Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais uma vez na casa, mas antes uma informação importante, o preço mudou
Meia-hora R$ 90
Uma hora R$ 120
Cheguei na casa Baby estava atendendo, tinha uma com cabelo curto bem gatinha, não lembro
o nome, mas a boca era fantástica para chupar um cacete, tinha mais duas livres e a
Mariana atendendo, a Izabela livre, nunca tinha comido, então foi com ela
Cabelo: Preto
Rosto: Gatinha
Pele: Morena
Peitos: Pequenos com os bicos empinado
Barriga: Normal, não incomoda
Boceta: Depilada e apertada
Bunda: Média, e funcional
Simpatia: Muito simpática, mesmo quando não subia com ela, sempre foi simpática
Beijo: Beija muito e de língua, com direito a leitinho na boca
Bom, a Izabela poderia trabalhar no PHQ tranquilo, ela é do tipo das gps de lá, antes com todo
respeito, ela não tem o corpo judiado como li outro dia aqui, muito pelo contrário, ela é muito
gostosa e o corpo é muito bonito, esta tudo em ordem com ela, chegamos no quarto, tomamos
banho, depois começamos a pegação, a gp é muito tarada na cama, chupou o cacete, as bolas
o saco, beija de língua e não tem frescura nenhuma, comi de lado, frango, ppmm, ela cavalgando
de costa e de frente e com ela de quatro até encher o plástico de porra, atendimento de primeira
a Baby me atende muuuito bem, mas estava precisando comer outra do mesmo nível e achei a
Izabela, vai ter repeteco com certeza, mas antes tenho que bater o ponto com a Baby
,
Paguei R$ 120 já com aumento em uma hora de boceta raspada e ótimo atendimento, a gerente
Marià continua muito simpática e agradável, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente
Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivasso... Positivasso... Positivasso...