Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

T.D JULIANA

#406 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 20 Fev 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td atrasado, mas não sonegado.

Já fiz uns 4 tds com essa gp ela é muito legal, o último foi no começo de janeiro com a JULIANA, morena clara, bonita é aquela aparência de magra falsa, pois bem foristas de plantão, vamos ao fato.

Combinei com a gp 1/5h. nos quartos antigos que por sinal são ótimos.

Fui logo para o banho quando cheguei, assim que sai da ducha a gp já estava sem roupa e disse p/ mim vem experimentar, já que momentos antes de subir com ela, eu havia questionado se ela era gostosa mesmo, acredito que por causa disso ela disse vem experimentar.

Não deu outra e começamos o esquenta e tome dedada pra lá e chupa peito de cá, até a vagal chupar meu pau kdelicia ela lambia a ponta da pica e dizia: quer que eu pare.... eu respondia claro que não safada....chupa ele todo rsrsrsrrs. 8)

Mudei de posição e coloquei a gp de ppmm, ai comecei em ritimo lento, por poucos minutos... logo em seguida dei algumas bombadas fortes e acabei percebendo que a gp aguenta rola, pedi para mudar onde ela ficou na posição de ladinho soquei + ainda, ela gemia baixo.... coloquei ela como se fosse na padaria: frango assado e + uma vez pau com força em sua buça gostosa com lubrificação natural nada de ky.

A gp não regula posições, que bom isso, para uma cama sutra. kkkkkkk

Para finalizar, coloquei ela D4, onde gozei tudinho ali dentro, senti que a gp gosta de rola grossa e com a cabeça bem dura.

Repeteco é claro e sempre é boa e não fala besteira boa &.

P.S dei umas dedadas em seu cuzinho que está bem utilizado e apresentando sinais de muito trabalho na região, tentei colocar o bixão, mas ela disse que não dá para mim pois o meu é muito grande. afffff.....

--------------Editado--------------------
Faltou o valor do TD
Enzzo - Moderação - 21/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casa Fechada

#407 Mensagem por Vlad_Vostok » 23 Fev 2008, 09:49

Fui ontem (22/02) a noite e estava fechada . Alguem sabe o motivo??

Abs
Vlad_Vostok

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#408 Mensagem por datalouco » 23 Fev 2008, 12:37

Casa fechada pelo GOE/Kassab, sem previsão de reabertura. :cry:

Link:
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#409 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 27 Fev 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:NÃO
A minha vítima dessa vez foi a Flávinha uma loirinha, muito mais que puta ela é uma gatinha e safada na cama.

Bom vamos ao jogo:

Conheço essa perva de longos carnavais, onde ela trabalhava com sua irmã a famosa TATI diga-se de passagem mais gostosa que a Flávia e muito e muito mais liberal, já comi tbém, pois bem.

Pedi apresentação e escolhi a perva gostosona Flávia, chegando no quarto ela foi tirando sua própria roupa em seguida já veio esfregar aquela linda bunda, no meu pau que delicia....

Deitei na cama, onde ela deu uma chupadinha bem de leve em meu pau até ai muito bom, o melhor está por vir....

A GP gostosa colocou o chapeu no danado e começou a galopar meu deus que buceta mais profunda, isso pq ela é uma loirinha gata, eu pensava que ela nw iria aguentar, que nada pau dentro, não deu outra ela virou de consta ainda galopando que vista mais louca aquela bundona e um puta bucetão delicioso pegando fogo hurullllllll....

Coloquei a gp D4 e soquei muito, só que ela queria mais e mais eu repondi e tome rola e tome rola e rola e rola ela fala um monte de putaria como: "vai safado come essa bucetinha molhadinha fode sua vagabunda atc." até empolga no começo, mas depois satura né......

Fim do TD a perva não aguentou a jaroba e com isso pediu para eu gozar no peito dela pedido aceito apenas alterado: gozei em sua cara um puta jato de porra :lol: , ela ficou um pouco brava :evil: mais como é puta de prive aceita tudo e fica quetinha logo depois, para não queimar seu próprio filme 8) .

Repeteco sempre é bonita e muito gostosa e trepa pra caralho.

Taxa 60,00 nos quartos novos.

Tempo 1/5 meia hora e + um pouco...

Beijos apenas selinhos.

Mas faz um vaginal delicioso.

Link:
🔗

V.V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

fabiel piza 515

#410 Mensagem por V.V » 12 Mar 2008, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos... a cas esta aberta
fui falar stava com saudades... so tinha tres garotas
fui com karem bem gostosa
mas chegeui la no quaro foi legal, mas mei mecanica
queria q gozase rapido
eai gozei ela quis embora vamos vamos
fiquei puto... com isso paguei 40 minutos ainda tinah tempo..

não recomendo

Sujeito a perda de status caso não haja resposta.
Japasafado 08/05/08

Link:
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

T.D

#411 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 27 Mar 2008, 16:38

POSITIVO

Amigos mais um td com a GP Juliana na data de hoje era por volta das 2:30hs da madrugada.

Cheguei na casa eu e mais dois amigos, onde um deles já havia rangado uma gp no puterinho ao lado, pois bem eu e um outro colega loucos por buça eu queria a Flávinha loirinha gostosona mas não estava no plantel kpena, mas escolhemos a Juliana e a Raquel, ruiva, gostosa, com uns peitão lindo.

Fomos para o figth ou o abatimento das cabritas cada um com a sua.

Cheguei na ala nova quarto pequeno mais muito bonito.

Fui tomar uma ducha na sequencia saí do banho e a gp estava peladinha e foi lavar a xana...

Fui pra cama onde ela chegou chupando ao poucos minhas bolas, logo depois ela chupava todo o membro e engolia com tudo minha rola, não tinha experimentado uma chupeta assim antes com ela isso pq eu já conheço essa perva e nunca havia feito uma chupeta tão boa como essa.

Não deu outro e retribui nela tbém.

Na seguencia já enfiei o danado na buça da vadia em ppmm onde ela começou a gemer feito uma louco...

Coloquei ela de ladinho e rola dentro com força só estocada no útero....
fiquei ali um bom tempo comendo ela.

No final ela ficou D4 ai foi foda uma gozada daquelas. gozei muito nessa putinha.

Tempo 40 minutos nos quartos novos.

Custo 60,00

P.S Essa Gp já to comendo ela d+ mas quem disse que homem não gosta de repetir kkkkk. 8) :D

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Juliana

#412 Mensagem por vamleidder » 01 Abr 2008, 19:26

POSITIVO

[quote="amigo_zn"]
Ontem dia 31/03 fui a essa casa, que aliás está boa, já tinha saido com a juliana e quis novamente, não me arrependo de nada, ela chupa muito é uma das top 5 em minha lista, .... indico
oral 10
preço R$ 60,00 meia hora.
[/quote]

Semana passada fiz um TD semelhante ao do "amigo_zn" acima. Tb já tinha saído com a Juliana em dezembro (soneguei, fui egoista :twisted:), aí ela viajou no começo de janeiro e depois a casa fechou :(. Qdo ví o post do Comedor da Angélica dias atrás, fui lá de novo sabendo q a casa tinha reaberto e ela voltado. A Juliana é morena, cabelos pretos lisos e curtos, seios pequenos, uns 21/22 anos, 1,65m magra, gostosa, um belo sorriso e costuma usar lentes azuis. O forte dela é o oral sem capa (se for bem higiênico), irresistível, difícil não gozar naquela boquinha!! Chupa uma rola como poucas. Aliás, nesta casa cheia de garotas frescas do tipo "triplo não", ela é uma mosca branca! Chupa com boa pressão e fica te olhando nos olhos! Uma delícia! :lol: Depois de encapar o bicho, peguei ela um pouco de 4, já em ponto de bala e acabei enchendo a borracha assim. :lol: :lol:

Custo/benefício: $60 = 40 minutos na ala nova. Repetecos com certeza!

Abraços pessoal... :D

Link:
🔗

gato uniban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bianca

#413 Mensagem por gato uniban » 07 Abr 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

ola amigos do gp
nao sou muito de postar aqui mais sempre que posso gosto de ler e prometo tentar ajudar mais ...agora que ja estou com net em casa..

bom vamos la
passando no prive la pelas 22 hs do sabado poucas amigas e alguns cuecas...pra falar a verdade varios............

uma brecha e a bianca tava disponivel se disse safada e como tava no veneno de uma safada mesmo foi a premiada..
chegando la q tesao a bibi eh uma puta mesmo....Bianca, morena branca, 1.60m e uns 51 kgs, ...cabelos pretos ...com um corpo delicioso.

la nao faz oral sem mais chupa bem com capote...pressao deliciosa....fora antes da mamada uma punheta deliciosa...e umas lambidas no saco.....
na foda muito boa tbm...sentou de costas bem forte e como sua buça eh uma delicia...e muito gulosa..fika melhor ainda...depois cavalgou......de 4 q quase gozeie depois no frango assado pude pedir pra esporrar em sua barriguinha linda...prontamente aceitado...

no fim ainda com um temopinhu uma punhetinha soh pra fikar mais gostoso....

td positivasso...

alem de nao bjar e eu nao curtir anal nem perguntei....
repeteco se o plantel nao agradar...sempre
60.00
nos quartos de cima

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Luana

#414 Mensagem por Renton » 08 Abr 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Assim que cheguei a vi sentada no balcão, não tinha certeza se era ela, mas tomei uma cerveja e já que estávamos de bobeira... e era ela mesmo, mas ela não lembrava.
Ela é estilo Feist (minha nova musa) franjinha, pele bem branca e sem marcas, ela mais na dela, não é de muito sorriso ou bajulação, mas fui pelo visual mesmo. Logo de cara disse ser triplo não, fui mesmo assim.
A franja cresceu e o cabelo está mais preto, o corpo permanece o mesmo, magra e alta, salto alto e roupinhas estilo modelo.

O triplo não continua, o oral foi melhor que da última vez, mais intenso, e quando veio por cima, veio na vontade. Acho que gozou no ppmm, ficou mole. Gozei rápido até, mas não rolou segundo tempo.

PS: A gerente tá cada vez melhor e mais atenciosa, o segurança novo também, devem estar assim devido ao tempo em que ficaram fechados pelo Kassab.

Resumo:

Preço: R$60/40min nos quartos mais novos
Rosto: muito bonito, traços retos, alongado, cabelos bem pretos e franjinha
Peitos: pequenos, com auréolas pequenas e bem clarinhas
Pele: muito macia, bem lisa, muito branca
Bunda: pequena, mas sem muita cintura
Buceta: desenho lindo, aparada, ótimo encaixe, pelos raspados, não usou gel

Simpatia: estava mais simpática dessa vez
Beijos: não rola
Chupeta: com capote, foi mais intenso
Posições: não regula
Empenho: empenhada, dessa vez se soltou mais, apesar de negar beijos...

Custo & Benefício: bom (visual e empenho dessa vez, pena ser triplo não)

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

jordy16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#415 Mensagem por jordy16 » 28 Abr 2008, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Esta foi na Gabriel Piza 515 o nome da perva é Laura, a garota é muito linda usa aparelho nos dentes mas tem uma pele lisinha e um corpo muito bonito, subi nos quartos especiais, chegando lá a garota pediu pra eu tomar um banho, falei que já tinha tomado em casa e a perva ficou olhando com cara de quem não gostou.
Banho tomado fomos pro abate começou fazendo um boquete encapado até ai tudo bem chupa gostoso o que não gostei foi a arrogancia da menina disse que 40minutos era pra eu gozar somente uma vez, sendo que antes da transa já tinha combinado duas, fez cara feia qdo joguei isso na sua cara. Pegue a mina de quatro e meti na bucetinha mas achei a perva muito fria não gemia parecia uma boneca inflavel e qdo pedi pra fazer uma posição de conchinha falou que eu tava pedindo demais :roll:
Se eu soubesse que iria me atender tão mal tinha ficado em casa batendo uma punheta. :cry:

Rosto 8,5 bonitinha mas ordinaria
Corpo 9,0 tudo em cima
Chupeta 7,0 poderia ter feito sem capote
Bunda 7,0 pequena demais pro gosto
Atendimento 3,0 o que salvou foi a chupeta que caprichou nas lambidas

Preço 60,00 reais 40 minutos nunca mais repeteco não vale a pena [-X

Link:
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

T.D

#416 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 28 Abr 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Caros foristas de plantel, mais um td atrasado, mas não sonegado: lol:

Fiz esse td com a Drica loira e que loira em... sempre encontrei essa perva na casa, mas nunca provado antes....

Aos fatos a putona me chamou para subir nos quartos novos, essa deu sorte no dia que eu tinha alguns $$$ pra gastar.

Chegando no quarto fui para o bom e belo banho...

Onde já avistei a puta tirando a roupa quase gozei no banho sozinho mesmo, essa mina é muito gostosa....

Deitei na cama com ela só de calcinha preta, ai foi só rala e rolá e rolá e rolá kkkkk quando a safada começou a chupar meu pau sem capote....

Ai foi minha vez de chupar aquela buça rosadinha hummmmmmmm....

Dado isso a vagada sentou na jeba e tome rola.....

Não deu outra a não ser alguns tapas naquela bunda gostosa afffffffff.

Em seguida ficou no ppmm ai foi só fincando a banana da terra na buça da gp....

No final ficou D4 que delicia aquele rabo que visão.... que cuzinho gasto.... gozei ali mesmo.....

Em seguida ainda fiquei trocando idéia com ela...

Tempo 40m na ala nova.

Valor 60,00 por uma perva dessa da para pagar até mais.

P.S repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#417 Mensagem por H. Simpson » 01 Mai 2008, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

tava afim de meter em um puteiro de 1 nivel melhorzinho...esses de 40 conto ja estavam zuados d+ e nao tava com o minimo pique de ir atras de gp de flat...resolvi ir no 515 da piza e ver se eles ja tinham aberto dpois dessa treta do começo de ano...
cheguei la e vi umas gps bem meia boca, elas vieram se apresentar e como n via as 2 loirinhas q eu queria(Flavia ou poderia até ser a irma...)ja fiquei desanimado...até q a Flavia, com quem ja tinha saido uma vez...veio la do fundo da casa se apresentar...WEEEE
subi com ela e o resto vcs ja sabem né...a loirinha é bem gostosa e mete bem pra porra, 100 conto bem gastos...unico lance é q nao faz oral sem e nao beija tbm.
voltarei la as soon as possible

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

FLAVIA e FERNANDA

#418 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Mai 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena e Fl?via

Nome: FLAVIA e FERNANDA Oral Sem: Não Beija:Sim

Apresentação física no local:
Flavia cabelos loiros nos ombros, 1,60m, peitos turbinados , mignon,
Fernanda cabelos pretoscom reflexo compridos, 170, peitos naturais, mignon
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 02/05/2008 por volta 20:00hs
Pontualidade: Fernanda livre tive de aguardar a flavia.
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 22 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
As duas chupando pau e bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Flavia chupando gostoso a Fernanda (esta adorando)enquanto eu comia a Flavia Até gozarmos gostoso.
Depois tomamos um banho e invertemos.
Fernanda chupando a Flavia com muita vontade e gosto enquanto comia a Fernanda até eu gozar gostoso.
Mais um banho e finalizamos com uma tesourinha entre elas enquanto gozei me masturbando.
SHOW!!!! SHOW!!!! SHOW!!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,
DESTAQUE MATEI SAUDADE DA FLAVIA NINFETA A QUALQUER PROVA.

Nota 8.
.
TD POSITIVO

Custo: R$60 por 40 MINUTOS para cada uma, .Total 120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei.

Telefones (11) 2978-5327

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FLAVIA e CRIS

#419 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mai 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Fl?via

Nome: FLAVIA e CRIS Oral Sem: Não Beija:Sim

Cris cabelos pretos reflexo compridos, 160, peitos naturais, mignon
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 04/05/2008 por volta 17:00hs
Pontualidade: Tive de aguarda as duas desocuparem.A Cris titubiou no inicio mas com a ajuda da Flavia conseguimos convence-la
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 22 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
As duas chupando pau e bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Flavia chupando gostoso a Cris enquanto eu comia a Flavia Até gozarmos gostoso.
Depois tomamos um banho e invertemos.
Criss chupando a Flavia com muita vontade e gosto enquanto comia a Fernanda até eu gozar gostoso.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8.
.
TD POSITIVO

Custo: R$60 por 40 MINUTOS para cada uma, .Total 120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei.

Telefones (11) 2978-5327

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FLAVIA

#420 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mai 2008, 19:57

Nome: FLAVIA Oral Sem: Não Beija:Sim

Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 04/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Não aguentei o tesão das duas e resolvi dobrar com uma .Tiramos no cara e coroa e a Flavia ficou.
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
ESTILO: Namoradinha safadas
Inicio chupando pau e bolas bem gostoso.
Depois sentou de frente e de costas.
Aí eu sentado e ela de quatro no vai e vem.
Depois de ladinho ela tocando uma siririca.
Aí de quatro e finalizando ela abaixando reta na cama.
SHOW!!!!!!!!!!!!

Nota 8.
.
TD POSITIVO

Custo: R$60 por 40 MINUTOS
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei
Telefones (11) 2978-5327

Link:
🔗

Responder