Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKXD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2023, 23:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#391 Mensagem por PKXD » 22 Mai 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo do mês estive na casa e para a minha surpresa a Cris estava disponível. Ela é uma menina bonita e simpática, estava com um vestido branco transparente e calcinha branca. Subimos para o quarto e formos conversando durante o banho. Ela começou beijando e depois foi descendo para uma oral s/c delicioso. Fizemos o ppmm, de ladinho, ela deu aquela sentada de frente e de costas e finalizei gozando nos seus seios. Banho tomado, conversamos mais um pouco e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#392 Mensagem por Sherek6969 » 01 Jun 2024, 00:27

Alguém tem o wpp da casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#393 Mensagem por hmdod » 01 Jun 2024, 14:47

É esse 11 98868-4603

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eugam_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#394 Mensagem por Eugam_ » 01 Jun 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu depois de conversar com a gerente da casa, ela me ofereceu desconto no Pix, decidi me aventurar e escolhi a Alana e Bianca para uma sessão de Massagem a 4 mãos (fourHands), já na casa, Alana me recepcionou e disse que posso ir direto pro quarto tomar banho e sem pressa, pois no dia estava chovendo, fui direto pro quarto, depois de uma ducha já deitado, as duas entraram no quarto, uma delas colocou a música no celular pra tocar e com luz apagada as duas começaram a se esfregar em mim, passando creme, e que sensação incrível e algumas conversas vinham no meio mas estava ansioso.
enquanto uma me beijava ou me chupava, e depois de colocar a borracha, fomos pro fight, enquanto estava com a Bianca a Luana se lavava no banho e depois elas se revezam, no fim, soltei no seio das duas, foi muito rápido, mas gastei com gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#395 Mensagem por ordnaelxereca » 06 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei pela casa semana passada e só estava Luana atendendo.
Atendimento padrão. Oral no pelo com vontade. Gosta de beijar bastante e a xaninha é uma delícia. Menina magrinha mas com as coxas e bumbum bem firmes, perguntei e disse que fazia academia. Peitão gostoso de mamar e não regula posição. Cavalgou com vontade, peguei de 4, onde a visão da raba é sensacional e pedi pra gozar por cima no frango assado. Bom custo benefício. Meia hora por 100 lules.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manufig86
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#396 Mensagem por manufig86 » 19 Jun 2024, 12:47

Boa tarde confrades.

Venho trazer meu relato tardio. Decidi parar de sonegar recentemente devido o fórum ter salvo eu de um golpe que atrasados muito minha vida.

Alana e Bianca tem uma sinergia muito boa no four hands como o confrade disse, mas o preço subiu recentemente para 200 por garota no fakeac.

A menos que tenha o desconto do camarada ali, fica mais apertado o valor considerando que elas não se pegam entre si. A Bianca é mais menininha safada e a Alana é mulherão, mas ambas dialogam bem pra quebrar o gelo.

A casa é simples mas muito boa, queria ter tempo pra sair com as outras da casa.

Abraços e boa sorte a todos na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#397 Mensagem por hmdod » 27 Jun 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando pra colocar os TDs em dia

Semana passada passei com a Cris,

Como sempre o atendimento dela é excelente, fomos para o quarto a gente conversa um pouco e eu tomo banho.
Logo depois nos abraçamos e ela começa o oral gostoso, depois ela deita e beijo seu corpo.
E logo ela coloca a camisinha e começamos no ppm, de bruços, de quatro e finalizo.

E conversamos mais um pouco, não tenho do que reclamar do atendimento dela cada vez melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#398 Mensagem por hmdod » 27 Jun 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana passei com a Bianca,

Ela é branquinha com uma bela bunda, pele macia e ela é bem 'conversadeira'
Tomei um banho e logo começamos, beijei os peitos e sua barriga. Ela veio e beijou minha barriga chupou as minhas bolas e meu pau, e ela chupa que quase gozo, que delicia.
Aí ela colocou a camisinha e veio por cima, que delicia a sentada dela, depois pego ela de ppm, e ela geme pedindo mais. Depois seguro as pernas dela e começo a meter, pqp não consegui segurar e gozei. Depois conversamos mais um pouco, e fomos para o segundo round, pego ela de bruços e começo a meter e depois de 4, a hora ja estava acabando e acelero pra gozar. Depois banho e rua.

Saí bem relaxado, a Bianca é bem gostosa e tem um jeito de te fazer gozar rápido, então já vai preparado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#399 Mensagem por Ss224 » 08 Jul 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SEGUNDA FEIRA, 08/JULHO/2024, creio, 17-18hs, 2 garotas na casa, disponível: Luara/ Luana.

Linguagem corporal: séria, comunicativa, impaciente.
Rosto: olhos castanhos, bonitinha. 7,0
Papo: educada, puxa papo se deixar. 7,0
Corpo: +-1,63m, +-68kg, silhueta de malhada com quadril largo, peitos médios, bunda grande, unida às pernas grandes e grossas. 7,0
No quarto: usa gel, curte o rolê se souber fazer, tapas, deixa chupá-la, deixa dedilha-la devagar, tenta mandar na cama, com posições, mas aceita o que é pedido. Por ficar encanada: 5,0
Oral: com capa, vai um pouco além da cabeça, não se arrisca em afundar no oral. 6,0
Sexo: ppmm, sem beijo/selinhos, nada demais; doggy, gostosa, bunda gostosa, cuzinho bonito (deixou tocar de leve, por pouco tempo), pernas grossas; pernas pro alto, não meti forte, mas reclamaria. 6,0

Resumo, 6,33 na média de 6 itens observados, além da experiencia de mandar, reclamar no sexo, COMIGO, me fez "arrendondar" para cima 6,5, e se bobear 7,0 (só 1 passou de 7,0). Uns 36anos, “gatinha”, corpo médio, pegaria de novo, mas pq foi gente boa comigo; poucas opções na casa (1/2meninas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilost92
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#400 Mensagem por Guilost92 » 21 Jul 2024, 04:44

Qual vallr da casa a hora?? Qntas meninas media no plantel??


ALGM PODERIA FAZER TOPICO LOSTA CASAS ZONA SUL
CASAS COM TETO ATÉ 200H TENHA UM PLANTEL PELO MENOS 5 MENINAS MINIMO SERIA LEGAL

PARA O TOPICO
PRIVES ZONA SUL
TETO MAXIMO 200A HORA
NAO 250 309 SIM 200A HORA E MENOS
PLANTEL 5 MENINAS NA CASA
PODEM FAZER??

gostaria muito

Outra ideia por bairros regiao

MOEMA
VILA MARIANA/SANTA CRUZ
CENTRO/LIBERDADE/

MAIS POR ZONA
ZONA SUL
ZONA OESTE
ZONA NORTE
ZONA LESTE


LOCAIS FACIL ACESSO PERTO METRO ZONA SUL CASAS PLANTEL BOM 5 MENINAS PELO MENOS ATE 200H MÉDIA ZONA SUL TEM PARA INDICAREM??

moderação fizesse esee tópico deixase fixo 5 10 bairros por zona e deixar por zona fixo no topico prive seria melhor coisa facilitaria a todos

NO POST FIXO COLOCAR 10 20 MELHORES CASAS CUSTO BENEFÍCIO ATE 200H TETO 5 MENINAS PLANTEL MINIMO BOA LOCALIZAO ATENDIMENTO LEGAL ETC

10 20 CASAS POR ZONA ZONA SUL ETC TEM DESCONTO
CASAS DIFRENCIADA PLANTEM GRANDE 5+ MENINAS
DESCONTO PARA FORISTA
FAZEN PROMOCAO FIDELIDADE 5 10 MASSAGEM 50% NA PROXIMA OU FREE

FAZEM DUPLAS E TRIO PRECO LEGAL
PESSOAL PUDEREM ACEITAR ESSA SUGESTÃO FACILTARIA PARA MILHARES PESSOAS TOP 10 20 CASAS POR ZONA


CRIAR TÓPICO MELHORES PRIVED CASAS ZONA SUL

AE POEM NOME DA CASA
TELEFONES ZAP PARA CONTATO
VALOR MEDIO
NÚMERO MENINAS MINIMO PLANTEL
ENDEREÇO

ALGUM RESUMO LEGAL


____________________________

2 PRIVE #
PRIVE X

MESMA COISA


ENTENDEM?? Se moderação poder trabalhar nisso seria maravilhoso


5 REGIÕES
ZONA SUL
CENTRO/PAULISTA
ZONA LESTE
ZONA OESTE
ZONA NORTE

OUTRO TOPICO NOVOS PRIVES COM PROMOÇÕES INTERESSANTE DIVULGAR CASAS NOVAS TUDO SP CAPITAL OBRIGADO


PRIVES/MENINAS TRANS- PRIVES TENHAM ATENDIMENTO MULHERES E MULHERES TRANS JUNTAS OU SO MULHERES TRANS MUITOO DIFÍCIL DE ACHAR EU PELO MENOS NUNCA VI SERIA OTIMO TOPICO TBM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro Gabriel Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2019, 18:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#401 Mensagem por Leandro Gabriel Rocha » 29 Jul 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa da Afonso Celso na última quarta-feira, 24. Já era de noite, fim de expediente. A casa tem duas vagas de garagem, bem discretas, bom pra quem vai de carro. Entrei na casa e a senhora já me informou que havia só duas garotas, Cris e Bianca, mas a Cris estava com agendamento. Como eu u já fui decidido a ir na Bianca, nenhum problema. Fechei 40 minutos, 130 pilas e subi com a ninfetinha da Bianca. Ela se lavou, e veio pro oral. Ela é super faladeira, conversa bastante. Avalia o pau minuciosamente antes de chupar. E tem uma chupada forte, bem intensa. Ela em si é intensa demais, faz tudo numa velocidade…
Quase queimo a largada. Botamos a camisinha e fui pra cima. Intervalo, conversamos e mais uma… gozei no peito dela e finalizamos.

Merece muuuuuito comentário os seios dela. São perfeitos! Um dos mais bonito que já vi em puta. É apaixonante, um peito gostoso e ela deixa chupar, tocar… quem gosta de peito, precisa conhecer a Bianca. A ppk é bonitinha também, carnuda. Mas estava mal depilada, machucada do prestobarba… acho que ela poderia melhorar só isso meemo.
No sexo ela geme muito, é uma Safada com S maiúsculo. Pede mais, ajuda a socar. Como eu disse antes, ela é intensa. Valeu a pena!

Notas:
Seios: 10 (tamanhos certos, bico perfeito, não é caído)
Ppk: 8 (seria mais bonita se ela depilasse melhor e de forma menos agressiva)
Oral: 8,5 (ela chupa forte e rápido, tem que segurar pra não gozar)
Performance: 9 (ela se entrega e é uma safada mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”