Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#376 Mensagem por bakaman » 19 Jan 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De passagem por esses lados,uma chuva danada,e claro
uma rapidinha com a deliciosa da Debora,como sempre
uma chupeta bem feita,comi ela de frente e de 4.Continua com
o mesmo atendimento,muito simpatica e sem camisinha com
caixinha a parte.Uma boa transa para descarregar o stress e bora
trampa pois sem dim dim impossivel fazer essas coisinhas gostosas
da vida certo.Abraços a todos e bons fds !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#377 Mensagem por oishii » 21 Fev 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera do mal

To devagar quase parando, mas tamo indo !!

Passei nesse prive na sexta passada, e estava com alvará bem curto, chegando lá, havia uns 5 cuecas na sala, e somente a Bianca desocupada ! Não pensei duas vezes e já intimei para o abate !
Morena grande, com um Bundão imenso, peitos um poucos caídos, afinal ele tem 4 filhos .
Dei caixinha de 20 e chupou sem capa, e vale a pena ! pois chupa muito bem !! quase finalizei .
Depois de chupar uns 20m minutos , resolver comer a buça dela, mas não aguentei muito no PPMM, pois ela á havia chupado muito .

Bom atendimento e comigo foi bem atenciosa ... voltarei para comer ela D4 .

Abes

Link:
🔗

DURACE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#378 Mensagem por DURACE » 27 Fev 2017, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
#Jaquelinenuncamais

Varias garotas disponíveis entrei com a Jaqueline.
Tudo não;
Não coloca o dedo na dentro da minha xana, não aperta meus peitos (disse que era durinho que nem peito de novinha e quando aperta doi), não coloca a mão na minha cabeça (deve ser problema de religião), só faltava ser cabaço.
Com tantas mulheres lá (Bianca, Paula, Sara e etc..) fui pegar logo ela, nunca mais.

Link:
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#379 Mensagem por luisolteiro » 06 Abr 2017, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá!

Passei por este privê no dia 05/04/2017, por volta das 12h00m e, dentre as garotas disponíveis, escolhi a Sara.
Simpática e sorridente, parece já ter experiência no ramo de atendimento. Foi muito receptiva e agradável.

A garota possui um biotipo miúdo, mas o quadril redondo e as próteses mamárias tornam o conjunto harmonioso.
Deve ter por volta de 30 anos e faz o atendimento tranquilamente.

Antes de entrar no quarto, pediu para lavar as mãos e, no quarto pequeno e limpo, ela pede pra ficar a vontade enquanto busca a máquina de cartão.
É possível realizar o pagamento em débito ou crédito com o acréscimo de R$ 5,00.

Oral bom, com pressão e ritmo.
Não nega posições e aguenta as estocadas sem dificuldade.

Foram dois coitos intercalados com um bate-papo sobre amenidades.
Muito tranquilo e revigorante.

Infelizmente a casa não oferece a possibilidade de banho. Uma pena.

https://www.danadadelinda.com/garota-04

Link:
🔗

dominadorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#380 Mensagem por dominadorsp » 06 Abr 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Olá seus putos. É minha primeira resenha aqui.

Resolvi numa tarde anteontem conhecer a lendária casa rosa da Guaiaúna. Nasci na Penha, tinha passado milhões de vezes em frente mas nunca entrei. Depois de uma ruptura recente com minha namorada, resolvi ir lá descarregar a pressão das bolas. Já tinha lido as resenhas aqui e fiquei curioso pelo que poderia (ou não) acontecer lá.

Chegando na escada, toquei a campainha e vi que o portão não era automático. Havia uma corrente e um cadeado. (será que é de propósito ?) Achei inusitado e uma das meninas veio me abrir o portão. Muito simpática e me deu um beijo no rosto já na escada. Disse que eu poderia subir.

No topo da escada uma sala de estar. Haviam QUATRO putos esperando para serem atendidos. Com exceção de privês boates, nunca vi tanto cueca esperando putas no mesmo lugar. Achei engraçada a cena. Um olhando pra cara do outro com um misto de vergonha, de piada, e de todos-esperando-foder. hahahahaah Surreal a cena.

Algumas meninas começaram a passar pela sala, uma a uma, e beijavam simpaticamente os presentes. Fiquei surpreso com a qualidade do plantel. Primeiro pelo baixo custo, e segundo pela localização do bairro. Na sala de estar, que seria uma sala comum de qualquer residência, tocava música romântica num rádio FM alojado no Rack. Há um bebedouro nele também. Tudo simples, mas muito limpo e de bom gosto. Um ambiente quase familiar, o que tornava a cena mais surreal e cômica. Neste interim, mais dois cuecas chegaram. Todos constrangidos. Nenhum abria a boca pra nada. Eu já estava me segurando pra não rir quando um tiozinho por volta de uns 60 anos sai de um quarto atrás de mim COM UM ANDADOR... HAHAHAHAAHAHAHAH

Pirei na cena. Achei por um momento que ele fosse dono do puteiro, gerente, ou algo similar, mas não. Era um cliente ! Ele perguntou se uma menina com X características tinha passado pela sala. Eu disse que sim. Ele foi atrás dela, e então a menina foi abrir o portão pra ele. Ele dobrou o andador e desceu as escadas. Salvador Dali deve estar se remoendo no céu dos artistas agora. kkkkkk

Todas as meninas, inclusive uma coroa gostosa, são apresentáveis. Me interessei pela AMANDA. Uma mignon cor de jambo com cabelos compridos, tatuada, rostinho com feições nordestinas, pele macia e corpinho delicioso. Estava usando um sapato vermelho de salto altíssimo. Provavelmente para compensar a altura.

Uma senhora, esta sim provavelmente dona ou gerente, veio do fundo e perguntou: - quem é o próximo ?

Uns olharam para os outros e eu, mais atirado, apontei para o motoqueiro que segurava um capacete com cara de desconcertado no sofá em frente. Ele se levantou e foi pro abate. Em seguida outro quarto ficou disponível, novamente a dona pergunta o próximo e eu indico o cidadão que havia chegado antes de mim. Ele passa a vez e então vou eu com a Amanda.

Simpática, sem frescuras, me pergunta quanto tempo e respondo que queria meia horinha apenas. Saco uma onça da carteira e ela me deixa no quarto. Simples mas limpo. Ventilador ligado. Quando ela retorna pergunto: você beija na boca ? Ela responde: amor... faço o que você quiser. Achei a resposta ótima.

Ela tira o short, sutiã e sapatos. O corpinho dela é realmente massa. Carinhosa. Falante. Me pergunta trivialidades. Gosta de falar safadezas. Deitamos, ela se esfrega em mim, monta em cima. Eu digo que minha ex-namorada iria adorar transar com ela. Ela fica curiosa e me pergunta um monte de coisas a respeito. Respondo que éramos swingers. E ela diz que nunca foi numa casa, embora já tivesse ouvido histórias.

Começamos uns amassos, uns beijos, faço carícias nos peitos dela e ela diz "pode apertar com força, eu gosto"... pqp ! hahahahaah Raríssimas vezes ouvi isso de uma GP. Se é que eu ouvi na vida. Elas sempre encanam e ficam de frescura com os peitos.

Pedi que ela me chupasse. Ela perguntou: "com ou sem" ? Eu disse claro que era melhor sem. E ela chupou sem capote, sem frecuras e com vontade. O bilau subiu e na sequência bateram na porta. Um cliente tinha perdido o óculos dele de sol dentro do quarto que estávamos. Ela parou, deu uma vasculhada. Achou o óculos caído em um vão da cama. Acabei perdendo a concentração, mas nada demais.

TD reiniciado, ela voltou a chupar, o bilau ficou meia-bomba (sim, a desconcentração me afetou... kkkk), e comecei um papai e mamãe básico. Queria foder beijando ela. Só não dou uma nota 10 porque nesta hora os beijos foram meio sem graça. O bilau começou a ficar mais rígido e pedi que ela ficasse de bunda pra cima. Gozei forte comendo a bucetinha dela por trás deitado em cima dela. Gozada sensacional. Por um momento tive a impressão dela ter até curtido minha gozada... haha

Ela viu meu anel no dedo e perguntou se eu era advogado. Respondi que sim e perguntei se ela atendia fora, no meu escritório por exemplo. Ela disse que sim e me passou o whats.

Sou um adepto fervoroso da relação CUSTO X BENEFÍCIO. E posso dizer, a casa está de parabéns. Ao menos com a Amanda valeu muito a pena. Quero voltar para conhecer o restante do plantel. E claro, ter um repeteco com a Amanda !

50 dilmas pagas com prazer. Bons TDS a todos. Leia Nietzsche.

Link:
🔗

Marcinho1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#381 Mensagem por Marcinho1989 » 10 Abr 2017, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia!

Sábado a tarde fui atrás da Bruna já descrita aqui. Fechamos 30 minutos R$40,00 entrego o dinheiro aguardo o seu retorno e combinamos um oral sem camisinha finalizado. Começamos no 69, ela me chupando e eu chupando a buceta dela. Ficamos nisso uns 15 minutos. Depois eu me levanto e ela coloca a camisinha, meto nela de quatro, menina com a buceta bem apertadinha, alterno a metida com chupadas nela. Com o programa prestes a encerrar peço para encher a boca dela de porra, tiro a camisinha e ela começa a lamber meu saco, logo após ela abre a boca e coloco meu pau e despejo toda minha porra na sua boca. Bom programa, garota atende muito bem.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1620
Ver TD's

#382 Mensagem por atiradordeelite » 17 Abr 2017, 23:27

POSITIVO

Feito sábado, 15/04, á tarde.

Por curiosidade liguei e a Bruna estava lá, chamei o colega Lobinho 69 e rumamos pro antro.

Algumas se apresentaram e logo a Bruna sai de um atendimento.

Bruna: Morena bonita e muito gostosa, baiana gente boa demais, e gosta da coisa. Destaque pra pernas grossas de academia, a bunda de m/g arrebitada, sem falar da serenidade e do jeito que ela faz gostoso.
Atendimento deelite, beijou bastante, chupou sem mediante tx, ficou uns 7 minutos chupando a pica no melhor estilo deliciando o membro, depois fui retribuir e demorei um pouco tbm naqueles seios bicudinhos, buça quente e anel convidativo. Ppmm e finalizo c/ a bela gp d4, que gozada gostosa essa gatinha proporcionou, pqp! Quem já catou sabe, bunda redonda aliada a cintura fina d4 tem uma visão muito privilegiada, que mulher é essa???
Atendimento deelite, dependendo do seu comportamento, higiene e afinidade, as chances de se dar bem c/ ela são boas...

R$ 40/30 minutos.
R$ 10 do o/s

Anal ñ quis fazer dessa vez, finalizar na boca tbm recusou, mas foi um duplo muito bem feito, preciso repetir com extrema urgência, pois o custo benefício oferecido pela casa tá ótimo.

Gerente Flávia tranquila, casa aconchegante.

TÃO SONEGANDO BASTANTE, FAZ PARTE DO CIRCUITO, CASA CHEIA E POSTAGENS ESCASSAS, SALVO ALGUNS CONFRADES QUE SE EMPENHAM EM COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS NO BOM PRIVE. RSRSRSRS...

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#383 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Abr 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Garota Duda.
breve apresentação do plantel, que tem boas opções, levando em consideração o local e
o preço. Resolvo escolher a Duda, que na apresentação se mostrou bem animada.
Garota loira, bunda grande, cabelos compridos, peitos médios, sorriso fácil, beleza
mediana.
O acerto é feito em particular no quarto. diz ser completa mediante taxas, como não estava
afim de gastar mais do que o preço padrão, ainda mas sem conhecer a garota, fechei no básico
mesmo.
No quarto começamos com uns amassos, bem excitantes, positivo pra gp, q curti se envolver.
Chupeta na capa, nível básico pra mim chupeta com capa é foda. Ela vem por cima de frente
foi a melhor parte da foda, ainda mas q pegamos aquele quarto com espelho lateral
que fica perto da cozinha. enfim, depois frango assado, d4 e finalizei com ela de lado.
Boa foda.

40 moedas. 30 minutos.

Tiuzão.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#384 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Abr 2017, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Mas uma vez na casa dessa vez escolho a Carol.
Garota loira, um pouco acima do peso, bundão, peitos médios, bronzeada,
beleza mediana, tatuagens pelo corpo.
Após as apresentações, fiquei em dúvida entre ela e a Amanda, mas como minha experiência
com a segunda não foi muito agradável, apesar dela estar gostosa pra caralho, resolvi ir com a Carol
que ainda não conhecia.
Negociação no quarto e como sempre tudo é taxado, então resolvo ficar com o pacote básico mesmo.
Acerto feito, esfregação, capa no garoto, chupeta básico. ela vem por cima de frente bom , Frango assado, d4 e finalizo com ela de bruços ela tem uma bunda bacana. Neutro pelo PPP.

40 dinheiros. 30 minutos.

Tiuzão.

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#385 Mensagem por oishii » 26 Abr 2017, 12:36

POSITIVO

Fala galera

de novo no meu prive preferido, nesse dia, peguei a Bruna ociosa e rumei para o quarto .

Ágil para peta sem capa, mas vale a pena !!
Bundao gostoso ela tem, e mete para caralho !! saudades dela !!

40 meia hora + 10 de ágil !

Link:
🔗

luisz_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#386 Mensagem por luisz_sp » 26 Abr 2017, 16:04

POSITIVO

Salve galera! Estou fazendo meu primeiro post neste fórum.

Estive na casa ontem por volta das 12:30, se apresentaram Jaqueline, Bianca, Paula e a Sara. Disseram que as garotas estariam chegando após as 13:00.
Bom quanto ao que falar das garotas, todas elas foram simpáticas na apresentação, porém me chamou atenção a Sara morena clara e a Bianca, uma Mulata cavalona. Bom, escolhi a Mulata estava a fim de sentir uma mulata cavala e não me arrependi.
No quarto combinamos 30 minutos e um oral sem camisinha mediante taxa. Quarto simples, pequeno e com um espelho.
Com tudo combinado a garota retorna ao quarto, começa uma esfregação gostosa com bastante caricias e inicialmente resistente a beijar.
Sentado na cama ela alisa o garoto e faz um maravilhoso oral, bem cadenciado e babado....maluco que delicia de oral, chupa com maestria e olha com uma cara de safada que dá vontade de gozar ali mesmo, demonstra do que gosta fazer...
Depois com o garoto encapado, sentou de costa para mim e foi uma cavalgada deliciosa a mulata pula num pau sem dó e pude passar a mão na bucetinha dela que estava enxarcada de tão molhadinha.
Depois fomos para um ppmm onde ela pediu para comer com gosto, estocadas fortes onde rolou uns bons e gostosos beijos....
Finalizamos de quatro e que maravilha pegar aquele corpo e ver aquele bundão enorme sendo estocado...

Nos arrumamos, trocamos uma idéias e vou dizer, ela gosta de conversar e foi agradável aqueles minutos de papo.
Garota se envolve, super higiênica e dona de uma pele macia.

Com certeza volto para um repeteco...

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#387 Mensagem por Pds2017 » 23 Mai 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

boa tarde amigos sexta ja que nao tinha mim dado bem na afonso celso dei uma ligada no guaiauna a tia mim falou que a bruna safada estava atendendo rumei pra la claro assim que chegei ela estava livre dei sorte pagei e fomos para o quarto ai fechamo uma peta no pelo que ela manja de fazer fomos tirando a roupa dei ums beijos nela ja que ela estava livre eu beijo ai ela limpou meu cacete com lencinho umedecido e partiu pra uma verdadeira gulosa chupando e babando gostoso como o tempo e pouco resolvir partir para cima no pp/mm dando ums beijos ela comecou a se envolver ai pedir de lado ela atendeu comir mas um pouco de ladinho ai aquele papo nossa como voce ta gostoso hoje vamos dobrar so que eu ja tinha dado uma resolvir nao dobrar pedir novamente pp/mm pra gozar beijando ela gozei gostoso vale a pena mim vestir e sai fora

Link:
🔗

luisz_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#388 Mensagem por luisz_sp » 28 Mai 2017, 10:03

POSITIVO

Postagem atrasada!

TD realizado em 05 de maio de 2017

Estive com a Bianca no final de uma sexta feira (TD já realizado com a mesma garota, mulata grandona, envolvente e de bom papo), casa fechando, três pessoas esperando para ser atendido. Se apresentaram 4 garotas entre elas, me lembro da Iza, Débora, Bianca e mais uma que não lembro o nome. Como minha intenção era repetir um TD com a Bianca, pedi para chamar ela. No quarto combinamos oral sem camisinha e trinta minutos.
Oral cadenciado e demorado, sempre olhando com cara de safada, recomendo o oral dela, bem babado, depois de quase uns dez minutos no oral no pelo, vestimos a camisinha e a iniciei com ela de quatro, esta mulata de quatro é uma maravilha. Depois coloquei no PPMM e bombei com vontade até gozar, saco esvaziado e camisinha cheia....Gozada master...
Conversamos alguns minutos enquanto se arrumávamos, um abraço gostoso de despedida e rua...

Não farei repeteco, não pelo TD, pois a recomendo, mas sim para conhecer novas pervas...Iza e Débora me chamaram atenção.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#389 Mensagem por Pds2017 » 02 Jun 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

bom dia rapaziada domingo estava pela zl dou uma ligada no prive e estava aberto proucuro quem estar atendendo quatro garota rumei pra dei sorte nao e que a bianca tinha acabado de chegar fechei com ela com direito a uma gulosa lo pelo e fui no banheiro do corredor mim lavar e voltei para o ninho porque ela arrumou bem a cama mim deu um beijo ai ja fui deitando comecou uma verdadeira gulosa bem babada ai pedir o capote e ja fui no pp/mm dando lue beijos e ela gostando ai ela ja falou mim comi de ladinho obedecir ai pedir pra ela da uma cavalhagada depois pedir de quatro e dissse vou gozar ai vei a surpresa ela disse goza na minhas costa tirei rapido de dentro tirei o capote dei uma punhetada ate gozar forte que foi ate o meio das costa dela mim limpei mimvestir de um beijinho e patir fui obr bianca bem recomendada

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#390 Mensagem por bakaman » 08 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin loira peituda

Nota:5
Estava de passagem pelo bairro com uma vontade louca de descarregar,entao fui ver o
plantel como estava e nesse dia queria uma bem grandona e gostosona.Mina simpatica,
boa de conversa meio nova no ramo,disse estar acostumando,fez uma chupeta sem capa
mediante 20,00 por fora,e chupou bem gostoso,tem um bocao da hora,emete bem e geme
gostoso,gozei muito e gostoso,pra quem esta caido de grana,um otimo custo beneficio,vale
muito a pena.Abraços a todos e bons fds !!!!!

Link:
🔗

Responder