POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Jarinu 257, recheado, mas nao me animei com nenhuma entao bora pra monte santiago...
Plantel recheado de garotas mas pouquíssimas aproveitáveis, ao meu ver a Carla se destaca pela cara de safada e aspecto de falsa magra, conversei um pouco, me certifiquei do q me esperava e em q condições, acertei na recepção (já queriam empurrar bebida p ela e p mim, recusei) e subimos. Acredito q isso vá de GP p GP, também de cliente p cliente, pq comigo n teve nenhuma alteração no comportamento da garota apesar da minha recusa.
Pelada ela não decepciona, corpinho de ninfeta apesar de ter seus 25 anos +-, toda P, barriga zerada, bunda redondinha e apetitosa, lisinha, cabelo até o ombro +- puxado pro loiro, boca carnuda, muito simpática, simples e gente boa, me senti bem a vontade, vamos ao q interessa:
Sentou no meu colo e me atacou, onde já puxei pros beijos, deliciosos, nos pegamos um tempo e eu já tava estralando, quando pedi p ela cair de boca, no pelo, que delícia... Ficaria só ali um bom tempo, chupeta muito gostosa.
Começamos no PPMM, depois de bruços e finalizei bombando forte naquela bundinha de 4, grudado na cintura dela, que eh tão fininha e magrinha q segurando com as duas mãos as mãos quase se encontravam, que delícia...
Ela eh baixinha, magrinha, toda ninfeta, e essa diferença de tamanho me excitou muito, e olha q geralmente n sou muito fã de magrinhas...
Aprovada e faria repeteco, R$ 50 + taxinha dos serviços adicionais, muito bem gastos.