Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigode sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#391 Mensagem por bigode sp » 12 Jun 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera.
Hoje dei uma passada no antro e encontrei 4 meninas livres, a que me chamou atenção foi a Mari, uma morena baixinha de cabelo loiro, beleza mediana e falsa magra.
No quarto fechamos o básico mais chupeta no pelo ($20), ela ofereceu o enrugado ($50), mas estou em contenção de gastos. O boquete foi gostoso, bem suave, mas não colocava muito na boca, ela se dedicou basicamente à cabeça.
Pedi pra ela sentar de costas e foi bem solicita, cavalgou bastante e depois sentei na beira da cama e pedi pra ela continuar sentando de costas, assim foi até eu gozar.
Limpeza feita por ela, um papo e rua.
Nota 8 pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#392 Mensagem por Pds2017 » 17 Jun 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde rapaziada dano uma conferida no forum vejo que tinha novidades na penha ja que eu estava por essas bandas resolvir conferir chego por voltas das onzes pra comer a evelim uma loira na casa so estava a isa, patricia e bruna a gerente falou que so depois da uma entao acertei com a bruna uma boa foda fechei um com uma peta no pelo pagei e entramos no quarto ela e um verdadeiro furacao ja se sentou na cama tirei minha roupa e ela ja comecou os trabalho chupou gostoso engolindo o meu cacete todo deu umas babadas e vamos para aquela foda depois que a kelly saiu ela assumiu o lugar pegei no ppmm logo ela pediu para eu por as prnas dela no meus ombro pedido feito obedecir logo ai pedir de quatro ai ela se ajoelhou com aquele rabao para meu lado empurrei a vara nela mas um pouco pedir para ela cavalhagar em mim nao aguentei gozei gostoso ela e miuito bem feita de corpo e legal mim visto e saio dois cuecas na sala e a flavia veio falou a evelim chegou ja sabe ne
Editado pela última vez por Pds2017 em 17 Jun 2017, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por Pds2017 » 17 Jun 2017, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Evelim loira

pois e como descrito tinha acabado de comer bruna mais o meu tezao tava mesmo era na evelim so foi o tempo de passar o cartao na maquininha e rumei novamente para o quarto ela ainda perguntou que ir no mesmo disse e o maior falei vamos assim que entramos ela falou a flavia mim disse que voce e descarado ai falei voce ja sabe e mim disse sou nova no ramo falei vamos fazer uma gulosa no pelo acertamos tiramos a roupa que loira gostosa pediu para eu deitar veio deitou em cima de mim mim deu ums beijinhos e foi descendo pensei que ia pegar mas nada sem colocar as maos com aquela boca macia abocanhou meu pau e comecou uma das melhores chupeta e olhando para mim quando engolia toda ela olhava para mim quando tirava da boca olhava so po meu pau nao aguentei pegu ei pelos bracos e beijei gostoso e falei se voce fosse minha namorada do jeito que voce deixou molhada eu ja ia enfiar em voce ela sorriu falei monta em ela colocou a camisinha mas o pau tava tao duro ela comecou a cavalhagar e eu subia e chupava os peitos dela pedir para ela cavalhagar de costa depois pedir um ppmm para ver os peito dela balacando e socei forte ate gozar beijando aquela boca eu disse e porque voce falou que novata ai ela disse vem mais vez aqui sempre a tarde mina educada sem frescura muito boa e pelo custo beneficio nen se fala a cas ta com um plantel bom contei seis garotas tinha um tempinho que eu nao aparecia la fui

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Pds2017 » 19 Jun 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
boa tade ontem a tarde dei uma passada na guaiauna ja que estava passando o fds na casa de minha irma na regiao escapei e cai la toco a campanhia desse uma mina abre o portao adentro e sento e a tia ja chama veio tres escolhir minha carne a isa ja fomos para o quarto ja sei que no pelo e mediante tx. nao fechei so queria esvaziar o saco mesmo ela ja colocou a camisinha e comecou a chupar ate que bem gostoso mesmo c/c ja pedir um ppmm subir al passando a lingua ne fui ate o pescoso ai dei ums selinhos mas nao e que liberou dei ums beijinhos ate gostos ela passsou um de gel nao na buceta e sim no meu pau e foi direcionando na entrada da buceta comecei a socar nela e ela gemendo dava ra ver que era falso pedir de ladinho e depois para ela cavalhagar ate eu gozar uma boa esvaziada no escroto mim limpei vestir pagei e rua agora vou da um tempo sem ir la mais o plantel dia de semana esta bom claro tem pra todos sempre mediante taxinha

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#395 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Ago 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Hoje acordei no veneno, pensei em conhecer essa casa que nunca tinha ido, e meu chapa Atirador de Elite falou bem então tive que ir, rs.
Cheguei lá a casa a mesma coisa da descrição, só mudou um pouco o plantel cheio de gatas, umas 7, resolvi escolher a Duda...

DUDA : Rostinho de safada, usa aparelho, cabelo loiro, branquinha, seios p/m, cintura fina, e uma bunda grande

ATENDIMENTO : Em meio a tantas opções, vi aquela bunda quase saindo do short e não resisti, bati um papo com a gata e fomos pro quarto, no quarto já foi tirando tudo, apalpei seu corpo, principalmente sua bunda, chupei seus seios, ela desceu e começou um boquete no plástico, como não sinto nada assim já pedi pra ela deitar na cama, fui enfiando o pau naquela bucetinha pequena e rosada, com uma tatoo de pimenta, resumindo só come quem aguenta rs, meti assim enquanto chupava seus seios, e dava leves mordidas no seu pescoço, enjoado dessa posição e louco pra ver aquele rabo, pedi pra ela virar aquela bunda de 4 pra mim, nossa que visão, um espetáculo de 4, sentei a rola nela, metia e mexia com aquela bundona dela, soquei muito nela e louco pra gozar, cansei e pedi pra ela sentar em mim na ponta da cama, assim fez e quicou bastante, mas não deu, nem eu intendi, como não consegui gozar com uma visão daquelas, indignado de não ter gozado fui se despedir daquela bunda dei uns amasso e mordidas naquela bunda :D

Obs: Não se envolve muito, mas deixa rolar legal, faz oral sem e anal mediante taxas, que achei um cumulo do tamanho da sua bunda!

40ReaisX30Minutos

Não deixes para amanhã, o que podes comer hoje!

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#396 Mensagem por RickRicko » 10 Set 2017, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:renata

No calor da emoção vou descrever o que acabei de passar nessa casa...

Domingo, essa é a única casa que sei que abre pela região, dei um pulo lá, disponível estava Paula, Jack, Renata,e mais uma morena gostosa, e a Duda ocupada.

escolhi a Renata, mesmo com cara de cú, chamei pro quarto. essa vaca tenta ser educada, te tratando como se ela fosse a professora e você é o aluno do ensino fundamental. IDIOTA.

estava com camisola, até agradava, tirou a roupa, barriga cheia de celulite, só salva os peitos naturais, fez um boquete de capa, raspando todos os dentes, uma bosta de boquete, regulava posições, de 4 fiquei mais tempo e ainda assim não consegui gozar.

Resumo: rasguei 40 conto com essa Renata

FUJAM

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por RickRicko » 10 Set 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Fez Anal:SIM
Após o pesadelo com a Renata, sentei no sofá e fiquei avale guardando pela Duda, lembrei dos comentários e achei que iria valer a pena esperar... Mas demorou tanto que desisti.

acabei escolhendo pela Jack, trata-se de uma coroa com um corpo de novinha, marca de biquini, bem cuidada, diferente da Renata, que é toda judiada.

Jack faz anal a parte, mas como já havia rasgado grana antes, acabei não optando, começou com um boquete de 4 show de bola, depois fui por cima, na hora de colocar a visão da buceta dela, já deu mais tesão, na sequencia ficou de 4, e assim gozei, muito gostosa, atenciosa, vale repeteco facil

ótimo custo beneficio

Link:
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#398 Mensagem por pistolero_sp » 11 Set 2017, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de Muito tempo a Conta Lazer Negativa fui sexta-feira nesta casa, com o Intuito de Conhecer a Sara ou outras garotas com Fotos Hyper, Mega, Photoshopadas, Cuidado, Propaganda enganosa. Na Espera diversas garotas e a Sara já tinha ido, quando estava pensando em ir Embora, vi a Amanda, conforme Relatos Anteriores, Morena Mignon, tudo no Lugar, cara de Sergipana, mas isso pra mim não importa, antes de fechar, consultei a Perva aqui na "Biblia" pra saber dos seus Dotes, pois estava muito afim de estourar umas Pregas. Chamei a Garota, muito Simpática, Desinibida, boa de Conversa. No Quarto tira Roupa, me Impressionei, que Peitinhos Lindos, perfeitos, uma bundinha Linda também, negociado Pacote "Boquete/Cú", ela cai de Boca no Rapaz, em seguida ela fica na Minha Frente e Pede pra apetar seus peitos com Força, que belos peitos, chupei um pouco, mas parece que ela não curte Muito, capa no Moleque, um só dei uma pincelada na xoxota dela, mas parecia que ele não tava muito afim, ela chupou mais um pouco e ficou de Quatro e Liberou o Brioco, Cuzinho Apertado e uma Bundinha bem feita, e aparentemente curte levar no toba, deitou na cama e continuei socando, e pede pra enfiar tudo, desejo atendido, e fiquei enrabando ela um bom tempo até encher o Látex.

Com Certeza terá repeteco, a Conta Lazer ainda está em Recuperação.

Pacote "boquete/Cú": R$ 50,00 = disse que na próxima, melhora o preço, vou virar freguês!!!

Link:
🔗

dudurivier2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#399 Mensagem por dudurivier2 » 04 Out 2017, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

bom meu primeiro td mas jah tive que dar um negatiço.
realizado dia 02/10 inicio da noite.. Estava afim de comer a Isa ou a Evelin mas não estavam
e como tava com o saco cheio resolvi esvaziar...
Escolhi a Paula por falta de opção e resolvi arriscar.
Atendimento fraco, fez um oral sem bem meia boca não durou nem 20seg.
encapou e pediu pra meter, ppmm e de 4. horrivel...
dou negatico principalmente pelo fato de não ser higienica
enquanto metia de quatro senti um odor que precisei parar imediatamente
quase vomitei

sou frequentador nato deste prive, mas são poucas q realmente sabem atender e fazer um programa gostoso.

Link:
🔗

dudurivier2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#400 Mensagem por dudurivier2 » 05 Mar 2018, 20:06

Boa noite a todos.... Sou um frequentador desta casa há uns anos e venho por este meio relatar oq houve hj a tarde por volta das 17h30m..
Como estava na região a trabalho e próximo da casa resolvi dar uma passada pra ver como está o plantel.. tinha ido a última vez faz uma três ou quatro meses e não tive uma boa impressão e tinha colocado pra mim que não voltaria mais... Porém fui hj querendo pegar a Isa pois eh a única da casa que sabe atender bem.... Como já eh hábito meu a anos chego na casa as meninas são apresentadas e depois de alguns minutos eu chamo pra brincadeira... Mas hj foi ridículo oq houve. Estávamos em três na sala aguardando após apresentação... E nenhum tinha escolhido.... Depois chegou mais dois caras e foi feita novamente a apresentação. Ateh a Renata se apresentar ao que chegaram e olhou pra nós dizendo que se ninguém quisesse meter que cada um vá pra sua casa... Ninguém falou nada e foi perguntando um a um eai vai meter com quem?? Depois de ouvir isso resolvi ir embora e a msm alterada foi me expulsando aos gritos...
Tenho saudades do antigo plantel onde tinha a Carla, RRose, a coroa Lu entre outras que nos deixavam a vontade pra decidirmos... Hj exceto a Isa nenhuma sabe nós atender direito... Fora que tem umas como a Paula que nem.banho toma... Slk..
Recomendo a todos a não irem mais nesta casa tem outras opções melhores.. estão acabando com esta casa que era a melhor da região

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#401 Mensagem por Seigui » 11 Abr 2018, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

E aí pessoal, no domingo 08-04-18 no período da tarde passei no local havia em torno de 5 garotas, a Renata, Duda e as outras não me recordo. Sai com a Duda, loira bem branquinha, uma milf bem gostosa, acertados os valores no quarto, 40$ período de meia hora, no quarto quando ela tirou aquele jaleco fiquei bem impressionado, corpo show de bola, ela vem abraçando já vem punhetando, depois que o Jr está na bala, colocou a camisinha e fazendo o boquete, deis falei que já queria meter, ela pegou o gel, e meteu monte de gel na Xana e no meu pau, quando pedi para vir de frente, já não gostei, estava muito estranho metendo, aí fui de frente a mesma coisa no final pedi de quatro e gozei.

Resumo nota 6, prefiro ir com a Renata ela para mim pelo menos foi de boa. Aquele que foi citado no tópico acima.
Bacana que o local funciona de dom,dom.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por RickRicko » 10 Jun 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Depois de alguns meses retornei nessa casa, uma das poucas que abre aos domingos, cada fulera mas ta valendo...

Repeteco com a Jack, coroa gostosa, pele branquinha lisinha, chupeta com camisinha agradavel, buceta apertadinha, um pouco de anal, bao regula posição, aguenta bem...

Valeu pela aliviada, vale repeteco

40 da casa mais 40 do anal

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#403 Mensagem por after six lover » 28 Ago 2018, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Na última semana, passando pela Penha, resolvi dar uma passada nessa casa que não visitava ha muito tempo.

Feita a apresentação com uma dez garotas achei uma que me atraiu pela simpatia na apresentação e o corpo que parecia de passista de escola de samba, alem de ser escultural caminhava como uma modelo em desfile de modas.

Feita a escolha, ela foi até a parte interna da casa e voltou com toalha e os diversos apetrechos para os 60 min escolhidos. Olhando para a ginga da mulata, já fui ficando entusiasmado e meu amigo querendo sair de seu reduto. Nos dirigimos a um quarto que infelizmente não tem chuveiro, mas essa pequena falha não desmanchou o ambiente.

Logo ao entrar no quarto ela ficou mais entusiasmada fazendo caricias em meu pescoço e no meu amigo que não se segurava dentro das calças, desabotoando e tirando minha roupa.

Ela também tirou a roupa e ofereceu uma massagem que aceitei de bom grado :o e me deixou alucinado, mostrou conhecer com perfeição todos os pontos que deixam um homem alucinado, nessa massagem quase acabei gozando antes da penetração. A seguir pedi para encapar meu amiguinho, o que ela fez como realmente conhecedora do assunto e me fez um oral bem compassado e molhado, mais uma vez chegando quase aos finalmente.

Pedi para passar à parte final na posição de quatro :D , pois ela apresentou um traseiro digno das melhores mulatas de escola da samba, tendo essa visão do paraíso, me entusiasmei com o apertadinho mas não tive a satisfação de experimentar desta vez, em seguida ele se deixou penetrar como cadelinha, iniciando lentamente e aumentando o ritmo e os gemidos de ambos até que ao chegar ao gozo, foi uma gritaria geral de satisfação dos dois.

Em resumo, ela foi muito simpática :roll: e agradável em todas as fases do abate, com corpo e sorriso sensacionais. Apenas fiquei com vontade do apertadinho, mas quem sabe em uma próxima vez, mediante negociação prévia consigo essa façanha.

A casa em geral é bem cuidada e decorada como os puteiros de maior valor, ficando a desejar apenas o banheiro que fica separado dos quartos. :cry: :cry:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#404 Mensagem por atiradordeelite » 17 Set 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salveee...

Sábado, 15/09, por volta das 14h.

Fiquei sabendo que aquela gostosa da Bruna tinha voltado, ñ pensei 2x, rumei pro antro.

Bruna morena de bom rosto, cabelos pretos cumpridos, sempre tranquila com jeitinho de sapeca.
O corpo dela tá um espetáculo, seios pequenos discretos, a única parte que necessita de uma calibrada. Barrigada quase trincada, pernas torneadas musculosas, bunda de média pra grande com excelente contorno, realmente o rabo dessa mina é foda, instiga grandão.

Atendimento duplo sim bem satisfatório.
Depois de despidos, ficamos uns 5 minutos só nos beijos e se acariciando...
Chupeta desencapada mediante análise e tbm cobrado a parte.
Quase gozei na boca da perva, chupava de forma insaciável, chupou bolas, lambeu o saco, voltava na garganta profunda deixando socar, peta muito boa.
Na retribuição a gp interage bem, é curto bastante isso. Como fui o primeiro do dia, tava toda cheirosinha, acabei me esbaldando naquele clitóris pequeno e anel tentador onde ela fica bem excitada.
3 posições e gozo com ela d4, e que gozada intensa e gostosa, essa baiana é uma perdição.

R$ 40/30 minutos.
R$ 20 do boquete sem.

Segundo a própria garota, praticamente todas ali tão cobrando 20 do oral sem, e cu tabelado tbm tabelado das minas que fazem.

Lembrando que o atendimento é referente a minha pessoa, podendo haver oscilação dependendo do seu comportamento, afinidade e higiene.

Fui!
?

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por RickRicko » 09 Dez 2018, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin

Dei um pulo nesse pugueiro correndo, só dragão se apresentou, ainda sim sim escolhi a Evelin, loira grandona, feia, silicone recem colocado, cicatriz brixantennas costas....

Segundo ela faz de tudo, mas não eu não quis nada, meti uns 2 minutos e vazei sem gozar, não tava aguentando esse dragão.

Ali só tem o tipo de puta que nem de graça da pra comer, essa casa muito ruim, nunca mais.

40 conto no lixo

Link:
🔗

Responder