Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#406 Mensagem por xman3 » 04 Jun 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:? Ontem resolvi meter :shock: , e o puteiro escolhido foi a Caramuru,55 e lá chegando pergunto pela puta da Simone, e como não havia ligado marcando disseram que ela não estava atendendo, ou melhor metendo, esqueci que tem que agendar :oops: ... então escolhi a deliciosa BUNDUDA da Keyse, baixinha tesuda, quieta até demais, mas faz o que o putanheiro quer :roll: ... lavada na ferramenta, e no quarto ela já chega pegando na rola e cai de boca, e que boca, macia, quente, mama a chapeleta e se deixar mama o TD todo até derramar leite moço na boca ::oral:: , mas ainda não, queria comer, meter :shock: ...peguei-a no 69 com ela por cima, chupei a buça limpa e sem odor, ela parece que gosta, geme baixinho, e mama com mais vontade, agora quando dei uma lambida no CÚ, a puta acelerou a mamada que se não seguro gozavaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... encapou a rola e subiu em cima, subia e descia, eu segurava pelas ANCAS ajudando-a a bater estaca, mamava nas tetinhas deliciosas, ela não beija, timida :roll: só selinho e olha lá... ppmm meti com vontade, enfiei com tudo, a puta com as pernas arreganhadas e puxando-me de encontro para a rola entrar todinha, de frango assado então... ficou de 4, pqp que visão da BUNDA, é demais, parece uma MAÇÃ DO AMOR :roll: , e dai não tem como não COMER aquele CÚ, passou pomadinha e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, pediu para ir devagar para acostumar com o intruso, fui devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei atolado no CÚ até que ela rebolou, foi o sinal para começar a metelança, segurei-a pela cintura e meti com vontade, cada estocada, delícia ver a rola entrar e sair daquele CÚZÃO, a putinha aguenta o tranco, gemi baixinho, pediu para encher a seu CÚ de porra, eu falei que a porra estava guardada para sua BOCA, ela falou então dá para eu mamar e vc gozar gostoso... meti com mais vontade naquele CÚ, desencapei e a puta meteu a boca, chupa macio massageando as bolas do saco, até que ::oral:: derramei todo o leite escrotal naquela boca tesuda da chupadora de rola ::oral:: não deixou sair uma gotinha ::oral:: não tirou a boca até a rola ficar limpinha, e depois cuspiu no balde de semém ao lado da cama e fomos fazer a higiene :roll:

30tão + 10zão da TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança completa, essa baixinha BUNDUDA é demais, o putanheiro pede, ela faz, e bem feito, volto em breve :oops: 8) :lol: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#407 Mensagem por xman3 » 05 Jun 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Anal:NÃO
:? Ontem, calhambeque abastecido para ir ao SALÃO DE FESTAS DOS BAMBIS, parei no Posto da Caramurú 55 para uma TROCA DE ÓLEO, e a frentista disponível era a Milene, loirinha baixinha, barriguinha saliente, tetas médias, muito falante, não achei feia como disseram, mas também não fui atrás de beleza, fui METER :shock: ... lavei a ferramenta, e no quarto a puta já chegou pegando na rola que estava dura de tesão, e sem dizer nada caiu de boca, disse que adora mamar ::oral:: então deixei-a mamar, disse que adora levar uma esporrada na boca, então vai levar eu disse :shock: e se deixar mama todo o TD... encapei a rola e a puta subiu em cima, rebolou com a rola atolada na buça, segurei-a pelas ancas e a fiz bater estaca, mamei nas tetas, e puta gemia, beijinhos selinho, e pedindo para meter... ppmm com vontade, a puta ficou arreganhada puxando de encontro para entrar tudo, disse que adora dar a buceta :shock: e eu adoro comer buceta e um CÚ tesudo, mas é pena que a puta disse que não dá :( , mas buceta pode socar a vontade... ficou de 4, segurei-a pela cintura e soquei demais, ela arrebitou a BUNDA, e foi demais, soquei a rola e a puta gemendo pedindo para fude-la, bateram na porta, a puta falou, esporra na boca seu tarado :oops: desencapei e a puta caiu de boca, enfiei o dedo no CÚ e gozeiiiiiiiiiiiiii, pqp como gozeiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada, e a puta não deixou sair uma gotinha, continuou a mamar ::oral:: a rola saiu limpinha, e ela falou que foi um pouco na garganta :shock: quanta porra, estava acumulada seu tarado :roll:

30tão por 1/2 hora, pena que não dá o CÚZÃO, mas valeu a pena, gozeiiiiiiiii gostoso na boquinha ::oral:: :roll:

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Keyse

#408 Mensagem por mastrolino » 10 Jun 2008, 00:19

POSITIVO

Olá galera!!!!!!

Tava de passagem pros lados da caramuru e resolvi entrar conhecer as famosas gps dessa casa. Quando eu entrei me deparei com uma tal de Renata, me falou qual era o preço e quantas garotas tinha na casa, ela me falou que tava ela e mais uma loira, quando na verdade tinha mais uma loira, essa loira que ela disse que estava era a tal da Milene e descobri que a tala da Keyse tbm estava lá. Quando descobri que ela quem era a Keyse, nem pensei duas vezes, perguntei se ela estava disponível, disse que depois de meia hora iria embora, resolvi fazer um TD com ela.

Pedi pra tomar um banho pra lavar meu sagrado pinto e ela foi pegar a toalha, depois foi ela quem tomou o banho, logo foi me abraçando me dando uns leves bjos pelo corpo quando começou a fazer uma maravilhoso oral s/c muito gostoso, sem raspar os dentes de forma alguma, a puta tem uma chupeta muito deliciosa com movimentos variados, pedi pra ela ficar por cima cavalgando de costas pra mim, fomos pra um pp/mm muito intenso, depois finalizando com ela d4 quando gozei gostoso na borracha. Só que ví vários posts dessa keyse e esperava mais no quesito simpatia, pois a gp entrou muda e saiu calada do quarto, me vesti e fui embora.

Quando fui embora, ví um outra loira que me pareceu ser muito mais simpática que a Keyse que é a Milena pelo jeito, achei pelo menos ela de rosto muito gatinha, pena que não deu pra ver o restante do corpo dela pois ela estava sentada no sofá. Da próxima vez tentarei a Milena.

Fiz um bom TD com a Keyse, só precisa ser um pouco mais simpática!!!!!

30 reais por meia hora!!!

Abraços a todos!!!!!

Fui!!!!!!

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por xman3 » 10 Jun 2008, 08:38

POSITIVO

8) Ontem passando pelas imediações do puteiro, resolvi trocar o óleo, e a frentista foi a Keyse, pois a Simone não estava atendendo, para quem sabe não estava metendo, afinal de contas só com horário agendado :shock: ... lavada básica na ferramenta, e a puta baixinha BUNDUDA já chegou no quarto pegando na ferramenta e caindo de boca, e que boca tesuda, mama só na chapeleta, sem pressa... ficou de 4 enquanto mamava, fiquei passando as mãos naquelas NADÉGAS, que formato lindo quando a baixinha fica de 4, que BUNDAAAAAAAAAAAAAAAA, passei o dedo no CÚ e falei vou come-lo, ela disse nossaaaaaaaaaaaaaaa que apetite, disse a ela que outro dia ela não estava então hoje :roll: ... encapou e subiu em cima, subia e descia batendo estaca, eu segurava-a pelas ancas e ajudava-a subir e descer, mamei nas tetinhas, beijinhos não... ppmm com a puta arreganhada quem nem frango :roll: e eu socando gostoso, a puta gemia baixinho, de frango assado então, pernas levantadas e eu metendo gostoso... ficou de 4, daí foi demais, aquela BUNDONA arrebitada, enfiei com tudo na buça, a puta gemeu, rebolou, e meti gostoso segurando-a pela cintura, soquei a rola na buça... falei do CÚ, ela fez doce, mas quando se tem a famosa TAXA DE CÚ, passou pomadinha, e pediu para ir devagar, pois deu para perceber que o BOTÃO, ANEL, ROSKOF como queiram alguns putanheiros estava vermelhinho, algum putanheiro deve ter judiado, vamos com calma gente, senão estraga a mercadoria :shock: .... fui entrando devagar até bater as bolas do saco na buça, a puta gemeu, fiquei em cima dela só metendo devagar naquele CÚZÃO tesudo, sem pressa... bateram na porta, desencapei a rola e dei para a puta mamar, ela mamou até esporrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, e muito, mas a puta não tirou da boca, deixou a rola limpinha ::oral:: ... lavada na ferramenta e zarpei, até a próxima troca da revisão 8)

30tão + 10zão TAXA DE CÚ pela troca de óleo completa do PISTÃO :? 8) :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

RENATA

#410 Mensagem por Robinho75 » 13 Jun 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

COMO ESTAVA A FIM DE UMA BOA CHUPETA E ESTAVA PRÓXIMO DA CARAMURU,APROVEITEI PARA IR NESTA CASA ATRÁS DA SIMONE,MAS ELA NÃO ESTAVA A FIM DE ATENDER,NEM APARECEU NA SALA.RESOLVI ESCOLHER A RENATA,QUE TB É BOA NESSE QUESITO.

NOME DA GAROTA:RENATA
BIÓTIPO:MORENA,1M60+-,CABELOS CASTANHOS ABAIXO DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM MÉDIO,PEQUENA PENUGEM NA REGIÃO PUBIANA.
ESTILO:SAFADA
BEIJOU NA BOCA:NÃO,DEU APENAS UNS SELINHOS
VAGINAL:NÃO FIZ
ANAL:NÃO FIZ
ORAL:DESENCAPADO,CONCENTRADO MAIS NA CABEÇA DO JR,CHUPOU AS BOLAS,PASSOU A LÍNGUA NA GLANDE,ACELEROU OS MOVIMENTOS QUANDO EU A CHAMAVA DE PUTA....ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E ACABEI GOZANDO EM SUA BOQUINHA.ELA FICOU COM O JR UM POUCO NA BOCA,DEPOIS CUSPIU O ESPERMA E FOI NO BANHEIRO FAZER SUA HIGIENE BUCAL.
VALOR:$30,00 - TEMPO:1/2H
AVALIAÇÃO GERAL: VOU CONSIDERAR O TD COMO POSITIVO,APESAR DE ACHAR QUE A GP PODERIA TER UM MELHOR DESEMPENHO NO ORAL COMO ELA FAZIA EM SUA PASSGEM ANTERIOR NA CASA.PARECE-ME QUE NÃO ESTAVA MUITO EMPOLGADA.O BANHEIRO ESTAVA LIMPO E O QUARTO ATÉ QUE ARRUMADINHO,O LENÇOL TINHA APARÊNCIA ATÉ QUE RAZOAVEL.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por xman3 » 22 Jun 2008, 19:47

POSITIVO

8) Sossegado, e precisando trocar o óleo da caranga e esvaziar o saco, resolvi ir ao posto de troca de óleo da Caramuru 55 e a frentista escolhida foi a BUNDUDA da Keyse... lavada básica na ferramenta, e no quarto ela já cai de boca na rola, mamada macia, boca quente, se deixar mama o TD inteiro, mas antes de encher a boca da puta de porra, a rola queria a buça e o CÚ :shock: ... 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça limpa e sem odor, pqp que visão da BUNDA da puta quando fica de 4, dei umas lambidas no CÚ, a puta gemeu e mamou com mais vontade... encapou a rola e sentou em cima, rebolou, bateu estaca, segurei-a pelas ancas e ajudei-a subir e descer, mamei nas tetinhas... ppmm com vontade, soquei gostoso na buça, de frango assado com as pernas levantadas fiquei metendo gostoso, a puta geme baixinho que quase não se ouve... ficou de 4. é demais aquela BUNDA, não consigo olhar aquela BUNDONA e ficar sem meter a rola naquele CÚZÃO delicioso, ela disse da taxa de CÚ, então... pomadinha e ela pedi para ir devagar, e fui entrando até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ da puta, comecei a meter, segurei-a pela cintura e soquei gostoso, meti com vontade, a puta disse que estava doendo :( pediu para gozar na sua boquinha, então dei a rola para ela mamar, então gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada e a puta não tirou da boca continuou mamando ::oral:: a rola saiu limpinha, a puta cusipu a porra no balde de semen, e foi fazer a higiene bucal e eu lavar a ferramenta 8)

30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de troca de óleo completa, a puta disse que tem putanheiro machucando o CÚ :oops: ... putanheiros vamos preservar o instrumento de trabalho da BUNDUDA da Keyse, senão vai fazer falta :?

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por xman3 » 24 Jun 2008, 08:30

POSITIVO

:? Ontem passei no 964 da Afonso Celso, e disseram que a puta da Jaqueline não tinha ido trabalhar, ou meter como queiram alguns putanheiros, será que já mudou de puteiro??? Então resolvi enfiar a rola na Caramuru 55, e a Simone como sempre estava, mas não metendo, só com agendamento :oops: então a escolhida foi a Renata, e como as outras do puteiro, não é nenhuma beldade, mas para saciar e gozarrrrrrrrr vale a pena... um frio danado, banho para lavar a ferramenta, e no quarto ela começa aquela mamada, boca quente, deixei-a mamando, e logo ela quis meter, encapou a rola e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu e a rola meia-boca :( ... caiu de boca de novo, reanimou a rola, ficou de 4, meti com tudo, soquei e a rola de novo :? :( será o frio??? ela caiu de boca de novo e disse agora vai ficar duro para comer o meu CÚ :shock: e a rola ficou dura, ficou de 4, passou pomadinha, e para ficar mais duro enfiei de novo na buça, fiquei metendo de olha no CÚ que piscava, ela tirou e colocou na entrada da porta dos fundos, enfiei devagar como ela pediu, entrou tudinho até bater as bolas do saco na buça, a puta gemia, eu só esfolando devagar no CÚ tesudo, ela falou comi gostoso esse CÚ que agora a rola está dura vai comi seu tarado :shock: então comi, segurei-a pela cintura e soquei rola CÚ adentro, a puta gemendo e eu metendo até o talo... bateram na porta, a puta desencapou e caiu de boca, deixei-a mamando até que esporreiiiiiiiiiiii gostoso, dei leite quentinho para a puta, ela não tirou a boca, sugou até a ultima gotinha ::oral:: a rola saiu limpinha e foi cuspir no balde de semen... falou quanta porra, e ainda outro dia encheu a boca da Keyse :oops: e vou encher da Simone logo logo :roll:

1/2 hora de putaria por 30tão + 10zão de TAXA DE CÚ, o que está virando praxe das putas de privés, comer CÚ ainda vale... repeteco quando as outras putas estiverem ocupadas metendo, pois faz tudo que o putanheiro quer 8)

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#413 Mensagem por sebinho » 25 Jun 2008, 01:54

POSITIVO

td realizado dia 23/06
já tava indo e no caminho a cabeça de baixo ficou pensando na bunda da keyse ,não aguentei e mudei meu rumo pra caramuru cheguei la pedi logo a keyse ela chegou cheia de frio mas me atendeu super bem,fui tomar um banho e vi a simone mas nem dei bola,banho tomado logo ela chega tirou a roupa e logo atacou meu pau s/c deixei ela ali quase até gozar que chupeta essa puta faz ! mas queria ver aquele rabo de 4 .mandei ela empinar a rabeta e mandei ferro naquela buceta gostosa ,essa keyse sabe como empinar o rabo a medida que vc se mexe ela se encaixa sozinha na pica ,qdo tava pra gozar tirei o capuz e mandei leite na boquinha dela puts !! sai mais levinho ainda , literalmente falando se ela sair a casa cai tá faltando mina nesse privê já que a simone acho que esta escolhendo clientes oq sobra e a keyse,voltei pra ricardo jafer e desci a serra .

$ 30,00 reais por 30 min

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#414 Mensagem por TheBiker » 28 Jun 2008, 16:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD feito agora pouco, ainda tô quente

Perdido em SP, resolvi passar na Caramuru, privê que ainda não conhecia pessoalmente.

Subi e toquei a campainha, fui atendido pela Renata, que foi muito simpática e sorridente. Me disse que havia ela e mais uma garota na casa, a Keyse, e pediu para sentar q ela viria.
Sentei naquele sofazinho perto da entrada, e eis que me entra a Keyse fumando (odeio) e senta no outro sofá (o mais longe de mim) e fica me encarando com cara de cú.
Perguntei se ela era a Keyse e ela respondeu que sim com a cabeça.
Vendo a frieza e pouco caso dela, virei pra Renata e disse: Bora perder meia horinha, mina!

Fomos para o quarto, ela me perguntou se eu queria um banho e me deu uma toalha lacrada. Brinquedo lavado, fomos pro fight.
Beijos no pescoço, carinhos, fungadas no pé d´ouvido, e ela desceu prum oral sem capa muito bom. Me estiquei na cama e disse: Vai filha, chupa que tá muito bom! E ela não fez por menos.

Partimos pra um 69 muito quente, ela chupou demais e de repente virou e montou no meu pau, e eu olhei e falei: Vixe, e a touca?
Ela foi tão ligeira que encapou o danado e eu nem vi, de tão empolgado.
Cavalgou gostoso com as tetonas na minha cara, virei e finalizei no frango assado, com ela gemendo muito gostoso. Beijinho tímido pra terminar a foda, e carinhos tb.

No geral foi muito bom, embora eu não escolheria ela num TD normal. Ela tem o rosto lindo, nossa, muito lindo mesmo, cara de safadinha tímida. Uns peitos deliciosos e uma xoxota maravilha e cheirosa tb. A barriguinha é q estraga um pouco, e a bunda de urso.

Beijinhos sem língua, deixou brincar com o dedinho na porta do cuzinho dela, mas não faz anal (eu acho).
Editando (esqueci): TD de 30 mangos/30 minutos

Me decepcionei com a atitude da Keyse... mas ainda vou comer ela.

abs

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por TheBiker » 03 Jul 2008, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, minha chefe chegou com a macaca no trabalho, putz... depois de levar patada o dia todo, precisava foder alguém depois do trampo. Rumei para o Caramuru.
No meio do caminho, umas 19:00h, parei num orelhão e liguei pra lá, para saber se a Simone estava, a moça que me atendeu, muito simpática inclusive (devia ser a Renata) me disse que a Simone só atendia até as 19:30h. Pensei: Putz, nem vai rolar com ela hoje.

Cheguei no antro por volta de 19:30 e, pra minha surpresa, ela estava lá (de saída claro). Ela olhou pra mim de disse sorridente: Meia hora? Vamos!

Rumamos para o quarto, paguei e enquanto ela foi boscar o troco fui tomar um banho. Voltei, no caminho encontrei a Keyse com cara de bunda, sei lá o que ela tinha, eu tava só de toalha, se ela fizesse uma piadinha ou me dissesse alguma safadeza eu ia arrastar ela pro quarto e comer as duas. Bom, entrei no quarto com a Simone e começou a pegação.
Ela é muito safada e gosta do que faz, trocamos uns beijos de leve, umas mãos bobas e ela partiu prum oral conversível fenomenal...afeee...por mim eu ficava ali e pronto.

Ela deixou o "menino" no ponto, encapou e veio por cima cavalgando... buceta muito gostosa de socar a vara, enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos dela. Meu! Aquilo sim que é peioto, uma elícia mesmo, muito grandes e firmes, gostosos de apertar. Coloquei ela de quatro e mandei ver sem dó... ritmado e até o fundo, virei ela de frango assado (adoro) arreganhei a GP e estoquei fundo. Dei mais uns beijinhos de leve e cochichei no ouvido dela que queria gozar na boca dela. Ela disse que cobrava uma taxa a mais e eu topei. (na hora mano, qualquer um topa tudo, hehehe)

Tirei a toca e ela chupou forte até eu gozar, e mamou até deixar meu pau limpinho, delicia demaaaaais!!! Depois a GP cuspiu no lixinho do lado da cama e foi para o banheiro fazer a higiene bucal. Quando voltou, mais uns chamegos antes de ir embora.

Custo benefício: meia hora, 40 mango (30+10) e uma foda pra lá de boa!

Repeteco? Com certeza!

Achava que essa GP era fresca e se achava mas estava enganado, ela é muito gente fina, carinhosa e sorridente.

abs

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por xman3 » 21 Jul 2008, 09:45

POSITIVO

:? Sabadão, fui as compras do material de pesca, e estando nas imediações da Saúde, pensei porque não comer uma piranha :shock: e passando pela Caramuru, estacionei o possante e subi as escadas do 55... atenderam a porta, perguntei quem estava, e entre elas chamei pela bunduda da Keyse, ela chegou com aquele conjuntinho de tigresa, que RABETA tem a baixinha, e logo perguntei se ela iria dar o CÚ :shock: ela disse que sim, com a TAXA DE CÚ que eu sei, e fomos meter... lavada básica na rola, e no quarto ela já chega pegando na rola e mete na boca, mamada gostosa, boca quentinha, chapeleta tronco e bolas do saco... peguei-a no 69 com ela por cima, pqp que BUNDA, a puta de 4 é demais, abri a bunda e dei umas chupadas na buça limpa e sem odor, agora quando dei umas lambidas no CÚ, a puta gemeu, e acelerou a mamada, acho que gostou :oops: :roll: encapou a rola e subiu em cima, subiu e desceu batendo estaca, mamei nas tetinhas pequenas, segurei-a pelas ancas ajudando-a subir e descer... ppmm com vontade, meti gostoso, a puta geme baixinho, mamei nas tetinhas, de frango assado, pernas levantadas e enfiei até o talo, soquei gostoso no fundo da buça... ficou de 4, pqp só de olhar aquela BUNDONA, e aquele buraquinho no meio daquele VOLUME DE CARNE :shock: dei umas lambidas, e a puta passou pomadinha, pegou a rola e disse vai devagar até acostumar com o brutus, e fui entrando devagar até bater as bolas do saco, segurei-a pela cintura e comeceia meter, a puta gemia baixinho e eu socando a rola naquele CÚZINHO, ficou de bruços e eu em cima metendo, ela ainda rebolava aquela BUNDONA... bateram na porta, tempo esgotado, então desencapei e dei a rola para a puta mamar, e assim gozeiiiiiiiiiii, enchi a boca da puta de porra, ela não tirou da boca enquanto não extraiu a ultima gotinha ::oral::

30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de phoda completa... vale a pena dar uma esvaziada de saco nesse puteiro, que seria bom renovar um pouco, as mesmas putas, e estão ficando com frescura, desse jeito vai mauuuuuuuu

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por TheBiker » 26 Jul 2008, 11:21

NEUTRO

TD realizado ontem a noite... Cheguei no privê e a Keyse que atende a porta, resondeu meu "oi" de forma não muito animada, me pediu para sentar e entrou. Havia mais um cara na sala tomando um whisky e na sequencia chegou mais um. Desta vez quem veio atender a porta foi a Simone, vestida com a roupa de uma tia de 50 anos. Na hora já saquei que ela não estava fazendo programas.
Ela disse ao rapaz que haviam duas garotas na casa, e que estavam ocupadas. Um dos caras (muito gente fina inclusive) se levantou e foi embora, enquanto sobrou nós dois. O cara escolheu a Renata e eu falei que ia esperar a Keyse.
Fiquei uma meia hora vendo tv qdo aparece a Keyse espiando no corredor. Espiou e foi embora. Mais uns 15 minutos e vem ela com cara de bunda. Fomos para o quarto, paguei 30tão e fui tomar um banho, onde encontrei a Renata escovando os dentes. Conversamos um pouco, demos umas risadas e fui pro abate. (ps. A Renata é muito simpática)
Entrando no quarto a GP tirou a roupa, veio e começou a chupar sem a menor cerimônia. Paramos pra trocar de posição (eu estava mei ajoelhado, meio encostado..kkk...totalmente desconfortável).
Falei "oi, tudo bem?" e ela com cara de bunda voltou a chupar. Tava até boa a chupeta, então pedi um 69. Quer dizer, 6, pq qdo comecei a chupa-la ela começou a rebolar e esqueceu do meu pau, de vez enquando dava uma ou outra lambida.
Me virei e pedi um beijo. "Só dou selinho". Fui dar o tal selinho e ela virou...
Partimos pro abate e pedi pra comer seu cuzinho. "Não estou fazendo anal" disse ela.
Colocou a camisinha e montou em cima... depois pedi pra virar de frango assado e ela virou de 4.
Gozei, ela levantou, juntou as roupas e foi embora.

Fiquei muito decepcionado com a atitude da GP, totalmente fria, mecânica e mal humorada. Tem um belo rabo? Tem. Mas que adianta se não deu um sorriso durante a foda inteira?

30tão, meia hora. Repeteco? Nem de graça!

Só não vou negativar pq a promessa básica do programa foi cumprida: chupeta+vaginal+1 gozada.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por xman3 » 02 Ago 2008, 23:23

POSITIVO

:? Nas imediações do puteiro, resolvi trocar o oleo, e a frentista escolhida foi a BUNDUDA da Keyse, logo que cheguei perguntei para ela: vai dar o CÚ, e ela ficou do num do, e disse com TAXA DE CÚ, então fomos meter... lavei a ferramenta, e no quarto ela já foi pegando e sem cerimonia enfiou a rola na boca, boquinha quente, chupa devagar só na chapeleta, deixei-a assim mamando, pegando nas tetinhas, passando a mão na buça, na BUNDA, dedando o CÚ... encapou a rola e sentou, entrou tudinho, ela rebolou, subiu e desceu, eu mamando nas tetinhas, segurava as ancas e ajudava-a subir e descer... ppmm devagar sentindo a rola entrar e sair, levantou as pernas de frango assado, é gostoso meter e sentir a rola entrar toda na buça... ficou de 4, pqp que TAMANHO DE BUNDA, formato da BUNDA com a puta de 4, segurei-a pela cintura e soquei gostoso, a puta gemia baixinho... tirei e falei do CÚ, ela passou creminho e colocou a rola na porta dos fundos, pediu para ir devagar, e fui entrando até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ da puta, segurei-a pela cintura e comecei a meter, só que com ela manerei, fiquei metendo devagar com a putinha gemendo... bateram na porta, desencapei e ela meteu a boca, fiquei só olhando ela de 4 mamando, daí ::oral:: ::oral:: ::oral:: descarreguei a porra na boquinha da Keyse, ela não tirou a boca enquanto os jatos não pararam de sair, sugou até a rola ficar limpinha, depois cuspiu no balde de semem e fomos nos lavar...

30tão + 10zão de TAXA DE CÚ, ainda vale a pena ir meter nesse puteiro, mas tem que ir mais devagar, pois as putas daqui não são metelonas que outras que conhecemos, valeu pela visão da BUNDA quando a puta fica de 4, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

keyse

#419 Mensagem por YUSUKE83 » 14 Ago 2008, 14:28

Alguem sabe da Keyse liguei la e a mulher falou q ela nao trabalha mais la

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: keyse

#420 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Ago 2008, 18:22

YUSUKE83 escreveu:Alguem sabe da Keyse liguei la e a mulher falou q ela nao trabalha mais la
Segundo TD recente, na Caramuru 286.

Link:
🔗

Trancado