Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: TD Positivo

#391 Mensagem por Marathon1 » 13 Mai 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marathon1 escreveu:TD feito em 18/04

Por causa do rodizio tive que ficar parado e como esse puteiro fica na rua do escritorio fui ver as putas e as noviades (rs rs)

Atendimento de sempre, veio o tio e perguntei quem está ai? Me disse que estava só a Renata e a Keise. Vieram as duas a Keise estava com uma cara de merda e a Renata tinha voltado para esse puteiro (aquela meia vesga )

Peguei a Renata e fomos lá . A perva estava sem calcinha e logo me deu uma tara.

Falei que iria comer o cuzinho e ela não se importou .

Bem apos a lavagem do ferrolho, começou uma chupe boa e comecei a ficar com tezão.

O lugar é mais trash que prive, os lencois a cama acho que tinham 2 meses de uso, mas como puteiro é puteiro fuio para o abate. Ela sentada me chupando e olhando a perva. Depois encampo e coloquei de 4 na cama e mandei ver dei uma bombadas e fomos para o cuzinho.

Passado a gel o pau eslizou e entrou com facilidae ( cuzinho arrombado) dei mais umas bombadas e tirei. Desencapei o bicho e mandei novamente chupar. Gozei na boca ela lambeu tudo tudinho mesmo.

Cuspiu e foi lavar os dentes.

Preço R$ 30,00 + 10,00 Tx do cú

Como disse o lugar está um lixo e agora com as putas antigas voltando parece mais uma opera de horror. Porem com 40,00 comi um cú levei uma chupeta e gozei na boca. Otimo custo beneficio

Tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#392 Mensagem por sebinho » 19 Mai 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Beijou na Boca:NÃO
novamente uma passada na caramuru pra conferir a gostosa da keyse,cheguei e quem atendeu a porta foi a milene pedi pra chamar a keyse .logo ela veio com aquela sainha bem curtinha que deixa ela mais gostosa chamei pro quarto fui tomar um banho e qdo voltei ela logo chegou,começou beijando meu corpo até chegar na rola onde mamou sem capote bem gostoso e demorado do jeito que eu gosto,enquanto ela chupava eu apreciava aquela bunda empinada dela puta quel pariu que bunda tem essa baixinha,colocou o capote e vamos pra foda : logico que mandei ela ficar de 4 a visão é excelente essa sabe empinar a bunda fiquei assim um bom tempo até gozar bem gostoso, se continuar assim vai ter repeteco sempre !!

valor $ 30,00 por 1/2

faz anal com taxa mas nem fiz.

obs.na saida do td vi a simone na cozinha mas, nem perguntei se ela estava atendendo ( já cansei de perguntar)

Link:
🔗

El-Gin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mileni

#393 Mensagem por El-Gin » 20 Mai 2008, 02:03

A mileni é uma loirinha com uma bunda muito gostosa.

Tesao chupou sem capa

De quatro

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

TD POSITIVO

#394 Mensagem por Marathon1 » 21 Mai 2008, 13:03

Td feito ontem dia 20/05 ás 19 horas

Cheguei no local o tiozinho abriu a porta e apareceu a Keise e a Renata.

Como me dou bem com a Renata, fomos para o abate

Pau lavado e higinizado com o sabonete voltei para o quarto e ela
estava me esperando , mandei chupar e cumpriu com a obrogação,

Encapei e fui na buça e depois no oi

Estava quase gozando, tirei tirei a capa e mandei ela chupar mais
e finalizei na boquinha ( Lambeu tudo até o fim )

Lavou a boca e voltou , ainfa dei un amasssos mas o meu pau
estava cansado

Dei um beijo

Custo R$ 30,00 + Tx Especial de R$ 10,00 = R$ 40,00

Com essa tem sempre repeteco quando o pau chama

Tchau

Ps perguntei da Simone e ela me disse que atende só com hora marcada
(Acho que a Simone é a patroa )

Japasafado 10/06/08

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

comendo a keyse

#395 Mensagem por tankard » 25 Mai 2008, 00:32

POSITIVO

Na segunda-feira eu tava no veneno de comer novamente a tia Soraia do privê da Afonso Celso, mas chegando lá fui informado que ela não estava, então caminhei até o puteiro 55 da Caramuru. Lembrava de vários relatos a respeito da Keyse, por isso resolvi conhecê-la. Toquei a campainha, uma puta veio abrir a porta. Perguntei da Keyse e ela disse: “- Sou eu mesmo.” A única referência que eu tinha dela eram algumas fotos que vi no finado site desse privê. Ela me pareceu um pouco diferente ao vivo.

Combinei meia-hora (30 pilas adiantadas ) e fui lavar o pinto no WC comunitário. Após a ducha, voltei pro quarto e então foi a vez da perva lavar a xota. Assim que ela retornou pro quarto, já partiu pro ataque oral . Chupou o pirulito sem capa, lambeu o saco, sugou a cabecinha, deslizou a língua pelo resto do caralho, realmente um ótimo serviço de boquete. Por duas vezes, ela abocanhou a chapeleta, segurou a rola pela base e começou a subir e descer a cabeça com uma velocidade tão gostosa que tive que pedir pra ela parar com aquilo, senão acabava gozando alí mesmo na boca da vadia. Tá certo que ela dava uns gemidinhos falsos enquanto mamava o cacete, mas a gulosa tava tão boa que compensava tudo. Depois disso, veio o bucetal com a vadia de quatro. Meti gostoso, segurando ela pelos pés e sentindo as carnes daquela bunda gostosa batendo contra mim, fazendo um barulho de POF, POF, POF! Continuei mandando o caralho pra dentro e apertando aquelas “bochechas” . Bom, nem tudo é perfeito: enquanto eu comia a perva, subiu um cheirinho (era fraco, nada tão intenso a ponto de prender a respiração, porém dava pra perceber um pouco), mas o bagulho tava tão bom que acabei dizendo: “Foda-se, vai assim mesmo !”

Por fim, arranquei a camisinha, deitei novamente e pedi pra ela voltar pra chupeta. Chupou mais um pouquinho e enquanto eu me punhetava, ela ficou com os lábios fechados perto da cabecinha. Por um momento achei que ela ia refugar e fechar a boca pros jatos de esperma , mas que nada! Pelo contrário! Quando saiu a primeira golfada de sêmen, ela, na mesma hora, abocanhou a pica e ficou mamando a cabeça. Soltei o resto da porra dentro da boca da piranha! Demais! Eu ejaculando e ela continuava a sugar a chapeleta. Ficou com o esperma preso na boca um tempinho e depois foi cuspir no lixinho ao lado da cama. Ela me ajudou a limpar o pau com papel, tomei mais um banho, ela escovou os dentes, me vesti e rapei fora.

Keyse: baixinha (acho que 1,55m aprox.), cabelo loiro ondulado e preso, pele bronzeada, seios comuns, cara de baianinha (até que bonita pro padrão de privê barato), comigo ela foi educada/cortês apesar de praticamente não sorrir nem falar. Agora, o destaque fica pra buzanfa da vagabunda, realmente uma bundinha apetitosa e rechonchuda, apesar de algumas estriazinhas que pra mim não incomodaram em nada. O que pode assustar um pouco os marinheiros de primeira viagem (assim como eu) é o fato de ela ser bem fechada e te tratar de forma um pouco seca, mas a foda compensa.

Privê: A rua do puteiro começa perto da Av.Jabaquara, e o privê fica em cima de um mercadinho. Apesar disso, não é tão na vista. Fica meio mocosado. A entrada é por uma escadinha que fica ao lado de referido mercadinho. No interior, o privê até que é organizadinho (já vi lugares bem piores). WC comunitário com toalhas lacradas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#396 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Mai 2008, 20:43

POSITIVO

Um Sábado a noite, mais ou menos um mês atrás, numa hora em que bastante privês já fecharam, resolvi conhecer este que já tinha visitado um tempo atrás, sem ter feito TD ainda.

A casa apresenta ambientes amplos, porém meio surrados e com um cheiro forte desagradável, mistura abafada de incenso, suor e mijo. Mereceria seriamente ser melhor ventilada.

Higiene suspeita tanto do lençol quanto do banheiro. Detalhe particularmente nojento a cestinha de lixo colocada bem do lado da cabeceira da cama, repleta de camisinhas e papel higiênico, disputando espaço com a baba cuspida de porra. :?

Enfim, instalações de vintão embora cobre trintão. Fora o espaço maior, em nada difere dos puteirins da Conselheiro Furtado por exemplo.

Esquema de apresentação do jeito que não gosto, com todas as pervas chegando junto e sentando no sofá mal te cumprimentando e sem falar o nome, e te encarando no aguardo da escolha.

Identifiquei a Keyse, não de grande beleza, mas melhorzinha que as duas outras banhudas cujo nome esqueci.

Baixinha, rosto mediano mas não desagradável, corpinho legal mas não isento de várias marcas e estrias e com uma bela bunda.

Gentil e solicita, tem um bom trato do cliente, coisa rara de encontrar em puteiros deste nível. Papo limitado e de pouco interesse.

Não beija espontaneamente, mas acaba deixando, gostoso mas passável. Chupetal excelente e sem frescura, até a finalização, deixando limpinho antes de cuspir prontamente naquele cestinho infâme. Bem empolgada no fight, se mostra bastante carinhosa.

1/2h - R$ 30

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#397 Mensagem por xman3 » 26 Mai 2008, 21:32

POSITIVO

:? Esse feriadão foi bom, alvará liberado, e passando pelas imediações da Caramuru, fui fazer o que a cabeça de baixo queria, meter numa boca buça e CÚ, e fui ao 55, e ao tocar a campainha, o porteiro atende, pergunto pela puta da Simone, ele diz que ela não estava atendendo, quis dizer metendo, pois ouvi a voz dela vindo da cozinha :shock: ... então perguntei pela baixinha BUNDUDA da Keyse, ela estava disponível, vestida com aquela roupinha de tigresa, e aquela BUNDA que tem um formato demais, ainda mais quando fica de 4, avê :roll: ... combinamos completo e fomos para o abate... lavada básica na rola, ela lava a buça e no quarto, eu sentado na cama enxugando a ferramenta ela ajoelha e pega na rola que já estava DURA, e diz etâ PUZÃO :shock: e eu disse, ele está assim para VOCÊ delícia :roll: e ela meteu a boca na rola, mamou a chapeleta, boquinha quente, sem pressa, se deixar fica mamando o TD todo, a baixinha sabe do babado, se não segurar gozaaaaaaaaaaaaaa na boquinha, mas ainda não era o momento :twisted: ... peguei-a no 69 com ela por cima, chupei gostoso aquela bucetinha limpa e sem odor, ela parece que gosta, geme baixinho e mama que nem uma bezerra... dei umas lambidas no CÚ, e a puta gemeu, acelerou a mamada, que delícia de boca... encapou a rola e sentou em cima, ela não beija, mamei nas tetinhas deliciosas, segurei-a pelas ancas e ajudei-a subir e descer... ppmm com vontade, soquei gostoso na buça olhando a putinha gemer, mesmo que seja fingido :? ... de frango assado, pernas levantadas e comi gostoso, enfiei até o talo, e nesta mesma posição falei que iria comer o seu CÚ, ela lógico falou da TAXA DE CÚ, e eu na fissura de comer aquele CÚZÃO, paguei e comi... passou creminho e colocou a cabeça da rola na porta dos fundos, pediu para entrar devagar, e assim fui entrando até as bolas do saco baterem naquela BUNDONA, fiquei parado atolado no CÚ tesudo da baixinha... ela gemeu e comecei a meter, tira e põe, põe e tira, aumentei o ritimo da metida e a baixinha gemendo... comi gostoso e com vontade, e a putinha aguentou por pouco tempo, disse que o CÚ estava ardendo, e eu não pudia judiar dela, senão depois ela não vai querer meter comigo, então disse para ela mamar para dar uma esporrada na sua boquinha, e ela caiu de boca, ficou de 4, eu alisando a buça e passando a mão naquela BUNDONA até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e muito, a primeira golfada eu senti que foi até a sua garganta, pois ela engasgou, mas não tirou da boca, sugou até a ultima gotinha, a rola saiu limpinha, limpinha ::oral:: , tirou da boca e cuspiu no balde semen ao lado da cama, e fui ao banho e ela fazer a higiene bucal, e antes disse quanta porra vc tem seu tarado...

30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de phoda completa, fico entre ela baixinha BUNDUDA e a puta da Simone quando está atendendo, ou melhor metendo :roll:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#398 Mensagem por xman3 » 26 Mai 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

:shock: Hoje, antes de ir ao futsal, liguei e perguntei pela puta da Simone, ela disse que estava atendendo, ou melhor metendo, então marquei e fui COME-LA :twisted: ... chegando ao puteiro, digo que liguei e marquei, e lá vem ela, reconheceu-me e disse vc de novo, hoje vai querer variar :oops: e eu disse hoje vim COME-LA todinha, ela disse então quero ver :shock: banho básico para lavar a ferramenta, e ela lavar a buça, pois disse querer uma chupada na buça :shock: no quarto já pegou na rola e disse PÍNTÃO :oops: gosta de querer tirar uma onda, deixa ela que... :twisted: fiquei ajoelhado na cama e ela de 4, caiu de boca, fica de olhos fechados mamando a chapeleta, ela sugava com vontade, e a rola estava tinindo de tesão pela boca tesuda da puta, ela percebeu, esfregava e batia a rola no rosto, na língua, falei que adoro a sua mamada, e ela retribui o elogio, mamou muito gostoso, uma verdadeira chupadora de rola ::oral:: ... encapou a rola e sentou em cima, subia e descia, deu uns beijinhos selinho com algumas linguadas, mamei nas tetas deliciosas, ficou de 4, enfiei com tudo na buça, a puta gemendo e eu socando segurando-a pela cintura, ficou de bruços e eu só metendo, sentindo a sua engolir a rola... falei de comer o seu CÚ, ela falou que eu iria judiar dele :? falei comerei ele devagar :roll: ela falou se for assim então... :roll: passou pomadinha, ficou de 4, fui entrando devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ da puta, ela gemia, fazia caras e bocas, comecei a meter e ela gemendo, falou que estava doendo :oops: :? então o jeito foi dar a rola para a puta mamar até eu gozar, e ela caiu de boca, ficou de 4 e eu gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii enfiando o dedo no CÚZAO tesudo da puta, foi uma esporrada forte que ela engasgou e tirou da boca, espirrou nas tetas, foi uma meleca, e a puta disse aonde cabe tanta porra :shock: e fui ao banho e ela fazer a higiene bucal...

30tão básico + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança completa, a puta da Simone não está mais como antes, não dá o CÚ como em outros tempos, mas ainda re-comerei, ela e a baixinha BUNDUDA da Keyse 8) :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#399 Mensagem por Devoto do ódio » 26 Mai 2008, 23:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
NOME: Renata
DATA/HORA: 26/05/2008 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Sem banheiro, c/ cabide de madeira e cama normal
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias, um tanto flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpáticas
BEIJO NA BOCA: Não deu
FELLATIO: Muito bom, inicialmente s/ capote e depois c/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso, como sempre
ANAL: . Não
ESTILO: Potranca selvagem
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Excelente TD
OBSERVAÇÃO: Tinha uma outra loira, além da Keyse, mas não perguntei o nome dela, mas a Simone não estava lá.

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Renata

#400 Mensagem por Tanar » 27 Mai 2008, 19:01

POSITIVO

Bom, sem muito a acrecentar sobre este prive, que proporciona um bom custo/beneficio.
Instalações um tanto precarias.
Estavam somente tres garotas disponiveis, escolhi a Renata.
Chupeta boa com finalização na boquinha. A menina é um pouco timida mas logo se solta, carinhosa e não fala muito, o que para mim é até melhor.
Anal, não perguntei.
30 R$ por meia hora.

Link:
🔗

El-Gin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#401 Mensagem por El-Gin » 28 Mai 2008, 00:13

NEGATIVO

Achei a Keisy feinha e com estria na bunda

Dizem tanto dela, mas achei ela meio fingida e ficava apressando pra gozar.

Vai ver Não me dei bem com ela _________________________________________________________________

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 10/06/08

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#402 Mensagem por DI GÊNIO » 28 Mai 2008, 16:25

POSITIVO

Repeteco com a baixinha bunduda da keise,

Sentou na cama e começou um oral s/c muito bom, molhado e na pressão q eu gosto. Deitei-a na cama e foi minha vez de retribuir. Chupei seu peitinhos, q nao sao grandes mas são muito gostosos, q logo ja ficou com os bicos saltados e duros.Depois desci para a xaninha q é cheirosinha e chupei muito.
Ai encapou e eu comi de ppmm ai passei pro frango assado e comecei a diminuir o ritmo pois estava preste a gozar e ela perguntou o q tava acontecendo e eu disse q tava me segurando pra nao gozar e pedi pra ela cavalga gostoso, com aquele gemidinho meio timido. Coloquei D4 e bombei e vendo aquele cuzinho nao tive como ñ pedir "cara ela de D4 é lindo " passou KY e pediu pra ir devagar pedido prontamete atendido fui colocando bem devagar até que minhas bolas encostam em sua xana daí a metelança deslanchou de vez ela começou a jogar o rabo para trás e pedia pra eu gozar em seu cuzinho bombei sem dó da mina e quando estava prestes a gozar, peço pra dar o leitinho na boquinha ela tirou a camisola e chupou até eu encher sua boquinha de leitinho ufa que maravilha essa loirinha baixinha das coxas grossas.

Custo da brincadeira: 30,00 por 30min.+ tx de anal.

Link:
🔗

Doutor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#403 Mensagem por Doutor X » 29 Mai 2008, 14:42

POSITIVO

Salve Salve Salve Irmãos....

após longos anos de solitária, retorno aos rumos putanhisticos..........qualquer tentativa de desviar da vida putanhistica é mera ilusão!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Td atrasado mas nao sonegado.(nova fase)

Lembrei da bunda de Keyse e de sua chupeta show de bola.....voltei,,,,,

baixinha, rabetuda, uma delicia......

banho basico pra lavar o instrumento e toma chupada.....chupa e lambe otimamente bem(seria redundancia???)...sim redundancia, a bunda daquela baixinha realmente é redondinha, redondinha não, redondaça!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

chupa, chupa, chupa, põe de quatro, pomadinha e toma na rabeta...cuzinho gostoso!!! um sonho e enchimento de latex......

30+10.......compensa muito!

Saudações Irmandade!!!

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Renata

#404 Mensagem por Broka » 31 Mai 2008, 08:43

NEUTRO

Bom... enquanto eu não melhoro de vida pra comer as minas do club model, me contento com as Mikaelas, Natashas e Stéphanes dos vintecincões.

O nome da mina é Renta, mas tem cara de Cidinha. Fraquinha.
vou até dar um desconto e não postar TD negativo porque ela tinha acabado de acordar. Mas já era meio dia... não sei qual o horário que - literalmente - ela pega e larga o trampo.

Fez um oral sem camisinha até bacana, mas a preguiça - presença constante nestes prives - impedia um envolvimento melhor na trepada.

Depois de um oralzinho bacana coloco o pau na buceta dela e o jr desaparece na imensidão de um abismo que pelo amor de Deus! A mina não tem uma buceta, ela tem uma bacia no meio das pernas! Fiquei até com vergonha. Mas fiquei ali bombando até gozar.

Ela é magra. A bunda dela é muchinha. Tem os peitos bacana, não tem barriga e umas coxas gostosos. Mas a bunda murcha e o rosto complica os outros opcionais - peito, sem barriga e coxas.

Foi 30 conto, direito a meia hora mas devo ter ficado uns 15 minutos.

O atendimento desse puteiro caiu muito! Fiquei meia hora naquela sala com a Tupi FM no bago, uma imagem do capeta na estante e um copo de vinho em frente dele! Aff Maria! Sinistro isto.

O cara que atendeu disse que elas estavam se arrumando. Engraçado é que fica meia hora se arrumando e depois aparece com um shortinho e um top! (?????????????????) Não entendo.

A Simone estava na casa, mas não se apresentou.

Mas enfim, é isso aí.

abraço a todos.

Link:
🔗

Judô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Keyse

#405 Mensagem por Judô » 31 Mai 2008, 09:52

POSITIVO

É isso aí. Fui lá outro dia pra ficar com a Simone ou Keyse. Como a Simone não estava, então foi com a Keyse mesmo. Oral desemcapado com movimentos regulares e aquela chupada com movimentos retilíneos uniformemente variados (como dizemos na física) ou às vezes movimentos semi-circulares. Na hora H, eu peguei o cabelo dela e gritei: Toma leitinho e.... ::oral:: .... :roll: . Paguei e vazei.

Muito bom.... recomendo para quem gosta muito de ::oral::

Japasafado 10/06/08

Link:
🔗

Trancado