Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 352
Negativos: 15
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
A casa está com um nível legal , mas optei pela Ágata. Com estava na vontade de fazer um a anal e me disseram que o cu dela é apertado fui conferir . No quarto já começa uma chupeta no pelo passando a língua no saco e virilha , soquei de quatro e logo pedi o cu . Paguei apenas 20 reais isso mesmo e olha que meu pau não e pequeno o cu dela é gostoso detalhe não usou lubrificante ela adora uma anal e ver o pau entrando e saindo do seu cu é a coisa mais linda. 140 reais 1 h e 20 reais do anal . A Ágata e uma loira cara de vadia bunda grande e aque que nos ao bater o olho na rua já sabemos que e puta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
KKG parece que você não entendeu ainda que esta área destina-se exclusivamente para a postagem de TDs!komekomegatas escreveu:Foi o dito japa q surtou...kkkkk,só TD agora.altobomgosto escreveu:Lembramos aos foristas que esta é uma área exclusiva para relatos de TDs!
Por favor poupem o trabalho dos moderadores limares seus comentários.
Você pode comentar o que achar relevante, porém na área específica para isto. Não polua este tópico!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota: Agatha Loira
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Cachê: R$140 por: 1 hora
Relato:
Rosto - Bonito
Seios - Naturais e bonitos
Pernas - Bem torneadas, lindas
Bunda - GGG muito bonita
Cú - Roseado e apetitoso.
NOTAS:
Rosto - 9
Cabelo - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10 +++
Vaginal - 10
Akaru.
Como sempre fui muito bem atendido pela Mme Vaní, pelo Takuma e pela Pietra.
A Agatha é uma loira tingida , bateu o clima.
Fantástica! Já é meu enésimo TD com ela
Oral caprichado ótimo, pressão correta, "deep throat"! Ela faz com gosto! D + !
Vaginal legal, ela por cima, muito bom pompoarismo. Orgasmo nota 10 +. Gozou gostoso
Finalização como gosto. Leitinho na bokinha! 2 X ! Sabe chupar até o final com "choquinho" ! Não sai correndo para cuspir após o primeiro jorro de po**a. Só falta fazer gargarejo!
Anal não fiz mas ela faz!
Haverá repeteco com certeza.
fui ontem por volta das 17 horas o plantel tava bom com muitas garotas bonita a escolhida foi a babi cabelo morena de pele clara de aproximadamente 1,70cm
garota linda mesmo corpo fantastico fomos para o fight e ai a mesma falou que beija e faz oral no pelo porem tem que da um presentinho no valor 50 reais um absurdo beijo foi razovel o oral dela fraco cobra 50 reais se faz bem basico depois peguei ela de quatro em seguida pppp mmm e depois ela por cima a mina so ficava parada nem pulava esperando vc fazer tudo transa muito fraca e aquele ditado beleza nao e tudo !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Bia - loira
TD de sábado 10.05.14.
Por volta das 18:00hs.
Várias Gps na casa.......nível bom......Tacuma e Vany no comando da bagaça, Pietra só nos mano delas.........
Fui com um camarada "japa" meio snob.........não gostou de nenhuma(!)...kkkkkk, Eu achei umas 5 interessantes, tirando as que já peguei..........kkkkkk
A eleita foi a Bia - loira...........bonita, simpática, sorridente.......
O japa vazou xingando a Pietra........kkkkkkkkkkk
Aí troco aquela ideia básica com a garota, sem frescuras, e atendimento 10............
Rosto - 10 - muito bonita
Boca - 10. dentes branquinhos, sem bafo, e chupa muito bem.
Seios - pequenos, mas quando excitada, ficam duros.........um tesão só.......
Barriguinha - 10;;;;;;;;;
Xaninha - 10 linda...........apertada.........gosta............
Bunda ------linda, empinada, tamanho certinho.........- 1.0000........kkkkkkkk
Rabinho.............segredo............lindo........
Bem banho tomados, muitos beijos, língua, adora ser chupada, se excita, os seios endurecem, xaninha também, de pau duro, manda uma peta 10........se deixar tava até agora chupando........kkkkkkkkk, cai no bixo, montou muito bem.........."mesmo", fazia tempo tanta empolgação assim........gozou a safada, PPMM forte, gritou............mais rola nela, D4.........muito bom o visual do pau entrando .............kkkkkkkkk. mais chupação no meu pau...............kkkkkkkkkkkk. garota excitante..............
Recomendo a galera, e nada de taxas..........pra nada..........
E quer saber, essas garotas que pedem taxa, tinha mais é que a Vany queimar essas putas.................
Eu não dou dinheiro..........dou rola..........mas infelizmente temos os corruptores......
Ah! depois descobri que a Bia é amiga da Marcela..........então está explicado o ótimo atendimento.....aindas vou juntar as duas..........kkkkkkkkkkk
KKG................abç ABG....................só TD.............kkkkkkkkkkkkkk
Após muito tempo sem visitar a casa e poe muito tempo nisso, semana passada estive por lá e conheci a Ana Paula. Muilher de +- 1,68m, tatoo no ombro, bocão me lembrou uma ex e resolvi matar a saudade... quis saber se era tão boa qt a original (rsrsrs)....Só tenho a dizer que foi 1000. Superou as expectativas. Sabe fazer um babado sem, na metelança em posições diversas sem frescura. Triplo S, atende com vontade e muita simpatia. Fazia tempo que não encontrava alguém assim com esse nível de atendimento. Recomendadíssima!!!
Pena que estava sem tempo. 1/2h - r$80
E aew rapazeada, beleza?? PRIMEIRO TD POSTADO HEIM !!! Deem NOTA !!! hahahahah
Fui conhecer o estabelecimento dia 10/05 ás 20:00hrs, estavam com umas 10 garotas na casa (5 ocupadas), uns 15 cuecas na sala e na cozinha.
Entrei na sala, o gerente bem gente boa me cumprimentou e falou q iria apresentar as garotas.
Fui ao banheiro, por sinal muito limpo.
Ví algumas garotas na cozinha comendo uns sanduíches de presunto ou mortadela (hahahahaha), nenhuma MTO gata, nem MTO gostosa, então fiquei no meio termo, fui com a Liliane, pele clara, carinha de novinha (apesar dos 30 anos), aparelho nos dentes, bonitos cabelos lisos, corpo OK, de acordo com a idade, pelo que percebi ela estava indo embora, mas realmente foi a que mais me chamou a atenção, então chamei para COITO !!!
Subimos para o quarto sem mta história, admito que estava bem cansado, e nem puxei mto assunto, queria dar uma gozada e tchau.
No quarto, ela começa a me acariciar como uma namoradinha, porem não me beijou, PORQUE? não sei, até tentei um mas deu uma viradinha no rosto, desisti. Começou a roçar a bunda em mim bem safadinha, dando umas gemidinhas bem gostosas, curti, ficamos alguns minutos "namorando", tirei o sutiã da garota, peitinhos meio caidinhos mas macios e gostosos (30 anos de gravidade), enquanto ela roçava em mim fui batendo um pinball na bucetinha dela, MAS, teve uma hora que ela tirou a minha mão (PORRA, se foder, ia apaixonar?? hahahahha)
Sentou na cama, já pegou a camisinha, ensacou meu pau e chupou por.... PASMEM, uns 30 segundos, admito que já estava bem excitado, MAS CARAMBA E AI????? detalhe que sou super limpo, me depilo, tinha ACABADO de tomar banho... (acho que ela estava indo embora e encarou mais uma fodinha rápida só para embolsar mais um)
Chupou por INCONTÁVEIS 30 SEGUNDOS, já deitou e começei no PPMM, mas porra, estava cansado, queria sossego, deixa ela trabalhar, deixei ela por cima, ficou lá gemendo bem gostosinho e eu lá sossegadão, acho que ela percebeu a minha folga e mandou um "ME COME DE 4", quando elas falam isso, AMIGOS, VCS sabem que ela quer q vc goze logo, FIQUEI FUDIDO COM ISSO, mas como sou educado, falei para ela continuar por cima que eu iria finalizar ali mesmo, gozei após um tempo, pois queria aproveitar meus 30 minutos, após eu gozar ela sem pressa deitou do meu lado, mas não fez mais nada, ficou lá, conversamos um pouco, tomei um banho, 83 reais a menos na conta.......
Repeteco? JAMAIS, voltaria na casa?...?...? Prefiro o Jovita 237, acho melhor com melhores opções de garotas (mesmo preço), será que não dei sorte com essa????? digam-me vocês amigos da putaria !!!!
Absssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Garota baixinha, de corpo sarado, tem umas belas coxas, branquinha, rosto bem bonitinho, peitos pequenos e bunda pequena bem durinha. Aparece por lá esporadicamente.
Muito simpática, conversadeira, bastante carinhosa, beija gostoso, oral sem caprichado, curte carícias e principalmente ser chupada. Atende muito bem e parece curtir a trepada desde que devidamente estimulada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Loira alta, mais de trinta, rosto bonito, peitos naturais grandes muito bonitos, magra, tem um corpo legal, só a bunda que não é muito bonita, meio magra, não é legal...
Simpática, bastante, descontraída, conversa legal, até que carinhosa mas regulou nos beijos. Oral sem caprichado e metida bastante animada, sem apressar nem regular. Bom atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estatura média pra baixa, trinta e poucos, cabelão bonito, rosto legal, pele branquinha, peitos bem pequenos, cinturinha fina e uma bunda bem grande e redonda, bem legal.
Jeito bem legal, muito simpática e carinhosa, beijos gostosos. Muito legal chupar a bucetinha dela. Retribuição com oral sem capote feito com bastante firmeza mesmo, uma puta sucção. Trepada gostosa, fica molhada. Ótimo atendimento.
td realizado quinta passada
casa lotada de cuecas e garotas, aguardo apresentação e a minha preferida a marcela estava ocupada e não poderia esperar, por indicação do caro forista ALTOBOMGOSTO que conheci no dia escolho a tamires.
garota bacana, simpatica e de beleza 8.5/10, tem uma senhora bunda q de 4 me fez goza em 5 minutos.
o td foi banho nosso, bjos, oral s/c, cavalgada dela e finalizado d4.
80,00/30min
casa lotada de cuecas e garotas, aguardo apresentação e a minha preferida a marcela estava ocupada e não poderia esperar, por indicação do caro forista ALTOBOMGOSTO que conheci no dia escolho a tamires.
garota bacana, simpatica e de beleza 8.5/10, tem uma senhora bunda q de 4 me fez goza em 5 minutos.
o td foi banho nosso, bjos, oral s/c, cavalgada dela e finalizado d4.
80,00/30min
Caríssimos amigos da putaria,
Apesar de frequentar há anos os privês de SP esse é meu primeiro TD, VAMOS lá !!!
TD dia 09/05 ás 19 horas, sabadão anoitecendo, chego na casa, 10 garotas (5 em atendimento), e uns 15 cuecas divididos entre sala e cozinha. Fui ao banheiro (por sinal mto limpo) e ví algumas garotas na cozinha comendo um belo sanduíche de presunto/mortadela e café com leite !! hahahahahah
O gerente me apresenta as garotas, NENHUMA que me chamasse a atenção, nem mto gatas, nem mto gostosas, mas razoáveis !
Nesse dia queria mesmo era dar uma gozada e tchau.
Uma tal de LILIANE me chama a atenção, pele clara, cabelos lisos bonitos, magra e aparelho nos dentes, carinha de novinha (apesar dos 30 anos).
Subimos, ela começa como uma namoradinha safada, me acariciando e roçando em mim, ela tira a roupa (tem um corpo de acordo com os 30 anos) Peitos pequenos, naturais, sentindo a gravidade, barriga OK, bunda gostosa !!!
Após 5 minutos ela senta na cama já puxa a camisinha e encapa o menino e chupa por PASMEM, uns 30 segundos, SIM, uns 30 segundos, e só como observação, sou muito limpo, me depilo e tinha acabado de tomar banho!
Após a MEMORÁVEL CHUPADA ela deita, fica de pernas abertas e começo no PPMM, fico por um tempo e me lembro que PAGUEI, estava cansado e queria relaxar, então nada mais justo que ela trabalhe em cima de mim !! Deitei, pedi para ela ficar por cima ela atende, fica lá por alguns minutos e lança a CLÁSSICA "ME COME DE 4" .... PORRA... acho que ela estava indo embora e aceitou subir comigo para pegar um extra..... Eu estava tão cansado que pedi para ela continuar por cima que iria finalizar alí mesmo, após 5 minutos de coito, gozei, tomei um banho e fui embora.....
REPETECO??? NUNCA...... Voltar na Akaru??? TALVEZ, BEEEEM Talvez, não gostei mto das garotas, o Jovita 237 é melhor na minha opinião !
O Gerente é gente fina, tem coca-cola e água a vontade e a casa é LIMPA, essa é a vantagem !
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Hoje cheguei na Akaru as 19hs, poucas meninas se apresentando, a maioria estavam ocupadas, vou citar algumas; Camila, Bruna, Thais, Alice, Mayara, Ju, Duda, Babi loira, Pamela Tati e Nicoli.
Após tomar uma cerveja oferecida pelo Takuma, fiquei esperando pela Alice, deve ter mais de 30 anos, morena clara, menos de 1,60m, seios médios murchos, quadril largo, e um pouco de celulite.
Depois de lavar o jr. deito-me na cama e fico a espera dela, começou beijando em volta até abocanhar, iniciando um boquete muito bom, tanto que ao por o preservativo eu estava querendo mais ....
Começou cavalgando e depois alternamos para outras posições, até retornar no oral e assim finalizei.
Se for pelo atendimento liberal, eu recomendo, mas se for pelo conjunto – seios, corpo e bumbum – não.
30 minutos R$80,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Vanessa - morena parece irmã da globeleza-Tais, mas fica só nisso.
Td de 15.05.14
Várias Gps na casa, essa GP é bonitona me aparece, alta, esguia,,,,,,,,mas triplo não no quarto.
descrição da "moça"....
Rosto - 8
Cabelos - 10 solto; 0 - preso
Boca - não beija-não chupa sem, um zero pra ela.
Peitos - pequenos
Barriga - 10
Xaninha- 10
Bunda - 10
No quarto, muito PPP, me, faz um 69, coloca a camisinha, monta, monta, D4 socado.....
Resumo............fraco..............
KKG................................to be............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade. por favor corrija sua classificação para negativo, pisada de bola é somente quando não houve TD.Hangboy1 escreveu:E aew rapazeada, beleza?? PRIMEIRO TD POSTADO HEIM !!! Deem NOTA !!! hahahahah
Fui conhecer o estabelecimento dia 10/05 ás 20:00hrs, estavam com umas 10 garotas na casa (5 ocupadas), uns 15 cuecas na sala e na cozinha.
Entrei na sala, o gerente bem gente boa me cumprimentou e falou q iria apresentar as garotas.
Fui ao banheiro, por sinal muito limpo.
Ví algumas garotas na cozinha comendo uns sanduíches de presunto ou mortadela (hahahahaha), nenhuma MTO gata, nem MTO gostosa, então fiquei no meio termo, fui com a Liliane, pele clara, carinha de novinha (apesar dos 30 anos), aparelho nos dentes, bonitos cabelos lisos, corpo OK, de acordo com a idade, pelo que percebi ela estava indo embora, mas realmente foi a que mais me chamou a atenção, então chamei para COITO !!!
Subimos para o quarto sem mta história, admito que estava bem cansado, e nem puxei mto assunto, queria dar uma gozada e tchau.
No quarto, ela começa a me acariciar como uma namoradinha, porem não me beijou, PORQUE? não sei, até tentei um mas deu uma viradinha no rosto, desisti. Começou a roçar a bunda em mim bem safadinha, dando umas gemidinhas bem gostosas, curti, ficamos alguns minutos "namorando", tirei o sutiã da garota, peitinhos meio caidinhos mas macios e gostosos (30 anos de gravidade), enquanto ela roçava em mim fui batendo um pinball na bucetinha dela, MAS, teve uma hora que ela tirou a minha mão (PORRA, se foder, ia apaixonar?? hahahahha)
Sentou na cama, já pegou a camisinha, ensacou meu pau e chupou por.... PASMEM, uns 30 segundos, admito que já estava bem excitado, MAS CARAMBA E AI????? detalhe que sou super limpo, me depilo, tinha ACABADO de tomar banho... (acho que ela estava indo embora e encarou mais uma fodinha rápida só para embolsar mais um)
Chupou por INCONTÁVEIS 30 SEGUNDOS, já deitou e começei no PPMM, mas porra, estava cansado, queria sossego, deixa ela trabalhar, deixei ela por cima, ficou lá gemendo bem gostosinho e eu lá sossegadão, acho que ela percebeu a minha folga e mandou um "ME COME DE 4", quando elas falam isso, AMIGOS, VCS sabem que ela quer q vc goze logo, FIQUEI FUDIDO COM ISSO, mas como sou educado, falei para ela continuar por cima que eu iria finalizar ali mesmo, gozei após um tempo, pois queria aproveitar meus 30 minutos, após eu gozar ela sem pressa deitou do meu lado, mas não fez mais nada, ficou lá, conversamos um pouco, tomei um banho, 83 reais a menos na conta.......
Repeteco? JAMAIS, voltaria na casa?...?...? Prefiro o Jovita 237, acho melhor com melhores opções de garotas (mesmo preço), será que não dei sorte com essa????? digam-me vocês amigos da putaria !!!!
Absssssss
-