Descrição física:
Rosto: Bonito
Altura: + ou - 1,60
Cabelo: Loira (tingida)
Bunda: Grande
Seios: médios
Simpatia: 7,5
A moça logo me chamou a atenção e a chamei, perguntando os preços e etc... Só achei meio estranho quando logo ela diz "Podemos ir no quarto de R$50,00 e você me da R$10,00 de caixinha" blz, tenho que me acostumar, elas estão para quê não é!
Escolhi o quarto novo: 40min. R$60,00
Paguei seguramente com cartão, para quem desconfia...
Chegando lá tomei uma ducha, e logo que saí a moça já estava peladona, gostosa e muito cheirosa. Logo deu para perceber o sotaque e disse que é de Salvador.
Tem um corpo bonito, logo comecei chupando ela, não gosta que entra com o dedo e se esquivou, mas sem quebrar o clima, a moça tem habilidade e sair de situações chatas com humor sem falsidade e assim o fez quando perguntei se ela fazia oral sem capote (recusou) e anal (cobrou R$50,00 e pensando um pouco depois faria por R$30,00, mas não carrego dinheiro vivo =/ )
Após começou chupando por um tempo legal e subiu cavalgando, com muito vontade. Logo que cansou me pediu ir por cima no P&M, a baiana mexe muito bem ela fez um comportamento de como se estivesse gozado mas não quis dizer o que tinha acontecido na hora
Após peguei-a de quatro e gozei com ela cavalgando, beijinhos, só selinhos mesmo.
Para um último TD do ano, valeu muito a pena e talvez nem seja o último TD do ano hehehhe o negócio foi bom, rolou uma química, o TD foi bem quente.
me apaixonei!