POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na última semana, passando pela Penha, resolvi dar uma passada nessa casa que não visitava ha muito tempo.
Feita a apresentação com uma dez garotas achei uma que me atraiu pela simpatia na apresentação e o corpo que parecia de passista de escola de samba, alem de ser escultural caminhava como uma modelo em desfile de modas.
Feita a escolha, ela foi até a parte interna da casa e voltou com toalha e os diversos apetrechos para os 60 min escolhidos. Olhando para a ginga da mulata, já fui ficando entusiasmado e meu amigo querendo sair de seu reduto. Nos dirigimos a um quarto que infelizmente não tem chuveiro, mas essa pequena falha não desmanchou o ambiente.
Logo ao entrar no quarto ela ficou mais entusiasmada fazendo caricias em meu pescoço e no meu amigo que não se segurava dentro das calças, desabotoando e tirando minha roupa.
Ela também tirou a roupa e ofereceu uma massagem que aceitei de bom grado
e me deixou alucinado, mostrou conhecer com perfeição todos os pontos que deixam um homem alucinado, nessa massagem quase acabei gozando antes da penetração. A seguir pedi para encapar meu amiguinho, o que ela fez como realmente conhecedora do assunto e me fez um oral bem compassado e molhado, mais uma vez chegando quase aos finalmente.
Pedi para passar à parte final na posição de quatro
, pois ela apresentou um traseiro digno das melhores mulatas de escola da samba, tendo essa visão do paraíso, me entusiasmei com o apertadinho mas não tive a satisfação de experimentar desta vez, em seguida ele se deixou penetrar como cadelinha, iniciando lentamente e aumentando o ritmo e os gemidos de ambos até que ao chegar ao gozo, foi uma gritaria geral de satisfação dos dois.
Em resumo, ela foi muito simpática
e agradável em todas as fases do abate, com corpo e sorriso sensacionais. Apenas fiquei com vontade do apertadinho, mas quem sabe em uma próxima vez, mediante negociação prévia consigo essa façanha.
A casa em geral é bem cuidada e decorada como os puteiros de maior valor, ficando a desejar apenas o banheiro que fica separado dos quartos.