1 h R$ 110,00 (no cartão)
Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 391
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
Passei sabado neste puteiro, atras da Erica, e pra minha sorte ela estava livre, ela lembrou de mim, das metidas com ela na Aneesh, continua bonita, bem safada, gosta de conduzir a trepada, então deixei ela a vontade com o pau na boca, sc, chupou cuspiu no pau, meti naquela bucetona a vontade, não liberou o anel, é uma GP de bom nivel, valeu o repeteco. Até uma proxima
1 h R$ 110,00 (no cartão)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
TD feito ontem. Das 4 disponíveis era a melhor. Disseram que rinha outras 5 em atendimento....sei.
No quarto se mostrou bastante distante. Praticamente não abriu a boca...pelo menos não pra falar.
Moça saiu do banho (eu já tinha tomado em casa), apalpei, chupei os peitos, médios sem silicone. o que me agradou. Encoxei, tentei beijar na boca e só consegui um quase selinho. Sem insisti mais. Encapou e veio me chupar. Fico bom tempo ali, bem feito, sem má vontade. Pra meter, coloquei de 4 na beirada da cama. Fiquei um bom tempo ali. Aí pedi pra fazer de ladinho...prontamente atendeu. Fiquei mais um bom tempo ali. Cena bonita, a bucetinha depilada e o meu pau entrando.
Aí coloquei em pé pra meter de frente. Não deu muito certo. Coloquei de quatro pro ppmm/frango assado. Já estava suando e a moça demonstrou que não estava gostando daquele suor caindo na cara dela. Não a culpo. Gozei ali, bem gostoso.
Atendeu os pedido de troca de posição sem reclamar, é gostosinha.. Só foi estranho a moça ficar quieta. meio com uma cara de quem estava odiando aquilo ali. Vai ver estava num dia ruim.
Fiquei meia hora e paguei R$ 75 porque foi cartão de débito. Os novos preços são R$ 70 meia hora e R$ 120 a hora.
Foi assim.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite pessoal !!!
Hoje na hora do almoço tive que levar minha mãe no ortopedista e enquanto ela ficou na consulta fui no 1457. Fazia uns 2 meses que não aparecia lá, pois hoje com a lei seca tá osso. Gosto de tomar uma cervejinha bem gelada, bater um papo e jogar uma sinuca depois escolher uma gostosa e meter, mas agora só de taxi.
Sempre gostei da casa por esse motivo e também tem várias gatas no plantel. Cheguei as 12:15 hrs e para minha surpresa a casa estava muito cheirosa, eles fizeram uma área de fumantes, para quem não fuma o cheiro de cigarro é uma merda. Ainda não tinha nenhuma menina, mas em seguida chega a CACAU já falei para gerente que ia subir com ela 1 hora.
Que bucetão, já conheço ela a tempos, mas ela tinha parado e voltou melhor. Tudo perfeito, subimos ela falou que ia tomar um banho pois tinha acabado de chegar, mas foi super rápida não ficou enrolando.
Primeiro batemos um papo para colocar a conversa em dia e depois aquilo ela me fez uma chupeta que nem percebi que estava de camisinha ( elas não são como as meninas que atendem fora, chupeta só com camisola ) mas foi perfeito, deixou o meu pinto duro subiu e fez uma cavalgada, pedi para come-la de frente e para o grande final ela de quatro gemendo e eu vendo aquele corpo perfeito na minha frente. Gozei gostoso... ai deitamos para mais um papo, me pediu uma massagem. Lógico que não recusei, fiz a massagem naquele corpo de deusa enquanto esperava acabar o horário.
A pior coisa que tem na CACAU é que você vai para casa apaixonado...
O valor está R$ 120,00 1 HORA e R$ 70,00 1/2 HORA
Vai a dica com dor no coração... Ela e gata demais, apaixonado por você CACAU.... kkkkkkkkkkkk
Valeu,,, Inté !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
MARIO BROSS escreveu:charming777 escreveu:TD feito por volta das 21:30 desta sexta-feira. Apesar de escolher esta garota por falta de outra opção que me agradasse no momento, eu não tinha muitas expectativas com relação ao atendimento. O que eu não imaginava é que seria tão ruim.
Logo de começo já foi descartando todas iniciativas de interação como beijo, oral nela e oral sem camisinha só com taxa de R$ 30,00. Começou com um oral e depois cavalgou por cima por uns dois minutos. Ai eu fui por cima e depois de uns cinco minutos ela começa com aquela história, "vai, goza". No começo até parece aquelas frase normais de uma transa. Só que ai se transformou em um "goza que já está começando a incomodar". Na sequencia ela solta um surpreendente "não vai gozar? já faz quinze minutos que estamos aqui " Ai eu perguntei, "Mas o período não é de meia hora?" E ela respondeu "o período é de meia hora mas ninguém fica meia hora"
Obviamente ninguém consegue em um programa de meia hora ficar metendo meia hora. Entre banho, preliminares, troca de posição,etc, o tempo efetivamente da transa seria algo em torno de quinze a vinte minutos. O problema é que ali devíamos ter ficado algo em torno de cinco a sete minutos.
Eu respondi que estava acostumado em um programa de meia hora ficar meia hora sim. Ai ela se entrega soltando um "só se for em outra casa em que você costuma pagar mais caro". Estava explicado o motivo de tanta falta de vontade. A menina acha que ganha pouco então também quer fazer o mínimo.
Na saída fui conversar com responsável que estava na casa e ele defendeu a menina falando que nunca reclamaram dela e que ela falou que eu a tinha machucado. Pelo jeito o padrão da casa é não se importar muito com a satisfação do cliente.
Como conclusão fica uma reflexão. Como tudo na vida tudo tem um preço, não dá para querer exigir muito pagando pouco. A questão é aceitar ou não um padrão mínimo. Casas como essa onde se paga R$ 60,00 o período de meia hora, onde o período da transa dura de cinco a dez minutos e para ter um oral s/c tem que desembolsar mais R$ 30,00 acho que está bem caro. Cabe a quem administra a casa manter um padrão mínimo. Se eu não tivesse outra opção me submeteria ao que oferecem, mas eu sei que existe coisa melhor, inclusive ali na região da Pompéia. Nessa eu não volto mais, pelo menos para mim não vale a pena.
Por compromissos do matrimônio recém assumidos tenho ido raramente para a putaria... E não tenho postado os meus escassos td´s pq na empresa aonde trabalho é tudo travado, e em casa nem pensar em acessar o GPguia, mas sempre que tenho uma oportunidade segura não deixo de relatar meus TD´s.
Mas falando da moça, e da casa relatada pelo colega de putaria, eu posso dizer que vivi uma péssima experiencia com a mesma garota. Ela é uma moça branca de cabelos encaracolados e armados, parece que tem uma palha de aço em cima da cabeça. É bonita, tem um corpo delicioso. Mas é fresca e não anima o mais entusiasmado cliente. Pensei em reclamar com o rapaz que recebe os pagamentos, mas percebi que ele estava com cara de poucos amigos. Parece que não gostou que escolhi a puta em questão. Acho que deve ser namorada dele.
Péssima prestadora, demonstra estar de mal com tudo e com todos, por motivos óbvios só é simpática na apresentação.
A casa e o gerente (acho que é gerente), é tão péssima quanto a moça.
A moça e o atendimento dela representam fielmente como é a casa.
Abraço a todos!
Olá, foristas!
Caro Mario Bross, Charming, voces tem toda a razão, mas, o que impressiona é que este tipo de vagaba ainda tem clientes...
É só olhar os td´s e constatar que é a Típica "Quádruplo NÃO", NÃO chupa sem, NÃO faz anal, NÃO beija e NÃO deixa "chegar perto" da bucetinha......
Fala sério! O que será que sobra prá fazer com uma FdP destas?
Só o fato de ser "bonitinha" não deveria ser.....mas, pelo visto está sendo a razão de ainda ter clientes.....LAMENTÁVEL!
NÓS, foristas que querem um bom atendimento, deveríamos é boicotar este tipo de vagaba que quer DINDIN na moleza!
BOICOTE nesta vagaba! SUELEN.
Bons TD´s a todos! Mas, definitivamente com uma GP de verdade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui no sabado conhecer a meninas da casa e me deparo com uma velha conhecida.....a Erika ex-Aneshi, esta morena agora, mas continua a mesma gostosa......e fode muito, pois só atende de sabado devido ao trabalho civil na semana.
Peguei um período de 60 min, e foi sexo o tempo todo, essa mina trepa demais..........ora magnifico, buceta em todas as posições e a cavalgada dela é de matar ......terminei D4 comendo e com o dedo naquele cuzão.
volto sempre[/quote]
Alguém sabe dizer se essa Erica é mesmo da Aneshi?
valeu e bons tds
Peguei um período de 60 min, e foi sexo o tempo todo, essa mina trepa demais..........ora magnifico, buceta em todas as posições e a cavalgada dela é de matar ......terminei D4 comendo e com o dedo naquele cuzão.
volto sempre[/quote]
Alguém sabe dizer se essa Erica é mesmo da Aneshi?
valeu e bons tds
Ok gente, primeiro post...
O lance é o seguinte. Estava por perto da Av. Pompéia e resolvi ir estreiar um privê. Coração batendo forte, aquela adrenalina.
Chego lá, apenas uma garota chamada Mel disponível. Uns peitos empurrados para cima pelo sutien, magrinha, bunda pequenina, não era meu estilo. Um outro cliente chega e a leva para o quarto.
Aguardo e depois de uns 15 minutos desce uma mulher muito bonita cheia de tatuagens e cabelo preto encaracolado. Na hora me lembro de posts que eu tinha lido sobre a casa dizendo que a Suelen tinha até uma poesia tatuada, mas que era ROUBADA. Ela dispensa o cliente e vai para a coxia sem nem me olhar nos olhos. Ahn??
Um tempão depois ela aparece para se apresentar. Era realmente a tal de Suelen mas ela estava completamente de saco cheio de se apresentar, nem um pouco a fim de trabalhar, uma cara fechada. Transparecia ser furada.
Lembrando dos relatos anteriores, fui me embora de lá rapidinho. Ela realmente é bonita, mas uma atitude horrível! TCHAU!
Outro dia tentarei de novo estreiar um privê.
O lance é o seguinte. Estava por perto da Av. Pompéia e resolvi ir estreiar um privê. Coração batendo forte, aquela adrenalina.
Chego lá, apenas uma garota chamada Mel disponível. Uns peitos empurrados para cima pelo sutien, magrinha, bunda pequenina, não era meu estilo. Um outro cliente chega e a leva para o quarto.
Aguardo e depois de uns 15 minutos desce uma mulher muito bonita cheia de tatuagens e cabelo preto encaracolado. Na hora me lembro de posts que eu tinha lido sobre a casa dizendo que a Suelen tinha até uma poesia tatuada, mas que era ROUBADA. Ela dispensa o cliente e vai para a coxia sem nem me olhar nos olhos. Ahn??
Um tempão depois ela aparece para se apresentar. Era realmente a tal de Suelen mas ela estava completamente de saco cheio de se apresentar, nem um pouco a fim de trabalhar, uma cara fechada. Transparecia ser furada.
Lembrando dos relatos anteriores, fui me embora de lá rapidinho. Ela realmente é bonita, mas uma atitude horrível! TCHAU!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
mnovais escreveu:Ok gente, primeiro post...
Olá, foristas!
É isso aí, mnovais, PARABÉNS pela atitude!
Só assim podemos acabar, exterminar, estas dublês de PUTA! Essa tal de Suelen, já deveria ter virado purpurina há muito tempo......
Ela não muda de atitude, esnoba mesmo o cliente e se acha acima do bem e do mal! VTC!!!
BOICOTE nessa PUTA! SUELEN! NÃO SE ESQUEÇAM deste nome! Não jogue seu suado dindin no LIXO!
Sai mais barato e gostoso meter com uma boneca inflável!
Bons TD´s a todos, mas definitivamente com uma GP de verdade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Td feito há cerca de 7 semanas. Atrasar por vezes, sonegar o relato, jamais.
Acabei de ler o relato do novo forista acima e confesso que não me espantou, apesar do que relatarei abaixo, pois esse td foi justamente com a Suelen(2a. vez) e foi bom... Mas como foi há quase dois meses, acredito piamente nos colegas, que a mina baixou demais o nível do atendimento dela.
Chego à casa, espero a apresentação. Ela surge, vestidinho curto, cabelos ainda mais encaracolados. Me reconhece e decido ir com ela, testar se rola mais interação do que na vez anterior.
A mina é simpática mas protocolar no quarto: bateu papo, me abraçou,
tirou a roupa com certa pressa, sugeriu que eu tomasse a ducha básica.
De volta, ela senta no meu pau, ainda de calcinha, e fica se esfregando nele.Quando sentiu o bicho pronto, sacou a camisinha. Pedi para esperar um pouco, queria brincar mais, lamber seus peitinhos, alisá-la um pouco. Não fez cara de pouco amigos, tampouco se entusiasmou.
Dali a pouco mandei começar o oral. Bem feito, profissional, mas faltou um "quê" a mais.
Joguei a mina na cama, de quatro, meti e soquei bastante, até pedir para ela deitar. Diversas vezes ela disse "me fode", "me enche de porra".irritante isso, querer que o cliente goze logo para se mandar... deve achar que todos somos moleques afobados que imaginam estar levando a mina à loucura por qualquer palavrinha suja...eu ignorei as falas, claro, e meti mais fundo e com mais vagar. Sabe-se lá por que, ela entregou um pouco os pontos e resolveu brincar: pôs-se a chupar meu dedão, e depois que eu gozei alisou meu peito e ainda permitiu uns selinhos, coisa que nem sequer pude sonhar, no td anterior.
Magra,mas corpo curvílineo e em ordem, bunda gostosa, nem grandona, nem miúda, cabelos negros e bem encaracolados, boca carnuda, que poderia ser de uma chupeteira daquelas, se fosse mais fã da putaria.
Leva positivo, mas apressar o cliente é uma mancada e tanto.
Custo: R$ 60,00 meia hora(td foi feito antes do reajuste da casa)
Saudações putanheiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Passando na regiao da Pompéia, fui em todas, inclusive a da tavares bastos, e confesso que a regiao ali ta zuada viu...
melhor custo beneficio, entrei aqui e la vamos nos
escolhi uma loirinha tatuada, alias, TODA tatuada, com cara de braba
fomos pro quarto, duchinha basica e ela ja começa no oral encapado...
perguntou como eu queria gozar e sem duvida, ja foi virando de 4
detalhe...ela e toda taduada, baixinha, e tem uma bundinha perfeita
faz anal a parte, mas eu nao quis...
recomendada...meio cara de brava, mas eu tava ali era pra foder, nao pra amar
TD vai positivo pela foda em si...ela poderia ser so mais simpatiquinha...
perdoem me nao recordar o nome, tava beldo, mas ela tem cabelos bem curtos, estilo Joãozinho
toda tatuada. - ACredito ser GABI
piercing no mamilo
da hora a minazinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Fui no 1457 pra um TD DT (drive trough), uma rapidinha.
Chegando, achei que ia me dar mal. Uns 3 cueca parados ali, já achei que ia ter q esperar alguma puta sair de atendimento. Não foi o caso.
2 moças disponíveis se apresentaram. A primeira q esqueci o nome, e a q peguei. Escolhi essa última porque me pareceu menos enjoada. Acho que errei. E a primeira, recusada, era mais bonita/gostosa. Vivendo e aprendendo.
No quarto, já recusou beijo na boca. sem negócio. Fui apalpando e a moça com cara de quem não gosta da coisa. Mas que se dane.
Encoxei. chupei os peitos...toquei o sinhinho. Colocou camisinha e chupou, sem empolgação. Praticamente meti na boca dela pra não perder tempo esperando um ballcat bom.
Mandei ficar na beirada da cama, com uma perna pra fora e mandei ver. bombei um tempo. A moça pediu pra ser comida de ladinho...ok. foi gostoso assim. coloquei de volta na posição inicial e mais meteção. dava umas recuadas reclamando do tamanho do mastro.
Coloquei de ladinho de novo e fiquei aproveitando ali até finalizar.
Rosto até bonitinho, boca carnuda, mas inútil porque nem selinho dá. Peitinho gostoso de chupar, barriga zerada, bundinha idem, e gostosa. Buceta depiladinha e bonita. NÃO deixa chupar. Só deixa tocar o sininho.
Se a moça colaborasse seria um td positivo facinho...mas não é o caso. Demonstra total indiferença, recusa até um selinho..e daí em diante.
Foi assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Vince Everest escreveu:Passando na regiao da Pompéia, fui em todas, inclusive a da tavares bastos, e confesso que a regiao ali ta zuada viu...
melhor custo beneficio, entrei aqui e la vamos nos
escolhi uma loirinha tatuada, alias, TODA tatuada, com cara de braba
fomos pro quarto, duchinha basica e ela ja começa no oral encapado...
perguntou como eu queria gozar e sem duvida, ja foi virando de 4
detalhe...ela e toda taduada, baixinha, e tem uma bundinha perfeita
faz anal a parte, mas eu nao quis...
recomendada...meio cara de brava, mas eu tava ali era pra foder, nao pra amar
TD vai positivo pela foda em si...ela poderia ser so mais simpatiquinha...
perdoem me nao recordar o nome, tava beldo, mas ela tem cabelos bem curtos, estilo Joãozinho
toda tatuada. - ACredito ser GABI
piercing no mamilo
da hora a minazinha...
Eu acho que essa garota está atendendo no privê da Venâncio Aires, 781 com o nome de Ágata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Uma bisca me falou na clinica que trabalhou neste prive e que havia bastante meninas bonitas.
Fui la no sabado dia 11/05, fazia uns 10 anos que eu não ia neste lugar, melhorou pra caralho, quartos com banheiros e limpos, pedi apresentação, veio umas 15 meninas que 8 comeria facil escolhi a Natalia
Meia hora R$ 70,00 e uma hora R$ 120,00 arrisquei na meia hora pra conhecer a cocheira.
Natalia
Morena com mechas loiras, cheirosa e novinha 22 anos, bonita, deliciosas, pernas torneadas com pelinhos loiros, uma bunda muito apetitosa .
Após ducha pedi uma peta e ficou punhetando, colocou a camisinha do lado, com quem queria um presentinho pra chupar no pelo e eu nem aí, .rola dura de punheta, colocou a camisinha e começou a chupar, chupa bem pra caralho, gargantadas da boa, pedi pra parar e comecei no ppmm, ela por cima, D 4 e voltava pro ppmm, troquei toda hora de posição até ver que ja ia dar a hora e aí coloquei ela D 4 e comecei a socar com gosto e a kenga começou com a mãozinha besta de segurar (freio), segurei a mão dela e comecei a socar mais forte até eu gozar gostoso e ela com cara de assustada, foda-se se veio então não chora .
Não regulou posições, mas regulou o butão, nem o dedo deixou.
Valeu pelo conjunto e gostei do preço e voltarei com certeza até rodar o plantel.
Repeteco se não tiver opção melhor.
R$ 70,00 carro na rua.
Garota Dani, belo corpo, bem cuidada, papo legal, selinhos free, p chupar no pelo 30 mas valeu, mama feito uma loca lambe as bolas coisa de louco, depois vem por cima de costas a visão do cuzinho piscando e coisa de louco deliciosa libera mas não perguntei o valor do presente, gozei com ela rebolando gostoso de frente.
Tem seios lindos, não deixa chupar mas e cheirosa!!!!!
70 da casa mais 30 d presentinho.
Os: a gerente é linda eu pagava 100 de boa rsrsrs + presente e claro rsrsrsss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
paulosp3 escreveu: Tem seios lindos, não deixa chupar mas e cheirosa!!!!!
70 da casa mais 30 d presentinho.
100 conto por meia hora e nao pode nem chupar as tetas?
Meio caro esse negocio ai hein??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Fui la 17/05 a tarde e só tinham 2 disponiveis a Natalia e a Thais, como ja comi a Natalia, mandei esquentar a buça da Thais
Thais:
Morena, cabelos longos e pretos, baixinha, bonita, mineirinha gostosa, belo rabo, peitos lindos e gostosos parecida com a mara maravilha.
Após ducha, ficou na malandragem de punhetar com a camisinha do lado e pediu pra chupar e veio pondo a camisola e como ja manjei a mania delas ali, fiquei quieto na boa.
Chupou gostoso de camisinha e dei uma lambidas na buça e pedi o porta joia, gel na buça e foi só socando de tudo quanto foi jeito, não regulou posições, foi uma bem dada, finalizando D 4.
Dedadas no butão dela, depois perguntei, disse taxa cú R$ 80,00
Fiquei meia hora e paguei R$ 70,00
Amanhã to lá....
-