Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GattusoBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#391 Mensagem por GattusoBr » 26 Set 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já não é a primeira vez que saio com essa loirinha filé.
Magrinha, bundão, seios pequenos porém deliciosos.
Chegamos no quarto e tomei uma ducha.
Ela encapou partiu pro oral delicioso que ela faz, fizemos um ppmm, de lacinho e finalizei com ela de quatro.
Meu Deus! Que rabo!
Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#392 Mensagem por semnota » 01 Out 2015, 14:43

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
À procura de diversão barata nessa época de crise.

Voltei a casa para conferir o plantel, hoje eram 3 opções apenas naquele horário. Bem interessantes por sinal, mas como sempre fui atraido por uma bela unda...rsrsrs. Ellen, loirinha baixinha, seios pequenos e bunda pequena porém bem redondinha e perfeita. Fomos para o quarto 12, no final descobri que ela atende somente nesse cômodo. Uma conversa bacana e descontraída. Pediu para me despir. Botou a toca no danado...ai começou minha surpresa. Um chupex de primeira, com direito a movimentos bem diferentes com a língua e olha que a benga estava dentro da boca. Nunca tinha sentido aquilo. Tipo um choque, que dei até um apelido carinhoso que a garota aprovou (choquinho Treme Treme). A moça ficou tímida , tamanha era minha surpresa com aquele movimento que até abandonou o ato. Pediu para eu me deitar, passou seu super gel e montou por cima de costas para mim, fiquei com aquela visão que curtimos muito, saca? Mexeu bastante. Virou de frente, suas pequenas "peitcholas" não são de empolgar muito, mas o movimento que ela faz para encaçapar o garoto novamente sem as mãos é fantástico. Vários movimentos bem gostosos. Deitou de bruços, pediu para eu vir por cima, empinou muito aquela bundinha redodinha. Após um tempo, ficou de 4. Que cena maravilhosa!!!! Fui me empolgando mas tentando manter o controle para não desperdiçar rapidamente o tempo com aquela coisinha mais linda que continuava de batom e borrachinhas do aparelho rosas. Pedi para levantar um pouco a cabeça, fiquei cheirando aquele perfume maravilhoso e com aquelas reboladas repetitivas de sua bunda bem macia, não aguentei... enchi a "camiseta".

Hoje valeu muito as 50 pilas. Garota linda, gostosa e empolgada. Com observação SUPER positiva para a chupeta de Choquinho Treme Treme.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#393 Mensagem por josiasz » 08 Out 2015, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui na Jarinu 257, recheado, mas nao me animei com nenhuma entao bora pra monte santiago...

Plantel recheado de garotas mas pouquíssimas aproveitáveis, ao meu ver a Carla se destaca pela cara de safada e aspecto de falsa magra, conversei um pouco, me certifiquei do q me esperava e em q condições, acertei na recepção (já queriam empurrar bebida p ela e p mim, recusei) e subimos. Acredito q isso vá de GP p GP, também de cliente p cliente, pq comigo n teve nenhuma alteração no comportamento da garota apesar da minha recusa.

Pelada ela não decepciona, corpinho de ninfeta apesar de ter seus 25 anos +-, toda P, barriga zerada, bunda redondinha e apetitosa, lisinha, cabelo até o ombro +- puxado pro loiro, boca carnuda, muito simpática, simples e gente boa, me senti bem a vontade, vamos ao q interessa:

Sentou no meu colo e me atacou, onde já puxei pros beijos, deliciosos, nos pegamos um tempo e eu já tava estralando, quando pedi p ela cair de boca, no pelo, que delícia... Ficaria só ali um bom tempo, chupeta muito gostosa.

Começamos no PPMM, depois de bruços e finalizei bombando forte naquela bundinha de 4, grudado na cintura dela, que eh tão fininha e magrinha q segurando com as duas mãos as mãos quase se encontravam, que delícia...

Ela eh baixinha, magrinha, toda ninfeta, e essa diferença de tamanho me excitou muito, e olha q geralmente n sou muito fã de magrinhas...

Aprovada e faria repeteco, R$ 50 + taxinha dos serviços adicionais, muito bem gastos.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por semnota » 20 Out 2015, 13:48

POSITIVO

De volta a casa, aproveitar o horário de almoço. Chegando, estava aquele cheio comida, logo na entrada. Deveriam esticar umas mesas lá e servir almoço como opção também . (fica como sugestão)

Para quem me conhece, sabe que eu não repito uma garota. Justamente para poder variar as avaliações. MASSSSSSS, desta vez!!!! Essa garota Ellen vale o repeteco! Simpática como sempre, linda como nunca. Estava novamente de rosinha, aquela bunda se destacava em meio a recepção. Não dava para pensar em mais nada, nem ninguém. Fomos ao "seu quarto", exclusivo, pois somente uma maravilha dessa merece esse privilégio.
1,55m de pura delícia em pé na cama. Tirando a roupa para mim. Essa cena é boa demais, de costas me olhando pelo espelho. Abraços e apertadas, junto com um segredinho nosso. Pegá-la no colo como uma boneca, ficaria o dia todo nesse ritual gostoso. Me puxou com vontade, ajoelhou e abocanhou daquele jeito que somente ela sabe fazer. Começou o Choquinho Treme Treme, desta vez com direito a olho no olho. Fiquei completamente maluco, pedi para parar que seria a minha vez. Cai de boca naquela delicinha, que xaninha mais cheirosa. Lisinha, gosto de quero muuuuuito mais sabe? Aquelas pernas para o alto comecei a lamber seu * também. Acho que ela gostou, nem ao menos se assustou com o ato. Estava muito agradavél, gosto, cheiro, pele. Devo ENFATIZAR , como essa menina é cheirosa. Estou até agora com seu perfume, olha que tomei banho no final. Voltando aquela cena maravilhosa com as pernas para o alto, aquelas duas maravilhas ao alcance da minha boca. O danado já estava explodindo dentro da touca. Recebi uma puxada daquelas e fui por cima. Aquele clima de "namorinho" estava me deixando ainda mais excitado. Após alguns minutos parou e virou de costas empinando aquela bunda perfeita. Eu já tinha mencionado como é perfeita essa rabeta né? Coisa de louco. Ficamos ali naquele clima fantástico, com mais "segredinhos". Isso é bom demais. Aquele movimento lento, sentindo muito aquela xana meladinha. Ficou de ladinho e vim por cima, roçando naquela pele parecendo seda. O clima começou a esquentar, o ritmo aumentou. Foi aumentando. Até que pediu para eu ir mais forte. Onde não aguentei mais. Aquela jateada com gosto, dentro. A benga pulsando muito. Mais segredinhos e banho.

Essa menina merece um 15 mas como vai só até 10 tenho que me contentar com essa nota máxima. Levaria para minha casa. Fantástica. Tem os pés lindos também, espero experimenta-los.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por semnota » 29 Out 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Nota:7
De volta a casa para aquele "almoço".

Eram 4 as opções do horário. Escolhi a mais animada, com aquele olhar sapeca. Valéria, cabelo comprido castanho escuro. Peitos pequenos e perfeitos bem lindos mesmo. Bunda média, bem bonita e muuuuuuuuuuuiiiiitttooo dura. Que bunda dura meus camaradas. Um pouco de barriguinha. Baixinha bem safadinha.
Ela já subiu à cama e ficou só de calcinha. Pediu para chupar seus peitos, aquela pele morena com os bicos rosa, linda combinação. Pediu para eu deitar e já foi colocando a touca com o bicho mole mesmo. Chupou, chupou, mandou ficar deitado mesmo, chupou, chupou pegou os dentes na cabeça, chupou chupou. A benga meio animada preferi ir para parte mais animada pois os dentes não estavam ajudando hoje. Ficou de 4 e a coisa mudou totalmente de figura. Aquela bunda deliciosa para o alto, bem durinha e ela perguntando: -" esta gostando AMOR?". Que maravilha, pinto bem duro na hora, passou seu super gel e pau na máquina. Começou aquela rebolada do funk, a caceta agradece. Hummmm!!! Ela disse que queria filmar, estava muito bom viramos para o espelho e ela querendo mais rola e perguntando de 5 em 5 segundos -" esta gostando amor?". Assim ficamos um tempinho , comecei a apertar ainda mais aquela dura, ops me desculpe, aquela bunda. Enchi a borracha sem nem pensar duas vezes. Banho e linha na pipa.

Mesmo com esse nome de "Tia da perua escolar" valeu os 50 conto.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por semnota » 04 Dez 2015, 12:59

POSITIVO

De volta a casa em busca da minha musa, eu disse que não repetia, mas com ela...

Cheguei procurando pela Ellen, não vou descreve-la novamente mas vou deixar aqui um adjetivo MA-VA-VI-LHO-SA. Estava sentada, nem esperei a apresentação já fui sacando a grana da carteira e entregando ao recepcionista. Perguntei se ela estava livre só depois...rs. Ele disse que sim e perguntou se ela beberia alguma coisa. A garota veio até mim, ganhei um super abraço e seguimos para o quarto. Dei uma olhada no plantel me pareceu ter uma garota nova lá. Já em seu quarto percebo novos lençois, Conversamos um pouco, Como sempre, muito simpática. Trocamos alguns segredinhos para esquentar, Pegou a toca vestiu no menino e começou o show , o choquinho treme treme estava em baixa voltagem hoje ou eu que estava ansioso demais para senti-la. Acredito que a química é forte e ela logo sacou o que eu queria. Montou por cima, tirou a calcinha, quando a toquei minha surpresa foi toda meladinha. Fiquei maluco. Começamos com ela cavalgando ficamos ali por um tempo e eu só observando e valorizando aqueles minutos. A coisa começou a esquentar , ela se empolgou e sentou demais, "dando final de curso"; acho que a machuquei um pouco. Logo ficou de 4, aquela cena me dói o coração. Que coisa mais linda, não resisti cai de boca em tudo aquilo à minha frente, não permaneci por muito tempo pois queria senti-la ainda mais fundo e o tempo que restava já era pouco. Deitei sobre ela, senti que cada bombada escorregava mais , acho que ela estava curtindo. Nessa hora não me aguentei mais e enchi a camiseta ali mesmo.

Conversamos um pouco, perguntei como uma garota como ela estava fazendo lá. Ai veio aquele excesso de humildade ridículo, pois uma garota com beleza acima da média, de atendimento excelente é bem difícil de encontrar. Sou fã mesmo, repetirei sempre que possível.
obs.: estava maravilhosa em sua roupinha rosa novamente, aquela bunda andando pelo corredor a sua frente meu irmão não tem preço!

50 pilas muito bem investidas.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por semnota » 01 Fev 2016, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Melissa, 20 aninhos, baiana da terrinha. Morena de pele branca, tatuada, varias borboletas na coxa esquerda. Cabelos médios pretos alisados. Seios pequenos quase nulos. Bunda pequena, mas chama atenção. Garota bem magra, mas tem barriguinha. Beleza dispensável.

Oral com toca, bem acelerado.
Xaninha profunda.
Não fez anal, mas também não perguntei.
Não beija.
Atendimento bem metódico, mecânico e sem empolgação. Olhar safadinho e bunda branquinha atraem na apresentação, mas não pagar bebida acho que a desempolgou. Ao finalizar o atendimento pediu caixinha também de qualquer valor. Não mereceu.

R$ 50 por 30 min – no dinheiro
Não recomendo.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#398 Mensagem por mark adrenalym » 26 Fev 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Olá camaradas! Estava na AC170 trocando idéias com um putanheiro vagabundo, e ele comentou sobre esse puteiro do Tatuape.
Não pensei 2X e vai lá eu dar uma conferida, kkkk

O puteiro situa-se numa rua bem tranquila e discreta.
Várias garotas como vários cuecas, kkkk

Fiz a opção pela SOFIA, acho que é esse o nome da guria, sei lá.
Loira tingida com o cabelo esticado. Tem cara de safadona, gostosinha com a bunda caída, kkkk

Fez um boquete gostoso e enchi o capote com a mina cavalgando.

Foi um TD para esvaziar o saco.

VOLTAREI NO MUKIFO, TEM COISAS GOSTOSAS E INTERESSANTES, HEHEHE

PARECE QUE É DE PRAXE, MAS TODAS PEDEM PARA O MANE PAGAR UM DRINK.
EU TÔ FORA!!! SÓ PAGO UM CUZINHO OU BOQUETE NO PÊLO SE É QUE TENHO QUE PAGAR, NORMALMENTE NÃO PAGO NADA POR ISSO , UEBAAAA.

Game over!!!

Link:
🔗

senabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#399 Mensagem por senabranca » 12 Abr 2016, 22:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POST 0001
Eae parças....essa é uma das melhores casas tirando o ''poço pegar uma bebida'' frase que a garota faz antes de ir para o quarto....bom sobre as garotas tem muito a oferecer em media quase todas gatas....passei na casa no sábado dia 09/03/16 por volta das 4:00pm paguei os ciquentão no balcão estranhei sem o tradicional assedio pra pagar a bebida mais beleza...no quarto :
a garota Brenda é top.....morena....linda....simpática.....cheirosa......sem frescura .....educada......corpão....E MUITO GOSTOSA!!!!! ela parada é gostosa transando é foda literalmente.....Boquete no pelo mediante taxa ou ''caixinha''se preferir ela pede no minimo 30 conto mais fica a seu critério dar mais ......eu recomendo e logo mais volto pra mais uma visita....

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#400 Mensagem por issa » 29 Abr 2016, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei esta semana e logo que entrei e sentei vieram umas dez garotas para apresentação. Me chamaram a atenção a Michele loira, magrinha, 1m65 e rosto com traços delicados e a Carol , loira de farmacia, pele morena, rosto bonito, corpão com peitos siliconados e com mais de 1m70. Além delas havia uma morena magrinha, de cabelos lisos e pretos, muito bonita de rosto e tambem com 1m65. O plantel estava bem diferente da ultima vez que estive na casa, não sei se é por causa da crise mas tava melhor que algumas clinicas que visitei recentemente....Optei pela tipo panicat Carol e chegando no quarto ela confirmou que já havia trabalhado em clinica. De imediato negociei e paguei uma caixinha para oral sem e beijo na boca. Por cinquentão e sem pagar bebida vi que ia ser só o basicão: oral encapotado, sem beijo e trepada de quatro até gozar. Tomei um banho e ela já veio beijando meu corpo e caindo de boca na minha pica . tava gostoso e como não havia combinado gozar na boca dela, coloquei a camisinha e após algumas variações de posições e beijos na boca, percebi que ia dar o tempo, pois paguei só 30 minutos, bombei nela de quatro até gozar.. Perguntei o horário de trabalho e ela me falou que está há uma semana e fica até as 18h00. Comi uma garota de clinica com atendimento de clinica pela metade do preço, tirando as instalações foi um ótimo custoxbeneficio. Não sei se fica muito tempo na casa, ha muita rotatividade de garotas nestes privês . Enfim retornarei em breve para comer as outras garotas.

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por issa » 06 Mai 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Retornei a casa e logo na apresentação vieram mais de dez garotas. Identifiquei de imediato a Flavia, morena de corpo longelineo, rosto bonito com olhos expressivos e lábios carnudos emoldurados por longos cabelos negros que havia visto anteriormente. No quarto ela se mostrou simpática e na conversa inicial revelou que trabalhava anteriormente em uma clínica só de massagem em Moema, localizada na rua moaci. Percebi que ainda não estava adaptada a ter um envolvimento maior, tipo oral sem e beijo na boca, então parti para o basicão. Ela apesar de ser bem.magrinha tem o seios bonitos, grandes e naturalmente redondos, coisa rara de se ver hoje em função da proliferação de próteses de silicone. Fiquei um bom tempo chupando o peitos e passando a mão no corpinho dela, o que deixou bem excitado. Ela encapotou fez um boquete gostoso e peguei ele disse frente e verso quatro gozando gostoso. Pela beleza, preço e simpatia foi positivo.

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#402 Mensagem por EDUSINTRA » 05 Jun 2016, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel mulata

Salve ja perdi
As contas vezes comi essa.mulata

MAGRINHA ALTA
BUNDA GRANDE DURINHA
BONITA DE ROSTO
MINA DELICIOSA O RUIM DELA É O ALITO DE ÁLCOOL
AS MINAS FICAM BEBENDO
O RESTO É
SHOW
COMO ELA EM VÁRIAS POSIÇÕES QUANDO VOU
DE QUATRO ENTÃO O DELÍCIA SÓ ESTOCADAS VIGOROSAS E RÁPIDAS PLAFT PLAFT PLAFT PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
E DANDO UNS TAPAS FORTES NA BUNDA DELICIOSA DELA ATÉ GOZA

SE TIVER ESTRESSADO SAI CALMO
ADORO COMER ESSA MINA
GOSTOSA DO CARALHO
UMA.HORA VOU COMER DE DUAS PRA CIMA FUIIIIÍII

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por issa » 10 Jun 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Este prive tem boas opções e plantel variado durante o dia e antes de 18hs, horário em que algumas vão embora. Pensei e repetir com com Carol ou a Flavia que ainda permanecem na casa, mas tinha outra opções bem interessantes. Acabei escolhendo escolhendo Michelle, loira, magrinha, corpinho de ninfeta, bonita do rosto com traços delicados. Nem cogitei pagar tarifa e deixei rolar . O atendimento foi o basicão : oral com camisinha até a pica ficar dura, algumas posições de frente e terminei gozando com ela de quatro. Demorei um pouco para gozar e fiquei socando alguns minutos e ponto positivo para ela que não esbocou nenhuma reclamação . No final revelou que faz oral sem e anal mediante as taxas que as garotas da casa tabelaram: oral por R$50 e anal p R$100. Nesta casa só compensa pagar as taxas se negociar e já conhecer o atendimento da garota. Desta vez pague R$50 por meia hora. Soube que tem programa de 15 min, mas não são todas que aceitam, e não tem acesso ao banho.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por semnota » 19 Set 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin, 21 aninhos. Cabelos pretos alisados, cheirosos, pouco abaixo do ombro. Pele morena lisa bem cheirosa. Estatura média. Corpo bem curvelíneo. Uma pequena tatoo na banda esquerda. Seios M bonitos. Cintura bem acentuada. Bunda G bem linda, redonda. Rosto agradável. Cheirosa e comunicativa.

Oral com touca, até anima.
Xaninha, lisa com piercing
Anal não fez
Não Beijou

Atendimento ruim. Fala muito (pelo menos sabe falar). Não se envolve nada. Bastante mecânica no que esta fazendo. Mas o corpo é show, destaque para bunda bem redonda e grande. Uma visão bem bacana pelada. Unica coisa que empolga de verdade.

50 por 30min
Visão Agrada. Até recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por semnota » 20 Set 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Jessica, 28 aninhos. Cabelos pretos lisos, cheirosos também.Pele branca. Alta. Uma pequena tatoo nas costas. Seios G. Pouco de barriga. Bunda P. Rosto agradável. Simpática e bem vestida.

Oral com touca, levanta o dorminhoco
Xaninha, depilada e apertada
Anal não fez
Selinhos

Atendimento bom. Se esforça para agradar o cliente. Mostra envolvimento na transa. Nova nessa casa, esta retornando agora a esse mundo, antiga Bia da Antares. Destaque para o cheiro que era muito bom.

50 por 30min
Agrada. Recomendo.

Link:
🔗

Responder