POSITIVO Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana do dia 10.
Com a Mayumi....
Entrei em contato pelo whatsapp, reservei com a maravilhosa...
Chegando no local, ela abre a porta, pergunta se eu tenho agendamento com alguem, e digo.. com a Mayumi, ela sorri e diz.. é comigo.
Me pede para aguardar, pega as coisas, pega a minha mão e subimos ao quarto.
Chegando no quarto ela pergunta do que eu gosto, respondo, de mulher, ela ri...
falo pra ela pra deixar rolar, e bora...
Sobre a Mayumi...
ela é um pouco diferente das fotos que mandam, nas fotos ela esta bem magrinha, pessoalmente ela é um pouquinho mais gordinha... e tem varias tatoos, oq, pra mim 0 problemas...
Ela é a legitima mestiça, rosto redondo, lentes de contato azuis, porem, ela é focada na academia.. logo, tem umas coxas gigantes e um bumbum redondo, lindo de ver...
Ela ja fala pra eu ficar a vontade e tirar a roupa..
ela estava com aquele macacão colado, gostosa demais...
Tiro a roupa, deito, ela diz, eu não gosto que me chupe, mas adoro chupar... me pergunta se eu quero com ou sem camisinha... falo pra ela fazer do jeito que mais gosta...
Eu ja estava de pau duro só de ver ela, (ela é bem gostosa), ainda disse, nem preciso te animar, só vou chupar pq gosto mesmo.. e chupou com maestria, e sem capa, e me olhava, sorria, chupava de novo, ela amarrou o cabelo pra cima, ficou parecendo uma gueixa, coisa linda de ver...
depois, encapou o boneco e senta gostoso.. e que sentada gostosa... e eu passava a mão naquele corpo gostoso...
pedi pra ela ficar de 4, mas faltou só correr pra beira da cama, sensacional.
de 4, ela tem uma tatuagem no cóccix, não me lembro ao certo mas é algo como (faça bom proveito/aproveite sem moderação) é algo assim, mas achei top...
e como disse.. ela é focada em academia.. meu. que bunda maravilhosa... eu alisava e metia.. e ela se tocava enquanto eu socava, eu acho isso bom demais..
depois pedi um PPMM, ela foi só virou de frente... fiquei nessa posição por mais um tempinho até finalizar assim mesmo...
após isso, me chamou para o banho, como eu moro perto, disse que tomaria em casa mesmo, fez uma cara triste, e foi tomar banho, quando ela voltou, paguei a grana dela e rua!
Resumo sobre o TD, vale muito a pena, quem não conheceu, recomendo.. na cama ela é bem gostosa e se entrega bastante..
Beija gostoso, chupa sem camisinha, não sei se faz anal, não perguntei
se tera repeteco, com certeza!