Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#391 Mensagem por Lancer » 06 Ago 2007, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Beijou na Boca:SIM
Passei ontem a noite e já fui perguntando quem era a Camille, estava com vontade de conhece-la.
Quando ela se apresentou não tive dúvidas e já subi com ela.
Já entrou no quarto me beijando, tiramos a roupa e ainda peguei ela de pé e fiquei me esfregando nela, fomos pra cama, ela fez um oral com camisinha e já puxei ela pra cima, ficou cavalgando por um bom tempo dando muitos beijos e eu chupando os peitos dela.
Catei ela de quatro na frente do espelho de vários tapas na bunda braquinha que ela tem e meti com força até gozar, valeu a pena, deixei a bunda dela com a marca das mãos, rss.
Loira 1,74 cm segundo ela, cabelo grande, liso e bonito, bom pra pegar tb.
Volto pra comer ela de novo, essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#392 Mensagem por Putólatra » 08 Ago 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Data: 21/06/07 (atrasado, mas não sonegado!)
Horário aprox.: 22:00 h
Valor: R$ 50,00 / 30 min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 35 anos
Cor da Pele: branca
Cabelos: loiros, lisos e compridos
Olhos: claros
Altura Aprox.: 1,70 m
Porte Fís.: cavalona
Rosto: médio... tem traços bonitos, mas está meio acabada
Seios: médios/grandes
Bunda: em grande
Higiene limpa

COMPORTAMENTO
Estilo: amante
Companhia: muito agradável
Posições: P&M, de quatro, de lado
Oral: bom
Vaginal: bom
Beijo: labial, sem língua
Performance: aprovada

Ponto Positivo: é muito simpáica
Ponto Negativo: os dentes de fumenta meio amarelados

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por Putólatra » 08 Ago 2007, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Yoko

Data: 21/06/07 (atrasado, mas não sonegado!)
Horário aprox.: 23:00 h

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 25 anos
Cor da Pele: amarela/asiática
Cabelos: pretos, lisos ecompridos
Olhos: pretos
Altura Aprox.: 1,75 m
Porte Fís.: magra
Rosto: bonito para os padrões japoneses
Seios: pequenos
Bunda: média e durinha
Higiene cheiro meio azedo

COMPORTAMENTO
Estilo: putona
Companhia: agradável
Posições: P&M, de quatro
Vaginal: bom

Ponto Positivo: a beleza exótica de uma japa sempre é bem-vinda
Ponto Negativo: é muito escandalosa

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Putólatra » 08 Ago 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
Data: 02/08/07
Horário aprox.: 22:30 h

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 23 anos
Cor da Pele: branca
Cabelos: loiros, lisos e compridos
Olhos: não lembro
Altura Aprox.: 1,70 m
Porte Fís.: cavala-magra
Rosto: muito gata
Seios: grandes, durinhos e empinados (não eram siliconados, eu acho)
Bunda: grande e gostosa
Higiene limpa
Outros Detalhes Físicos: buceta depilada

COMPORTAMENTO
Estilo: safada
Companhia: agradável, muito simpática
Posições: cavalgada frontal, P&M, de quatro
Vaginal: normal

Ponto Positivo: muito gata! linda mesmo
Ponto Negativo: não beija, rsrs...

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#395 Mensagem por lulled » 11 Ago 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Prezados,
Este TD foi realizado na Quarta-feira passada. Depois de um dia cheio no trabalho, resolvi dar uma conferida no 237. Gostaria de deixar uma reclamação sobre a casa: quase todas as garotas (não todas, é claro), atendem com muita má vontade. Gosto de fazer um TD sossegado, sem ter que ficar com garota de cara amarrada e lá é meio cada um por si, parece uma balada, onde você tem que conquistar a garota. Já tenho percebido isso há um tempo.

De qualquer forma, dei uma passada lá, fiquei no bar tomando uma bebida e nenhuma garota se apresenta e nem nada. Isso me deixou puto, mas eis que chega a Gabriela. Segundo o que me disse, ela tinha só 1 semana de casa. Ficamos conversando um tempo, ela tem um papo até que interessante, um PPP mais sofisticado, vamos dizer assim. :lol:

Ficamos conversando um tempo e acertamos um programinha. 30 minutos - 50 reais.

Fomos para um quarto nos fundos. Nada mal mesmo, local aparentemente limpo, um espelho na parede, perto da cama e um pequeno banheiro no canto. A Gabriela certamente sabe provocar: rebola antes de tirar a (pouca) roupa, esfrega os seios para você chupar, segura o danado e tal. Ela fisicamente? Morena, peitos pequenos, bunda pequena, magrinha, maravilhosa. Eu gosto de garotas grandes, mas ela certamente não poderia deixar passar batido, linda de corpo.

Depois se curtir muito o corpo dela, ela iniciou um oral (com capote) muito bom e sentou em cima. A garota tem uma boa resistência pois ficou cavalgando por um bom tempo, depois segurando pela cintura, fui bombando até gozar. Muito bom.

Repeteco? Opa, com certeza.

Ah, uma observação para os colegas putanheiros: pelo o que me parece, eles têm duas faixas de preço lá. Não sei se é além da meia noite é mais caro ou se é no final de semana. Temos que nos informar direito, mas tenho quase certeza que são duas (ou mais) faixas de preço.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Camille

#396 Mensagem por Fitness » 12 Ago 2007, 13:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive ontem a tarde, nao tinha muitas garotas, escolhi a Camille pelos relatos positivos de outros foristas daqui.É uma loira natural, de 1,75, é "normalzinha"(corpo mediano), não achei tão bonita como falam aqui, as vezes exageram, entendo que beleza é relativo mas todos os relatos dizem que ela é gatíssima e pra mim ta muito longe disso, fiquei meia hora, 50 reais...Agora realmente é super simpática, faz tudo com gosto e gosta do que faz que pra mim é importante...As instalaçóes são muito boas, o lugar é agradavel principalmente pra relaxar tomar uma bebida e conversar com as minas(dar uma "ximbadada")...Agora esse lugar é um prive? Pra mim é uma boate "disfarçado" de puteiro, pois é uma casa...Foda que as minas ficam largada, vc precisa ficar catando, algumas chegam, mas eu ja tinha a minha escolha em mente... Em termos de garotas ainda acho o PHQ do Hector melhor.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bianca - loira do 237

#397 Mensagem por vamleidder » 14 Ago 2007, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
.
Pois é cambada!! Sexta-feira fui nessa porra de privê q não parece privê, tá mais pra boate como disseram acima. Fui atrás da Camile devido aos bons comentários postados aqui no GPguia e me dei mal! Tava sentado numa poltrona só de olho no movimento e esperando q aparecesse alguma loira cavala bonita e gostosa q pudesse ser a tal de Camile. Mas nisso, me aparece uma tal de Bianca. Loira tingida, magra, seios médios bons, cerca de 1,65m altura, boca bonita, beleza de rosto normal, algumas tatuagens, corpo legal! Veio pra cima se insinuando (e eu meio desconfiado), dizendo q ia me dar uns beijos deliciosos e chupar bem gostoso.... aí perguntei se fazia oral sem.... ela disse q normalmente não mas se fosse limpinho fazia com taxa de $30, depois baixou pra $20, e como de corpo pareceu bem gostosa, resolvi subir com ela. Ela tentou me convencer a ficar 1 hora (80 pratas) mas eu não quis arriscar mais do que 50! Pagto adiantado e subimos pro quarto. Dei uma boa lavada no jr e fui pra cama onde ela me esperava peladona. Perguntou se eu ia querer o oral sem por $20, q ia fazer gostoso e tal. Ofereci $10 pra experimentar mas ela não aceitou dizendo "por menos de $20 eu não ponho a minha boca em pau nenhum sem camisinha". Acabei aceitando! Chupou até q legal mas nada de excepcional. Qdo perguntei, disse q já tinha trabalhado em outras casas como PHQ1 e na Loef 1448. Depois de uns 10 minutos, pus a camisinha e fomos pro embate, com ela cavalgando. Como não tinha rolado aqueles beijos q ela tinha falado lá embaixo, lembrei de beijá-la na boca e ela disse "agora não dá!...depois q chupo sem camisinha eu não beijo!!" :evil: :evil: PQP, pensei!! (não seria minha essa fala??). Q papo furado! Q desculpa mais esfarrapada! Por q não falou antes? (perguntei) Pq vc não perguntou!(ela respondeu) Como eu ia perguntar?? (vai se f.... , pensei, mas deu vontade de mandar mesmo!). Essa foi inédita pra mim.... chupa o meu pau sem camisinha e depois não beija na boca (sendo q ela tinha dito q ia me dar uns beijos bem gostosos! Tudo PPP!!).

A essa altura, o tesão tava pouco e quase foi embora, mas ainda deu pra dar mais umas bombadas com ela cavalgando, depois ppmm e por fim de 4, numa trepada bem mecânica, sem empolgação e mais por obrigação. Nessa posição de 4, vendo aquele cuzinho pedindo "me come, me come" perguntei qto ela fazia pelo anal e ela disse q cobrava $50 mas fazia por $30, mas não topei! Ia sair muito caro e já tava meia boca! Ainda bem, pois o tempo já tava acabando... não ia aproveitar nada do anal (acho q ela sacou isso).

Nisso tocou a campainha e eu nem fiz questão de gozar (lembrei da Camile). Fui sacando o pau fora, tirando a camisola e fui jogar uma água no jr. Não deu 5 minutos já tinha outro casal batendo na porta! Tá certo q a casa tava cheia, mas que merda!! A Bianca disse q quando a campainha toca, acabou o tempo e a gente tem q estar pronto pra sair, pois eles lá embaixo já mandam gente pro quarto como se já estivesse desocupado! Vão pra PQP!!! :evil: :evil:

Pra Bianca vou dar um neutro, pq ela chupou até q gostoso e tem um corpo legal, mas não rolou química! Repeteco pouco provável pelo custo (quase igual do PHQ por 1 hora com oral sem incluído!). Não sei onde tava com a cabeça de cima, mas essa casa eu não recomendo! (ainda cobram $5 de consumaçao mínima= 1 cerveja). A maioria das garotas não são profissionais, fazem o q querem, nem parecem GPs e sim umas putas q vão lá pra curtir o ambiente e os garotões, conversar uma com as outras e de vez em quando pegar um trouxa pra transar e ainda descolar uma grana fácil!! Não fosse pelos comentários sobre essa tal de Camile (q peguei depois qdo desci do quarto, vou postar a seguir) não tinha ido lá!

Conclusão: $70 de prejuízo, sendo $50 do quarto e $20 do oral sem (pensar só com a cabeça de baixo a gente só se fode!!).

Tá postado... fui..... 8)

vamleidder

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Camille

#398 Mensagem por vamleidder » 14 Ago 2007, 22:24

NEUTRO

Fitness escreveu:Estive ontem a tarde, nao tinha muitas garotas, escolhi a Camille pelos relatos positivos de outros foristas daqui.É uma loira natural, de 1,75, é "normalzinha"(corpo mediano), não achei tão bonita como falam aqui, as vezes exageram, entendo que beleza é relativo mas todos os relatos dizem que ela é gatíssima e pra mim ta muito longe disso, fiquei meia hora, 50 reais...Agora realmente é super simpática, faz tudo com gosto e gosta do que faz que pra mim é importante...As instalaçóes são muito boas, o lugar é agradavel principalmente pra relaxar tomar uma bebida e conversar com as minas(dar uma "ximbadada")...Agora esse lugar é um prive? Pra mim é uma boate "disfarçado" de puteiro, pois é uma casa...Foda que as minas ficam largada, vc precisa ficar catando, algumas chegam, mas eu ja tinha a minha escolha em mente... Em termos de garotas ainda acho o PHQ do Hector melhor.
Depois de pegar a Bianca-loira (já postei), fiz um TD semelhante ao do colega Fitness assim q desci do quarto com a Bianca. Como tinha ido lá pela Camille, acabei subindo de novo, agora com ela, pegando 1/2 hora por $50. Meu erro foi não ter nem conversado com ela antes e me baseei apenas nos relatos anteriores!! Concordo com quase tudo q o colega acima escreveu, exceto q não achei ela simpática e nem bonita (não deve ter ido c/a minha cara!). Tinha outras loiras mais bonitas nesse dia! Achei ela um pouco acima do peso ideal, e deve estar acima de 70 kg!! Foi mecânica no atendimento e cheia de PPP!! Falaram tanto q ela beijava bem, mas qdo quis beijá-la alegou q tinha machucado a boca por dentro por causa do aparelho e não tava beijando! Q desculpa esfarrapada!! :evil: :evil:

Tava prevendo uma broxada! Mas ela conseguiu deixar o jr meia bomba e conseguiu por a camisinha. Então pedi pra ela vir por cima! O pau ainda tava meio mole (não deu muito tesão) e ela falava "que pau gostoso". Na cavalgada deu umas mexidas de bate-estaca muito rápidas q era pra eu gozar rápido, apesar de eu pedir pra ela ir devagar! Pedi pra pegar no ppmm e continuou na mesma, nada demais! Depois pedi ela de 4, deu um pouco de tesão e acabei gozando meio sem querer!!

Outro fato chato foi pegar um quarto com banheiro do lado de fora! Por esse preço, $50 meia hora? E ainda, em frente ao banheiro tinha um casal no corredor esperando o quarto do lado!! Eles mandam subir antes de desocupar o quarto! Que merda! Nota zero pra esta casa! Espero não voltar tão cedo!! Só fui parar lá por não querer atravessar a cidade em plena 6a.Feira na hora do rush!!! E o atendimento das garotas do PHQ do Hector não são apenas melhores (por duas q já conheci) e sim 10 vezes melhores!!

Quanto à Camille, não é tudo o q postaram mesmo, e não é questão de gosto não!!! Eu não repito de jeito nenhum, nem de graça e NÃO RECOMENDO!! Não chupa sem, não beija e não faz anal! Tem gente que comeu e achou bom! Ou o tratamento foi bem diferente, ou tem gente bebendo demais (he..he..)!! Nem bonita ela é! Um neutro já tá bom demais!!

É isso o q tenho a dizer..... fui.... 8)

vamleidder

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca - loira do 237

#399 Mensagem por Fujita » 17 Ago 2007, 05:51

MANCADA
Nome da Garota:

Primeiro gostaria de esclarecer que a Bianca não é puta. Na verdade ela é filha da puta.
Fui na 237, pela primeira vez na sexta-feira (10/08) ambiente lotado, estava afim de uma morenassa, com as que estavam circulando pelo local, mas todas ocupadas,então comecei observar a Meire, uma japa muito simpatica, mas ela tava ocupada, eis que aparece a Bianca e começa a falar para me convencer, percebe que estava afim da Meire e começa a falar mal da Meire, mau sinal, mas eu besta nem percebi, falou que faria gostoso... etc... etc.. e que faria oral sem, se fosse higienico... foi o bastante para me convencer.
Descrição:
vamleidder escreveu:.
Pois é cambada!! Sexta-feira fui nessa porra de privê q não parece privê, tá mais pra boate como disseram acima. Fui atrás da Camile devido aos bons comentários postados aqui no GPguia e me dei mal! Tava sentado numa poltrona só de olho no movimento e esperando q aparecesse alguma loira cavala bonita e gostosa q pudesse ser a tal de Camile. Mas nisso, me aparece uma tal de Bianca. Loira tingida, magra, seios médios bons, cerca de 1,65m altura, boca bonita, beleza de rosto normal, algumas tatuagens, corpo legal! Veio pra cima se insinuando (e eu meio desconfiado), dizendo q ia me dar uns beijos deliciosos e chupar bem gostoso.... aí perguntei se fazia oral sem.... ela disse q normalmente não mas se fosse limpinho fazia

vamleidder
Somente com a resalva que o peito tava mais pra ovo frito um pouco avantajado...

Chegando la em cima já era outra Bianca, cheia de não me toques, não pode comolocdar a mão aqui, não pode encostar ali... estava com o nervo em riste para aprovação da puta e ela disse que só chupava se fosse depilado, uai!!!.... isso ela não falou lá embaixo. Perguntei porque nao falou isso antes, ela disse: "você tem que ter iniciativa devia ter depilado antes de vir até aqui" não dava para acreditar que ela estava dizendo isso. Nessa hora fiquei fudido, o tesão foi embora, o nervo quase dormindo com tanta mentira.... tentei continuar ela começou a fazer o oral com camisola, mas tava mais utilizando as mãos que a boca... indaguei isso com ela... e ela me fala que... eu é que não sabia receber um oral.. fiquei mais fudido ainda... e o nervo quase desmaiado com tanta mentira.... então eu mesmo bati uma punheta, para pelo menos gozar... e não é que puta fala que isso era obra dela... ainda queria me cobrar a mais para realmente meter com ela. E como estavamos discutindo ela ainda pedia para eu falar mais baixo. Conclusão não meti, ouvi muita merda e ainda paguei por isso... joguei R$ 55,00 (programa + consumação) no lixo. Fujam, dessa lunatica.

Link:
🔗

Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Td com a Camille

#400 Mensagem por Pistola » 18 Ago 2007, 05:14

POSITIVO

Salve Salve Caros Foristas

Td feito na semana passada dia 10/08/2007 mas só tive tempo de postar hj.
Mas vamos lá....depois da balada resolvi dar uma passada no Jovita pra ver o movimento, a casa tava lotada de cuecas e tinham algumas gatas....
Como já havia ouvido falar bem da CAMILLE aqui no Fórum, então já fui logo procurando por ela.
Quando vi achei a garota muito interessante, mesmo pq sou viciado em Loiras e se for do tipo Cavalona como ela então melhor ainda. Abordei ela e fechei 30 min/ R$50.00

Descrição do TD:

Achei ela muito bonita e uma companhia super agradável, foi atenciosa e não foi mecânica, fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4.

Descrição da Garota:

Rosto: 8
Seios:9
Bunda:9
Pernas:9
Vagina:10

Resumo do TD:

Valeu muito a pena, Garota muito bonita e faz o serviço muito bem feito, pretendo repetir.
Vi tb uma outra Loira a Nicole que me chamou muito a atenção tb, provavelmente será a próxima Vítima.

Custas:
Entrada: R$ 5.00
Programa: 30min / R$ 50.00
Total: R$ 55.00

Link:
🔗

Master_Plan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sheila

#401 Mensagem por Master_Plan » 25 Ago 2007, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Cavalona que estava em Portugal, voltou, mas prá mim não é mais a mesma como era antigamente.Fez uma preliminar mais ou menos, aí depois caí em cima.Chorei em uns ten minutes, aí ficamos conversando.

Nota:

Oral: 5
Beijo: 5
Vaginal: 6

Acho que não como mais!

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

gabriela

#402 Mensagem por oskar » 26 Ago 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Repeteco com a Gabrilea ontem (o primeiro foi uma dupla com a maravilhosa Nicole)
Nao concordo com os nossos prezados colegas: Na minha opiniao, a chupeta da Gabriela e candidata pra a melhora de SP (com capote, nao faco sem).
Tendre mais repetecos, preferavelmente em duplas com a Mila o a Mel.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Lancer » 04 Set 2007, 15:38

POSITIVO

Fui obrigado a dar uma passada ontem a noite.
Depois de dar uma analisada e quase subir com a Raica, acabei não arriscando e acertei com a Camille de novo.
Loira bem safada, me deu muitos beijos de língua e ficamos numa esfregação gostosa.
Pequei ela no PPMM, depois ela cavalgou, soquei nela de quatro e terminei gozando nos peitos dela.
Mais uma vez valeu a pena.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Lancer » 10 Set 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina mulata

Fez Anal:SIM
Sábado estava vendo o movimento e resolvi conversar com uma morena mais pra mulata, rsss.
Me disse que o nome é Karina e que fazia tudo, completo, e gosta de fazer anal.
Ela fica sempre de biquini, tem uma bunda gostosa, como estava querendo comer um cuzinho acabei ficando meia hora com ela.
Não fez oral pq eu nem quis, tava querendo meter a rola mesmo nela, fizemos algumas posições e coloquei ela de quatro pra comer logo aquele cú.
Passou gel e pegou meu pau, enfiou e quando estava todo dentro eu soquei sem dó, aguentou um bom tempo.
Tirei a camisinha e gozei tudo por cima da bunda dela.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Lancer » 10 Set 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Na madrugada de domingo voltei pq estava com a Raika na cabeça, toda vez que vou nesse privê fico observando essa morena de 1,75m mas que vai pra mais de 1,80m com salto.
É uma cavalona, sempre achei ela meio chata, mas tirei essa impressão assim que comecei a conversar com ela.
Acabei encarando essa morena.
Tem uma bunda muito grande, fez oral com camisinha e depois veio por cima, me beijou numa boa e com língua, mas disse que não faz isso com todos, a cada 200 ela beija um, então não adianta ficar forçando ela a beijar.
Peguei ela de quatro e quando vi aquela bunda deliciosa fiquei com o pau mais duro ainda, meti até não aguentar mais e gozei gostoso.
Conversamos até dar o tempo, muito simpática e me tratou muito bem.
Já li alguns TDs dela aki, neutro e tudo mais.
Comigo pelo menos valeu a pena.

Link:
🔗

Responder