POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá seus putos. É minha primeira resenha aqui.
Resolvi numa tarde anteontem conhecer a lendária casa rosa da Guaiaúna. Nasci na Penha, tinha passado milhões de vezes em frente mas nunca entrei. Depois de uma ruptura recente com minha namorada, resolvi ir lá descarregar a pressão das bolas. Já tinha lido as resenhas aqui e fiquei curioso pelo que poderia (ou não) acontecer lá.
Chegando na escada, toquei a campainha e vi que o portão não era automático. Havia uma corrente e um cadeado. (será que é de propósito ?) Achei inusitado e uma das meninas veio me abrir o portão. Muito simpática e me deu um beijo no rosto já na escada. Disse que eu poderia subir.
No topo da escada uma sala de estar. Haviam QUATRO putos esperando para serem atendidos. Com exceção de privês boates, nunca vi tanto cueca esperando putas no mesmo lugar. Achei engraçada a cena. Um olhando pra cara do outro com um misto de vergonha, de piada, e de todos-esperando-foder. hahahahaah Surreal a cena.
Algumas meninas começaram a passar pela sala, uma a uma, e beijavam simpaticamente os presentes. Fiquei surpreso com a qualidade do plantel. Primeiro pelo baixo custo, e segundo pela localização do bairro. Na sala de estar, que seria uma sala comum de qualquer residência, tocava música romântica num rádio FM alojado no Rack. Há um bebedouro nele também. Tudo simples, mas muito limpo e de bom gosto. Um ambiente quase familiar, o que tornava a cena mais surreal e cômica. Neste interim, mais dois cuecas chegaram. Todos constrangidos. Nenhum abria a boca pra nada. Eu já estava me segurando pra não rir quando um tiozinho por volta de uns 60 anos sai de um quarto atrás de mim COM UM ANDADOR... HAHAHAHAAHAHAHAH
Pirei na cena. Achei por um momento que ele fosse dono do puteiro, gerente, ou algo similar, mas não. Era um cliente ! Ele perguntou se uma menina com X características tinha passado pela sala. Eu disse que sim. Ele foi atrás dela, e então a menina foi abrir o portão pra ele. Ele dobrou o andador e desceu as escadas. Salvador Dali deve estar se remoendo no céu dos artistas agora. kkkkkk
Todas as meninas, inclusive uma coroa gostosa, são apresentáveis. Me interessei pela
AMANDA. Uma mignon cor de jambo com cabelos compridos, tatuada, rostinho com feições nordestinas, pele macia e corpinho delicioso. Estava usando um sapato vermelho de salto altíssimo. Provavelmente para compensar a altura.
Uma senhora, esta sim provavelmente dona ou gerente, veio do fundo e perguntou: - quem é o próximo ?
Uns olharam para os outros e eu, mais atirado, apontei para o motoqueiro que segurava um capacete com cara de desconcertado no sofá em frente. Ele se levantou e foi pro abate. Em seguida outro quarto ficou disponível, novamente a dona pergunta o próximo e eu indico o cidadão que havia chegado antes de mim. Ele passa a vez e então vou eu com a Amanda.
Simpática, sem frescuras, me pergunta quanto tempo e respondo que queria meia horinha apenas. Saco uma onça da carteira e ela me deixa no quarto. Simples mas limpo. Ventilador ligado. Quando ela retorna pergunto: você beija na boca ? Ela responde: amor... faço o que você quiser. Achei a resposta ótima.
Ela tira o short, sutiã e sapatos. O corpinho dela é realmente massa. Carinhosa. Falante. Me pergunta trivialidades. Gosta de falar safadezas. Deitamos, ela se esfrega em mim, monta em cima. Eu digo que minha ex-namorada iria adorar transar com ela. Ela fica curiosa e me pergunta um monte de coisas a respeito. Respondo que éramos swingers. E ela diz que nunca foi numa casa, embora já tivesse ouvido histórias.
Começamos uns amassos, uns beijos, faço carícias nos peitos dela e ela diz
"pode apertar com força, eu gosto"... pqp ! hahahahaah Raríssimas vezes ouvi isso de uma GP. Se é que eu ouvi na vida. Elas sempre encanam e ficam de frescura com os peitos.
Pedi que ela me chupasse. Ela perguntou: "com ou sem" ? Eu disse claro que era melhor sem. E ela chupou sem capote, sem frecuras e com vontade. O bilau subiu e na sequência bateram na porta. Um cliente tinha perdido o óculos dele de sol dentro do quarto que estávamos. Ela parou, deu uma vasculhada. Achou o óculos caído em um vão da cama. Acabei perdendo a concentração, mas nada demais.
TD reiniciado, ela voltou a chupar, o bilau ficou meia-bomba (sim, a desconcentração me afetou... kkkk), e comecei um papai e mamãe básico. Queria foder beijando ela. Só não dou uma nota 10 porque nesta hora os beijos foram meio sem graça. O bilau começou a ficar mais rígido e pedi que ela ficasse de bunda pra cima. Gozei forte comendo a bucetinha dela por trás deitado em cima dela. Gozada sensacional. Por um momento tive a impressão dela ter até curtido minha gozada... haha
Ela viu meu anel no dedo e perguntou se eu era advogado. Respondi que sim e perguntei se ela atendia fora, no meu escritório por exemplo. Ela disse que sim e me passou o whats.
Sou um adepto fervoroso da relação CUSTO X BENEFÍCIO. E posso dizer, a casa está de parabéns. Ao menos com a Amanda valeu muito a pena. Quero voltar para conhecer o restante do plantel. E claro, ter um repeteco com a Amanda !
50 dilmas pagas com prazer. Bons TDS a todos.
Leia Nietzsche.