/2012 16:00 // 17/12/2012 21:00 // 18/12/2012 20:30

Graziela, garota linda de Bauru, quase não postei, pois não está mais lá, me deixou viúvo, as meninas até tiram o sarro de mim, digamos que me encontrei e saí com ela entre os dias 15 e 19 e fiz os 3 tds nas datas acima no privê, confesso que balançou o meu coração, mas dou o direito a ela de prosseguir com a sua vida... :((
TD é restrito, mas ela é um tesão, morena com seios pequenos e lindos, aff, vou parar por aqui...
Garota inteligente, com inglês fluente, cacete, só estou falando das qualidades dela...
Bom, nos beijamos, chupei muito seus peitos, depois fez oral encapado, fiz oral nela, ppmm, cavalgada e de quatro, para terminar mais oral nela enquanto batia uma até gozar.
O estranho é que ficamos tão amigos, que chamei-a para um programa fora e disse que não conseguiria transar comigo, pois tem um bloqueio com amigos, até no privê era um parto para ela aceitar... rs
Bom, para esquecê-la, fui hoje ao privê, ao qual relato abaixo.

Abraços!

Nome: Graziela
Tipo: moreninha linda com corpo de ninfeta
Oral: Com capote
Anal: Não fiz
Beija: Sim
Custo : 40 reais 30 min

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por noia » 20 Dez 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
TDs 20/12/2012 20:30

De volta, após o sonho com a Graziela...
Cheguei no Flor Alvim, sempre bem recebido por todos, meninas e amigos, estava lotado de garotas: Yasmin, Julia, Bruna, Lorena, Akemi, Suzy, Flavia, Dandara e as novatas Suelen, uma morenaça grande e linda e Stephanie, uma loirinha perfeita, linda e muito gostosa, ao qual escolhi sem pensar muito... kkkkk
Fui tomar banho e voltei, tirou a roupa, onde vi a delícia de corpo que tem, simplesmente um avião.
Tentei beijá-la, mas não curtiu muito, no máximo deixava encostar apenas, então parti para a ação, chupei muito seus peitos de bicos clarinhos, enquanto meu pau esfregava na xoxota dela, depois deitei e ficou me torturando, beijou todo o meu corpo e lambia o pau, sem abocanhar, daí pegou a camisinha, então pedi sem e ela respondeu: tudo bem! Daí foi só alegria, chupou e babou muito, fizemos 69, onde se contorceu toda até gozar na minha boca e ficar trêmula, só aí já valeu o TD, mas queria mais, encapotou e montou em cima, depois peguei de 4, ppmm e para terminar, chupei-a até gozar na punheta, só de lembrar fico de pau duro... kkkkk
O tesão de tudo é que era o seu primeiro dia na putaria, então fui um dos primeiros clientes dela, com certeza fará muito sucesso, pois é Top, então é melhor que aproveitem antes que ganhe o mundo. Não sei como a Rosi consegue estes achados, mas está mais uma vez de parabéns.
Amanhã, quero conhecer a Suelen, pois aquela roupa transparente que estava hoje, me deixou nervoso... rs
Ufa, acho que estou esquecendo a Graziela aos poucos e voltando ao lugar que me pertence, mas se ela mudar de ideia... rs

Abraços!

Nome: Stephanie
Tipo: loirinha maravilhosa com um corpo escultural, toda pequena e delicada, uma ninfeta
Oral: Sem capote
Beija: Não sei

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por noia » 21 Dez 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TDs 21/12/2012 21:30

Depois de trampar por 13 horas, chego no Flor Alvim já pensando nas 2 novatas de ontem, loirinha Stephanie que não foi hoje e a maravilhosa morena Suellen, minha escolhida, ainda estavam Dandara, Paty, Julia, Akemi e a Bruninha, que por sinal estava com a perna machucada, espero que se recupere logo, pois é uma graça de pessoa, apesar de zoar muito com ela.
Gostei da atitude da Suellen, pois ia embora, mas como pintou uma empatia grande, abriu uma exceção, fui tomar banho e ao voltar, já estava peladinha, nos beijamos um tempão, parecia que já nos conhecíamos, deitei e ficou me beijando, quando ia pegar a camisinha, pedi que fizesse sem, falou que não fazia, mas que gostou de minha pessoa então mais uma vez abriria exceção, pode ser que não seja verdade, mas já me conquistou. Foi um show a parte, como chupa gostoso, depois pedi 69, sem comentários, muito bom, capote colocado, cavalgou, depois de 4 e ppmm, para finalizar pedi mais oral, até que gozei muito, até espirrando um pouco em sua boquinha, mas não chupou na hora que gozei.
TD que tinha tudo para dar errado, pois estava de saída e se transformou em momentos de intenso prazer para os dois, na saída fomos embora até o metrô e ainda ganhei mais um beijo de despedida. Nota Dez!
O fato de chupar sem é um tabú, pois vai da garota gostar de você e ser liberal, por exemplo a Camila não fez comigo, mas pelos relatos fez com quase todos os outros. Por isto, adoto a prática de conquistar a garota antes, deixá-la a vontade e tratá-la carinhosamente.

Abraços!

Nome: Suellen
Tipo: linda morena com um corpão muito gostoso
Oral: Sem capote

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#380 Mensagem por Lucky Capone » 22 Dez 2012, 10:04

POSITIVO

Dia 21/12/2012
cheguei na casa estava com muito calor levei um pote de sorvete pra referescar
vi um a garota nova Suelen branquinha do jeito que gosto
resolvi ficar com ela tomei um banho fomos pro quarto garota bonita quetinha carinhosa do jeito que gosto.Rolou uma quimica entre agente
trocamos caricia chupou gostoso sem ,isso vai muito da garota se rolar uma quimica
,pedi para ela ficar de 69 e retribui visão maravilhosa ela é muito bonita de corpo e rosto e depois papis mamis nos olhando olho no olho não aguentei ficamos agarrradinhos um pouco

Adorei ela bem tranquila te deixa a vontade ,um fato curioso eu adoro garotas que usam aparelho no dente acho bonito ,quase dobro

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#381 Mensagem por Kamelo » 24 Dez 2012, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos forista ontem por volta das 19:30 dia 23/12/2012 resolvi passa no PFA pois estava no centrão doido pra foder kkkk.. Domingão são poucas opções de casas vcs sabem bem rumo ao PFA ..
No local se encotra a Julia já de roupa pra ir embora , Flavia ,Suellen Lara ,Akemy Kakau bem essas é que lembro :badgrin:
Bom como fiquei com vontade da outra vez de pegar á Akemy dessa vez já chamei vamos ao quarto...

Deito na cama ela coloca á camisinha na boca eu já na hora vc não chupa sem não eu chupava mais eu vi uns negocio na internet ai parei :? O foda que á mina chupa muito dá hora pena que foi com capa . Bem pau duro começa cavalgar por cima viu o meu pau e já falo é grande eu que isso tamanho basico depois ppmm e D4 quando começo a bombar e ela reclama para ir devagar tive que ficar bombando devagarzinho foi foda , fora na posição ppmm tentei dá uns beijo e nada foi triplo não comigo bom continuando na posição D4 acabei gozando , mais ela não tava aguentando á mina tava arregando ela falo com vc não saiu mais eu é serio queria fica mais 30 min ela ARREGOU ISSO MESMO VC AKEMY VC ARREGOUUUUUUUUUU :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pelo TDS não faço media vc vai leva Negativo pois vc falo q não vai sai comigo e ainda foi triplo não coisa que tem muitos que vejo relatos de duplo SIM...

Bem vou respeita sua decisão de não querer sair comigo ninguém é obrigada o lado positivo é que vc é bem animada e extroverdida então não consegui sentir raiva de vc pode ficar tranquila vou respeita sua decisão abraço...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#382 Mensagem por Kamelo » 24 Dez 2012, 12:15

POSITIVO

Continuando no PFA dessa escolhi a Suellen menina nova na area ..
Morena Clara / Cabelos Compridos Cacheados, peitos grandes G. idade 19 anos..
Bom fiz uma entrevista antes bem simpatica me falou que faz tudo menos Anal gostei e fui para o quarto 4...
Bom começo com chupeta sem camisinha cavalgou gostoso uma pausa na hora que ela estava cavalgando tava mo gostoso não é que me abrem á porta quem era o Noia po Noia se queria participa combinava antes kkkkk :badgrin: :badgrin: tudo bem abriu sem querer e fechou rapido foi foda depois não aguentei eu e á Suelen ficou rindo tudo bem..... Continuando peguei ppmm D4 essa aguentou legal NÃO ARREGOUU bom acabei gosando com ela d bruço fui tomar um banho e volto para mais 30min pois fiquei 1:00hora .
Bom 2° Tempo mais chupeta chupei ela também no 69 rolou uma quimica boa teve beijos, um 2° tempo bem parecido com primeiro gozei com ela D4 e acabei indo embora Suellen foi opção gostei tem grandes chances de repeteco...
Fui embora e o Noia ainda ficou lá conversando com as meninas já era quase 22:00 falou abraçossssssss e feliz natal...............

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Akemy - Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#383 Mensagem por Serges » 24 Dez 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fui hoje puto trabalhar até meio dia... tomar no cu!!! Porra nenhuma pra fazer... mente vazia o capeta atenta.... fiquei pensando numas putas... liguei para o Puteiro da Rose, pois percebi que ela está dando ênfase para horários flexíveis de atendimento.... eram umas 9h30 liguei.... a Flávia atendeu e disse q tinha ela e uma amiga e que chegariam mais meninas..... dei uma pesquisada aki e vi q tinha um positivo e peitos grandes e bicudos.... me interessei.... esperei dar meio-dia nakela porra e fui pra lá.... peguei o metrozão e em 15 minutos cheguei....

Quem me recebeu foi a Akemy e disse q a Flávia estava ocupada.... achei boa e escolhi.... bora pro quarto.... depois me veio na memória o relato do colega Kamelo da buceta ferida.... fudeu... não falei nda e deixei rolar... nem disse q era do gpguia.... enfim... a garota se mostrou simpática e gostei...por isso escolhi agora vamo v... Me levou para o quarto com duas camas.... perguntei e ela disse q era para swing.... interessante....acertei o programa e ela foi se lavar........ depois voltou.... antes havia perguntado do oral sem capa e do anal.... disse não faz nenhum dos dois... blz... não ligo muito não.... queria a buceta... encapotou meu pau e fez um belo boquete.... chegou a engolir o serginho até a base.... muito bom..... com lambidas na base e no meu saco.... chupou cada uma de minhas bolas cuidadosamente... gostei.... gel na buceta.... e ela me solta : -" Estou machucada...." ... pensei.... me fodi..... agora vamo v............ bom..... pediu para ir devagar.... e meti o pau devagar no ppmm.... a buceta tava cheia de pomada q ela falava o nome e eu esqueci.... disse q era para dar uma amenizada na buceta tipo uma xilocaína..... deve ter dado pra caralho!!!! meti gostoso no ppmm.... vez ou outra parava para chupar os peitinhos q apesar de pequenos são durinhos e estão com marquinhas de biquini.... adorei mamar... depois peguei ela de lado e me posicionei para meter e mamar ao mesmo tempo.... depois de 4 com cuidado..... ela ficou de quatro com as pernas fechadinhas..... mas deu para meter gostoso.... depois de bruços do jeito que eu gosto... metendo e segurando as peitolas por baixo.... tentei dedar o cuzinho.... e consegui :D enfiei meu polegar no rabinho dela e senti o encontro do meu pau pela buceta.... fiz um pouquinho... depois ela disse q estava doendo... tirei o dedo.... e para finalizar segurei firme os petinhos e meti.... capote cheio.... limpou meu pau cuidadosamente.... e fim..... depois fui tomar uma ducha para tirar os resquícios de pomada e gel que ficaram na base do meu pau e no meu saco...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Ainda fiquei conversando com as meninas.... realmente a Flávia tem uns peitões gostosos.... fiquei com vontade de mamar... talvez volte para isso... perguntei de uma gp grávida e me disseram q a Suellen está de 6 meses :o ... espero voltar ainda essa semana para provar...

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por noia » 25 Dez 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

TDs 23/12/2012 15:00

Domingão, sol de rachar, após almoço pré-natalino, rumei ao Flor Alvim, que estava um verdadeiro harém, tinha umas 10 garotas e quase nenhum homem, como lá se encontravam a Laura e a Carina do Apto 11 da CF, já tinha ido na intenção de pegar uma delas. Cheguei lá, a Carina já tinha ido embora, então ficou mais fácil de escolher, peguei a Laura que tinha um tempo que não fazia TD, disse que hoje eu ganharia um presente de Natal, disse que queria receber na cama e deu uma risadinha marota...
Tomamos um banho, entramos já nos beijando muito, depois um oral delicioso, 69, cavalgada, ppmm com mais beijos, de 4 e para finalizar ficou batendo uma e me beijando até que ela disse: Eita porra!!! e dito e feito, era porra mesmo.... kkkkkkk
O presente? Já devem imaginar, mas não postarei aqui, fica só para os amigos que me perguntarem lá no privê e ainda me prometeu outro presentinho antes do fim do ano, assim fico freguês... kkkkkk
Laurinha, morena de Manaus, muito bonita com destaque para os olhos mais lindos que já vi no CF, amanhã já de volta ao predião.

Abraços!

Nome: Laura, não é a mesma que atendia aqui...
Tipo: linda morena com corpo mignon

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por noia » 25 Dez 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TDs 23/12/2012 20:00

Ainda no domingão, depois do TD com a Laurinha, saí com ela para comprar o presente da sua filhinha, voltei e fiquei batendo papo com as amigas e amigos, já bem tarde, fiquei lá com a Flávia e Akemi, depois do mico que paguei com o Kamelo e a Suelen, ainda bem que só vi a Suelen pelada... kkkkk
Como já havia saído com a Akemi, decidi a ir com a Flávia que me atrai muito fisicamente, mas é restrita no TD, para compensar também ganhei um presentinho dela na cama, o dia estava muito bom, cheio de presentes... kkkk
Fomos tomar banho, entramos e demos alguns beijos tímidos, depois chupei muito os seus lindos peitos que são bicudinhos, gostosos de mamar, deitei, oral no menino, depois oral nela, cavalgada, ppmm, de 4 até que enchi o gorrinho...
Realmente de corpo é muito gostosa, baiana arretada, o TD é padrão, não gosta muito de beijar, mas se for com a sua cara pode liberar alguns.

Abraços!

Nome: Flávia
Tipo: morena jambo, baiana de corpo sinuoso com destaque para os peitos lindos e bicudinhos e cinturinha fina
Beija: Selinhos

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#386 Mensagem por joaopolones » 25 Dez 2012, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Este noia deve ter mel especial. o cara consegue tudo!!

Resumindo a polemica, das gps deste prive. (pode ser positivo para uns e negativo para outros, apenas uma opiniao pessoal pelas experiencias proprias.).
A Julia, antes era triplo nao, hoje ela faz oral sem e deixa gozar na boca, sem stress, não apressa, não tem ppp, (apenas ela nao beija),.Para mim é uma otima foda.
A Akemi, triplo não comigo, e nao rolou nenhuma empatia, simpatia...então não repito.
A Lorena apesar da taxa de deixar gozar na boca, vale muito a pena. uma das melhores boqueteiras, repeteco sempre que possivel.

Vespera de Natal, poucas gps, então escolhi a Flavia.
Realmente uma morena com seios espetaculares, bicos e aureolas grandes, um espetaculo.

O TD, comecei chupando os peitos, tentei chupar o resto do corpo, quando chegou na barriga, Ela disse "Não pode não!!", Beleza, então parei de comandar e deixei ela comandar, veio por cima, sentou no meu joelho, inves de passar a lingua, lascou dente nos meus peitos, caralho, será que elas gostam que mordam os peitos dela? Mexeu no bilau que estava já meio bamba. saiu de cima, ficou de lado, ficou meio perdida sem saber o que fazer. Eu quieto., depois de alguns minutos de silencio, ela disse vou encapar, chupou por pouco tempo e veio cavalgando por cima. Cansou, saiu de cima, ainda meio perdida, então mandei ficar de 4, para terminar logo.
Comigo foi triplo não, sem nenhuma empolgação.

40 meia hora.

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#387 Mensagem por jonatasfitch » 26 Dez 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Atualizando alguns TDS

Vou ser breve porque ainda estou sem dormir \:D/

Alguns domingos atrás fui atrás da Bruna, ela não estava então resolvi pois resolvi
ir com a Lara, estava atrás de uma garota liberal então nem pensei duas vezes.
o TD foi diferente e bacana, rolaram varias sacanagens e brincadeiras até que eu gozei
na sua boca.

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#388 Mensagem por jonatasfitch » 26 Dez 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Domingo dia 23/12 estive por lá e pra minha surpresa a coisa haviam varias GP's, achei
estranho por ser vespera de feriado mas ao mesmo tempo fiquei feliz.
A escolhida da vez foi a doce Dalila .
A gp é bonita, magra, baixinha, bunda bonita e faz o estilo namoradinha evangelica.
No quarto conversamos um pouco e partimos para o fight, trocamos de posição varias
vezes e ela parecia estar gostando, como eu disse da outra vez, se for fingimento ela é
realmente boa nisso pois vc percebe que o gemido é real. o que me fez gozar rapido.
Como sempre valeu o TD, pena que ela não está sempre por lá.

Fiquei realmente tentado a ir com a Suelen mas não quis arriscar pois ja era tarde
e provavelmente ela estaria cansada. Voltei na segunda e ela não estava, ainda encontrei
com o noia quando estava na porta. Mas essa semana ainda vou visita-la, pelo pouco que
eu vi vai valer a pena.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por noia » 26 Dez 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

TDs 26/12/2012 20:30

Depois de visitar as meninas do apto 11 da CF, sem fazer TD, rumei direto ao Flor Alvim.
Chegando lá, a Julia atendendo e disponíveis a Lara e a Kakau, minha escolhida, as outras meninas parece que não vieram.
Antes bati altos papos com o Wanderson, ABG, Doctor SP e outros confrades na sala dos fundos, trocando figurinhas de putaria... kkkkk
Bom, fiquei no quarto dos fundos, sem ventilador, um calor dos infernos, Rosi, vamos investir!!!! rs
Banho tomado, já fui mamando naqueles melões grandes, gostosos e bicudinhos, uma delícia, tentei beijá-la, mas só dá selinhos roubados, então desencanei, faz oral descamisado com taxa, bom deitei e ficou brincando, chupou por um bom tempo bem levinho, 69 onde gozou na minha boca e chupou com mais vontade, depois cavalgada, ppmm, de 4 onde suamos demais, até que não aguentei e gozei muito, realmente mete muito gostoso, apesar de não ser magrinha, consegue encaixar tudo e rebola que é uma beleza.
Quanto à polêmica do atendimento, é difícil de entender a cabeça das meninas, tem algumas que me atendem restrito, mas com os outros são liberais, a Camila Loira é uma delas, a Yasmin também era assim, mas agora atende direitinho, a Júlia também era restrita, mas ainda não fui com ela... Por isto que muitas vezes não as escolho, como frequento muito a casa, depois de um tempo volto e converso, caso tenha mudado o atendimento faço TD, caso contrário não...
Nesta semana ou na outra, quero visitar a Tati, que atendia no 11, mas está em outro apto da CF e as meninas do Seu Léo na Otonis, segundo consta está com um plantel muito bom, só das que fiquei sabendo, vou virar freguês, fica mais uma dica, apesar de ser um pouco mais caro...

Abraços!

Nome: Kakau
Tipo: bonita morena jambo, meio fortinha com destaque para os melões macios e gostosos
Oral: Sem capote com taxa
Beija: Não, mas roubei uns selinhos

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#390 Mensagem por Suzuki » 27 Dez 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

dei uma pssadinha rapida na hora do almoço acho que so tinha 3 meninas dentre elas a dandara um morena jambo , quando fui na festa arabe a dandara so estava gerenciando eu nem sabia que atendia , depois de ler varios relatos positivos resolvi voltar

como fui no dia que a dandara estava ela faz um mix de gerente que atende rs.... perguntei se ela atendia a mesma ja respondeu que sim entao vamos embora meter rs.....

depois das devidas higenizações , fomos para o quarto dos fundos , a mina faz uma chupeta sem pressa , na hora de meter nao regula posiçoes , beija com, vontade se entrega mesmo , gozei bem gostoso , na hora que tirei meu pau a camisinha estava cheia de suzuquinhos rs.... essa nega doida tirou o capote e continuou chupando dava sensação de choquinhos rs..... a mina estava insaciavel , devido a minha idade avançada depois de uma gozada vem a paumolescencia :mrgreen: ai nao deu para mais nada , melhor eu ir embora :evil:

valeu

Link:
🔗

Trancado